Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 49
Casamento? Reencontro de Amigas?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente linda que eu amo, primeiro quero me redimir com vocês pela demora, mas como viajei acabei me atrasando...mas eis aqui capitulo
Quero dedica-lo a minha amiga perfeita Lisa Swan, amiga vc tem sido minha tão perfeita comigo e agradeço a Deus por colocar pessoas como vc em minha vida...obrigada pela linda recomendação feita e por toda a ajuda que me deu...amo vc
Quero tambem me antecipar nos meus votos de felcidade a minha amiga perfeita Nanda que tera mais uma primavera amanha...posso dizer amiga que mais surpresas virão ta...dizem que dá azar da parabens antes...então so posso dizer me aguarde...amo vc perfeita amiga!!!
Quero dedicar tambem a todas vcs que acompanham a fic e que sempre tratam com carinho o que escrevemos, obrigada mais uma vez por tudo que fazem e que continuam fazendo...amo vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/49

Together can never be close enough for me

Feel like I am close enough to you

You wear white and I'll wear out the words I love you

And you're beautiful

Now that the wait is over

And love has finally shown her my way

Marry me

Today and every day

Marry me

Juntos, nunca estaremos perto o bastante para mim

Sinto que estou bem perto de você

Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo

E você é linda

Agora que a espera acabou

E finalmente o amor mostrou-lhe o meu jeito

Case comigo

Hoje e todos os dias

Case comigo


Marry Me - Train



Em Nova York


Allan eu já volto tudo bem? É a Tânia. Lizzie levanta-se da um beijo no homem e segue para o toalete do restaurante em que estavam.

Tânia me diga agora com clareza o que aconteceu. Lizzie pede assim que chega ao toalete.

Eu encontrei com Edward em Seattle e tivemos uma bela conversa Liz, ele estar arrependido e te quer novamente, ele quer reatar o noivado e Liz isso não é maravilhoso? Tânia diz animada e Lizzie da um suspiro pesado, ela não estava feliz não mais, Lizzie não se sentia feliz ao ouvir isso.

Você tem que vir ate Seattle Liz, estão todos na fazenda e ele vai adorar vê-la, ele me confessou que errou, mas não esta com coragem de ligar para você, se você vier aqui em Seattle Liz tudo será resolvido. Tânia continua a mentir.

Ei o que foi? Porque não diz nada? O que aconteceu Liz? Tânia pergunta preocupada, Lizzie estava calada demais.

Tânia eu não sei o que dizer ou o que fazer, muita coisa mudou nesse meio tempo e Allan tem sido maravilhoso comigo, e acho que estou apaixonada por ele, acho que Edward pode conviver sem mim afinal ele escolheu isso quando me deixou sozinha no hospital. Lizzie toma a decisão certa, deixaria Edward levar sua vida e ela levaria a dela junto com Allan e naquela noite aceitaria o pedido de namoro de Allan, nunca esteve mais certa, escutaria seu pai e seu coração.

Liz como você pode desistir de uma relação de cinco anos solida e segura por um homem que acabou de conhecer e que eu me lembre de era só para você se divertir com ele. Tânia diz querendo que a idiota da Lizzie não estragasse seu plano.

Eu sei Tânia, mas estou tão confusa, Allan tem sido tão perfeito e nunca me senti assim com Edward, eu não sei Tânia e posso te ligar depois? Eu preciso pensar tudo bem? Eu sei que você só quer o melhor para mim, somo amigas, mas eu preciso realmente pensar. Lizzie fala e tenta a todo custo livrar-se da amiga, pois queria voltar para a mesa e ficar com Allan queria esquecer tudo que a cerca.

Liz eu deixarei você pensar melhor, mas não acho que deva deixar de ficar com Edward e escolher alguém que mal conhece, apenas pense e me ligue tudo bem? Tânia diz com a voz fingida, cheia de compreensão quando na verdade deseja arrancar os cabelos de Lizzie e xinga-la de todos os nomes possíveis, ela era uma fraca.

Tudo bem ligarei assim que possível Tânia ate logo e se cuide. Lizzie desliga, respira algumas vezes e volta para a mesa.

Esta tudo bem querida? Allan pergunta preocupado, pois a menina volta para a mesa branca.

Agora está. Ela responde sinceramente, e sorri para o homem que realmente esta apaixonada, Edward não era essencial para ela, não mais.

Você saiu daqui tão pálida pensei que tivesse acontecido alguma coisa, estava a ponto de ir atrás de você no toalete. Allan diz preocupado e segura as mãos de Lizzie que sorri ainda mais com o carinho, com Allan ela sentia-se diferente, protegida, amada.

Esta tudo bem Allan, mas quero te fazer uma pergunta. Lizzie olha para os olhos azuis de Allan que parecem ter expectativas.

Sim querida pergunte. Allan diz em expectativa.

O seu pedido de namoro ainda esta de pé? Lizzie pergunta e sorri ao homem. Porque se estiver à resposta é sim, aceito namorar você. Lizzie continua e vê Allan abrir o mais lindo sorriso.

Isso é serio? você vai aceitar ser a minha namorada? Allan pergunta e mal pode acreditar nas palavras da menina que lhe sorri.

Sim eu aceito. Assim que Lizzie afirma novamente Allan levanta-se da mesa em busca da sua nova namorada, a menina levanta-se e logo Allan a levanta em seus braços beijando-a e comemorando por ter conseguido ultrapassar a barreira de Lizzie, o homem começa a rodar com a menina nos braços.

Allan estamos no meio de um restaurante, devemos nos comportar. Ela fala em meio a risadas e beijos.

Eu prometo Liz que a farei feliz, se necessário irei todas as minhas folgas para Vancouver, pedirei transferência se a nossa saudade for maior, farei o possível somente para amar você Lizzie, porque sou completamente apaixonado por você e acho que não há homem mais feliz que eu, não neste momento. Allan confidencia.

