Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 6
O tempo passa...e a vida continua!


Notas iniciais do capítulo

- Meninas primeiro quero dizer que estou muito triste com o que vem acontecendo no mundo Robsten, estou mesmo de coração partido...amava mesmo este casal!
- Mas estou trazendo um novo cap. da fic!!! espero que gostem...e por favor nao deixem de comentar, e mais uma vez obrigada a todas que acompanham... bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/6




Ao chegar à casa dos pais, Edward logo e recepcionado pela mãe Esme.

– Filho onde estava? Liguei tanto para o seu celular. Quer me matar do coração? Esme abraça o filho.

– Oi filho, estava com algum rabo de saia não é? Isso tem que acabar Edward, sua noiva não merece isso. - O sábio pai tenta abrir os olhos do filho.

– Pai, vamos começar com isso de novo? Só estou me divertindo, quando casar com Lizzie isso não irá mais acontecer. Edward solta-se do abraço da mãe.

– Filho talvez seja melhor você pensar, se realmente quer se casar talvez você não a ame. - Continuou o pai de Edward

– Pai é claro que eu a amo, e se for continuar com isso vou embora. - Disse já aborrecido.

– Carl deixa pra lá, quando Edward estiver pronto vai entender, agora vamos filho o almoço já está sendo servido. Esme segura na mão e o arrasta pra o jardim onde todos conversam animadamente.

Edward não entendeu o que a mãe quis dizer. Esme sempre soube que o filho não ama Lizzie apesar de adorar a nora, Esme sempre soube que o que existia entre os dois era apenas um amor infantil, Edward sempre a protegeu desde que a menina mudou-se de Forks para Seattle. Edward sempre nutriu este amor pela moça, e quando cresceram acabaram confundindo os sentimentos.

Edward foi logo cumprimentado pelo irmão Emmet e pela cunhada e esposa do irmão Rosalie, em seguida pelo primo Jasper e a esposa e sua melhor amiga Alice.

– E então Jasper como está o trabalho no hospital de Forks? - Pergunta Edward ao primo.

– Está ótimo, a cidade é muito pequena, mas as pessoas são muito hospitaleiras, e foi bom você comentar sobre isso, estou querendo entrar em uma segunda lua de mel com minha Alice, afinal vou ter férias e estão necessitando de alguém para me substituir, então pensei logo em você primo, você é o melhor que conheço e como tem muitos pediatras aqui em Seattle, e o tio Carl é o diretor do hospital você não poderia ir para Forks me substituir?. Continuou Jasper.

– Bom se não houver problema no hospital, eu vou sim primo é claro que aceito, afinal Lizzie voltará apenas daqui a oito semanas. O ruivo responde

– Fico muito feliz que aceite primo, confio muito em você. Mas por falar em na noiva, quando será o casamento?

– Bom assim que ela terminar o curso, iremos casar. Edward diz orgulhoso

– Isso soa perfeito, temos que começar com os preparativos tia Esme, Rosie você vai cuidar de tudo enquanto eu estiver fora, quando estiver em Paris irei ligar para Lizzie, trarei coisas maravilhosas pra ela. Alice diz empolgada.

– Cuidarei de tudo Alice, você me passa as coordenadas e resolverei tudo em sua ausência, tia Esme podemos começar na segunda feira o que acha? Rosálie fala animada, todas as mulheres da família Cullen adoram uma festa e o casamento de Edward seria o evento do ano segundo Alice

– Sim querida temos que começar, Lizzie vai terminar a graduação em 08 messes e pelo que vejo o casamento vai ser no mês seguinte. Esme fala animada, mas seu sexto sentido diz que este casamento não ira acontecer, seu Edward irá abrir os olhos e vai evitar o sofrimento da pobre moça e seu também, afinal casamentos sem amor não duram.

– Edward eu vou sofrer as consequências, Alice vai fazer andar por toda Paris

– E então irmãozinho, ainda tem casinhos com as gostosas? - Emmet falou baixo no ouvido do irmão enquanto todos estavam ocupados falando do casamento.

– Emmet, você sabe muito bem que não abro mão disso, pelo menos não antes de casar. - Diz sorrindo torto

– Você é mesmo um canalha! - Emmet começou a rir. – Só espero que a cunhadinha nunca descubra, do contrario meu caro Irmão você esta ferrado.

– O que os olhos não veem o coração não sente, irmão. Edward diz dando seu sorriso torto. – Sabe que tenho que aproveitar Emmet, tenho que conhecer novas paisagens antes habitar em um só lugar.

