My New Family escrita por eu


Capítulo 7
Haruna surpreende Shou


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
E também me desculpem por qualquer erro ortográfico...
Aproveitem a leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/7

Naquela manhã Ringo acordou primeiro que todo mundo, como sempre. Ela ficou deitada na cama pensando sobre o domingo que tivera. Ainda não acreditava no que Satsuki havia lhe dito. Um largo sorriso começa a crescer em seus lábios. “Bom, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente!” Ela pensa.

Ringo se levanta animada e resolve ir acordar os outros. Primeiro ela bate na porta de Shou.

-       Shou, acorda! Nós temos que ir para a escola!

-       Só mais cinco minutos Rin-chan! – Ele diz sonolento.

Ela dá de ombros e vai até a porta de Satsuki. Suspira. Quando ela se prepara para bater na porta, a mesma se abre subtamente e Ringo é puxada para dentro do quarto.

-       Veio me dar um beijo de bom dia? – Satsuki a enlaça pela cintura fazendo-a chegar cada vez mais perto. Ele estava com um sorriso malicioso e a encarava, o que fez Ringo corar.

-       Satsuki... – Ela coloca a mão em seu peitoral.        

-       Nani? Estou indo rápido demais não é?!

Ele já ia soltá-la quando Ringo enlaçou seu pescoço e o puxou para mais perto.

-       Eu não disse isso. – Ela sorri.

Satsuki retribui o sorriso e logo tomou os lábios da morena. Era um beijo calmo e carinhoso, mas logo Satsuki pede passagem com a língua para aprofundar o beijo, que se tornou caloroso e apaixonado. Ringo passava a mão pelos cabelos castanhos e macios de Satsuki enquanto ele a apertava ainda mais contra seu corpo fazendo-a arfar. Mas logo ela foi diminuindo o ritmo do beijo e solta um largo sorriso.

-       Isso foi bom! – Ela susurra.

-       Eu que o diga. – Ele sorri.

-       Eu tenho que ir me arrumar agora. – Ela dizia ainda nos braços do moreno.

-       Hai. A gente conversa mais tarde. – Ela sorri malicioso e solta Ringo.

É claro que eles preferiam ficar ali abraçados, mas não podiam dar muito da cara que estavam ficando juntos, afinal ninguém sabia ainda. Ela já ia saindo quando ele a puxa de volta e lhe dá um ultimo beijo antes de Ringo deixar o quarto.

Já no quarto a frente, Koichi observava a linda garota que agora dormia tranqüilamente abraçada com ele. Ele acariciava seus cabelos e suspirava, Miya estava com as pernas entralaçadas nas dele. Era difícil ficar tão perto assim dela e não poder lhe dar nem mesmo um beijo. Sem se dar conta chegava o rosto cada vez mais perto do dela. Quando estava a pouquíssimos centímetros de selar seus lábios, Satsuki bate na porta fazendo Miya dar um pulo da cama e cair no chão.

-       Mi-chan, você está bem? – Koichi pergunta se levantando e indo até ela.

-       Itai! – Ela acariciava a própria cabeça sonolenta. – O que aconteceu?

-       Você caiu da cama.

Ele a ajudava a levantar. “Fala sério! Você dorme como uma pedra todos os dias e logo hoje resolve acordar só com alguém batendo na porta?” Koichi pensava.

-       Gomen, eu acabei te atrapalhando a dormir.

-       Tudo bem, você não me atrapalhou em nada. Muito pelo contrario! – Ele sorri.

-       Como assim?

-       D-deixa para lá! – Ele cora levemente passando a mão na nuca. – Nós temos que nos arrumar para a escola.

-       Hai. Eu vou para o meu quarto.

-       Espera. – Ela pega em seu braço. – Você não pode deixar os outros te verem.

-       Por que?

-       Eles não vão deixar a gente em paz se virem que você dormiu aqui comigo.

-       Ahn... – Ela concordou meio confusa.

-       Vou ver se tem alguém no corredor.

