My New Family escrita por eu


Capítulo 5
Confusões na praia


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!
Sei que demorei para postar esse mais do que os outros, mas em compensação ele também esta maior...
Boa leitora! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/5

Koichi acordou sonolento. Se esticou para pegar o celular que estava em cima do sofá e viu as horas. Ainda eram 7:30 da manhã e ninguém havia acordado. Olhou para sua direita e viu seu irmão dormindo virado para o outro lado. Olhou para a esquerda e viu a menina causadora de todos seus suspiros dormindo tranqüilamente.

Ele se ajeita em seu colchão e se arrasta para mais perto de Miya. O moreno observava seu rosto atentamente tirando uma mecha de cabelo que caia sobre seus olhos. Ele tinha um sorriso bobo no rosto

-       Cuidado Koichi, ela pode acabar acordando com esse seu olhar penetrante. – Era Ringo que tinha acabado de acordar, estava sentada olhando para o garoto e falava baixinho para não acordar ninguém.

Ela sorriu e coçou os olhos sonolenta.

-       Rin-chan? Desde quando você está ai? – Ele diz corando levemente e se sentando.

-       Acabei de acordar. – Ela boceja. – Eu já desconfiava que você gostava dela, mas não sabia que já estava no ponto em que você a observa dormindo! – Ela ri.

-       E...eu não estava fazendo isso! – Ele eleva a voz sem querer.

-       Shiiu! Não acorde os outros, ainda está cedo. Mas não se preocupe, não vou dizer a ela.

-       Arigato.

-       E lembre-se de que hoje vamos na praia, quem sabe você não se declare? – Ela estava com um sorriso de canto e agora se levantava.

-       Quem vai se declarar hoje? – Haruna se espriguiçava enquanto se sentava.

-       O Koichi. – Ringo diz sorridente.

-       Rin-chan! Você disse que não iria contar!

-       Eu disse que não contaria para a Miya-chan. – Ela passava por cima de Haruna e Shou e ia em direção as escadas. – Eu vou lá em cima tomar um banho antes que todos acordem.

Ela sobe as escadas e vai até seu quarto. Abre seu closet e fica pensando em qual roupa vestir. Por fim acaba pegando um vestidinho rodado amarelo que batia no meio da coxa com alguns detalhes rosas na barra da saia. Ela sai de seu quarto e vai até o banheiro no final do corredor tomar seu banho.

Enquanto isso, na sala...

-       Bem que eu já desconfiava. – Haruna se levanta para logo em seguida se sentar no colchão de Koichi.

-       Nani?!

-       Você acha que eu não reparei no jeito como você olhava para ela na escola? – Ela levanta uma sobrancelha.

-       Será que você não percebeu que ela está bem aqui do nosso lado?! Ela pode acabar escutando a nossa conversa. – Ele diz baixinho.

-       Hai hai, apaixonadinho! – Ela ri.

Satsuki se vira para encarar os dois. A risada de Haruna havia sido um pouquinho alta demais.

-       Vocês por acaso passaram a noite acordados? Por que estão rindo desse jeito tão cedo da manhã?

-       Satsuki-senpai! – Ela se joga em cima do mais velho rindo. – É que o Koichi-kun aqui está apaixonadinho!

-       Dá para parar com isso Haru-chan? – Koichi diz fazendo os dois rirem.

-       Eu já sabia disso Haru-chan, afinal, está na cara. Até o idiota do Shou descobriria.

-       Hai! Mas para a sua decepção Koichi-kun, a Miya-chan é bem lerdinha para isso.

Koichi revira os olhos. O próximo a acordar foi Shou.

-       Vocês não conseguem calar a boca de manhã?

-       Ah, Shou-kun você já sabe da novida... – Koichi a puxa e tapa sua boca rapidamente.

-       Nani? – Ele pergunta ainda sonolento.

-       Não é nada, ela ainda está dormindo, não ligue para ela. – O moreno responde.