Eu também estou feliz Allan e sei que estou fazendo a escolha certa, eu só quero ser feliz e se possível com você a meu lado, esses dias que passamos juntos me fez ver muitas coisas, então, por favor, não me magoe. Ela pede e ela a beija.

Não vou magoar você Liz e será que podemos pedir nossa refeição no quarto? Preciso de privacidade para curtir minha namorada, afinal ela voltará para Vancouver amanha. Allan diz e os dois pedem para que a refeição seja servida no quarto que Lizzie ocupa no hotel.


Em Seattle...

Durante o período que estavam no shopping o ruivo olhava para os lados constantemente com medo do que Tânia poderia aprontar com Bella e Sophie, a menina notou que seu namorado estava estranho, parecia inquieto e preocupado.

Aconteceu alguma coisa Edward? Você parece inquieto. Bella pergunta quando os dois estavam a caminho da praça de alimentação onde iam encontrar Rosálie.

Não é nada amor, e você comprou muita coisa? Edward pergunta querendo desviar a atenção, e Bella revira os olhos mostrando as sacolas de roupas e sapatos que Esme havia feito questão de comprar para ela, mesmo sob reclamações de Bella a sogra fez questão que ela provasse alguns vestidos e sapatos, comprou varias roupas para Sophie e Bella não estava contente com tantos gastos.

Fui obrigada pela sua mãe, e acho que o exagero em comprar presentes caros vem de família, eu pensei que ela fosse comprar a loja inteira. Bella fala realmente ainda aborrecida pelo exagero de presentes.

Ela só esta apaixonada por vocês duas, minha mãe sempre foi exagerada quando assunto é comprar, e sinto dizer que você ficará ainda pior com ela e Alice. Edward diz divertido e esquece um pouco as inquietações sobre Tânia.

Mal posso esperar. Bella responde divertida e Edward pega as sacolas da morena enquanto ela segura no braço do ruivo, Sophie já estava com os avôs à frente do casal.

Ao chegarem à praça de alimentação Bella vê uma linda loira acenar para eles e logo sabe que se trata da cunhada de Edward, e nota que ela é ainda mais deslumbrante de perto, lindos cabelos loiros com cachos nas pontas, olhos azuis, um lindo sorriso, corpo perfeito, e uma pequena barriga de grávida, mesmo assim Rosálie Cullen parecia uma modelo, a menina se sentiu imprópria para aquela família de membros perfeitos, Edward merecia mesmo alguém melhor que ela.

Esme é a primeira a falar com a nora beijando e abraçando a loira que retribui carinhosamente, Esme beija a barriga de Rosálie e ela sorri olhando diretamente para Bella ainda sorrindo.

Esta é minha outra preciosidade Rose, minha outra nora magnífica esta é Bella. Esme vai buscar Bella dos braços de Edward.

Oi Bella sou Rose e é um prazer finalmente conhecer você, e nossa estava tão ansiosa para conhecê-la que nem esperei Emmet chegar de viajem Rose fala sorridente e abraça Bella que retribui o abraço.

É um prazer conhecê-la Rose é ótimo poder conhecê-la também e posso dizer que esta ainda mais bonita grávida. Bella diz e Rosálie sorri com o elogio.

Obrigada Bella, você também é tão linda e Edward não poderia ter escolhido melhor, então bem vinda à família Bella. Rosálie da mais um abraço na menina, a loira adorava Lizzie, mas sabia que Edward não a amava o suficiente para que se casassem porem achava que um dia ele pudesse amar a sua amiga, só que agora ao ver Bella e Edward juntos teve a certeza que essa era a mulher certa para seu cunhado.

Obrigada Rosálie. Bella agradece sorridente.

E esta princesa deve ser Sophie. A loira vira-se para Sophie que permanece com olhos curiosos, a menina esta no colo da avó e quando Rosálie se dirige a ela Sophie abre um sorriso.

Sophie esta é sua tia Rose. Esme fala com a menina, e Bella se deixa ser abraçada por Edward, enquanto estivesse com os Cullens ela não teria espaço com Sophie, todos a amavam e a morena fica feliz com isso, sua menina merecia mesmo uma família paterna que a amasse.

Tia Ose é vovó. Sophie pergunta curiosa e como em todas às vezes age de maneira simpática encantando a todos.

Oh Deus Esme ela já te chama de vovó? Rose pergunta emocionada.

Ah sim e chama Edward de pai e Carl de vovô, isso é maravilhoso Rose, nós já amamos a nossa Sophie. Esme beija Sophie e Bella vê que sua Sophie realmente é amada por todos, sua menina pode enfim ter uma família completa agora e tudo graças ao amor de Edward, logo foi inevitável não olhar para o homem que ama e lhe sorrir em agradecimento.

Sim isso é tão lindo, vem cá com a titia vem meu amor. Rosálie pega Sophie nos braços e começa a conversar com a menina que sorri a loira.

Todos sentam a mesa e logo começam a almoçar sem mais surpresas desagradáveis, Sophie come um sanduiche do MC Donald e ganha um brinquedo no qual faz questão de mostrar a todos, senta-se no colo da mãe e a beija dizendo que estava com saudades.

Sophie chama o pai para que a leva em um playtoy perto da praça de alimentação e logo Carlisle e Edward vão com a pequena para brincar.

Bella Sophie é idêntica a você, ela é tão linda, carinhosa, estou completamente apaixonada. Rosálie diz com os olhos brilhando por Sophie.

Obrigada Rose, ela também ama a todos vocês e agradeço por nos receber tão bem. Bella se referiu agora a todos os Cullens que lhe tratavam tão bem.

Querida já amávamos vocês desde que Edward falou das duas, Bella você e Sophie pertencem a nossa família agora. Esme fala e pega nas mãos de Bella que sorri.