Ele abre a porta e olha o corredor. Não tinha ninguém, provavelmente estavam se arrumando. Ele diz para Miya que podia ir e quando ela estava saindo ele a puxa pela cintura e lhe dá um beijo no pescoço. Miya fica arrepiada e corada com a ação dele e rapidamente se solta e vai para o seu quarto.

Koichi fica parado ali na porta com um sorriso bobo.

-       Eu vi isso. – Satsuki aparece ao lado de Koichi lhe dando um susto.

-       Satsuki? Foi você que bateu na porta? – Pergunta ainda assustado.

-       Foi. Por que?

-       Que dorga Satsuki! Você tinha que chegar na hora errada não é?! – Koichi o empurra arrancando risos do mais velho.

-       O que foi? Por acaso vocês estavam se pegando lá dentro?

-       Infelizmente não. – Ele desvia o olhar corado.

Satsuki ria da cara do irmão.

-       Mas diz ai, o que ela estava fazendo no seu quarto?

-       Ela pediu para dormir comigo porque estava com medo do temporal. – Ele dá de ombros.

-       E você deixa uma chance dessas passar? – Ele balança a cabeça em reprovação. – Boa sorte irmãozinho. – Ele da tapinhas no ombro do irmão e desce as escadas para tomar seu café da manhã.

Koichi ficou com o que o irmão falara na cabeça e entrou em seu quarto para se arrumar.

                                    ...

Já na escola, Haruna estava em seu dia de tarefa e levava alguns cadernos para a sala dos professores. Ela passava pelo corredor cantarolando quando de repente alguém vem correndo em sua direção e quando percebe já estava no chão.

-       Itai! Olha por onde anda! – Ela olha para a pessoa. – Shou-kun? Qual é o seu problema? Vê se toma mais cuidado!

-       Gomen Haru-chan! – Ele dizia eufórico enquanto ajudava Haruna a pegar os cadernos.

-       Hai hai. Afinal, por que você está correndo?

-       Eu estou tentando fugir de uma louca que resolveu me seguir esses dias. Não agüento mais ela!

Eles se levantam quando terminam de pegar os cadernos. Haruna ria do loiro. Eles andavam pelo coredor e Shou resolveu ajudá-la a levar os cadernos.

-       Você está correndo de mulher?! Isso é algo novo! – Ela dava gargalhadas.

-       Não tem graça Haru-chan. Aquela menina é louca, não dá para ficar perto dela!

-       Então fala para ela que você já tem namorada.

-       Eu já tentei, mas ela não acredita em mim!

-       Peça para alguém fingir ser sua namorada. – Ela dá de ombros.

-       Ah, como se isso fosse fácil. A garota iria acabar se apaixonando por mim de verdade. – Ele sorri malicioso.

Haruna pisa em seu pé fazendo-o quase deixar os cadernos caírem.

-       Itai Haru-chan!

-       É para você deixar se ser convencido! – Ela empina o nariz.

Eles deixaram os cadernos na sala dos professores e depois voltaram para sua sala.

Logo o intervalo chegou e os seis se reuniram no telhado como faziam sempre. Enquanto os outro lanchavam Satsuki discretamente puxa Ringo e a leva para um lugar escondido do telhado.

-       Esse intervalo demorou para chegar! – Satsuki diz já selando seus lábios com os de Ringo e encostando-a na parede.

Os dois se envolveram em um longo beijo carinhoso. Ringo acariciava a nuca de Satsuki enquanto ele lhe segurava pela cintura, só parando quando precisaram recuperar o fôlego.

-       Desse jeito você parece até o Shou. – Ringo ri.

-       Não me compare com aquele tarado. – Ele ri acariciando seu rosto. – Acho melhor nós voltarmos antes que eles percebam que estamos aqui.

Ela faz um biquinho. Satsuki sorri e lhe dá um selinho. Ringo volta para onde o grupo estava e um tempo depois Satsuki também. Eles conversavam sobre a perseguidora de Shou e davam gargalhadas. Shou se fazendo de vitima? Aquilo era novidade para eles. Koichi estava inquieto pensando sobre a noite que tivera com Miya, mas ao mesmo tempo não conseguia esquecer sobre o tal ex-namorado.