-       Nossa, o sono da Miya-chan é mesmo muito pesado para ela não ter acordado ainda com todo esse barulho que vocês estão fazendo! – Shou diz surpreso.

-       Verdade! Será que devíamos acordar ela? – Haruna fala tirando a mão de Koichi de sua boca

Os quatro fitavam Miya que ainda dormia tranquilamente. Nesse momento Ringo aparece descendo as escadas. Ela estava com o vestido amarelo, um chinelo cor-de-rosa e os cabelos ondulados soltos que caiam como ondas em seu busto.

-       Vocês não vão se arrumar? – Ela diz se aproximando deles.

-       H...hai! – Os três garotos dizem a fitando.

-       O que acharam? – Ela dá uma voltinha parando com as mãos na cintura.

Satsuki a olhava sorridente.

-       Você está muito bonita Rin-chan! – O moreno mais velho diz fazendo-a corar.

-       Está mesmo Rin-chan! – Haruna sorri.

-       V...vocês tem que acordar a Miya-chan, senão não vamos aproveitar nada da praia! Ainda temos que passar na casa da Haru-chan. – Ela se senta em um dos sofás.

-       Rin-chan, por que você nunca colocou esse vestido para eu ver? – Shou se senta ao lado dela com um sorriso de lado.

-       Primeiro, porque eu não usaria este vestido em casa. Segundo, porque você é um pervertido.

-       Ah, não diga isso Rin-chan! Você sabe que ...

-       Shou vá se arrumar logo. – Satsuki interrompe o loiro e se levanta. – Acordem logo a dorminhoca da Miya-chan e vão se arrumar. Quanto mais cedo chegarmos a praia, mais nós podemos aproveitar.

Assim, Satsuki sobe as escadas e entra em seu quarto. Koichi, que estava ao lado de Miya resolve acordá-la.

-       Mi-chan! – Ele a chamava com uma voz doce balançando seu ombro.

-       Haru-chan, vamos lá em cima pegar suas coisas. – Ringo pega na mão de Haruna e a arrasta escada acima.

-       Eu acho que vai ser difícil acordar ela. – Shou ri vendo Koichi tentando acordar Miya.

-       Mi-chaan! – Ele resolveu gritar.

Miya leva um susto ao acordar e levanta a cabeça rapidamente batendo sua testa no queixo de Koichi. Shou dava gargalhadas.

-       Itai! – Os dois gritam.

-       Kou-kun? O que está fazendo? – Miya diz passando a mão na testa.

-       Eu é que te pergunto, por que levantou desse jeito? – Ele massageava o queixo.

-       Foi você quem gritou no meu ouvido! Não precisava disso tudo, era só me chamar educadamente como qualquer pessoa normal!

-       Eu tentei te chamar educadamente, mas você dorme como uma pedra!

-       Mentira!

-       Verdade!

Miya faz uma cara emburrada.

-       Bom, nós vamos na praia não vamos? Então vou me arrumar. – Ela se levanta e sobe as escadas a passos largos bufando.

-       Se deu mal baixinho. – Shou tentava segurar o riso.

-       Não enche! – Koichi joga um travesseiro no loiro.

Shou pega o travesseiro e da uma pancada em Koichi. O moreno pega outro e assim começam uma guerra de travesseiros. Eles davam gargalhadas e tentavam derrubar o outro. Mas logo a farra acabou com Ringo gritando de cima da escada.

-       Parem com isso e vão se arrumar senão iremos deixar vocês para trás!

Os dois param e vão se dirigindo para a escada, mas antes Koichi da uma ultima travesseirada em Shou e sai correndo. O loiro corre atrás dele mas não o alcança pois o mesmo rapidamente entra em seu quarto trancando a porta para se arrumar.

-       Quando você sair eu te pego baixinho! – Gritava.

Ele ri e já ia se dirigindo para seu quarto quando olha para o lado e vê Miya saindo do quarto dela. Ela estava com uma mini saia rodada branca, uma blusa azul de botão que estava com a  ponta amarrada na cintura mostrando o umbigo e um chinelo branco. Seus cabelos estavam perfeitamente bagunçados. Shou a olha com um sorriso sedutor.