Eu estava com tanto medo que não me achassem apropriada para Edward afinal somos opostos de diversas formas, e tive medo principalmente por Sophie, a minha filha sempre mereceu uma família paterna que a amasse assim, meus pais não estão presentes e a família de Jacob me assumiu como sendo deles, tive medo que Sophie achasse estranho quando crescesse, e ai veio Edward e mudou tudo, me deu coisas que jamais pensei que teria, não falo de coisas materiais, elas não me interessam, falo do amor que sinto por ele, do jeito que ele me trata, às vezes acho que ele pensa que vou quebrar, ele cuida de mim como ninguém cuidou tirando os meus pais e Sophie, o seu filho Esme é a pessoa mais importante para mim, então obrigada por tudo que estão fazendo. Bella diz e Esme vai beija-la.

Bella eu não poderia querer uma nora melhor, você e Rose são duas joias raras que amam os meus filhos e Bella pode ter certeza de que meu filho a ama, nunca duvide disso querida Edward pode ter cometido erros no passado e sei bem como o meu filho era irresponsável quando o assunto era compromisso, mas eu sabia que quando ele encontrasse a mulher certa tudo iria mudar, e eu não estive errada, Edward se tornou um novo homem e posso afirmar que Edward a ama assim como Carl e eu nos amamos, o quanto Emmet e Rosálie se amam e tenho certeza querida que vocês vão ser tão felizes quantos nós somos. Esme diz a Bella que sorri a ela.

Esme tem razão Bella nunca vimos o Edward dessa forma, você é realmente a mulher certa para meu cunhado. Rose fala e a três continuam conversando ate o momento em que decidem voltar à fazenda.

Ao chegarem à fazenda Bella e Edward colocam Sophie para dormir, Esme e Rosálie decidem ir para a piscina enquanto Carlisle vai ate o hospital, Edward chama bela para darem uma cavalgada pela propriedade a menina empolga-se, pois havia andado a cavalo quando era criança, Esme e Rosálie se prontificam a ficarem com Sophie, mesmo sabendo que os dois voltariam antes que a pequena acordasse.

Edward pediu para que sua morena colocasse um biquine por baixo da roupa que vestia, Isabella optou por um biquine azul e tinha certeza que seu namorado iria gostar da escolha.

Chegaram ao estábulo e Bella viu alguns homens que estavam perto do cercado, viu lindos cavalos e viu seu namorado escolher um belo cavalo branco e pensou se seria ironia, um belo homem digno de um príncipe e agora um cavalo branco, ela era uma princesa então? Esperava que aquele conto de fadas não acabasse nunca.

Que tal irmos no mesmo cavalo? Edward pergunta ao se aproximar da morena que toca a cara do cavalo branco. Sei que Phil é manso, mas não quero arriscar em seu segurança minha princesa. Edward fala e vê o lindo sorriso da morena ao tocar no belo cavalo.

Será maravilhoso ficar com você. Bella olha para o namorado com olhos brilhando de empolgação.

Os dois seguem numa bela cavalgada, Edward abraça Bella e a menina pode ver a linda propriedade dos Cullen, vê cavalos correndo pelo campo cercado, ovelhas brancas cheias de lã, patos, cisnes num pequeno lago, jamais esteve tão maravilhada com aquela linda paisagem.

Esse lugar é tão lindo, nos traz uma grande paz, eu poderia passar a vida inteira aqui com você e nossa Sophie. Bella diz enquanto esta recostada no peito de Edward, enquanto seus cabelos voam ao vento.

Podemos passar todas as férias aqui, mas pretendo te fazer conhecer o mundo. Edward fala e Bella vira-se para beija-lo.

Tudo será maravilhoso se estivermos sempre juntos. Bella diz e os dois continuam a cavalgar ate chegarem a uma cachoeira de águas cristalinas, Bella podia ouvir os pássaros, havia lindas flores amarelas, árvores cheias de frutos, pedras que pareciam esculturas de tão lindas, aquela paisagem era mais uma obra perfeita de Deus.

Agora eu entendo o motivo do biquine. Bella diz depois que Edward a ajuda a descer do cavalo.

Espero que tenha gostado. Edward comenta amarrando as rédeas do cavalo numa arvore.

Como posso não gostar Edward? Esse lugar é lindo, obrigada por ter me trazido ate aqui. Bella agradece e Edward se aproxima dela beijando-a e abraçando-a fazendo Bella retirar os pés do chão.

Sempre o melhor para você minha princesa, sempre o melhor para minhas duas princesas, agora que tal um mergulho? Edward pergunta depois de coloca-la no chão.

Um mergulho seria ótimo. Bella fala não querendo separar seus lábios dos de Edward.

Edward começa a desabotoar a blusa rosa de Bella enquanto a beija pelo pescoço, enquanto Bella apenas fecha os olhos aproveitando a caricia, nunca iria cansar desse desejo descontrolado dos dois.

Porque toda vez que faz isso se torna algo tão proveitoso? Sempre o nosso desejo fala mais alto? Bella pergunta e depois vê sua blusa cair, e logo Edward retira a dela mostrando seu peito forte com aqueles cabelos dourado que ela tanto aprecia.

É porque nos amamos minha morena é normal nos desejarmos tanto, e juro que só estava curioso para ver seu biquine e eu tinha razão quando pensei que veria a perfeição num biquine azul, agora tire o short. Edward fala e tira seu short ficando apenas de sunga preta para total apreciação de Bella que olha para o corpo do homem que ama.

Gostando do que vê? Ele pergunta com um sorriso torto.

Como sempre você me oferece uma bela paisagem. Bella responde e começa a tirar o short.

Posso afirmar que a recíproca é verdadeira. Ele se aproxima de Bella.

De mãos dadas os dois entram na cachoeira e sentem que água não esta tão gelada, Bella e Edward se divertem como duas crianças, entre brincadeiras e romantismo o casal se esquece de inquietações, problemas e ate o mundo lá fora, nenhum dos dois pensava que poderiam ser tão felizes.