-       Mi-chan, você já contou para eles sobre o seu ex que vai visitar a gente? – Koichi susurra em seu ouvido.

-       Ainda não. Mas tarde eu conto. – Ela tenta falar com a boca cheia.

O moreno ri. Por dentro Koichi torcia para que o cara resolvesse não vir, mas mesmo assim estava curioso para saber como ele era e como haviam terminado. Não conseguia nem pensar em Miya com outro cara apesar de ainda não ter coragem de se declarar.

O intervalo acabou e todos foram para suas salas. Koichi estava tão mergulhado em seus próprios pensamentos que nem percebia o olhar preocupado que Miya tinha sobre ele. Ela preferiu deixar para conversar com ele em casa depois do jantar.

As ultimas aulas se passaram e logo o sinal bateu indicando o fim das aulas. Miya, Koichi e Ringo saiam de sua sala quando encontraram Haruna no corredor.

-       Miya-senpai, eu preciso passar na sala dos professores rapidinho, então pode ir descendo na frente que daqui a pouco eu te alcanço. – Ela dizia já se encaminhando para a sala.

-       Hai! – Miya sorri.

Haruna já voltava da sala dos professores quando viu Shou novamente correndo pelos corredores. Ela revira os olhos.

-       Shou, até quando vai ficar correndo dessa garota?

-       M-me ajude Haru-chan! – Ele dizia tentando recuperar o fôlego.

-       E o que eu ganho com isso? – Pergunta com um sorriso malicioso.

-       Eu fico te devendo uma. Me ajude, onegai! – Ele diz em um tom desesperado.

-       Tudo bem. – Ela suspira. – Cadê ela?

-       Esta vindo pelo corredor.

-       Ok.

Quando Haruna viu que a garota estava chegando perto deles, rapidamente enlaça o pescoço de Shou, e como era bem mais baixa que ele, além de ficar na ponta do pé ela teve que puxá-lo para mais perto e assim tomou os lábios do loiro em um beijo quente e urgente.

De começo ele fica surpreso, mas rapidamente também entra na dança e enlaça a cintura da pequena beijando-a com a mesma intensidade. A garota que antes vinha atrás de Shou agora estava parada de boca aberta. Ela finalmente se toca de que não teria nenhuma chance contra uma garota daquelas. Que beijo era aquele? Eles se acariciavam enquanto se beijavam com urgência. Logo Haruna foi diminuindo o ritmo do beijo e parou para encarar a garota ao lado deles que agora estava com os olhos marejados.

-       Será que você poderia nos dar licença? Quero ficar a sós com meu namorado! – Ela diz com um sorriso sacana.

A menina se levanta e sai correndo pelo corredor. Shou olhava para Haruna paralisado e ofegante. Aquela era mesmo a pequena Haruna com quem ele implicava todos os dias? Ela o olha.

-       Pronto! Está me devendo uma agora, bonitão! – Ela dá tapinhas no peitoral de Shou e sai andando pelo corredor.

-       Haru-chan... – Ele murmura com um sorriso bobo no rosto.

Haruna descia correndo as escadas, e quando chega lá em baixo encontra Miya na saída olhando para o céu.

-       Miya-senpai! – Ela a chama.

-       Ah, Haru-chan. Está chovendo, como vamos voltar para casa?

-       Eu acho que tenho um guarda-chuva aqui se você não se importar de dividir comigo. – Ela dizia enquanto procurava o guarda-chuva em sua bolsa.

-       É claro que não me importo! – Ela sorri.

-       Achei! – Ela tira o guarda-chuva da bolsa. – Vamos?

-       Hai! Espera, Haru-chan, por que sua boca está vermelha?

-       N-nani? V-vermelha? – Ela cora. – Ela não está vermelha, é só impressão sua! Vamos logo. – Haruna a puxa pelo braço.

-       Sei.. – Ela ria enquanto era puxada.

As duas saem andando e seguem seu caminho para casa. No caminho Miya passa em uma loja de usados e compra um guarda-chuva com estampa de flores de sakura para ela.

