My New Family escrita por eu


Capítulo 9
A chegada do ex


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o cap!! >.<'
Espero que eu não tenha feito vcs esperarem muito..
Bom, espero que gostem e voltem sempre ^.^
Aproveitem o cap o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/9

Miya acordou com uma vozinha doce a chamando.

-       Mi-cchin, acorde logo senão vocês irão se atrasar para a aula. – Ele cutucava Miya.

-       Ahn? Eichi-kun? O que foi? – Ela dizia sonolenta.

-       Vocês irão se atrasar para a aula.

Foi ai que a ficha de Miya caiu. Hoje era o ultimo dia de aula antes das férias e haveria prova. Ela se levantou rápido e foi chamar Haruna.

-       Haru-chan, nós precisamos ir. – Ela a sacudia.

-       Só mais cinco minutos, oka-san. – Haruna disse se aconchegando.

-       Não é a sua oka-san. Levanta logo senão vamos nos atrasar para a prova!

Haruna se levanta em um salto e logo as duas estavam se arrumando rapidamente e saindo de casa com um copo de café na mão. Ao chegarem na escola foram direto para suas salas.

Miya sentou em seu lugar, ao lado de Koichi e atrás de Ringo.

-       Ohayo minna!

-       Ohayo! – Os dois respondem.

-       Pelo jeito a noite foi boa ontem. – Koichi abre um sorriso de canto.

-       Ahn? – Miya pergunta, confusa.

-       Vocês chegaram atrasadas hoje. Então, ou vocês estudaram muito ontem ou a farra estava boa lá na casa da Haru-chan. – Koichi diz rindo e arrancando gargalhadas de Ringo.

-       Hai! Hai! Muito engraçado. – Miya revira os olhos.

-       Bem que você queria estar na farra com a Miya-chan não é mesmo, Koichi?

-       E...eu não disse isso! – Ele diz sem graça, fazendo as duas rirem.

Nesse momento o professor entra na sala.

-       Ohayo classe! Eu vou entregar os testes agora, então nada de conversa, porque vou estar de olho em vocês.

-       Hai. – Todos respondem em um tom entediado.

-       Se animem! Hoje é o ultimo dia de aula. Bom, pelo menos para quem for bom no teste. – Ele abre um sorriso sacana.

-       Sensei, não faça isso comigo! – Um garoto do fundo fala com uma voz chorosa.

Todos riem do deserpero do garoto. O teste havia começado e os três o faziam sem nenhum grande problema. Haviam estudado bastante durante a semana e estavam bem preparados. Apesar de Miya estar com sono, ela estava indo muito bem. Ela olhava para os lados enquanto bocejava e via algumas pessoas tentando desesperadamente colar. Ela volta a prestar atenção em sua prova.

Passado algumas horas, todos já haviam terminado o teste e estavam no pátio esperando os resultados.

-       Eles estão demorando muito para mostrar os resultados. – Miya dizia inquieta balançando as pernas.

-       Calma Miya-chan, são muitos testes para corrigir. – Ringo coloca a mão em seu ombro.

Miya faz bico, ainda impaciente. Ela achava que tinha ido bem, mas mesmo assim queria saber logo o resultado.

Minutos depois,  alguns professores aparecem e colocam os resultados no quadro de avisos. Logo eles são encurralados por uma multidão de estudantes curiosos. Com dificuladade, os seis amigos conseguiram passar pela multidão e ver seus resultados. Como o esperado, todos os seis haviam passado.

-       Miya-senpai, eu consegui! – Haruna abraça Miya.

-       Hai! Parabéns Haru-chan! – Miya sorri.

-       Eu também quero um abraço Haru-chan. – Shou diz manhoso abraçando Haruna por trás.

-       Kyaaah! Shou-kun, me solta! – A pequena gritava desesperada.

Os outros quatro reviram os olhos. Koichi decide interromper, puxando Shou pela gola da camisa. Assim, os dois começaram a discutir arrancando várias gargalhadas de quem estava em volta.