Acho que devo concordar com o idiota do Jared, você é mesmo uma linda sereia. Edward comenta quando Bella vem ate ele depois de um mergulho.

Faço o que posso. Bella comenta e vai abraçar Edward, abraçando com as pernas a cintura do homem e beijando seu ruivo que agora esta com os cabelos escuros.

Esta tentando me seduzir morena provocadora? Edward pergunta quando recebe beijos em seu pescoço.

Estou conseguindo meu ruivo? Ela pergunta mordendo o lábio inferior do homem, isso é o bastante para que ele a tire da água e faça amor com ela ali, Edward sabia que não teriam expectadores e em meus a gemidos, lamurias os dois mais uma vez se entregaram ao que sentiam.

Você sempre da um jeito de me seduzir e me fazer perder o controle não é morena? Edward pergunta depois de recolocar os biquíni de Bella e sua sunga.

Acho que uma garota pode muito bem fazer seu namorado perder o controle e fazer amor com ela sob uma paisagem tão linda, e depois de um belo banho de cachoeira. Bella diz e Edward ajuda a menina a levantar-se, os dois continuam a nadar pela cachoeira ate que voltam para a casa dos Cullen, Sophie está na piscina com Esme e Rosálie, logo Bella e Edward se juntam a farra de Sophie, a noite de todos divertida e mais um dia se passa na vida do casal, um dia cheio de harmonia.

A quarta feira chegou depressa e Emmet Cullen chegou ate a fazenda sendo logo recebido pela apaixonada Rosálie, o moreno segura a mulher nos braços e beija a barriga que carrega o seu filho, garantindo que estava tudo bem Rose leva o marido ate o jardim dos fundos onde todos estão tomando café da manha.

Bom dia família, acaba de chegar o membro mais importante da família Cullen e com mais um troféu para sua coleção mãe. Emmet e cumprimentado pela mãe que garante se o filho esta realmente bem, Carlisle cumprimenta o filho.

E esta deve ser Isabella, a mulher que colocou o Edward nos trilhos. Emmet vai em direção a Bella que levanta-se para cumprimentar o cunhado.

É um prazer conhecê-lo Emmet. Bella fala e levantada nos braços de Emmet, o homem da um braço de urso na menina.

Ei Emmet dá pra não sufocar a minha mulher. Edward brinca.

Desculpe cunhadinha. Emmet coloca Bella no chão e a menina enrubesce.

Tudo bem Emmet. Bella diz sorrindo ao cunhado.

Edward cara estamos acompanhados das mais belas mulheres, Isabella é mesmo linda assim como minha Rose e nossa mãe. Emmet comenta e abraça a cintura de Rosálie.

Por favor, me chame apenas de Bella. Bella anuncia e senta-se em seu lugar.

Você tem razão Emmet, e esta aqui é minha pequena Sophie, e anjinho este é o tio Emmet. Edward diz a Sophie que estava olhando tudo e sorrindo a menina dá os braçinhos para Emmet.

Tio Mett. Sophie diz e todos sorriem como bobos, Emmet coloca a menina nos braços e rodopia com ela, Sophie sorri animada e beija seu recente tio.

Logo Emmet esta encantado com Sophie assim como todos da família Cullen, depois que Emmet chega tudo fica mais divertido com as piadas muitas vezes sem graça, e com o modo carinhoso que ele trata Rosálie.

Esme anuncia que aquela noite todos iriam a um aniversario de um membro da família, a prima de Carlisle estaria completando seus quarenta anos e daria uma grande festa, logo Bella e Sophie são feitas de barbies por Rosálie, o resultado foi de lindas mulheres exuberantes em vestidos longos, e homens lindos em smokings.

Você esta magnífica meu amor. Edward diz ao beijar a mão de sua morena, Bella escolheu um lindo vestido vermelho sem alças e estilo sereia onde colava perfeitamente em seu corpo, usou seu colar que ganhou de Edward, brincos que ganhou de Esme, a pulseira que significava o amor dos dois e sapatos pretos comprados por sua sogra exagerada.

Sophie estava vestida de rosa como gostava, um lindo vestido rodado cheios de laços, e totalmente digno de uma princesa, sandálias da mesma cor e tiara com strass, sua menina estava um encanto.

Ao chegarem à festa Bella logo conhece mais membros da família de Edward que se veem encantados com ela e Sophie, a menina logo se sente a vontade e Sophie logo faz amizade com as crianças presentes na festa.

Você esta realmente de tirar o fôlego vestida dessa maneira minha morena. Edward elogia sua morena em meio a piruetas pelo salão. - Esta vestindo aquele corpete com aquelas ligas e meias de renda que vou adorar tirar? Edward pergunta provocadoramente quando estão dançando no salão.

Estou com o conjunto completo senhor exigente. Ela revida a provocação.

Os dois continuam dançando envolta da bolha de amor e provocação, ate que são interrompidos por Emmet que deseja dançar com sua cunhada, o cunhado não perde a oportunidade de fazer Bella rir e corar com suas brincadeiras. Bella já amava seu cunhado assim como amava seus sogros e a loira Rosálie.

A festa continua e a anfitriã enfim faz seu discurso e logo depois é servido o belo jantar e mais musica e bebidas são servidas a todos.

Bella percebe alguns olhares de primas de Edward para seu ruivo e não deixa de sentir ciúmes, mas para seu próprio bem Edward não sai de perto de sua morena, a pequena Sophie só para comer com os pais e novamente vai brincar com as crianças.

Bella dança com Carlisle enquanto Esme dança com Edward, a menina sente-se feliz com todos, sente-se realmente parte da família de Edward, assim como sua Sophie quem em momentos da noite dança com os homens da família Cullen.

Todos chegam à casa dos Cullen exaustos e vão se recolher em seus devidos quartos, Sophie esta adormecida nos braços de Edward, e Bella com ajuda do ruivo despe sua menina colocando sua roupinha de dormir.