– Você é um safado cara. Emmet dá um pequeno soco no braço do irmão

– E você cara como anda no futebol? Edward pergunta e os dois começam a discutir sobre a liga e sobre o time em que Emmet joga.

Depois do almoço, Edward se aproximou da grande amiga Alice, os dois sempre foram amigos, conheceram-se na faculdade e foi através do ruivo que Alice conheceu Jasper. No começo Jasper morria de ciúmes da amizade dos dois, afinal eram próximos demais e ninguém acreditava que não tivesse nenhum tipo de relacionamento entre eles. Na verdade os dois eram bem confidentes, sempre buscaram apoio um do outro em tudo.

– Minha pequena como você esta? Edward dá um grande abraço na amiga.

– Meu irmãozinho que saudades estava de você, acho que nossas conversas no telefone não estão resolvendo. Os dois começam a rir, na verdade quase todas as noites os dois se falavam, Alice sabia de todos os casos de Edward.

– Estava com mais uma mulher hoje não é?

– Alice você sabe o quanto gosto disso, e alem do mais é só uma noite, nunca repito a mesma mulher, não quero envolvimentos amorosos. O moço explica a pequena amiga

– você tem certeza que ama mesmo a Lizzie? Alice pergunta

– Você também não vai começar com isso Alice, é claro que a amo, é com ela que irei me casar.

– Tudo bem amigo, mas me preocupo com você e me preocupo com ela também, ela é tão doce, ela é realmente apaixonada por você ela te ama de verdade amigo, sabe o quanto ela o venera, ela não merece essas traições. Alice tenta abrir os olhos do amigo.

– Alice sabe que não considero traição, eu não faço sexo com sentimentos com estas mulheres, então não estou traindo o amor de Lizzie, preciso apenas aproveitar entende, é apenas uma forma de extravasar, como dizia o meu velho avo Antony tenho que aproveitar a minha juventude, provar de todas antes de me amarrar a só uma.

– tudo bem teimoso, você escutou demais as historias do velho Antony, sei que não adianta discutir mesmo com você. Alice desiste.

– É não adianta mesmo baixinha.

– E então como esta Lizzie? Já tenho tudo planejado para o casamento de vocês, e até já providenciei o vestido é claro que ele devera ser feito pelo melhor estilista, o Buffet, a cerimônia, as alianças...Alice disparou a falar, e Edward a rir afinal o ruivo sabia da fascinação da grande amiga por festas.

– Ei Alice calma, sabe que tudo está em suas mãos, como você e Lizzie decidirem, está decidido ok.

– Ah Edie obrigada, e por isso que te amo. E começou a encher de beijos.

– Ei priminho acho que o Edward já ganhou a Alice também. Emmet fala fazendo piada.

– Ei Edward da pra soltar a minha mulher. Jasper fala brincalhão, afinal acostumou-se com a amizade dos dois.

– Primo é ela quem esta me agarrando, sou totalmente inocente da acusação.

– Vocês dois sabem que amo os dois, só que de forma diferente, vem cá meu bem acho que esta carente. Alice vai beijar o marido.

E toda a família Cullen passa um dia harmonioso, cheio de carinhos e brincadeiras.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após sair da Casa dos pais, Edward dirigiu-se ate um pub, afinal estava de folga no hospital e como sua noiva não estava na cidade resolveu aproveitar a noite e com certeza terminar na cama com alguma garota.

Ao chegar ao pub, foi em direção ao balcão sob muitos olhares femininos, afinal ele era lindo, possuía cabelos de uma cor bronze possuindo um desalinho natural transbordando sensualidade com seus olhos verdes, e um corpo digno de um Deus grego, Edward chamava a atenção de ambos os sexos por onde passava.

Sentou-se e pediu ao Barman uma bebida, enquanto isso fitava as mulheres presentes, a fim de escolher a felizarda da noite, seu avô havia lhe ensinado muito bem todas as regras de sedução, esperaria uma delas tomar a atitude e vir procura-lo. Pode perceber várias dançando sensualmente e olhando em sua direção, umas até acompanhadas, mas foi à ruiva que se aproximou.

– E então gato, que tal me pagar uma bebida? Pude perceber desde o momento que entrou por aquela porta que vamos nos dar muito bem hoje. - Falou a ruiva mordendo sensualmente os lábios, e tocando Edward no braço.

– É claro gata, e então qual o seu nome? - Perguntou Edward sensualmente colocando uma mecha dos cabelos ruivos atrás da orelha da moça.