-       Miya-chan você está deslumbrante! Mal posso esperar para te ver de biquini.

-       Corta essa Shou-kun.

-       Que isso Miya-chan, olhar não faz mal. Mas se você quiser que eu faça mais do que só olhar também não tem problema. – Ele se aproximava de Miya.

Ela o olhava com uma sobrancelha levantada quando Koichi sai de seu quarto. Ele estava com uma camisa branca simples e um calção vermelho com desenhos em preto.

-       Você quer apanhar seu loiro oxigenado?

-       Não de você. – Responde sem nem mesmo olhar para trás.

Koichi finalmente repara na roupa de Miya e a fitava de cima a baixo. “Mi-chan, você já está provocando!” Ele pensa mordendo o lábio inferior.

-       Que tal irmos para outro lugar Miya-chan? – Shou pergunta encostando Miya na parede e arrancando um olhar surpreso de Koichi.

-       Claro Shou-kun. – Ela diz com a voz sedutora enlaçando o pescoço do loiro com os braços.

Koichi estava de boca aberta, não acreditava na cena que estava vendo. Ele fecha o punho e bate na parede. Sai do corredor bufando e batendo os pés enquanto desce as escadas.

-       Ele já foi? – Shou pergunta. Miya olha na direção da escada.

-       Já.

Os dois se soltam e caem na gargalhada.

-       Eu não entendo o por que de ele ficar tão bravo quando você da em cima das garotas.

-       Não são “as garota”, é só você. – Ele murmura.

-       O que você disse?

-       Nada não. Vou me arrumar agora.

Ele entra em seu quarto fechando a porta. Miya volta para seu quarto onde Haruna arrumava suas coisas e colocava a mesma roupa que estava ontem.

-       Miya-senpai, o que foi esse barulho na parede agora a pouco?

-       Nada não, foi só o Koichi extravasando. – Ela ri. – Já terminou de pegar suas coisas?

-       Hai. Eu vou passar rapidinho em casa só para trocar de roupa e ai vamos curtir a praia! – A pequena diz dando pulinhos de felicidade fazendo Miya rir.

Ringo aparece na porta do quarto já com sua bolsa na mão.

-       Vamos meninas? Os outros já estão lá em baixo esperando.

-       Hai! – As duas dizem.

Miya pega sua bolsa que tinha arrumado com as coisas da praia e as três saem em direção a sala. Quando descem as escadas vêem os três garotos, cada um sentado em um sofá. Koichi estava com uma expressão furiosa olhando para Shou, que parecia nem perceber o olhar do moreno já  que estava conversando com Satsuki.

-       Podemos ir? – Ringo pergunta já indo em direção a porta.

-       Hai. – Shou e Satsuki dizem.

Os garotos se levantam e vão atrás das garotas. Já do lado de fora havia uma limusine parada em frente a escadaria.

-       Nós vamos de limusine? – Haruna pergunta animada.

-       Hai! Se fossemos com o outro carro, não caberia todo mundo. – Ringo diz entrando no carro sendo seguida pelos outros.

Dentro da limusine Miya se sentou entre Shou e Koichi. Satsuki se sentou ao lado d irmão. Haruna se sentou mais perto da porta ao lado de Ringo, que agora falava com o motorista para que os levasse para a casa de Haruna.

Koichi ficou calado o caminho todo até a casa de Haruna. Os outros iam conversando entusiasmados sobre a praia. Chegando a casa da garota viram que era bastante grande, mas não chegava a ser do tamanho da mansão. O motorista estacionou em frente ao pequeno portão.

-       Já volto minna. – Haruna diz saindo do carro e correndo para dentro da casa.

-       Koichi, por que está tão calado? – Satsuki pergunta.

-       Não é nada. – Ele responde ainda com a cara fechada.

-       É claro que é alguma coisa, você nunca foi de ficar emburrado desse jeito!