-       Parem com isso! – Ringo interrompe os dois batendo em suas cabeças.

-       Itai Rin-chan! – Os dois dizem passando a mão na cabeça.

-       Nós precisamos ir, Shou. – Ela pega ele pela gravata. – Até mais tarde minna.

Ringo, Shou e Satsuki se despedem dos outros e vão embora.

-       Koichi-kun, você não devia ir com eles? – Haruna pergunta.

-       Lie, eu ainda tenho treino hoje. – Ele diz sem muita animação.

-       Ah, é mesmo.

-       Koichi, vocês também vão ter ferias no trabalho? – Miya pergunta.

-       Hai! A gente tirou ferias junto com as da escola.

-       Que bom. A gente pode passar mais tempo juntos então! – Ela sorri.

-       H-hai! – Ele coça a nuca, corado.

Haruna lhe lança um olhar malicioso, fazendo-o corar ainda mais. Ela fazia gestos com a cabeça mandando ele falar com ela. Os dois estavam em uma discussão silenciosa, até que ele desiste e decide falar com Miya. Ele suspira.

-       Mi-chan, eu preciso falar com você.

Ele não recebe nenhuma resposta e percebe que Miya olhava para a entrada da escola com um sorriso no rosto e os olhos brilhando. Ele olha na mesma direção que ela e fica surpreso ao ver quem entrava pelo portão. Era um garoto alto, de cabelos lisos e pretos com uma pequena franja caída do meio dos olhos, que eram verdes como esmeraldas. Todos os olhares ali estavam voltados para ele. Afinal, até mesmo Koichi tinha que admitir que ele era bonito. Ele usava uma calça jeans, um all star preto e uma camisa chadrez por cima de uma regata preta.

Haruna estava de boca aberta o olhando. “ Quem é esse pedaço de mal caminho?” Ela pensava. Em um segundo vários pensamentos pervertidos passaram por sua mente.

A única pessoa que se movia era Miya. Ela correu em sua direção e pulou em seus braços. O menino a abraçou sorridente.  Kami! Que sorriso era aquele?

-       Toki-kun, que saudade de você! – Miya dizia ainda em seus braços.

-       Eu também estava morrendo de saudades minha linda. – Ele beija seu pescoço.

Koichi olhava a cena paralisado. Como assim? Quem era aquele cara e por que estava com todo esse chamego com Miya? Ele estava com os pulsos cerrados. Agora Miya conversava com o garoto toda animada, enquanto ele segurava sua mão.

-       Koichi-kun, você está bem? – Haruna pergunta, mas não obteve resposta.

Nesse momento Miya vinha carregando o garoto junto com ela.

-       Minna, esse aqui é o Tokiya. – Ela dizia sorridente. – E Tokiya, esses são meus amigos, Koichi e Haruna!

“Tokiya? Quer dizer que esse cara é o ex da Mi-chan?” Koichi pensou.

-       Muito prazer! – Ele beija a mão de Haruna, deixando-a corada. Depois encara Koichi de cima a baixo e dá de ombros, mas acaba apertando sua mão.

-       O...o que você é da Miya-senpai? – Haruna pergunta, ainda corada.

-       Bom, agora nós somos só amigos, mas nós já namoramos antes.

-       Toki-kun! – Miya o repreende levemente corada.

-       Mas é verdade Mi-chan. – Ele sorri.

Koichi estava de cabeça baixa. “Mi-chan? Ele também a chama assim?”.

-       Kou-kun, você está bem? – Miya pergunta.

-       Hai! – Ele abre um sorriso amarelo. – Eu tenho que ir para o treino agora.

-       Treino de que? – Tokiya se intromete.

-       De luta.

-       Que luta?

-       Vários tipos. – Koichi dizia entediado.

-       Eu também já treinei um tempo atrás, mas agora eu parei.

-       Sério? – Haruna pergunta. – Então, por que nós não vamos ver o treino do Koichi-kun?

-       É uma boa idéia! – Miya sorri.