Nossa estou mesmo exausta, acho que nunca dancei tanto, acho que Emmet queria me matar. Bella fala guardando os sapatos.

Emmet é bem exagerado, não devia ter deixado que ele dançasse tanto com você. Edward fala sentando-se a cama e afrouxando a gravata.

Eu me diverti muito Edward, seu irmão é ótimo e me faz rir muito. Bella diz sorrindo ao homem e indo em direção a algo que queria dar a Edward.

Isso é bem Emmet. Edward comenta e observa a morena com um embrulho nas mãos.

Tenho algo para você, espero que goste. Bella diz e estende o embrulho para Edward sentando-se a seu lado na grande cama.

Bella. Ele fala em tom de advertência.

Por favor, Edward não me diga que eu não devia, eu queria te dar algo e, por favor, não reclame, apenas aceite como aceito seu presentes, é claro que não é caro como as coisas que me dá, mas é com todo o nosso amor, digo meu e de Sophie. Bella diz e Edward olha para ela encantado.

Não diga isso meu amor, os seus presentes são os melhores para mim, os seus e de minha Sophie. Edward beija a morena e abre a embalagem vendo uma bela pulseira em ouro com um pingente pendurado.

Edward vê a mensagem gravada na pulseira Para Alguém que amamos muito, para alguém que é essencial em nossas vidas Bella e Sophie.

Deus Bella é linda. Edward fala sorrindo lindamente e beijando a morena.

Este é o símbolo do infinito, significa o amor infinito que temos por você Edward. Bella se refere ao símbolo em forma de oito deitado que a linda pulseira masculina tem.

Obrigado por isso amor, nada poderia me deixar mais feliz, o amor de vocês duas é só o que me importa. Edward diz tocando o rosto da morena, Bella ajuda o ruivo a colocar a pulseira e o homem a beija apaixonadamente, logo o desejo dos dois consome os corpos apaixonados e Edward desvenda toda a lingerie de Bella naquela noite degustando de todo o corpo cheio de curvas.

Edward acorda com o som de uma mensagem no seu celular, ele olha a linda morena a seu lado totalmente nua e colada a seu corpo, Bella estava totalmente entrelaçada nele e logo foi inevitável não pensar na noite maravilhosa que tiveram, o ruivo pensa na entrega mutua de amor que compartilharam por todos esses dias o ruivo então se lembra do momento em que seu pai lhe entregou o anel de noivado de sua avó Elisabeth Mansen.

Acho que chegou a hora de lhe entregar isto filho. Carlisle fala a Edward colocando uma caixa de veludo vermelha sobre a mesa do escritório.

Edward abre a caixa e vê o lindo anel de noivado que sua avó usava perfeitamente esculpido em ouro e pedras de diamantes, havia as iniciais E & A o ruivo lembra-se dos avós que tanto amava, lembra-se dos bolinhos de chuva da avó e dos ensinamentos do avô sobre as mulheres, Anthony foi um grande pegador assim como Edward, mas depois que conheceu Elisabeth tudo mudou.

Sua avó me fez prometeu que eu lhe daria este anel quando você encontrasse a mulher certa para se casar. Carlisle explica e Edward sorri com a lembrança da avó.

Você e seu avô são iguais, meu velho pai sempre foi um mulherengo assim como você Edward, mas quando encontrou a mulher certa moveu céus e terras para tê-la, seu avô era tão apaixonado por sua avó quanto você por Bella, e não vejo nenhuma mulher usando este anel a não ser minha adorável nora. Carlisle fala ao filho.

Obrigado pai, este anel será mesmo de Bella. Edward responde ao pai e guarda a caixinha vermelha no bolso da calça, logo planejou o momento certo para pedi-la em casamento.

Os pensamentos do ruivo são novamente interrompidos pelo toque do celular e mais uma mensagem chega com o mesmo texto, dizendo para aproveitar à namorada enquanto pode, isso deixa o ruivo louco e lhe tira o sono, tinha certeza de que era Tânia. O ruivo fica inquieto sobre a historia que ainda teria que contar a Bella, mas antes provaria mais uma vez que ama incondicionalmente, daria este lindo anel a ela.

Afastando o corpo de sua Bella delicadamente para não acorda-la e beijando-a castamente, Edward dirige-se a sala de piano e toca suas melodias favoritas, só assim pôde esquecer um pouco de suas aflições e concentrar-se na felicidade que teria ao lado de Bella.

Bella acorda no meio da noite e percebe que esta sozinha ao tatear a cama, percebendo que esta completamente nua a menina veste sua camisola de seda nude que vai ate os pés, veste o robe e vai olhar Sophie que dorme como um anjo. Bella sorri e beija sua menina levando consigo a baba eletrônica, a menina decide ir atrás de Edward, Bella desce as escadas e segue para a cozinha e constata que não há ninguém, aproveita para tomar um pouco de água.

Segue novamente a parte de cima e lembra-se da sala de piano logo a menina vê que seu namorado está tocando uma linda canção e parece compenetrado nela, Edward esta apenas com a calça de moletom preta que usa para dormir, estava completamente lindo com os olhos fechados tocando com devoção e Bella não sabe o que lhe denunciou, talvez o cheiro de morangos que exalava, Edward abre os olhos verdes e mira sua namorada.

Por favor, continue a tocar. Bella pede ao ver que ele fazia menção de parar.

Bella senta-se no banco de couro onde Edward esta sentado, o homem continua a tocar e Bella sorri ao ouvir a linda canção desconhecida.

Essa musica é tão linda, tão doce. Bella diz ao namorado depois que ele finaliza a canção.

Compus para você, é linda, doce, bondosa, e extremamente você Isabella Swan. Edward fala sincero com olhos verdes e brilhantes que embarcam totalmente a vista de Bella.

Você compôs a melodia para mim? Ela pergunta com lagrimas nos olhos.