– Victoria, mas pode me chamar de Vick e o meu gatinho tem um nome?

– Edward, mas vou avisando que não tenho nada de gatinho, talvez me assemelhe mais a um Leão.

Logo depois Edward estava no apartamento de Victória, afinal não levava mulheres para o Flat que morava com sua noiva, não teria coragem de traí-la dessa forma.


Enquanto isso em Forks...


– Mama .. nené, nené .. binca .. . Sophie puxava a barra do vestido da mãe.

– A mamãe já vai pegar ta anjinho? Espera só eu terminar de lavar isso aqui. - Bella referia-se a louça do jantar. De repente a campainha toca, e Bella atende vendo que é sua amiga Leah.

– Oi amiga, quanta saudade! - Falou abraçando Bella. – E cadê a minha afilhada, mas linda do mundo?

– Iiia .. binca nenê .. - Sophie puxava a tia pela mão levando ate o tapete da sala.

– Sophie querida, deixa pelo menos a tia Leah respirar amor.

– Bells, é claro que vou brincar com minha afilhada, não é Sophie?

– É .. binca nenê.

– A titia também te ama, muitão assim oooh - . Leah abriu os braços, indicando o tamanho do amor, para uma Sophie que era só gargalhadas.

– Vocês a mimam demais, sophie vai ficar estragada assim!Mas e você amiga como você esta? E as coisas com Sam como andam?

– Eu estou bem Bells e Sam é um amor, acredito que vamos nos casar logo. -Leah estava noiva da Sam Uley a pouco mais de seis messes, os dois eram muito apaixonados.

– Mas Bells, o tio Billy comentou comigo que o advogado já esta com os papeis do seu divorcio, o canalha do Jacob já assinou tudo e você é agora uma mulher livre graças a Deus.

– Ah, é .. é verdade. - Bella falou com uma voz triste.

– Amiga não me diz que ainda ama o canalha? Leah comentou.

– Leah é só que não consegui esquecê-lo completamente, eu aprendi tudo com ele e não vai ser da noite pro dia que vou esquecê-lo. Estou tentando não sofrer só por causa de Sophie, afinal sou o pai e a mãe dela.

– É claro amiga me desculpe, e que às vezes e difícil imaginar você amando aquele canalha, e ainda por cima ele ser o pai dessa coisa linda.

– Mama, adê papi.. adê? - Indaga a menina com olhos curiosos.

– O papai sophie, está beeeeem longe da neném, mas você tem a mamãe, a tia Leah e o vovô, é muita gente? – Perguntou a uma Sophie atenta, que balançou a cabecinha de cabelos ralos, dizendo que sim.


Logo a menina esqueceu o assunto do pai, dando lugar a risadas junto com a mãe e a tia que brincavam com ela no tapete da sala.



Tudo ia bem na vida de Bella, durante o dia Sophie ficava com Leah porém a menina decidiu que já era hora a filha começar a ficar em uma creche, afinal já estava pertinho de completar dois aninhos, precisava começar a pelo menos brincar com outras crianças, na verdade Bella achava injusto Leah ficar o dia inteiro com a pequena, afinal todos tinham uma vida e não seria por ela que Leah deixaria de viver.

Amanha mesmo iria a creche da cidade, ia falar com o responsável e matricular a pequena Sophie,

– Sophie querida, a mamãe vai te matricular na escolinha e minha pequena terá um monte de amiguinhas para brincar! - Bella indaga a filha, afinal teria que prepará-la Sophie não ficava no meio de muitas crianças e com certeza iria estranhar.

– Miguinha .. binca. O ti é texe, mama? -


– Querida creche é um lugar onde tem muitas crianças como você, e outras maiores, onde você vai poder estudar, pintar, brincar enquanto a mamãe trabalha.

– bincaaaa na texe! Eba! Eba!

– E claro que sim e você vai adorar a escolhinha.

Na mesma noite Bella falou com a amiga Leah sobre Sophie ir para creche, no começo a amiga relutou afirmou que não precisava, porque ela adorava cuidar de Sophie assim como a mãe de Leah, Sue amava ficar cuidando da menina. Porem Bella explicou que Sophie precisava, pelo menos começar a frequentar uma escola, então achou útil colocá-la numa creche. Enfim as duas entraram em consenso, de que pelo menos a tarde Leah ficaria com Sophie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Espero comentarios, recomendaçóes, MPS lindas de vocês flores!!!!bjs a todas