-       Ok, então vamos. – Koichi suspira.

Miya andava de mãos dadas com Tokiya e aquilo estava deixando Koichi com raiva, então ele resolveu andar mais a frente.

-       O que deu nele? – Miya susurra para Haruna.

-       Não é nada não. – Haruna diz sem graça.

-       Hum...

Miya não havia se convencido, sabia que tinha alguma coisa errada com ele, mas preferiu deixar para perguntá-lo outra hora.

Chegando no tatame, Haruna, Miya e Tokiya sentaram em um banco para observar o treino e Koichi foi para o vestiário se trocar. Alguns garotos que estavam esperando o treino começar foram até os três que estavam sentados.

-       Ei, você não é Gasai Tokiya? – Um dos garotos diz.

-       Hai!

-       Eu lembro de você! Você foi ganhou um campeonato de luta que eu assisti a muito tempo.

-       Bom, eu lutava, mas faz muito tempo que não treino.

-       Então é você mesmo! – O menino dizia animado. – Que tal mostrar para a gente uma luta hoje? Eu aposto que o Koichi-senpai topa lutar contra você.

-       Er... eu não sei... – Ele dizia meio sem graça.

-       Por que não? – Miya pergunta. – Pode ser legal.

Ele olha o sorriso de Miya e acaba sendo convencido. Nisso, Koichi sai do vestiário pronto para começar o treino.

-       Koichi-senpai, que tal você lutar contre o Tokiya-san? – Um dos garotos grita.

-       Nani? – Ele o olha confuso.

-       É, ele disse que topa lutar contra você.

-       Eu não sei...

-       Vamos, nós queremos ver ele lutando. – Os garotos pediam com os olhos brilhando.

-       Hai! Hai! – Koichi suspira.

-       Yatta! – Um deles grita. – Tokiya-san, se você quiser eu posso te emprestar uma roupa.

-       Não é preciso, isso vai ser rápido. – Tokiya dizia se levantando e se alongando.

Ele tira seus tênis e a camisa chadrez, ficando só de regata e calça. Ouviam-se alguns murmurinhos e surpiros de garotas que estavam ali. Tokiya entrou no tatame e os dois se posicionaram. Ele lançou um breve sorriso de canto para Koichi, que ficou confuso. Logo deram o sinal para começarem. Eles ficaram se encarando até que Koichi resolveu atacar. Ele foi com um chute alto para acerta o ombro de Tokiya, mas este rapidamente se esquiva lhe dando uma rasteira, e antes que Koichi pudesse perceber ele já estava no chão sendo imobilizado por Tokiya.  “Quando foi que...” Ele estava com os olhos arregalados. O moreno de olhos verdes sai de cima dele com um sorriso sacana e logo é cercado por uma multidão de garotos e garotas lhe assediando.

Miya e Haruna vão até Koichi, que ainda estava caído no chão.

-       Kou-kun, você está bem? – Miya pergunta preocupada.

-       Hai! – Ele diz ainda surpreso, se sentando. – Ele não tinha dito que não treinava fazia muito tempo?

-       Pois é, acho que ele ainda não se esqueceu dos golpes. – Haruna diz com um sorriso amarelo.

-       Não é isso, é que... ele é muito rápido. – Koichi o fitava.

Finalmente Tokiya consegue se livrar da multidão e vai até os três. Ele estende a mão para ajudar Koichi a se levantar.

-       Você precisa deixar sua guarda mais fechada.

-       É, eu percebi. Não sabia que você era tão rápido. – Ele desvia o olhar, fazendo Tokiya rir.

-       E então, Mi-chan, onde estão seus outros amigos?

-       Eles estão trabalhando na lanchonete agora, mas se você quiser depois podemos ir lá vê-los.

-       Hai! – Ele sorri.

-       Bom, eu vou treinar. Se vocês quiserem ir comigo para lá depois...

Koichi sai andando com as mão atrás da cabeça. Tokiya se veste novamente e se senta no banco com Miya e Haruna.