Estava pensando em você quando comecei a dedilhar essas notas, são perfeitas como você querida. Edward responde

Deus que espécie de homem é você? Como pode ser tão perfeito assim? Bella fala derramando uma lagrima, e pensa como sua vida havia mudado jamais imaginaria alguém compondo uma musica para ela.

Eu sou o homem que ama incondicionalmente essa mulher, sou o homem que morreria por você, o homem que quer te fazer feliz para sempre e que moverá montanhas para que você possa sempre sorrir, o homem que ama a nossa filha e que te fará mais filhos, eu sou apenas um homem que não vive sem essa mulher perfeita que você é. Edward fala tocando o rosto de Bella que sorri em meio a lagrimas.

Eu não sei o que seria de mim sem você Edward, eu te amo tanto e também não vivo sem você, eu te amo. Bella beija o homem com carinho.

O beijo dos dois é carinhoso, mas com em todas as vezes eles queimam como brasa viva, e o desejo torna o beijo violento e desejoso de mais contato Edward levanta-se e fecha a tampa do piano colocando Bella em cima dele, o piano faz sons abafados e Edward vai trancar a sala enquanto Bella permanece em cima do piano prevendo o que aconteceria a seguir.

Edward tira o robe e a camisola de seda deixando sua morena nua fazendo-a deitar no piano, a menina arqueia o corpo em desejo.

Guardarei para sempre essa sua imagem completamente nua em meu piano. Edward diz enquanto tira a calça de moletom.

Começando a beijar os pés de sua morena o homem sobe com beijos molhados e mordidas pelas pernas de Bella que geme alto pelo prazer a ela proporcionado com aquelas caricias.

Você tem uma linda pele minha morena, é tão cheirosa, sedosa. Edward fala ao beijar as coxas da moça.

Edward chega a intimidade da menina e começa a beija-la em seu ponto sensível a principio Bella leva um susto pois nunca foi provada daquela forma, jamais imaginou que aquilo era tão prazeroso a ponto de fazê-la gritar de prazer.

O homem continua a exploração pela barriga delgada, pelos seios, ate levantar o tronco de Bella e beija-la com volúpia, Bella corresponde com voracidade depois de toda aquela intimidade trocada.

Você tem um gosto delicioso morena, você é completamente deliciosa e eu te amo com a minha vida. Edward diz e Bella continua beijando o pescoço do homem e tentando provoca-lo ainda mais.

Gosto tanto desse seu cheiro, desses seus lindos cabelos. Edward segura no couro cabeludo da moça puxando fios e expondo ainda mais o pescoço de Bella que não se contem.

Eu também te amo meu amor com a minha vida. Ela diz e logo é puxada para que sente no teclado do piano que emite sons, Bella é penetrada por Edward e à medida que os dois se movimentam o piano produz sons que não são ouvidos pelos amantes, apenas gemidos são escutados, apenas o atrito de corpos é sentido, apenas o amor esta nos pensamentos de ambos.

Edward eu não aguento mais, preciso de você mais forte e mais rápido. Ela pede quando o movimento de corpos causa o suor, o ruivo aumenta a potencia de estocadas tirando de Bella um grito de prazer ao seu ápice, assim como ele chama por seu nome ao chegar ao dele.

Isso foi tão intenso. Bella comenta ainda sentada ao teclado do piano.

Os seus gemidos junto com o atrito de nossos corpos e os sons do piano foram a minha melhor melodia. Edward comenta beijando a face de sua amada, a menina apenas curte o momento de amor.

Acordei você minha morena? Edward pergunta ainda beijando a menina.

Senti sua falta na cama. Bella responde totalmente entregue as sensações que se reacendem. Acho que não consigo mais dormir sem você ao meu lado. Ela diz e pega nos cabelos macios de Edward que continua a beija-la.

Daremos um jeito nisso amor porque eu também não consigo. Ele diz agora olhando nos olhos dela. Agora que tal mais uma sinfonia perfeita antes de voltarmos para cama? Ele pergunta em tom malicioso e novamente os dois se perdem ao prazer.

Ao amanhecer todos esperam o casal e Sophie na mesa de café da manha que esta posta no jardim de Esme, cheiro de flores impregnam o ambiente e Bella se lembra da maravilhosa estufa de sua sogra, ficou encantada com as flores de Esme e gostaria de ter algum dia uma estufa como aquela.

Depois de tomar o café da manha Edward chama Bella para que deem uma volta pela cidade, Sophie fica jogando bola com Emmet, Esme, e ate Carlisle enquanto Rosálie assiste sentada no banco do jardim e alisando a barriga que carrega Christopher, sim Rosálie estava esperando um menino e Emmet escolheu o nome de seu filho.

Onde estamos indo? Bella pergunta curiosa quando ela e Edward seguem pelas ruas de Seattle.

Não posso dizer aonde vamos, pois é mais uma surpresa para você minha princesa. Edward diz e beija a mão da menina lhe lançando um sorriso torto.

Mais surpresas. Ela resmunga e recosta-se no banco de couro do carro olhando as belas casas por onde passavam algumas com lindos jardins, crianças correndo com cachorros, pessoas cuidando dos jardins, parecia um bairro feliz.

Logo Edward estaciona numa dessas casas que possuía um lindo jardim e uma cerca branca que tinha varias orquídeas e outra flores de diversas cores, era uma grande casa, tinha um andar portas de madeira escura e muito sofisticada, janelas igualmente sofisticadas de lindas, a casa era de tons claros harmoniosamente combinando com as flores.

Quem mora aqui? Bella pergunta ao sair do carro.

Vamos entrar e vai descobrir. Edward responde com um sorriso e Bella fica desconfiada.

