My New Family escrita por eu


Capítulo 10
Um beijo de "brincadeirinha"


Notas iniciais do capítulo

Gomen gomen gomen pela demora!!! Eu ia postar ontem, mas deu um probleminha no meu pc ;(
Mas aqui esta o cap! Espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo ^.^
Ah, e obrigada a todos que estão acompanhando a fic!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/10

Koichi andava por um campo florido. Ao redor do campo haviam algumas casinhas de madeiras, pequenas e simples, mas também muito bonitas.

Uma casa em particular lhe chamou a atenção. Ela era branca com o telhado azul. Do lado de fora na varanda, haviam vários jarros de flores de todos os tipos que estavam sendo regadas por uma garota de longos cabelos castanho claro, caídos sobre um vestido branco de alça que balançava com a brisa do dia ensolarado.

Koichi foi se aproximando cada vez mais da casa, admirando a beleza da garota. Quando estava a poucos metros da casa pode ouvir alguém chamando um nome ao longe. A garota se virou para o lado com um enorme sorriso no rosto e Koichi ficou de boca aberta ao ver quem ela era. Era Miya.

- Mi... - Ele ia chamá-la mas foi interrompido por um homem que agora a abraçava.

O homem era alto e possuía cabelos negros. Ele logo enlaçou a cintura de Miya a envolvendo em um beijo carinhoso e apaixonado. Miya passava a mão por seus cabelos negros enquanto ele acariciava o rosto dela.

De repente um meninho, muito parecido com Miya, de cabelos castanhos que deveria ter uns cinco anos aparece puxando o vestido dela. Os dois param de se beijar para dar atenção ao pequeno. O homem pega a criança no colo e a roda no ar. Os três riam e Miya passa a fazer cosquinhas na criança. Pareciam uma família do campo, feliz e sem muitas preocupações. Minutos depois eles se acalmam e Miya se junta aos braços do moreno, que agora Koichi percebera que tinha olhos brilhantemente verdes. A família olha em direção ao moreno de olhos castanhos, que os observava um tanto surpreso.


Koichi desperta rapidamente ao sentir o choque contra o chão revestido com carpete. Estava todo enrrolado em suas cobertas. Com dificuldade conseguiu se sentar passando a mão pelos cabelos bagunçados. Olha em volta e percebe que estava em seu quarto.


- Foi só um sonho... - Ele suspira.


Ele se levanta devagar, colocando a coberta em cima da cama novamente. Eu sou tapado mesmo, que sonho ridículo foi aquele? Ele dizia para si mesmo. Por fora tentava se acalmar, mas por dentro tinha medo de que aquele sonho, ou melhor: pesadelo, acabasse virando realidade.


Caminhou até a porta sonolento, a fim de desviar aqueles pensamentos patéticos de sua mente. Quando saiu do quarto se deparou com Tokiya saindo de um quarto ao lado do de Miya. Quer dizer que eles não dormiram juntos?


- Então... Como foi a sua noite com a Mi-chan?  - Koichi pergunta com um sorriso maroto nos lábios.

- Foi ótima! - Tokiya diz se espreguiçando.

- Sei... Então por que você está saindo do quarto ao lado?  - Ele estreita os olhos.

- Porque ela não queria que desse muito na cara que nós passamos a noite juntos, então hoje de manhã ela me pediu para vir para cá. - Ele sorri.


Koichi cerra os punhos. Sabia que ele estava mentindo, mas aquele jeito confiante dele o tirava do sério.


- Bom, eu vou tomar café da manhã, eu realmente estou cansado da noite passada. -  Tokiya pisca para ele, afagando-lhe a cabeça e logo em seguida saindo em direção as escadas.


Koichi revira os olhos bagunçando os cabelos. Foi em direção ao banheiro. Assim que terminou de fazer sua higiene matinal, estava passando pelo corredor quando viu Ringo saindo do quarto de Satsuki.


- O que estava fazendo no quarto do nii-chan?  - Ele pergunta com a sobrancelha arqueada.

- N-nada! - Ela toma um susto ao ver Koichi.

- Mentirosa.

- Não me chame de mentirosa!

- Hum... Vocês estavam namorando lá dentro, não estavam?

- N-nani?  - Dizer que Ringo estava corada era pouco. Koichi solta uma gargalhada.

- A Mi-chan tinha razão, vocês estão mesmo saindo...  - Ele é interrompido por Ringo que rapidamente tampou sua boca.