Quando o treino acabou e Koichi já havia trocado de roupa, eles foram andando para a lanchonete, mas no meio do caminho Haruna se despede deles pois tinha que fazer algumas coisas em casa.

Na lanchonete...

O lugar estava um pouco mais cheio que o normal, afinal, além de ser sexta-feria era o ultimo dia de aula.

-       Satsuki, você não acha que o baixinho está demorando demais não? – Shou diz enquanto se sentava no balcão.

-       Não, só acho que você devia voltar ao trabalho. – Ele diz friamente.

-       Ah, deixe de ser chato! – Ele faz biquinho. – Aposto que ele está dando uns amassos na Miya-chan – Ele diz piscando para Satsuki.

-       Deixe de ser infantil. – Satsuki revira os olhos.

-       Volte ao trabalho, seu folgado! – Ringo bate a bandeja nas costas de Shou.

-       Itai Rin-chan! – Ele diz manhoso. – Me deixe descansar um pouco. – Ele deita a cabeça no balcão.

-       Descansar não sei de que! Você não faz nada, só fica azarando as clientes.

-       Isso não é verdade! Não é mesmo Satsuki?

-       É verdade sim. – Ele diz indiferente.

Shou bate a testa no balcão derrotado.

-       Vocês são muito malvados comigo.

Nesse momento a porta da frente se abre, e quando eles olham em sua direção, vêem Miya e Koichi entrando com mais um garoto.

-       Quem é aquele? – Satsuki pergunta.

-       Não faço a mínima idéia. – Ringo diz.

-       Dessa vez o baixinho se deu mal!  - Shou ria. – Olha o bonitão que está com a Miya-chan!

Os três foram em direção ao balcão, mas Koichi passou direto, de cabeça baixa. Ringo o olha rapidamente mas depois volta seu olhar para os outros dois.

-       Toki-kun, esse são Satsuki, Ringo e Shou. Minna, esse é o Tokiya.  – Miya diz. – Er... eu esqueci de contar que ele ia passar esse final de semana com a gente.

-       Ah, não tem problema, o Koichi já havia nos falado. - Ringo diz sorrindo. – Muito prazer Tokiya.

-       Que isso, o prazer é meu. – Eles se comprimentam com beijos na bochecha.

-       Ei! Ninguém tinha me dito nada. Será que eu vou ter que ser sempre o ultimo a saber das coisas? – Shou protesta. – Ah, prazer. – Ele aperta a mão de Tokiya.

-       Prazer. – Tokiya sorri e logo em seguida aperta a mão de Satsuki.

-       Bom, na verdade a culpa é minha por não contar para vocês. Gomen. – Miya diz meio sem graça.

-       Ta tudo bem Miya-chan. Estou só brincando. – Shou sorri.

-       Miya-chan, você pode vir aqui um pouquinho?

Ringo a puxa, levando-a até uma distancia em que eles não pudessem as ouvir, deixando os outros três conversando no balcão.

-       Miya-chan, posso saber por que você terminou com um garoto desses?

-       Como assim?

-       Olha para ele. Ele é... lindo!

-       Rin-chan, pare com isso, você já tem o Satsuki-kun.

-       N...n...nani?! C...como você sabe disso?

-       Bom, eu suspeitava. – Ela começa a rir. – Mas agora eu tenho certeza!

-       Miya! Você me paga, sua traiçoeira! – Ela bate na cabeça de Miya, rindo.

-       Itai Rin-chan! Você tem que começar a se controlar para não bater na cabeça das pessoas. – Ela faz biquinho.

-       Gomen, gomen. – Ringo suspira. – Mas então, por que vocês terminaram? Ele é seu ex não é?

-       Hai, ele é meu ex. Etto... nós terminamos porque ele teve que se mudar, e nós achamos melhor nos separarmos.

-       Só por isso? – Ringo duvida.

-       H-hai. – Ringo diz sem graça com o olhar de Ringo.

-       Sei... aposto que tem mais coisa ai.