-       É Kou-kun, por que está assim? – Miya pergunta só para colocar mais lenha na fogueira.

-       Eu já disse que não é nada!

-       Deixa pra lá Miya-chan, daqui a pouco ele já vai estar no bom-humor de sempre outra vez. – Shou se intromete fazendo Koichi lhe lançar um olhar furioso.

Satsuki e Ringo trocam olhares confusos. O que estava acontecendo ali? Será que Shou havia feito alguma coisa? Nesse momento eles vêem Haruna pela janela vindo correndo. Ela estava com uma blusa regata roxa, um short jeans, um chinelo lilás e uma bolsa grande na mão. Ela abre a porta do carro e entra.

-       Vamos para a praia! – Ela diz sorridente.

No caminho até a praia eles foram conversando e rindo, exceto por Koichi, que a maioria do tempo ficou calado.

-       Você não acha que vai ser muito chato para todo mundo se você continuar com essa cara o dia todo? – Satsuki fala no ouvido do irmão.

-       Ta bom. – Ele suspira. – Vou tentar me animar, mas não garanto nada.

Enfim eles tinham chegado a praia. Saíram do carro animados e foram arranjar um lugar na areia. Para a sorte deles a praia não estava muito cheia então quando acharam um lugar legal, colocaram a sombrinha na areia e estenderam um pano para se sentarem.

-       Eu vou dar um mergulho. – Shou diz tirando sua camisa, revelando os músculos do peitoral e abdômen bem definidos. – Quer vim comigo minha hime? – Ele estica a mão para Miya.

-       É claro Shou-kun!

Koichi se senta no pano bufando. Miya tira sua saia e sua blusa mostrando o biquíni listado de preto e branco que realçava seus seios, que não eram nem um pouco pequenos e seu bumbum e coxas que dariam inveja em qualquer garota. Koichi fica de boca aberta olhando para o corpo de Miya.

-       Que corpão você tem minha hime! – Shou diz com um sorriso malicioso.

-       Que isso Shou-kun! – Ela diz corada enquanto pegava na mão de Shou e ia em direção a água.

-       Koichi, fecha a boca senão a baba vai escorrer! – Satsuki ria.

-       O que aqueles dois estão fazendo? – Ringo pergunta desconfiada se sentando.

-       Nem me pergunte! – Koichi diz irritado olhando para os dois que estavam na água.

-       Aconteceu alguma coisa hoje de manhã? É por isso que você está emburrado? – Satsuki pergunta se sentando ao lado do irmão.

-       Se aconteceu alguma coisa? Aqueles dois quase se agarraram na minha frente hoje!

-       Nani?? – Os três estavam com os olhos arregalados.

-       Explique isso direito Kou-kun! – Diz Haruna também se sentando ao lado dos três.

-        Hai hai. Eu estava me arrumando no meu quarto hoje de manhã quando ouvi o Shou falando com alguém no corredor e quando terminei de me arrumar sai do meu quarto e encontrei os dois conversando bem próximos um do outro. Eu até cheguei a ameaçar ele, mas a única coisa que ele fez foi chamar a Mi-chan para irem para outro lugar. Ele a encostou na parede e ela enlaçou o pescoço dele. Depois disso eu sai, não estava mais agüentando ver aqueles dois.

Os três o olhavam de boca aberta. Como assim? A Miya e o Shou? Impossível!

-       Vo...você tem certeza disso? – Ringo pergunta surpresa.

-       Claro! Eu vi com os meus próprios olhos!

-       Eu não acredito! Não é possível que a Miya-chan tenha se entregado para o idiota do Shou!

-       Mas pode acreditar. – Ele se deita.

-       Eu vou lá tirar essa historia a limpo agora! – Ringo se levanta e vai em direção aos dois sendo seguida por uma Haruna um tanto curiosa.

Os dois estavam na beirada da água conversando.

-       Você viu a cara dele? – Shou dizia segurando o riso.