Edward retira do bolso uma chave e os dois entram na casa, Bella vê que não existe moveis e consequentemente não havia ninguém morando naquela casa, ela olha para o namorado que continua a agir estranhamente, a casa era grande e espaçosa, possuía uma enorme sala de estar, havia uma cozinha com um enorme balcão em mármore escuro, uma grande escada mogno e tinha uma porta em vidro que dava para uma piscina de águas cristalinas, e mais jardins de lindas flores.

Bella eu sei que pode parecer estranho para você eu a trazer aqui, nesta casa onde não há ninguém morando. Edward diz e se aproxima da moça.

Sim é estranho, mas essa casa é magnífica e tem tantas flores. Bella e diz e vê Edward se ajoelhar no chão e logo seu coração acelera, aquela era a hora e ela já sabia que iria chorar.

Isabella Swan desde o dia em que te conheci meu mundo começou a girar em torno de você, mais nada importava a não ser você, sei que fui um idiota em achar que nós dois seriamos apenas uma aventura e nada mais, porem no momento em que a beijei no momento em que você começou a me mostrar do que se tratava a vida, no momento em que vi que aquilo que vivíamos era amor, eu não tive mais duvidas de que você é a mulher certa para alguém como eu, e eu a quero para sempre, porque eu sou louco por você, eu morreria por você, te perder seria o meu fim, e te amar foi o renascer de um verdadeiro Edward, estou diante a você agora Bella como o homem que te ama incondicionalmente e que quer passar a vida inteira com você por isso você me daria à honra de ser a minha esposa? Edward pede sua Isabella em casamento e como ela previa já estava se debulhando em lagrimas de felicidade.

Sim Edward eu te aceito como meu marido, não consigo viver sem você, você é tudo para mim, eu te amo e a minha família só esta completa com você sendo o pai da minha Sophie, nós te amamos e não podemos viver sem voce. Bella fala depois de também se ajoelhar para poder responder a seu homem.

Então receba este lindo anel que pertenceu a minha avó Elizabeth Mansen como símbolo do meu amor e da minha fidelidade, este anel simboliza um compromisso eterno Bella e tenho certeza de que não há ninguém melhor do que você para usa-lo, prometi a minha avó que daria este anel a mulher que amaria sem medidas, a mulher que seria a minha vida e esta mulher é você minha Bella, você e Elisabeth Mansen foram as únicas a usarem este então receba o meu amor incondicional assim como minha avó Elisabeth recebeu do meu avô Anthony. Edward fala colocando o belíssimo anel em ouro com pedras de brilhantes cravejadas por toda a aliança.

Deus é tão lindo Edward e eu não sei o que dizer, perco as palavras quando você me olha assim, quando você fala essas palavras tão lindas e cheias de amor, me perco em você Edward porque eu te amo e aceito usar este anel e selar o nosso amor, assim como seus avôs. Bella fala e limpa as lagrimas.

Qualquer palavra que não seja um sim é desnecessária meu amor, os nossos corações e nossos olhares sempre falam por nós. Edward diz antes de beijar sua Bella que agora aceitou ser sua esposa.

Bem devo disser minha noiva que esta será nossa casa por isso a trouxe aqui, então que tal começarmos a exploração? Edward pergunta depois da seção de beijos e lágrimas felizes.

Nossa casa? Como assim Edward? Ela pergunta desnorteada.

Quero que venha morar em Seattle Bella, pois não sei se o hospital de Forks me aceitará e eu pensei em um lugar para recomeçarmos, pode ser cedo demais, eu sei que você tem uma vida em Forks, tem sua família, seus amigos, seu trabalho, mas podemos visita-los todos os finais de semana se você assim desejar. Edward diz e levanta sua morena abraçando-a pela cintura.

Vir morar aqui? Bella pergunta ainda sem saber o que responder afinal ela tinha uma vida em Forks, tudo se resumia a Forks ate quando conheceu Edward e agora tinha aquela casa linda onde ela podia dormir e acordar com seu noivo e com sua Sophie, e ainda tinha o casamento.

Eu sei que é muito para assimilar querida, mas te darei um tempo para pensar se é isso mesmo que quer, sei que fui rápido demais e talvez precipitado demais. Edward diz meio cabisbaixo, pois num minuto ela não parecia muito animada com as ideias.

Deus do céu é claro que quero ficar com você e não tenho duvidas quanto a isso, Edward você não tem ideia de como estou feliz por seu pedido e por este lindo anel, acho ate que não mereço tanto, mas é que são tantas coisas para eu assimilar, eu passei a vida inteira morando em Forks e por isso fiquei um pouco confusa com as voltas que a minha vida deu em tão pouco tempo. Bella explica com as duas mãos no rosto do homem que ama e só assim Edward pode deixar de lado seus temores sobre um arrependimento de sua Bella.

Tudo bem Bella vamos com calma, mas prometa pensar a respeito, eu só não quero ficar longe de vocês. Edward explica e salpica beijos na menina.

Pensarei meu amor e não quero ficar longe de você, não suportaria Edward. Bella diz e sorri ao homem e logo os dois estão andando pela casa, Edward explica cada cômodo e os dois prometem trazer Sophie para conhecer também.

A casa é tão linda, mas exagerada não sei para que quatro quartos. Bella comenta depois de conhecer toda a linda casa e seu esplendor.

Pretendo ter muitos filhos, e quero espaço para que meus filhos possam correr por aquele quintal e ensina-los a nadar na piscina, quero começar com minha Sophie. Edward diz risonho e se imagina nessa vida com sua Bella.

Vendo por esse ângulo posso concordar com mais um exagero, e tenho certeza que nossa Sophie não irá querer sair da piscina. Bella comenta risonha.

Tenho certeza que sim. Edward diz sorrindo torto para Bella.

Os donos daquela casa devem manter muito bem aquelas flores, são todas tão lindas e bem cuidadas. Bella comenta lembrando-se das flores que a encantaram.

Sim minha mãe fez mesmo um ótimo trabalho e fará mais ainda na decoração, mas será do jeito que você preferir amor. Edward diz e Bella arregala os olhos com a informação.