-       Pare com isso. Não foi mais nada além disso.

-       Então ta.

Elas olham para os meninos. Eles conversavam sorridentes, pareciam que estavam se dando bem.

-       E o que aconteceu com o Koichi? – Ringo pergunta.

-       Também queria saber. – Miya suspira.

-       O Tokiya fez alguma coisa com você?

-       Nani?

-       Tipo, ficou de chameguinho com você, ou te beijou... – Ela faz barulho de beijo com a boca.

-       N...não! – Miya solta uma gargalhada. – Coitado do Satsuki-kun, aposto que você nem sabe beijar direito. – Ela sai correndo.

-       Nani? Volta aqui Miya!

Koichi vinha saindo da cozinha ajeitando seu uniforme. Ele estava destraido com sua roupa, por isso nem viu Miya vindo correndo em sua direção. Miya também estava distraída olhando para trás e quando eles perceberam, Miya já havia batido em Koichi, que não agüentando o impacto, se desequilibrou e caiu no chão junto com ela.

-       G...gomen Kou-kun! – Miya dizia sem jeito.

-       V...você está bem? – Pergunta um pouco corado.

-       Eu que te pergunto. – Ela olha em seus olhos.

-       Eu estou bem. – Ele abre um sorriso alegre.

-       Que bom! – Ela retribui o sorriso.

Nesse momento Tokiya chega perguntando se Miya estava bem e a ajudando a se levantar. O sorriso de Koichi logo se desfez. Ringo o ajuda a levantar.

-       Você está bem? – Ringo pergunta.

-       Hai! Não me machuquei. – Ele ajeitava as roupas.

-       Não estou falando disso. – Ela olha na direção de Miya e Tokiya.

-       Ah, isso. Bom, por enquanto eu consigo agüentar. – Ele suspira.

-       Então... eu acho melhor nós irmos logo. Eu já atrapalhei demais vocês. – Miya abre um sorriso amarelo.

-       Que isso Mi-chan, você não atrapalhou em nada. – Koichi diz coçando a nuca.

Tokiya o olha e levanta uma sobrancelha.

-       Também acho melhor nós irmos, ainda quero matar a saudade daqui. – Tokiya diz.

-       Hai! – Miya responde.

Eles se despedem do grupo e saem da loja. Koichi se joga em um dos bancos do balcão e Ringo volta ao trabalho.

-       O que foi baixinho, por que está tão abalado assim? É por causa do bonitão que estava com a Miya-chan? – Shou pergunta.

-       Pode-se dizer que sim. – Koichi diz desanimado.

-       Não fique assim, ele é um cara legal. Eles pareciam só grandes amigos, não tem nada demais nisso.

-       Ele é o ex da Miya-chan. – Satsuki interrompe a conversa, fazendo Shou arregalar os olhos.

-       Nani?! Eles já namoraram?

-       Hai!

-       Bom, eles até que combinam...

Koichi o lança um olhar furioso, que faz Shou congelar. Ele abre um sorriso sem graça e logo em seguida sai correndo para atender uma mesa.

-       Pois é irmãozinho, eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

-       Ahn?

-       Um cara aparecer na vida da Miya-chan. Agora você tem que descobrir se eles ainda gostam um do outro. – Satsuki diz indo atender outra mesa.

Koichi fica ali pensativo por mais alguns minutos e depois volta ao trabalho.

O resto da tarde passaou rápido para Miya e Tokiya. Eles visitaram várias lojas, mas acabaram não comprando nada. Foi uma tarde divertida. Miya tinha saudades de fazer esses passeios com amigos, já que todos os dias seus amigos tinham que trabalhar e só uma vez ou outra tiravam uma folga. Ficaram tão entretidos que só perceberam que já estava tarde quando viram a lua apontando no céu e resolveram ir para casa.

Os outros quatro estavam em casa e já haviam jantado. Hanabi estava na sala conversando com Ringo, Satsuki e Shou. Koichi estava em seu quarto mexendo em seu notebook.

