Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 7
A primeira vista!


Notas iniciais do capítulo

- Ei lindas, mais um capitulo da fic pra vocês...espero que gostem, ah e devo avisa-las que o romance da fic começa a partir de agora, e muita coisa vai rolar...
- Obrigada a minha amiga Nanda por ter betado este capitulo...te adoro amiga e forças pra gente!!!
-Tenho uma proposta para fazer a vocês, estou necessitando de recomendações para a fic...então proponho uma troca, quem fizer recomendação recebera o proximo cap...e quem deixar reviws receberá um spoiler...então o que me dizem...bjs e tem mais la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/7


cause love only comes

Porque o amor acontece

Once in a while

De vez em quando

And knocks on your door

Bate na sua porta,

And throws you a smile

E lança um sorriso para você

It takes every breath

Te faz respirar

Leaves every scar,

Tira qualquer cicatriz

Speaks through your soul

Fala através da sua alma

And sings to your heart

E canta para o seu coração

If I Knew Then - Lady Antebellum.




Já em Seattle...


Edward acorda novamente na cama de uma desconhecida e aproveita para sair sem ser percebido, tentando a todo custo dispensar um sermão de trocar telefones e repetir a dose. Chegando a seu apartamento, ele toma um banho e pede café da manha numa pequena cafeteria perto do flat que divide com a noiva, quando é chamado a atenção pelo celular tocando.

– Ei querida, pensei que já havia se esquecido do noivo aqui. Diz Edward brincalhão ao atender telefone.

– Oi amor me desculpa ontem foi uma correria, você recebeu minha mensagem não é, estava com tanta saudade da sua voz meu ruivo, você está bem?

– Recebi sim sua mensagem amor, mas precisava de uma ligação sua sabe o quanto sou carente, mas tirando o abandono da minha linda noiva eu estou bem, mas bastante dengoso e precisando de você amor, estou morrendo de saudades. Edward fala amoroso.

– Nossa amor assim vou pegar o avião agora, e matar toda essa saudade. - Lizzie diz entre risos, pelo exagero do noivo. – Mas me diz como está o trabalho no hospital?

– Esta tudo bem querida, sabe o quanto eu adoro o hospital, mas talvez tenha que ir para Forks cobrir as férias do Jasper, ele vai para uma segunda lua de mel, falou comigo e com o papai.

– Alice me ligou mesmo ontem, mas não pude atender, deve ser para falar da viajem. Lizzie fala ao noivo e continua. - Que bom que você irá a Forks amor, é uma cidade muito pequena e merece com certeza um medico tão competente como você, fico feliz, mas quando você irá ruivo?

– Não sei querida, mas te aviso e você quando volta? To morrendo de saudades, você esta me saindo uma noiva muito má. Edward fala carinhoso com a noiva.

– Eu sei amor, eu também estou com tanta saudade, mas volto na data combinada, não esqueça que eu te amo demais ta?

– Eu também amor, te amo muito. Apesar das traições Edward realmente acreditava que amava a noiva.

– Espero que o doutor esteja se comportando, e não fique olhando pras enfermeiras gostosas do hospital. A moça fala brincalhona

Mal sabia a pobre garota que o noivo não apenas olhava.

– Amor, só tenho olhos para você, fica tranqüila e volta logo pra mim. Edward mente descaradamente.

– Tá amor, mas agora tenho que desligar as palestras já irão começar, eu te amo e te ligo a noite, ah e quando souber de algo sobre sua ida a Forks me avisa.

– Tudo bem querida, eu também te amo, vou esperar ansioso. - Dizendo isso desligou o telefone

Depois do café Edward se arrumou para ir ao hospital afinal os seus dias de folga acabaram. Ao chegar ao hospital geral de Seatle deu logo de cara com Tânia, que até tentou falar algo com o moço, porém ele lhe deu as costas entrando diretamente em sua sala.

– Vai ficar me evitando agora Edward? – A loira já fala aborrecida.

– Não sei do que esta falando enfermeira Tânia. - Ele fala com desdém, deixando a moça mais enfurecida.

– Vai me dizer que nossas transas não foram nada também? Tânia praticamente grita.

– Fala baixo ok? Não sou moleque e não admito que fale disso em meu local de trabalho, além do mais não tenho satisfações para te dar, não te prometi nada. Portanto não venha me cobrar nada, e saia da minha sala imediatamente e só volte se forem assuntos do hospital. Edward fala irritado, ele odiava este tipo de coisa, quem ela pensava que era.

– Por favor, Edward eu te amo. A loira tenta abraçar Edward.