- Shiii! Não fale isso alto, os outros podem ouvir!

- Então é mesmo verdade? - Ele diz após tirar a mão de Ringo de seus lábios.


Ringo suspira derrotada.


- Sim, nós estamos juntos... A Miya não saiu contando para todo mundo, saiu?

 - Lie! Foi só uma suposição que ela havia feito enquanto conversávamos um dia desses - Ele disse levando as mão até a parte de trás da cabeça.

- Ainda bem... -  Ela sorri. - Você já tomou café da manhã?

- Estava indo tomar agora.

- Ah, então eu vou com você.

- Não vai chamar o Satsuki? -  Pergunta com um tom sacana.

- Lie! - Ela diz empinando o nariz e indo em direção as escadas, seguida por Koichi. -  Ele voltou a dormir...


Os dois descem as escadas rindo enquanto Ringo batia em Koichi para que ele não espalhasse seu pequeno segredo. Ao chegarem na cozinha, ficam de olhos arregalados ao verem a cena que se passava ali.


Miya estava caída em cima de Tokiya no chão molhado. Eles estavam encharcados de suco de laranja e agora davam gargalhadas. Shou assistia a cena sentado na bancada, lacrimejando de tanto rir.


- Mi-chan, você devia tomar mais cuidado. -  Tokiya dizia entre as risadas.

- Gomen Toki-kun!  - Ela dizia colocando a mão em seu peitoral em uma tentativa de se levantar.


Ele a puxa pelo braço novamente e beija seu bescoço.


- Huun... Gostinho de laranja. -  Ele sorri.

- Não faça isso! -  Miya o repreende rindo.

- Ah, ohayo! - Shou diz ao ver Ringo e Koichi parados na porta.

- Ohayo! -  Ringo responde. - O que está acontecendo aqui?

- Ohayo Rin-chan, Kou-kun! - Miya sorri, se levantando.  - Er... Eu acabei tropeçando quando fui pegar o suco e... esbarrei no Toki-kun sem querer. - Ela diz coçando a nuca.

- Pois é. -  Tokiya se levanta e olha para Koichi, que estava com uma expressão nada agradável.


Koichi vai até a geladeira, pega um Toddynho e começa a beber.


- Minna, que tal nós irmos no cinema hoje? - Miya diz animada.

- Boa idéia! E vocês podem chamar a Haru-chan também. - Shou diz recebendo olhares curiosos. -  O que foi?

- Desde quando você virou amiguinho da Haru-chan? -  Ringo pergunta.

- U-ué, ela é nossa amiga... Só achei que seria legal chamar ela para ir conosco.  - Ele dá de ombros levemente corado, arrancando algumas risadas dos outros.


Eles ainda ficaram discutindo sobre a estranha atitude de Shou, até que Koichi resolve se retirar. Quando ele estava quase chegando nas escadas, Miya o segura pela mão.


- Kou-kun, aconteceu alguma coisa?

- Lie! Por que acha isso?

- Sei lá, você parece meio emburrado. Não durmiu bem essa noite?

- É, pode-se dizer que foi isso mesmo. -  Ele força um sorriso.

- Então ta, mas se precisar de conversar... eu estou aqui ok?  - Ela afaga os cabelos de Koichi com um sorriso nos lábios.

- Hai! Arigato Mi-chan -  Ele acaricia seu rosto e lhe dá um beijo na testa.


Koichi a puxa para mais perto e a abraça. Confusa, ela corresponde ao abraço e os dois ficam ali trocando carinhos até que Shou os interrompe.


- Arrumem um quarto! - Ele diz subindo as escadas.

- Cale a boca! -  Koichi diz corado, soltando Miya.

- Não ligue para ele Kou-kun, ele só está te enchendo por que está com saudade da Haru-chan. -  Miya ri.

- N-nada a ver! D-de onde vocês tiram essas coisas? - Shou grita de cima da escada.


Nesse momento Satsuki aparece atrás de Shou, lhe dando um cascudo.


- Posso saber por que você esta gritando a essa hora da manhã?

- Itai! A essa hora da manhã? Já está quase na hora do almoço. A culpa não é minha se você hiberna ao invés de dormir!


Satsuki o ignora descendo as escadas.


- Ohayo Satsuki-kun! - Miya diz.

- Ohayo Miya-chan! - Ele sorri . -  Ohayo Koichi.  - Ele afaga os cabelos do irmão.

