Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/16

Ficamos conversando no carro sobre nossas vidas. Contei sobre mim, a minha idade, as coisas que gosto de fazer, meus filmes e series preferidos, curiosidades sobre mim... Harry fez a mesma coisa, e quase tudo o que ele falava eu já sabia, mas para não parecer chata, eu fingia que estava surpresa ao ouvir tudo.

Às vezes ele falava, com aquela voz rouca e lenta, aquele olhar encantador, e eu simplesmente não conseguia me concentrar no que ele falava. Mesmo assim eu concordava e ria de tudo.

Fomos até um restaurante. Não era nada muito chique, era agradável e tinham várias pessoas lá. Novamente eu entrei primeiro, e cerca de cinco minutos depois ele foi até o interior do estabelecimento me encontrar.

Sentamos em uma mesa, apenas nós dois. Eu estava me sentindo a garota mais sortuda do mundo.

- Esse lugar parece ser legal - Harry falou, olhando em volta

- Sim - respondi

- Se não for, me perdoe, mas meu motorista só conhece esse aqui - ele riu

- Não ligo para essas coisas - eu sorri

- Eu já falei que voce tem olhos lindos? - ele perguntou, olhando fixamente até mim

Sim, ele já havia dito, e eu não conseguia esquecer aquilo.

- Obrigada - eu sorri

Ficamos ali conversando, até percebemos que haviam algumas pessoas ali perto que reconheceram o Harry e começaram a tirar fotos de nós juntos. Tentei esconder meu rosto com o cabelo para ninguém me ver. Aquilo não podia ser visto por mais ninguém.

- Acho que nos descobriram - Harry falou

- Pois é - falei, preocupada

- Quer ir para outro lugar? - ele perguntou

- Vamos!

Levantamos e em seguida fomos embora. Eu estava morrendo de medo daquelas fotos vazarem em algum lugar. Eu já conseguia imaginar as pessoas me xingando mais que tudo, e eu não queria aquilo.

Decidimos então voltar até o hotel. Lá era mais seguro. Chegamos cerca de quarenta minutos depois, mas como fomos direto para a garagem do hotel, não deu para as fãs que estavam lá nos verem. Pelo menos isso.

- Me desculpe por isso - Harry falou, meio desapontado - eu não queria que isso tivesse estragado

- Você não teve culpa - eu sorri

Fomos andando até a área externa do hotel, onde havia uma piscina maravilhosa. Sentamos na beira da piscina e ali ficamos conversando, apenas nós dois.

- Pelo visto isso é o que teremos para hoje - ele falou - conversando aqui, na beira dessa piscina

- Pra mim não existe coisa melhor - eu sorri

- Você é diferente das outras meninas - ele falou, olhando nos meus olhos.

Puta merda. Isso era bom ou ruim?

- Sou? - falei, timidamente

- Sim, é....

- Harry, está vendo aquela coisa ali brilhando no centro da piscina? - perguntei

- Não, onde? - ele falou, se aproximando mais

- Bem ali - apontei

- Não consigo ver!

Ele então ficou ali distraído procurando algo na piscina, e eu então o empurrei pra dentro d'agua. Comecei a rir feito uma idiota. Eu era uma idiota por ter feito aquilo. Fiquei rindo até ele começar a se afogar.

- Socorro, eu estou com câimbra! - ele falou, se afogando - me ajude!

- Ai meu Deus Harry, me dê sua mão! - falei, esticando o braço

Ele segurou meu braço e então me puxou para dentro da piscina junto a ele. Em seguida começou a rir. Como eu fui tão imbecil em acreditar naquilo? Ok, eu estava amando aquilo.

Ficamos então brincando na piscina por algum tempo, feito duas crianças. Ele era tão maravilhoso. Ele era tão encantador. Eu estava incrivelmente apaixonada por ele.

- Obrigada por me proporcionar esse dia tão maravilhoso - falei - serio, eu nunca vou me esquecer.

- Obrigado você também - ele sorriu - você é incrível

- Ah, e obrigada por me fazer sentir especial. Você não sabe como eu fiquei nervosa hoje. Eu quase não consegui falar.

- Sabe... isso não é problema para o que eu quero fazer - ele sorriu - afinal não precisa falar para fazer o que eu estou com vontade

Nos aproximamos. Por um momento acho que meu coração parou de bater. Senti seu corpo colado ao meu, sua respiração se juntava à minha. Ele olhou nos meus olhos.

E então nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.