Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 48
Previa...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas lindas...como estam vcs?
Como de praxe trago previa de Desilusões para vocês e vou tentar postar o capitulo completo na segunda feira tá...vou viajar no fim de semana e passar o natal com minha mamis linda...Então se por acaso eu não conseguir postar antes do Natal quero desejar a vocês um otimo Natal, que vocês tenham um iluminado dia...E que ganhem muitos presentes, beijos, que partilhem o momento em familia e saibam que vou lembrar de vcs...Adoro mesmo todas vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/48

Em Nova York

- Allan eu já volto tudo bem? É a Tânia. Lizzie levanta-se da um beijo no homem e segue para o toalete do restaurante em que estavam.

- Tânia me diga agora com clareza o que aconteceu. Lizzie pede assim que chega ao toalete.

- Eu encontrei com Edward em Seattle e tivemos uma bela conversa Liz, ele estar arrependido e te quer novamente, ele quer reatar o noivado e Liz isso não é maravilhoso? Tânia diz animada e Lizzie da um suspiro pesado, ela não estava feliz não mais, Lizzie não se sentia feliz ao ouvir isso.

- Você tem que vir ate Seattle Liz, estão todos na fazenda e ele vai adorar vê-la, ele me confessou que errou, mas não esta com coragem de ligar para você, se você vier aqui em Seattle Liz tudo será resolvido. Tânia continua a mentir.

- Ei o que foi? Porque não diz nada? O que aconteceu Liz? Tânia pergunta preocupada, Lizzie estava calada demais.

- Tânia eu não sei o que dizer ou o que fazer, muita coisa mudou nesse meio tempo e Allan tem sido maravilhoso comigo, e acho que estou apaixonada por ele, acho que Edward pode conviver sem mim afinal ele escolheu isso quando me deixou sozinha no hospital. Lizzie toma a decisão certa, deixaria Edward levar sua vida e ela levaria a dela junto com Allan e naquela noite aceitaria o pedido de namoro de Allan, nunca esteve mais certa, escutaria seu pai e seu coração.

- Liz como você pode desistir de uma relação de cinco anos solida e segura por um homem que acabou de conhecer e que eu me lembre de era só para você se divertir com ele. Tânia diz querendo que a idiota da Lizzie não estragasse seu plano.

- Eu sei Tânia, mas estou tão confusa, Allan tem sido tão perfeito e nunca me senti assim com Edward, eu não sei Tânia e posso te ligar depois? Eu preciso pensar tudo bem? Eu sei que você só quer o melhor para mim, somo amigas, mas eu preciso realmente pensar. Lizzie fala e tenta a todo custo livrar-se da amiga, pois queria voltar para a mesa e ficar com Allan queria esquecer tudo que a cerca.

- Liz eu deixarei você pensar melhor, mas não acho que deva deixar de ficar com Edward e escolher alguém que mal conhece, apenas pense e me ligue tudo bem? Tânia diz com a voz fingida, cheia de compreensão quando na verdade deseja arrancar os cabelos de Lizzie e xinga-la de todos os nomes possíveis, ela era uma fraca.

- Tudo bem ligarei assim que possível Tânia ate logo e se cuide. Lizzie desliga, respira algumas vezes e volta para a mesa.

- Esta tudo bem querida? Allan pergunta preocupado, pois a menina volta para a mesa branca.

- Agora está. Ela responde sinceramente, e sorri para o homem que realmente esta apaixonada, Edward não era essencial para ela, não mais.

- Você saiu daqui tão pálida pensei que tivesse acontecido alguma coisa, estava a ponto de ir atrás de você no toalete. Allan diz preocupado e segura as mãos de Lizzie que sorri ainda mais com o carinho, com Allan ela sentia-se diferente, protegida, amada.

- Esta tudo bem Allan, mas quero te fazer uma pergunta. Lizzie olha para os olhos azuis de Allan que parecem ter expectativas.

- Sim querida pergunte. Allan diz em expectativa.

- O seu pedido de namoro ainda esta de pé? Lizzie pergunta e sorri ao homem. – Porque se estiver à resposta é sim, aceito namorar você. Lizzie continua e vê Allan abrir o mais lindo sorriso.

- Isso é serio? você vai aceitar ser a minha namorada? Allan pergunta e mal pode acreditar nas palavras da menina que lhe sorri.

- Sim eu aceito. Assim que Lizzie afirma novamente Allan levanta-se da mesa em busca da sua nova namorada, a menina levanta-se e logo Allan a levanta em seus braços beijando-a e comemorando por ter conseguido ultrapassar a barreira de Lizzie, o homem começa a rodar com a menina nos braços.

- Allan estamos no meio de um restaurante, devemos nos comportar. Ela fala em meio a risadas e beijos.

- Eu prometo Liz que a farei feliz, se necessário irei todas as minhas folgas para Vancouver, pedirei transferência se a nossa saudade for maior, farei o possível somente para amar você Lizzie, porque sou completamente apaixonado por você e acho que não há homem mais feliz que eu, não neste momento. Allan confidencia.

- Eu também estou feliz Allan e sei que estou fazendo a escolha certa, eu só quero ser feliz e se possível com você a meu lado, esses dias que passamos juntos me fez ver muitas coisas, então, por favor, não me magoe. Ela pede e ela a beija.

- Não vou magoar você Liz e será que podemos pedir nossa refeição no quarto? Preciso de privacidade para curtir minha namorada, afinal ela voltará para Vancouver amanha. Allan diz e os dois pedem para que a refeição seja servida no quarto que Lizzie ocupa no hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam da atitude da Liz? E como sera a estadia de Bella em Seattle? Espero muitas reviews para que eu termine o capitulo rapidinho...
Muitos beijos no coração de vcs