Quando chega em casa leva suas coisas para seu quarto e depois vai até o dormitório dos funcionários passar um tempo com Kyoya e Seiji.

                      ...

Mais tarde, na lanchonete onde eles trabalham...

O lugar estava calmo, com pouco movimento. As mesas eram de uma madeira clara e as cadeiras verde claro. As paredes eram de um marrom café e a iluminação dava um ar misterioso ao lugar. Era bem confortável e atraia principalmente jovens.

Koichi e Shou estavam sentados no balcão mergulhados em seus próprios pensamentos. O moreno remexia um canudo dentro de um copo d’água enquanto o loiro balançava a perna inquieto.

-       Voltem para o trabalho! Nós temos clientes para atender! – Ringo diz batendo no balcão fazendo os dois tomarem um susto.

-       Gomen Rin-chan. – Shou se levanta e vai atender uma mesa. Não estava afim de responder as perguntas que Ringo provavelmente faria.

-       O que foi Koichi, por que está tão distraído? – Satsuki aparece ao lado de Ringo colocando uma bandeira no balcão.

-       Não é nada. – Ele desvia o olhar para o copo.

-       Não precisa mentir. É sobre a Miya-chan não é?

Ele fica em silêncio por um tempo mas logo responde:

-       É, pode-se dizer que sim.

-       O que aconteu? – Ringo pergunta preocupada.

-       Eu ouvi uma conversa dela no telefone esses dias.

-       Que conversa?

-       Ela estava marcando com uma pessoa de ir lá em casa visitá-la...

-       Quem? – Satsuki o interrompe curioso.

-       Me deixe terminar! – Ele suspira. - Na noite em que nós... – Ele olha para Ringo e repensa no que ia dizer. Satsuki revira os olhos. – Depois, eu perguntei para ela quem era, e ela disse que era o ex-namorado.

Ringo e Satsuki o encaram surpresos enquanto ele ainda cabisbaixo, remexia em seu copo novamente.

-       Nani? E quem é esse cara? – Ringo pergunta.

-       Eu não sei. A única coisa que ela me disse sobre ele foi que ainda eram bons amigos.

-       Isso foi... Inesperado! – Satsuki diz.

Eles ficam ali em silêncio até que alguns clientes os chamam. Koichi se levanta, coloca um sorriso no rosto e vai atender a mesa. Sasuki e Ringo trocam olhares confusos e logo voltam ao trabalho.

As horas demoraram um pouco para passar. Em uma mesa algumas garotas tentavam dar em cima de Koichi e Shou, mas eles estavam tão distraídos que nem perceberam.

Finalmente tinha chegado a hora de irem embora.

-       Vamos meninos? – Ringo os chama já saindo da loja.

Eles se despedem dos outros funcionários e vão atrás de Ringo. No caminho para casa eles não conversam muito já que um deles andava na frente inquieto e louco para chegar em casa andando a passos largos.

Quando chegaram, Miya já estava se encaminhando para a sala de jantar então todos foram comer.

Terminado o jantar, Ringo, Satsuki e Shou foram tomar seus banhos enquanto Miya chamou Koichi para conversar na sala.

-       Kou-kun, está tudo bem com você? – Ela diz se sentando no sofá.

-       Está sim, por que a pergunta? – Ele se senta ao seu lado.

-       É que você anda tão distraído. – Ela o olha nos olhos. - Tem certeza de que não tem nada te incomodando?

-       T-tenho! – Ele desvia o olhar.

-       Então ta, já que você não quer me contar... – Ela dá de ombros. – Mas se precisar eu sou toda ouvidos ok? – Ela sorri.

Ele olha para aquele sorriso e involuntariamente sorri também. Ela se levanta do sofá para subir para seu quarto.

-       Espera Mi-chan. – Ele pega em sua mão.

-       Nani?

-       Posso te perguntar uma coisa?

-       Claro, pode falar.

-       O seu ex... por que vocês terminaram? – Ele pergunta com a voz baixa.

-       O Tokiya?

-       Esse é o nome dele? – Ele a encara.