Você já comprou a casa Edward? Bella pergunta.

Imóveis são um bom investimento. Ele responde divertido e por todo o caminho os dois vão conversando sobre a casa recém comprada.

Todos da família Cullen se divertem na fazenda e Edward leva Bella e Sophie para vários lugares turísticos de Seattle entre eles museus, teatros, cinema, e como Edward sabia que Bella amava flores o homem a leva numa linda exposição de flores exóticas, a menina fica maravilhada com tantas coisas maravilhosas, muitas fotos são tiradas, muitos sorrisos são dados, muito amor é oferecido, todos os momentos são inesquecíveis para todos da família.

Bella fala por varias vezes ao telefone com Leah e Sam que curtem as ilhas gregas, e a morena aproveita para contar a amiga sobre o pedido de casamento de Edward, Leah grita animada ao telefone e impulsiona Bella a aceitar o pedido de Edward em ir morar em Seattle, Sophie adora a casa e como Bella previa a menina adorou a piscina.

Logo é chegada à despedida da família de Edward, Esme não contem as lagrimas assim como Rosálie e Bella, Sophie se agarra com a avó e a tia, ate Carlisle derrama lagrimas de saudades porem todos prometem que estarão em Forks no aniversario de Sophie e felicitam o casal pelo compromisso que firmaram.

À volta a Forks é estranha para Bella e Sophie, as duas haviam se acostumado com a presença dos Cullens em apenas uma semana, mas não tinham como não gostar de sua nova família, todos eram amáveis demais.

Na semana seguinte o Dr. Jasper retornou ao hospital, e Bella recebeu a visita de Alice que estava eufórica em poder enfim conhecer Bella e Sophie, Alice trouxe vários brinquedos e bonecas para Sophie que logo se acostumou à nova tia.

Alice e Bella viraram amigas rapidamente, a esposa do Dr. Jasper era muito gentil e sempre tratava a morena com muito carinho, trouxe vários presentes para Bella que aceitou por educação mesmo com reclamações, mas Alice agora era amiga de Bella e as duas viviam como carne e unha.

Logo Bella se vê planejando um casamento com Alice, Esme e Rosálie que mesmo não estando presentes viviam ligando para Bella. Edward desde que havia voltado de Seattle retomou sua rotina normal no hospital de Forks, mas ainda não tinha resposta se ficaria em Forks ou voltaria para Seattle.

Edward pediu Bella em casamento a Billy Black e a Sue por assim considerarem sua morena como filha, todos na reserva ficaram felizes com o compromisso dos dois, ate fizeram um lindo jantar em comemoração, tudo estava indo muito bem na vida do casal.

Leah e Sam retornam a cidade, e logo as quatro garotas estão planejando o belo casamento de Edward e Bella.


Duas semanas depois...


Todos seguem em ritmo normal, Edward continuava em Forks e os preparativos do casamento continuavam porem não havia data marcada, Bella estava a escolher uma data para o casamento, anda tinha a decisão de ir para Seattle ou não, tudo estava um verdadeiro redemoinho na vida da garota.

Bella, não estou me sentindo bem. Ângela avisa a amiga segurando-se no balcão do restaurante.

Ang o que esta sentindo, quer ir ao hospital? Bella pergunta preocupada.

Sim, por favor, estou tonta e enjoada. Ang diz a menina, logo Bella pega as chaves do carro e leva a amiga ao hospital, Ben o marido de Ângela estava em Port. Angeles fazendo compras e graças a Deus que Ângela tinha seu próprio carro.

Chegando ao hospital Ângela logo é atendida pelo medido de plantão e Bella aproveita para mandar uma mensagem para Edward, talvez ele estivesse desocupado e poderia ajudar com Ângela, Bella também estava com saudades de seu ruivo afinal não tinham se visto na noite anterior.

Oi Susan como vai? Bella fala educada com a atendente do hospital.

Muito bem Bella obrigada por perguntar, Ângela não estava passando bem? A mulher pergunta.

Disse que estava enjoada e tonta achei melhor trazê-la para cá. Bella responde e Susan balança a cabeça afirmativamente.

Susan Edward está com algum paciente? Bella pergunta curiosa.

O Dr. Cullen estar em uma cirurgia Bella, mas devera sair logo. Susan responde e atende uma ligação e Bella agradece com gestos a bondosa mulher e vai tomar um pouco de água enquanto espera sua amiga e talvez consiga ver ser noivo.

Ah meu Deus eu não acredito nisso Isabella Swan? Lizzie pergunta ao olhar a bonita morena que estava no balcão de atendimento do hospital, e pensa que era obvio que Bella ainda morasse em Forks e foi como se tivesse regredido ao colegial, Bella estava linda e havia virado uma mulher.

Lizzie Bennet? Bella pergunta incerta, e jamais imaginou que pudesse ver sua grande amiga novamente, ela estava tão bonita e tão diferente, não era mais aquela magricela de lindos olhos verdes, havia se tornado uma bela mulher e Isabella ficou feliz em vê-la, será que havia voltado para Forks?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem calmas tá...reencontro de amigas rolando, mas e agora? Alguem que arriscar sobre o que Lizzie veio fazer em Forks? Alguem quer presente de ano novo? rs
Quero dar as boas vindas as lindas Cammy e Lezinha, meninas perfeitas que vcs sejam mais que bem vindas e sintam-se em casa, é uma honra recebe-las aqui...Paula minha flor linda seja bem vinda novamente, e otimo vê-la aqui...
Agradecimentos especiais as lindas leitoras que sempre deixam reviews lindos:
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefany Costa - mmedeiros10 - RebecaHarumi - Denise Albuquerque - Gabs - Renny Mischelly - Ceci Vamp - Dinezneide Soares - Marcela - Bels maahzinha - biia swan - sasah vamp - Fê Paiva - Thais C - tatacullen07 Cammy Lezinha - Paula