- Ohayo! Hoje vocês tiraram o dia para bagunçar meu cabelo não foi? 

- E desde quando você arruma seu cabelo? --  Satsuki diz indo em direção a cozinha.


Koichi solta um sorriso sem graça e logo em seguida olha para Miya, que tentava fazer um penteado esquisito em seu cabelo.


Satsuki ainda ouvia algumas risadas quando entrou na cozinha. Ringo e Tokiya estavam sentados na bancada conversando.


- Ohayo!

- Ohayo! -  Os dois respondem.


Ringo cora levemente ao ver Satsuki sem camisa e desvia o olhar. Tokiya repara no desconfoto dela e solta um pequeno sorriso. Satsuki fita os dois, depois vai até a geladeira, pega uma caixinha de suco e começa a bebe-la.


- Não precisa ficar sem graça Rin-chan, você já me viu sem camisa outras vezes não é?! - Satsuki diz com um sorriso de canto.

- S-Satsuki! - Ringo o repreende.

- O que foi?

- O-o Tokiya está aqui...

- Ah, não tem problema, aposto que ele já descobriu. Não é? -  Ele olha para Tokiya.

- Bom, posso dizer que a Ringo-chan não consegue esconder isso muito bem -  Ele ri.

- Nani? - Ringo faz um biquinho, fazendo os dois rirem. -  Então acho que todos já descobriram. -  Ela suspira.

- Como assim? -  Satsuki pergunta.

- A Miya e o Koichi já sabem.

- Hum, e a Baa-san também.

- Você contou para ela? -  Ringo arregala os olhos.

- Ela me pressionou, não foi culpa minha! -  Satsuki desvia o olhar.

- Então acho que o namoro de vocês já é oficial - Tokiya se intromete na conversa.

- Er... acho que sim. -  Satsuki diz coçando a nuca.


Ringo abre um enorme sorriso e vai até Satsuki para abraçá-lo. Ele passa a mão por seus longos cabelos e lhe dá um beijo no canto de sua boca.


- Bom, eu vou deixar os dois pombinhos a sós. - Tokiya diz com um sorriso maroto, saindo da cozinha.


...


Depois do almoço, todos foram para seus quartos se arrumarem para irem ao cinema. Miya estava tentando decidir o que vestir, mas no final decidiu por uma saia preta rodada, uma blusinha balonê branca e uma bota marrom. Deu uma ultima olhada no espelho e soltou seu cabelos, que estavam presos em um coque. Foi até a porta e quando a abriu, viu Koichi a ponto de bater na mão de Tokiya, que estava pousada em sua cabeça.


- E ai meninos, como eu estou? - Ela pergunta dando uma voltinha.

- Você está...

- Linda, como sempre! - Tokiya completa a frase de Koichi.


Koichi lhe lança um olhar furioso, fazendo Tokiya rir.


- Eu queria poder me vestir como vocês, seria tão mais fácil  - Miya suspira. -  Olha só para você Kou-kun, só colocou uma calça e uma blusa de frio por cima e já está arrumado!

- Er... Eu admito que deve ser mais fácil mesmo. -  Koichi passa a mão na nuca.

- Ah, deixa disso, você está linda! -  Tokiya dá um beijo na bochecha de Miya e coloca o braço sobre seus ombros carregando-a em direção as escadas.


Koichi bufa e vai atrás deles. Ao chegarem na sala, encontram Shou e Satsuki sentados no sofá.


- Nani? Nós vamos a pé? -  Shou reclamava.

- Hai! O shopping é aqui pertinho, então não precisamos ir de carro.

- Ah, fala sério!

- Deixe de ser preguiçoso - Satsuki diz indiferente.

- A Rin-chan ainda não desceu? -  Miya os interrompe.

- Ainda não. -  Satsuki responde.


Nesse momento Ringo desce as escadas correndo. Estava vestida com uma saia jeans e uma bata azul de alcinhas com uma casaquinho branco por cima. Seus cabelos estavam presos em duas tranças com a franja caída de um lado.


Satsuki abre um sorriso quando a vê e logo se levanta.


- Vamos? -  Ele diz.

- Hai! -  Os outros respondem.


Enquanto caminhavam pela calçada, Shou percebeu que Ringo e Satsuki andavam de mão dadas.


- Por que estão de mãos dadas? - -Ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Oras, eu não posso andar de mão dadas com o meu namorado? -  Ringo diz sorrindo.