-       Hai. – Ela coloca o dedo na boca pensativa. - Por que nós terminamos? Hum... – Ela se senta ao seu lado. - Foi por que algum tempo antes de eu vir para cá, ele teve que se mudar por causa do emprego do pai. Então resolvemos terminar pois percebemos que não daria certo um relacionamento a distancia.

Ela estava com uma expressão tranqüila no rosto.

-       Foi só por isso?

-       Hai! Era isso que estava te incomodando?

-       Lie, esquece. Eu vou tomar meu banho.

Ele subiu as escadas deixando uma Miya um tanto confusa lá em baixo. Ao chegar no corredor, viu que Ringo tinha acabado de sair do banheiro. Ele passa voando por ela, ignorando-a.

-       Koichi, o que aconteceu? – Ela pergunta tarde demais, pois o mesmo já havia entrado no banheiro e trancado a porta. Ela vai para seu quarto ainda confusa.

Koichi se despiu e entrou em baixo do chuveiro. Depois de se lavar deixou a água morna cair por todo seu corpo e começou a pensar no que Miya falara. “Ela tinha terminado com ele só por causa disso?” “Se sim, quer dizer que se eles se vissem no próximo final de semana teriam grandes chances de reatarem não é mesmo?” “Isso não pode acontecer!” “E para ter sido o namorado da Mi-chan ele deve ser um ótimo cara!” “Eu preciso fazer alguma coisa, mas o que?” “Se declarar seria uma boa opção?” “Mas cadê a coragem de se declarar que não quer aparecer?” Tudo isso passava por sua cabeça.

Ele suspira e sai do chuveiro. Se enrrola com a toalha e vai para o corredor, onde encontra Miya já vestida com seu pijama de alcinha e short curtinho.

-       O que foi Mi-chan? Veio me espionar? – Ele sorri malicioso.

-       Claro que não baka! – Ela bate em seu braço com mais tranqüilidade do que ele esperava, vê-lo só de toalha nem mesmo a fez corar. – Eu só vim escovar meus dentes.

-       Ata. – Ele já ia indo para seu quarto quanto volta a falar. – Mi-chan, você vai querer dormir comigo hoje de novo? Talvez dê outro temporal como o de ontem... – Ele passava a mão na nuca com um sorriso bobo, o que fez Miya rir.

-       Não se preocupe Kou-kun, está só chovendo hoje. E para ser honesta, eu até que gosto de dormir com chuva. Mas só com chuva! – Um arrepio percorre seu corpo ao se lembrar da noite passada e ela entra no banheiro.

Ele suspira. “Kami! Como você pode ser tão desligada assim?” Ele pensava entrando em seu quarto. Até hoje nenhuma garota havia resistido quando o viu sem camisa, exceto Ringo, que já estava acostumada. Mas Miya nunca demonstrava nenhum sinal de constrangimento ou desejo quando o via desse jeito! Como era possível? Mas Koichi meio que gostava desse lado dela. Ela não era oferecida e nem vivia atrás de garotos, e isso era bom. Pelo menos para ele.

Depois de se vestir ele ainda foi fazer alguns exercícios da escola e depois se deitou na cama para dormir, mas ficou um longo tempo viajando por seus pensamentos antes de cair no sono.

Já no quarto ao lado, também havia um certo loirinho mergulhado em pensamentos. Ele não conseguia tirar o beijo que Haruna lhe dera da cabeça. Ainda não acreditava que aquela pequena havia feito uma coisa daquelas. Ele já não tinha certeza de mais nada, a única coisa que sabia era que queria sentir de novo o prazer de beijar aqueles lábios macios e quentes que haviam lhe deixado tão atordoado. Nenhuma menina tinha feito ele pensar tanto nela como Haruna estava fazendo. Não via a hora de encontrá-la novamente.

Depois de um bom tempo rolando na cama, ele finalmente consegue dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haruna cheia de atitude ein!! kkk'
Será que Shou vai finalmente se amarrar em alguma garota?
E que será que vai dar com esse ex-namorado da Miya? ;s
Bom, mandem reviews, sugestões, criticas, qualquer coisa!! rs'
Prometo que vou me esforçar para não demorar para postar o próximo!
XOXO ;*