– Como me ama Tânia, mal me conhece. Edward diz segurando os braços da loira. Agora o ruivo teve a certeza que Tânia havia enlouquecido como ela poderia falar de amor se nunca a prometeu nada.

– O que tivemos ontem foi maravilhoso Edward, foi amor o que fizemos. Ela tenta.

– Esta louca Tânia, ontem o que tivemos foi apenas um momento de puro prazer, tesão ou o nome que quiser menos amor, é claro que não amo você e quer saber já chega dessa palhaçada sai da minha sala agora e só volta quando o assunto for de trabalho, esquece o que tivemos Tânia, porque eu já tive o que queria com você. O ruivo diz soltando as mãos da loira bruscamente.

– Você vai se arrepender Cullen. - Saiu batendo a porta

Edward se arrependeu amargamente de ter tido alguma relação com Tânia, que não fosse profissional.

Logo o pai de Edward entrou na sala, dizendo que na semana que vem o rapaz iria para o hospital de Forks, o moço ficou feliz só assim ficaria um tempo longe de Tânia e suas confusões, talvez ela o esquecesse de vez.

– Edward já está tudo providenciado para sua ida a Forks, falei com o doutor Miguel diretor do hospital de Forks, que inclusive é um grande amigo, ele cuidará de tudo em sua estadia, e deixarei Brad em seu lugar enquanto retorna. Carlisle explica – Já providenciei também um apartamento para você, já que não quis ficar na casa de Jasper. Continua

– Tudo bem pai, estou precisando mesmo passar um tempo em outro lugar. Edward diz lembrando da conversa que teve com Tania.

– A enfermeira Tânia saiu daqui com uma expressão raivosa, o que houve Edward, não vai me dizer que se envolveu com ela também filho. Carlisle senta-se na cadeira de frente para o filho.

– Pai foi o meu maior erro, eu sei que não devia me envolver com pessoas do trabalho e antes que venha o sermão, prometo não me envolver com mais ninguém do hospital. Edward já sabia que o pai viria com seu velho sermão sobre sua fidelidade, e principalmente falar sobre seu envolvimento com funcionários do hospital.

– Espero que sim filho, sabe o quando isso atrapalha o desenvolvimento do trabalho no hospital, verei o que fazer com Tânia, claro se ela começar a criar problemas. Carlisle explica ao filho.

– Acho que ela não trará mais problemas, tive uma conversa definitiva com ela, não é possível que ela ainda tenha esperanças. Edward diz ao pai.

– E por favor Edward, cumpra sua palavra de não envolver-se com mais ninguém do hospital ok. Carlisle pede ao filho.

–Tudo bem pai, fique tranquilo esta foi a primeira e ultima vez. Edward responde ao pai.

O dia que passou tranquilamente, e Edward não teve mais noticias de Tânia, a não ser em pequeno intervalo para almoçar, Beth outra enfermeira do hospital sentou-se na mesa com o ruivo, os dois conversavam animadamente, Beth estava afim de sair com o belo medico, porem Edward não se envolveria mais com pessoas do seu meio de trabalho, mesmo assim não perderia a oportunidade de deslumbrar as mulheres. Na verdade não havia enfermeira no hospital de Seattle que não quisesse pelo menos uma noite ao lado do ruivo.

Ao entrar no refeitório Tânia viu o jeito que Beth oferecia-se a seu ruivo, Edward não podia troca-la por aquela mulher ou nenhuma outra, assim que encontrasse a enfermeira oferecida tiraria satisfações. Ao perceber que Tânia o encarava ao conversar com Beth, o ruivo logo se despede da enfermeira, sabia que pelo olhar de louca da Tânia ela com certeza traria complicações, Edward achou melhor evitar uma possível discussão, Tânia estava obcecada por ele e por um amor que sequer existe.

O restante do dia do medico se decorreu normalmente, sem as interrupções ou questionamentos de Tânia, e a noite Edward recebe mais uma ligação apaixonada da noiva aproveita e fala à moça que semana que vem iria para Forks. Logo depois recebe mais uma ligação só que dessa vez da amiga Alice que continuava a falar dos preparativos do casamento.


Em Forks...


Bella servia as mesas no restaurante de Ângela, quando um cliente Tyler Crowler tentava canta-la.

– E então Bella vamos sair um dia desses? O rapaz olha malicioso para a garota.

– Não estou disponível Senhor Crowler, deseja mais alguma coisa? Tenho outras mesas para servir. Bella diz irritada, afinal não era a primeira vez que ele a perturbava com isso.

– Você é tão linda e tão sozinha, que tal me dar uma chance, você já se separou de Jacob, vamos lá gatinha. - Tentou pegar na cintura da moça.