Shou estreita os olhos e fica pensativo por um tempo.


- Nani? -  Ele ainda tentava entender.

- Seu bobinho! - Miya ri. -  Então quer dizer que é oficial? Vocês estão mesmo juntos? - Ela pergunta animada.

- Hai! - O casal responde, sorridente.

- Awwwn! Que kawaii! -  Ela dizia enquanto saltitava, fazendo todos rirem.

- Mi-chan, olhe por onde anda. -  Tokiya a advertiu.

- Hai! Hai! --  Ela deu de ombros


Miya andava distraída quando viu Haruna passando do outro lado da rua.


- Haru-chan! -  Ela acenava.


Ela saiu correndo para atravessar a rua e acabou nem vendo o carro que vinha em alta velocidade.


- Miya, cuidado! - Ringo grita.


Miya olha para o lado assustada e vê o carro que vinha buzinando em sua direção. Ela fica sem reação, mas quando o carro estava a alguns metros de acertá-la, Koichi rapidamente a puxa pela cintura voltando para a calçada. Os dois respiravam ofegantes e Koichi a segurava forte. Tokiya, Satsuki, Ringo e Shou vinham correndo atrás deles enquanto Haruna atravessava a rua afobada.


- A-arigato! - Miya gagueja ainda assustada.

- Vocês estão bem? - Haruna pergunta.

- Acho que sim. -  Koichi diz.

- Mi-chan, eu te disse para tomar cuidado! - Tokiya diz em um tom doce.

- Gomen! - Ela abaixa a cabeça. - Er... Kou-kun, você já pode me soltar.

- Ah, c-claro! - Ele a solta.

- Vamos logo para o cinema. -  Satsuki suspira.


No resto do caminho, Miya fez questão de tomar cuidado ao atravessar as ruas. Haruna recebeu a noticia do novo casal e foi tagarelando sobre eles até chegar no cinema.


- E então, que filme vamos assistir? -  Shou pergunta.

- Um de terror! - Ringo diz animada.

- De terror não. -  Miya e Haruna falam em uni som

- Pode deixar Haru-chan, eu te protejo. -  Shou sussurra no ouvido dela.

- Sai daqui! - Ela o empurra.


Eles ficam alguns minutos ali discutindo qual filme iriam assistir, e por fim, acabam por escolher o que Ringo queria. Compraram os ingressos e a pipoca e entraram sala.


Passado mais ou menos meia hora do filme, Miya estava toda encolhida em sua cadeira. Estava morrendo de medo do filme e os dois garotos ao seu lado estavam se segurando para não abraçá-la. De repente Miya tomou um susto por causa do filme e sem perceber levou suas mãos até as de Koichi e Tokiya, que estavam do seu lado.


- Mi-chan, você está bem? - Koichi sussura.

- Hai! - Ela responde com a voz tremula.


Koichi sorri e aperta sua mão. Ao lado deles Haruna estava a ponto de bater em Shou. Ele ficava susurrando coisas em seu ouvido e aquilo já estava deixando-a de saco cheio. Então ela resolve ir até o banheiro para esticar as pernas.


Se levantou, saiu da sala e foi até o banheiro retocar seu gloss. Quando saiu do banheiro, encontrou Shou encostado na parede ao lado da porta.


- O que está fazendo aqui?

- Eu vim para ter certeza de que ninguém iria importunar minha garota. -  Ele diz com um sorriso de canto.

- Sua garota? Nem em um milhão de anos! - Ela empina o nariz.

- Eu sei que você me quer Haru-chan. - Ele leva a mão até a cintura dela.

- Lie! Me solta Shou-kun! -  Ela tenta empurrá-lo, mas ele a segura.

- Só se você me der um beijo. -  Ele abre um sorriso malicioso.


Haruna então, beija a bochecha de Shou.


- Pronto, agora me solta. -  Ela abre um sorriso irônico.

- Ah, assim não vale. - Ele faz biquinho.

- Você não tem jeito mesmo, não é? -  Haruna ri.


Ela leva a mão até seu rosto e inicia um beijo com ternura. Depois de alguns segundos, quando ela vê que ele estava distraído com o beijo, rapidamente se solta de seus braços.


- Se quiser outro beijo daquele, vai ter que fazer melhor do que isso.  - Ela sorri e volta correndo para a sala do filme.


Um sorriso bobo cresce nos lábios dele e logo depois também volta para a sala.


