My Crazy Love escrita por Marina


Capítulo 7
7-Runaway Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236283/chapter/7

(Capítulo 7)

(Peter narrando)

Eu sei que eu e a brasileira morena e baixinha temos uma coisa em comum, odiamos quando nossos amigos nos fazem perder a calma quando dizem que estou apaixonado por alguém por quem não estou...Ta bom,talvez eu goste dela um pouco.

Preciso falar com ela, eu a vi dando chilique no corredor com suas amigas, e ela acha que eu não vi, mas o armário dela está cheio de fotos minhas, acho que ela é uma hooligan.

(No final do dia)

–Caraca!O que você está fazendo encostada no meu carro Marina?

–Cala a sua boca e me escuta!Eu te odeio por me fazer gostar de você por tanto fique bem longe de mim, eu já pedi para trocar de lugar na aula de biologia só estou esperando uma resposta e...

Eu não aguentei, eu tive que a beijar, aquele perfume cítrico e adocicado e seu inglês horrível me fizeram delirar.

Depois do beijo ela me deu um tapa no rosto e saiu furiosa,eu me esqueci que havia gente nos olhando.Cara,que vacilo.

Ai meu Deus!Eu me esqueci da Tereza, caraca, eu tenho uma namorada e beijei outra garota, a mídia vai me esculachar.

(Marina narrando)

Aimeusantodeus!Eu beijei o Bruno Mars ou o Peter?Caraca, de qualquer jeito eu beijei o cara mais gato do colégio, e depois deu um tapa no rosto dele. Caramba!Ele tem namorada, e muita gente viu, se a imprensa ficar sabendo eu estou ferrada.

–Tá namorando!Tá namorando!Tá namorando!

A não, elas de novo, elas viram. Eu estou realmente ferrada,eu vou ser expulsa do país por assassinato triplo,elas arrastaram até a Melany para me irritar.

–JÁ CHEGA!Eu já estou super brava com vocês, parem de me irritar, nós não estamos namorando, ele me agarrou e me beijou, eu estou odiando ele e vou pedir para os meus pais para voltarmos para o Brasil antes do show para não ter que vê-lo além do nescessário!-Eu gritei muito furiosa

–Mas não mesmo, nós ganhamos a viagem, os ingressos e a credencial para o camarim e... -A Ceci tentou completar a frase, mas eu não deixei.

–Mas é agora que eu não vou mesmo,eu achei que iríamos a noite de autógrafos!Vocês querem ficar aqui tudo bem, eu volto sozinha.

E sai correndo e chorando, me sentei em um beco e fiquei chorando até o anoitecer.

Eu adormeci, no chão mesmo.

À noite eu tive um sonho horrível. Eu estava em uma floresta enorme e escura com pinheiros enormes, eu estava correndo e cai,algo escuro que eu não enxergava me atacou,ouvi um estrondo e o sonho escureceu.

Eu ouvi umas vozes, quase como zumbidos, eu abri os olhos e vi alguns policiais falando em seus rádios:

–Encontramos!Está em um beco na rua...

Não ouvi o nome da rua, os policiais me perguntaram se eu estava bem eu acenei com a cabeça fazendo que sim, mas minha cabeça doía como se fosse explodir. Eles me colocaram em uma ambulância, eu me sentia tonta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.