Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 8
Prévia


Notas iniciais do capítulo

- Meninas em agradecimento aos lindos reviews trouxe a vocês um pequeno spoiler do cap. que vem!!!
Isso é para vocês ficarem curiosas,rsrsrsrsr o cap. já esta prontinho!!!
Espero que apreciem...um otimo fim de semana a todas...
Obrigada meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/8


Spoiler cap. 08...


Após Edward acenar despedindo-se, Bella apenas assenti com um sorriso tímido nos lábios, continuando seu caminho até a máquina de café. Meu Deus, o que estava acontecendo com ela? Parecia até uma adolescente descobrindo os meninos.

Balançou a cabeça negativamente, e sentiu-se uma idiota por não saber porta-se diante de um homem tão bonito, como uma menininha deslumbrada não conseguiu falar palavras coerentes, mas tentando esquecer o incidente pegou seu copinho de café, e caminhou de volta até a sala de espera, onde podia escutar as risadinhas gostosas de seu bebê.


– E você ri do tio Edward porque ele ficou descabelado é princesa?

Não conseguia acreditar no que seus olhos viam, sua filha estava nos braços daquele homem perfeito arrepiando os cabelos acobreados dele, e Suzan atendente apenas sorria com a cena de Edward e Sophie brincando.

– Belado Ewad! Oooh mama! – Viu quando os olhinhos da filha a encontraram, esticando as mãozinhas em sua direção, a chamando com os dedinhos.

– Ah Bella este é o doutor Cullen, estávamos apenas esperando por você para Sophie entrar no consultório. Suzan avisa a garota.

Bella ficou ainda mais envergonhada, ela tinha esbarrado no pediatra que está no lugar do Dr. Jasper, Deus do céu não podia imaginar que iria ficar mais tempo com ele. Como ela não deduziu antes que ele era o Doutor Cullen, ela nunca o tinha visto na cidade e ainda por cima estava vestido de branco com certeza se não tivesse apenas notando o quanto ele era perfeito, teria deduzido de quem se tratava.

Que poder este homem tinha sobre ela, como ele fez para que ela não enxergasse mais nada a não ser a sua beleza.

E mais uma vez aquelas lindas esmeraldas verdes a fitaram intensamente, e mais uma vez sentiu suas pernas se tornarem gelatinas.

– Ahn, então ela é sua mamãe?

– Ai meu Deus, me desculpa pela bagunça Dr. Cullen! Vem filha .. vem com a mamãe! Bella diz sem jeito.

– Imagina, ela não causou problema nenhum.

Bella pegou a menina dos braços de Edward, ainda sorrindo um pouco sem graça.

– Então, vamos ver como anda essa boneca, mamãe?

Falou Edward profissionalmente, olhando a ficha da menina que está em suas mãos.

– Claro.

Bella pegou a bolsa rosa da bebê que estava em cima da caldeira de espera, e acompanhou Edward pelo corredor branco já conhecido por ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah e não esqueçem de comentar...bjs lindas...