Depois que o filme havia terminado, eles ficam passeando pelo shopping enquanto conversam.


- Minna, eu tenho ingressos para o jogo de amanhá, vocês querem ir? -  Tokiya pergunta.

- Hai! - Os meninos respondem animados.

- Jogo de que? -  Haruna pergunta confusa.

- De futebol né, Haru-chan. - Koichi revira os olhos.

- Ei, não precisa falar assim comigo! - Ela bate no braço dele.

- Gomen gomen...

- Ok, eu vou. -  Miya diz sorrindo.

- Eu também. -  Ringo diz.

- Bom, não vou ser eu que vou ficar de fora não é... - Haruna suspira.

- Ah, deixa disso Haru-chan. Vai ser legal! - Miya diz agarrando o braço dela.


Passaram o resto da tarde passeando pelo shopping, e quando decidiram voltar para casa, já estava começando a escurecer. Acompanharam Haruna até sua casa e depois foram para a mansão.


- Tadaima! - Eles dizem.

- Okaeri! - Uma das empregadas, que passava por ali, diz.

- Eu vou tomar meu banho.  - Miya diz se espreguiçando e indo em direção as escadas.

- Eu também. -  Ringo fala, indo atrás de Miya.

- Se precisarem de mim, vou estar na cozinha. - Satsuki fala.

- Mas nós acabamos de comer. - Koichi diz com a sobrancelha arqueada.

- Eu ainda estou com fome. - Ele diz e vai para a cozinha.


Koichi suspira e vai até a varanda. Se senta na pequena escada que dava para o jardim dos fundos. Ele olha pensativo para o céu estrelado.


- Ei, Sr. Apaixonado! Eu tenho que te agradecer por hoje.


Koichi olha para trás e vê Tokiya se aproximando e se sentando ao seu lado. Agradecer? Como assim?


- Agradecer pelo que, exatamente? - Koichi pergunta.

- Por você ter puxado a Miya hoje quando ela foi atravesar a rua.

- Você não precisa agradecer por isso. Eu meio que fiz aquilo sem pensar... - Ele sorri, mas quando vê o rosto sério de Tokiya, logo desmancha o sorriso. -  Era só isso que queria comigo?

- O que foi? Será que não posso conversar com o futuro namorado da minha amiga? - Ele dá um tapinha no ombro de Koichi.

- Nani? -  Ele arregala os olhos. - Do que você está falando?


Tokiya ri da reação de Koichi.


- Ué, você quer namorar a Miya, não quer?

- Hai, mas... - Ele olhava para Tokiya confuso. -  Espera ai... você está doente? - Ele coloca a mão na testa de Tokiya.

- Qual é seu problema? - Tokiya revira os olhos e tira a mão de Koichi da sua testa.

- O meu? Qual é o seu? Até agora você ficava implicando comigo por causa da Mi-chan, e agora está admitindo que sou o futuro namorado dela?

- Eu nunca impliquei com você por você gostar dela.

- Então por que...

- Eu implico com você por você é um idiota. - Ele diz dando de ombros.

 - Nani? - Koichi pergunta ofendido.

- É isso mesmo que você escutou.

- Eu não sou idiota! - Ele faz bico.

- É sim. Por acaso já se olhou no espelho?

- Hai! Hai! Vamos parar com isso. - Ele diz em um tom depressivo.


Eles olham para o céu e fazem silencio por um tempo.


- Posso te perguntar uma coisa? - Koichi pergunta.

- Nani? -

- Vocês terminaram o namoro só porque você teve que se mudar?

- Ela disse isso? -  Ele abre um sorriso de lado e olha para o chão.  - Eu acho que ela não gosta de falar sobre aquilo, por isso não te contou...

- Aquilo?

- Eu trai ela. -  Ele diz com um olhar triste.

- Você o que? - Koichi fala, surpreso.

- Para falar a verdade, foi a menina quem me beijou, mas eu também não fiz nada para pará-la.

- Você o que? 

- Cara, você tem certeza de que está me escutando?  - Tokiya dá um peteleco na testa de Koichi.

- Itai! - Ele coloca a mão na testa. -  Gomen. Mas é que... do jeito que vocês se tratam hoje em dia, é difícil pensar que você a traiu.

- Pois é, eu só percebi que a amava depois que a perdi.


Koichi fitou Tokiya, que estava com uma expressão triste olhando para baixo. Ele abre um pequeno sorriso e dá um tapinha no ombro de Tokiya. De repente aqueles lindos olhos verdes o fitam.


