Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 50
Previa...


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas não deu tempo terminar o capitulo antes do ano novo, mas to jaja acabando e postarei o mais rápido possível. Vim desejar a vocês um 2013 cheio de realizações, muita paz, amor, saúde, e tudo de maravilhoso, que neste ano possamos realizar os nossos desejos...que tudo seja melhor...e que vcs possam continuar a com a gente em Desilusoes e em nossas novas fics...que Deus abençoe a todas vcs e obrigada pelo carinho dado a fic neste ano de 2012...amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/50

- Deus como você estar linda, não é mais aquela garota magricela, mas ainda tem rosto de guria. Lizzie abraça forte a sua amiga, as duas derramam lagrimas de saudades, sempre foram inseparáveis.

- Olha só quem fala, você não era nada gorda e esta novamente em Forks? Bella pergunta animada, talvez agora pudessem ser amigas novamente.

- Ah não, vim ver alguém, na verdade meu ex-noivo, recebi uma mensagem dele e vim conversar. Lizzie responde limpando as lagrimas de Bella. – Mas me diga como vai o tio Charlie e a tia Renne, senti tanto a falta deles? Lizzie pergunta sem saber o que havia acontecido logo Bella esquece a parte ex-noivo e concentra-se na morte dos pais.

- Ei o que houve Bella? Lizzie pergunta ao perceber a tristeza nos olhos da amiga.

- Meus pais morreram a nove anos, num acidente de carro. Bella diz à amiga que logo vai abraça-la novamente.

- Deus do céu Bella eu sinto muito, você precisa contar-me como ficou depois disso tudo, precisamos nos encontrar e conversarmos sobre tudo, eu senti mesmo a sua falta, mas nunca obtivemos contato depois que meu pai se casou novamente eu fiquei com a família do meu ex-noivo e muitas coisas aconteceram, me desculpe Bella por ser uma amiga ausente, mas não pretendo mais perder o contato com você. Lizzie diz a amiga e Bella abraça mais forte sua amiga.

- Tudo bem Izie é tão bom vê-la novamente, mas me conte o que veio fazer em Forks você falou sobre um ex-noivo? Bella pergunta curiosa, realmente adorava Lizzie, ela sempre foi tão divertida e amável, uma ótima amiga.

- Recebi uma mensagem dele pedindo que reatássemos nosso noivado, nós tínhamos cinco de relacionamento e ele resolveu terminar por ter outra pessoa, ele terminou comigo a pouco mais de um mês, e bem eu conheci outra pessoa e estou tão apaixonada, mas agora ele mandou uma mensagem dizendo que estava arrependido e que estava envergonhado do que fez, pediu que eu viesse a Forks para conversarmos e eis que estou aqui eu ainda o amo Bella mas não como antes por isso estou aqui para que conversemos e possamos nos entender de uma vez por todas, e bem ele disse que estava enjoado de tantas mulheres e que me ama, e o mais engraçado é que isso não é típico dele, tudo é tão estranho. Lizzie fala e Bella vê algo familiar naquela historia, mas seus pensamentos são interrompidos por Susan.

- Bella, Ângela esta lhe chamando ate a sala do Doutor Aro. A atendente fala a menina e ela lembra-se que sua amiga estava em consulta.

- Ah obrigada Susan, Liz eu já volto estou com uma amiga que havia passado mal, preciso ir vê-la. Bella diz a menina.

- Tudo bem Bella, esperarei aqui de qualquer forma. Lizzie diz sorridente e incentiva a menina a seguir em frente, porem Bella começa a pensar sobre a historia a pouco contada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas e então como será o encontro dos três? sera que bella vai descobrir antes? ano que vem vcs saberão...hehehehehe
Então vamos comentar, recomendar, a fic ta em emoções finais tá...e se tiver recomendações posso postar alguns bonus depois do epilogo...
Mais uma vez Feliz 2013 e leiam as notas iniciais...amo vcs