– Não me toque senhor, não estou disponível já disse, por favor, não insista. - Bella diz firme e saiu para o balcão onde a amiga Ângela está.

– Bella o que foi? Tyler esta te incomodando de novo? Você está bem? - Ângela exclama preocupada, afinal Bella estava branca como um papel.

– Eu estou bem Ang, e só que não gosto que me toquem. - Depois de Jacob Bella prometeu que nenhum homem iria tocá-la novamente, ela não acreditaria de novo no amor.

– Tudo bem, agora toma um pouco de água e se ele te incomodar de novo, peço ao Ben para falar com ele. - Disse Ângela estendendo um copo de água para a amiga.

– Tudo bem Ang, obrigada.

Ao tomar o copo de água, Bella voltou ao trabalho sem ser incomodada por Tyler ou qualquer outro, afinal Bella era uma jovem muito bonita e atraia olhares por onde passava mesmo sendo humilde, vários homens que frequentavam o restaurante haviam tentado de alguma forma se aproximar da garota.


Passado uma semana...


Era dia da consulta de acompanhamento de Sophie, Bella pediu a Ângela para chegar um pouco mais tarde. Ao chegar ela vai ao balcão como sempre preencher a ficha de atendimento, e Suzan avisa a garota que o Dr. Jasper se encontra em férias e que o Dr Cullen é quem iria atender a pequena Sophie.


Enquanto aguarda sua vez, uma enfermeira e a atendente Suzan brincavam com Sophie, a garotinha enfeitiçava a todos por onde passa, e Bella resolveu pegar um café enquanto esperava, seguindo de cabeça baixa a menina esbarrou em alguém e quando quase foi ao chão mãos fortes a seguram.

Ao levantar os olhos Bella, deu de cara com o homem mais bonito que já viu. Olhos verdes profundos e intensos, cabelos de uma cor estranha quase como cobres, uma boca perfeita e enfim um rosto perfeito, modelado com certeza pelos Deuses. Deus do céu como poderia existir alguém tão bonito assim, e ainda possuía um cheiro almiscarado, um perfume masculino o qual nunca havia sentido, parecia menta e outros derivados, enfim Bella percebeu que continuava encarando o belo homem a sua frente e que ele a avaliava com suas esmeraldas brilhantes.

– Oh me desculpe, eu sou muito distraída, me perdoe eu não quis esbarrar no senhor. - Disse assim que se recuperou do transe.

Com Edward não foi diferente, ele ficou enfeitiçado pela beleza da jovem de olhos cor de chocolate, ela possuía uma beleza genuína, diferente e tentadora seu cabelos caiam como cascatas emoldurando o belo rosto, olhos expressivos que mais pareciam um mar de chocolate, nariz perfeito e uma boca feita pra beijar, para ele beijar com certeza alem de uma pele cremosa e delicada, como pétalas de uma rosa, ela era uma perfeita boneca de porcelana. Descendo sua avaliação pelo corpo da morena a sua frente, pôde perceber que a moça era o seu tipo preferido, com certeza a morena a sua frente era feita pra o pecado, o seu pecado.

– Tudo bem senhorita, não se machucou não é? A moça atordoada pela beleza do ruivo apenas acena negativamente com a cabeça. – Ótimo pois foi um trombo e tanto, sou Edward e você é?. O moço ri e lhe estende a mão em cumprimento, o ruivo queria saber tudo sobre ela.

– Isabella, muito prazer. Aceitou o aperto de mão e sentiu uma corrente elétrica entre os corpos, logo os dois soltaram-se.

– Bom senhorita Isabella estou um pouco atrasado, tenho uma pequena boneca pra atender agora. Edward fala simpático a abre ainda mais seu sorriso a moça a sua frente, logo o coração de Bella acelera-se, como ele podia ficar ainda mais bonito. - Foi um prazer conhecê-la espero que nos vejamos em outras circunstancias. Edward continua e acena a moça distanciando-se.

Com certeza veria Isabella em muitas outras circunstancias, e seria sem duvida esses encontros seriam muito prazerosos para os dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostarm?
Quero agradecer a: Vau, Ana Carolina, Debora, Leila, Chele_Cullen, Sasah_vamp, anjo_culle, YssaCarlie.
obrigada meninas pelos lindos reviews, vocês me dão muita força para escrever...bjs flores!
E estou sentido falta de: Charlize, cacahf, malabi2, suze-su, Eunice45, Mariana Chermont, Juliana ever, violeta cullen, Bella alvarinho, JucySS, Suzana Quintana, grazi, Sonia Quadros.
Meninas estou sentindo a falta de vocês nos reviews, espero que estejam acompanhando a fic e gostando...apareçam viu, vocês fazem falta...bjs lindas!!!