- Você é péssimo em consolar as pessoas, sabia? -  Tokiya diz.

- Hai... - Ele abaixa a cabeça.

- Mas pelo menos você tentou. -  Ele dá de ombros. -  Você é um cara legal, mas se eu souber que de algum jeito magoou a minha Miya, eu juro que volto para te pegar! - Tokiya lhe lança um olhar furioso.

- Hai! - Koichi engole em seco.


Tokiya suspira e se levanta.


- E eu sugiro que você também não conte para ninguém que eu disse que você era um cara legal. Por que se contar já sabe o que vai acontecer não é? -  Ele abre um sorriso sínico.

- Sim senhor! - Koichi diz com um sorriso sem graça.


Quando Tokiya sai da varanda, Koichi solta um suspiro de alivio. Esse cara consegue ser assustador quando ele quer Pensa.


- A Mi-chan deve ter se machucado mesmo com traição para ela não querer nem contar para nós... - Koichi murmura para si mesmo.

- Que isso? Deu para ficar falando sozinho agora?


Koichi toma um susto e quando olha para o lado, vê Satsuki com um copo de café na mão.


- E agora deu para todo mundo ficar interrompendo meus pensamentos?

- Hai! Agora vai tomar o seu banho logo.

- Por acaso você é minha mãe? -  Koichi revira os olhos.

- Lie, sou seu nii-chan! Vai logo e pare de reclamar! -  Ele chuta a perna de Koichi.

- Hai! Hai! Já estou indo. - Ele se levanta e entra na casa.


...


No outro dia, todos acordaram tarde, exceto Ringo e Satsuki, que ficaram deitados no sofá da sala trocando carinhos. Depois do almoço, Haruna aparece e todos se reúnem na sala para passarem um tempo juntos, já que Tokiya iria embora naquela tarde, logo depois do jogo.

Converva vai, conversa vem, e decidiram ir se arrumar para sair. Assim que chegaram no estadio, já começaram a atrair olhares. Foram para seus lugares. Miya se sentou na ponta, Koichi se sentou ao seu lado, Tokiya se sentou entre Koichi e Satsuki. Ringo se sentou ao lado de Satsuki e Haruna se sentou entre Ringo e Shou.

Quando o jogo começou todos estavam animados e a arquibancada toda gritava. Miya torcia realmente como uma fã, apesar de não saber muito sobre o esporte. Tokiya e Koichi olhavam para ela confusos.


- O que foi? Só estou torcendo. - Ela diz.


Um pouco mais ao lado, Satsuki parecia não querer prestar atenção no jogo. Ele dava beijos no pescoço de Ringo tentando chamar a atenção dela.


- Satsuki, você não quer ver o jogo? -  Ela pergunta.

- Eu não sei você, mas eu prefiro te beijar. - Ele abre um sorriso sedutor.


Ringo suspira e acaba se envolvendo em um beijo caloroso com ele.


- Shou-kun, deixe de ser chato!  - Haruna tentava empurrar Shou, que estava com o rosto a centímetros do seu.

- Poxa Haru-chan, você não que me dar um beijinho?

- É claro que não! Estou querendo assistir o jogo!

- Hum, então deixa para mais tarde... - Ele volta sua atenção para o jogo.


Idiota Ela pensa. O primeiro tempo havia se passado e agora estava tendo o intervalo. Os sete se divertiam vendo a câmera do beijo que pegava alguns casais desprevinidos. Mas o que eles não haviam percebido era que uma das câmeras estava passando ali perto deles. De repente Miya toma um susto ao ver quem era o casal que agora aparecia no telão. Era ela e Koichi. Miya olha para o lado e vê que Koichi estava incrivelmente corado. Ela tentava explicar para os câmeras que eles não eram namorados, mas eles não a escutavam.


- Aproveita que depois você vai ter uma desculpa para dar a ela! -  Tokiya susurra no ouvido de Koichi lhe dando uma cotovelada.


Koichi o olha assustado e ele susurra novamente um Vai logo!. Koichi então suspira.


- Mi-chan...

- Nani?


Quando ela se vira, ele leva a mão até seu rosto e rapidamente lhe beija. Miya fica sem reação, O que ele está pensando?, mas acaba não resistindo e logo se entrega ao beijo. O coração de ambos estava disparado. Koichi pede passagem com a língua para aprofundar o beijo, que logo se torna um beijo apaixonado e caloroso. Miya leva uma mão até o peitoral de Koichi e aperta sua camisa enquanto Koichi acariciava seu rosto.