-       Então eles são amigos desde pequenos? – Ringo pergunta.

-       Hai! – Hanabi responde. – As vezes quando a Miya e a mãe dela viam me visitar, elas traziam ele junto.

-       Entendo. – Shou diz pensativo. – Talvez seja por isso que o namoro não deu certo então.

-       Claro que não! Eu acredito que amigos podem sim começar a se gostarem. – Ringo cruza os braços.

-       Hum... Então, por acaso você poderia estar apaixonada por mim Rin-chan? – Shou diz com um sorriso malicioso.

-       Até parece! Não é por você, é por outra pessoa. – Ela diz sem pensar.

-       É mesmo? Quem?

-       N...não é da sua conta! – Ela cora levemente fazendo todos rirem.

Nesse momento eles ouvem a porta da frente batendo.

-       Tadaima! – Miya diz entrando em casa.

Eles vão até a sala.

-       Okaeri! – Hanabi se levanta. – Tokiya-kun, que bom te ver de novo. – Ela o abraça.

-       Também é bom te ver de novo Hanabi-baa-san. – Ele sorri retribuindo o abraço.

-       Então que dizer que você vai passar esse final de semana conosco?

-       Hai! Pelo jeito a Mi-chan esqueceu de contar que eu viria. – Ele olha para Miya.

-       Er... gomen. – Miya sorri coçando a nuca.

-       Não tem problema, você é sempre bem-vindo!

-       Arigato.

-       Vocês estão com fome? – Hanabi pergunta.

-       Lie, nós já comemos. – Ele diz.

-       Toki-kun, você não quer colocar suas coisas lá no meu quarto? Aposto que está cansado.

-       Hai, seria bom. – Ele abre um pequeno sorriso.

-       Você pode ir subindo, daqui a pouco eu já vou. Tem meu nome na porta do meu quarto, então não tem erro.

-       Hai!

Assim ele sobe as escadas, deixando Miya lá em baixo. Ao chegar lá em cima ele passa pelas duas primeiras portas e ao chegar em frente a porta de Koichi, percebe que esta estava aberta.

-       Será que você poderia me dizer onde é o quarto da Miya, Sr. apaixonado? – Tokiya diz parado na porta, dando um susto em Koichi.

-       O que você está fazendo aqui?

-       A Miya me pediu para eu esperá-la no quarto dela.

-       Você vai dormir no quarto dela? – Ele pergunta surpreso.

-       Talvez. – Ele dá de ombros. - Por que quer saber?

-       Por nada, só estou perguntando. – Ele empina o nariz.

Os dois ficam se encarando por alguns segundos.

-       Você está apaixonado por ela, não está? – Tokiya quebra o silencio.

-       N...não é da sua conta! – Ele desvia o olhar, fazendo Tokiya rir.

-       Você sabe que se não contar para ela, ela nunca vai perceber não sabe?

-       É, eu já percebi isso.

-       Se você quiser eu posso falar com ela hoje, quando estivermos dormindo de conchinha. – Ele sorri malicioso.

-       Não precisa fazer todo esse esforço por mim. – Koichi diz entre os dentes, irônico.

Tokiya solta uma gargalhada.

-       Você quer que eu saia daqui? – Tokiya pergunta.

-       Bom, não é nada contra você, mas isso me deixaria muito feliz. – Koichi diz em um tom sarcástico.

-       Já que isso te deixaria feliz, então eu vou indo. Ainda tenho que tomar banho para ficar cheiroso para a minha linda. – Ele sorri e sai do quarto.

Koichi se levanta e fecha a porta. Se joga na cama e enfia o rosto no travesseiro. Que cara mais convencido e sem noção! Vem até seu quarto só para falar besteiras e lhe irritar. Koichi não estava gostando nada do papo daquele garoto, mas também não sabia o que ele realmente estava pensando.

Ele se virou e ficou fitando o teto, pensativo, até adormecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Muito ruim?? Ainda mereço reviews? >.<'
Até o próxima minha lindinhas!!
XOXO