Tokiya abre um sorriso de canto, enquanto os outros estavam de boca aberta. Eles só param de se beijar quando ficam com falta de ar. A arquibancada gritava e assobiava. Eles se encaram nos olhos por um rápido momento, com a respiração pesada. Quando Miya percebe o que havia acabado de fazer cora violentamente e abaixa o olhar, se ajeitando em seu banco. Koichi tinha um sorriso bobo nos lábios e quando olha para o lado cora ao ver seus amigos o olhando perplexos. Ele não fala nada, apenas desvia o olhar.


Miya e Koichi ficaram calados o resto do jogo. De vez em quando Tokiya lançava um olhar malicioso para Koichi, fazendo-o corar. Na saída do estádio, Ringo resolveu comentar.


- O que foi aquilo ein, Miya e Koichi?

- R-Rin-chan! -  Koichi a repreende.

- Foi só a câmera do beijo. - Miya diz coçando a nuca.

- Só a câmera do beijo? - Ringo pergunta.

- Hai! Eles não queriam ir embora sem que déssemos o beijo. Mas não foi nada de mais, foi só de brincadeira né, Kou-kun?

- Isso... só de brincadeira... - Ele suspira.

- Bom, eu tenho que ir agora. - Tokiya os interrompe.

- Ah, eu te acompanho até a estação Toki-kun! - Miya diz.

- Não precisa. Além de que você não pode voltar sozinha depois.

- Eu vou com ela. -  Koichi diz.

- Er... Eu não quero te atrapalhar Kou-kun. -  Ela diz sem jeito.

- Mas você não vai me atrapalhar. Vamos!


Assim os três se despedem dos outros e vão em direção a estação. Ao chegar lá, Miya abraça Tokiya bem forte.


- Eu vou sentir saudades!

- Eu também vou minha pequena. -  Ele diz lhe dando um beijo na testa. -  E você... Ele olha para Koichi. - Não se esqueça da nossa conversa, e boa sorte. - Ele pisca.

- Hai! -  Koichi sorri.


Os dois apertam as mãos e Miya fica olhando-os desconfiada.


- Vê se não demora para nos visitar de novo! - Miya diz com um bico.

- Pode deixar. - Ele diz afagando seus cabelos.


Depois que terminam de se despedir e Tokiya parte, os dois vão andando em silêncio até chegarem em uma praça, onde o estomago de Miya quebra o silêncio.


- Eu estou com fome. - Ela faz um biquinho.

- Nós podemos comprar um crepe ali.  - Koichi aponta para o carrinho de crepes.

- Hai! - Ela diz animada pegando na mão de Koichi e o arrastando.


Eles compram o crepe e se sentam em um banco para comer.


- Parece que você e o Tokiya se deram bem, não é? - Miya diz.

- É... pode-se dizer que sim. - Ele abre um sorriso de canto.

- Que bom, eu fico feliz. - Ela balançava a perna. -  Huunn, esse crepe está muito bom!

- Está mesmo. - Koichi ri com a ação um tanto infantil dela.


Depois que eles terminam de comer, os dois ficam conversando sobre as pessoas estranhas que passavam ali na rua. Miya estava começando a ficar com sono. Ela boceja e deita a cabeça no ombro de Koichi e eles continuam a conversar.


- Mi-chan, posso te falar um coisa?

- Ahn?

- É que... bom, hoje... lá no estádio... o beijo, eu gostei muito. Você... acharia estranho se... eu dissesse que estou... sei lá, apaixonado por você?  - Ele dizia sem jeito, mas não obteve resposta.


Quando ele olhou para ela não acreditou no que via. Ela estava dormindo tranqüila em seu ombro. Ah, fala sério! Como essa garota consegue dormir tão fácil e tão rápido desse jeito? Ele pensava. Koichi suspira e revira os olhos. Ele a olha novamente e um pequeno sorriso se forma em seus lábios. Ela realmente ficava linda enquanto dormia.


Ele então resolve levá-la para casa. A coloca em suas costas e sai andando. Finalmente ele havia criadocorafem para se declara, mas um pequeno probleminha apareceu. Lhe disseram para ser direto com ela, mas por essa ele não esperava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE ; P
E ai, o que acharam?? Como me sai?? Mereço reviews??
XOXO ^3^