-       Claro que vi, ele está se mordendo de raiva, apesar de eu não saber muito bem o por que disso tudo...

-       Miya-chan, que história é essa? Você está ficando com o Shou? – Ringo já chega lançando a pergunta.

-       Calma Rin-chan, não é nada disso! – Miya dizia na defensiva. – É que hoje de manhã o Kou-kun me deixou irritada, então resolvi dar o troco nele. Mas só estou fazendo isso porque parece que o Kou-kun não suporta quando o Shou-kun dá em cima de alguma menina.

-       Sério? É só isso? – Haruna estava surpresa. – Mas Miya-senpai, o Kou-kun não fica com raiva quando o Shou-kun dá em cima de qualquer garota, é só... Itai, Rin-chan!

Ela foi interrompida por Ringo pisando em seu pé e se agacha massageando-os.

-       Gomen Haru-chan, foi sem querer! – Ringo mente coçando a nuca. – Então agora que está tudo esclarecido vamos curtir a praia! – Ela sorri.

-       Você não vai contar para ele, vai? – Miya pergunta.

-       Não, mas até quando você pretende levar isso?

-       Ah, mais tarde eu conto para ele. Só quero me divertir mais um pouco com isso. – Ela sorri de canto.

-       Hai. É engraçado ver ele todo irritadinho. – Shou solta uma gargalhada.

-       Hai hai. Agora vamos voltar. – Miya diz puxando Shou.

Os quatro voltam para onde os dois irmãos estavam. Haruna logo puxa Satsuki para contar o que tinha acabado de descobrir. Ringo, Shou e Miya se sentam.

-       Então quer dizer que é tudo um plano para irritá-lo? – Satsuki diz rindo. – Gostei disso!

-       Eu também! – Ela sorri já voltando para o lugar  junto com Satsuki. – Hoje vai ser divertido!

-       Shou-kun, depois nós vamos tomar um sorvete não vamos? – Miya dizia com a voz manhosa passando os dedos pelo peitoral de Shou.

-       Claro! Faço tudo por você minha Hime! – Ele fala passando a mão no rosto dela.

Koichi os fuzilava com o olhar. Ele apertava a areia que estava ao seu lado com força. Estava com vontade de arrancar Miya dos braços daquele loiro oxigenado, mas parecia que ela estava mesmo gostando dele. Miya sussurra alguma coisa no ouvido de Shou fazendo-o sorrir.

Koichi se levanta rangendo os dentes. Tira sua camisa atraindo olhares de garotas que estavam por perto e vai se sentar na beirada da água. Miya vê que o moreno tinha saído então se solta de Shou.

-       Ele está muito irritado, acho que podemos parar por aqui.

-       O que? Mas já? – Shou protesta.

-       Shou-kun, deixe de ser tarado! – Haruna diz.

-       Eu sinto que se alguém for mexer com ele agora é capaz de ele espancar a pessoa. – Satsuki ri.

-       Eu acho que está pegando pesado Miya-chan, você tem que falar para ele logo que tudo isso é mentira senão é capaz de ele matar alguém hoje! – Ringo olha para a amiga.

Os cinco olhavam para o moreno sentado na beira da água. Uma menina de cabelos loiros se aproxima dele. Ele se levanta e começa a falar com a garota. Ela passava a mão em seu braço fazendo um sorriso sedutor e chegando cada vez mais perto dele. Passando a mão pelos cabelos da garota, ele sorri.

-       Por acaso alguém conhece aquela garota? – Miya pergunta.

-       Não, ela é uma estranha. – Ringo diz. – Aquele safado! Retiro o que disse, faça bastante ciúmes nele Miya-chan! – Ela sorri maliciosamente.

-       C...ciúmes? – Ela se espanta. – Ele tem ciúmes do Shou-kun?

Ringo bate em sua própria testa. Como alguém podia ser tão desligada? Será que ela realmente ainda não tinha percebido que Koichi gostava dela? A morena resolve deixar quieto.

-       Eu disse ciúmes? Lie, não quis dizer isso...

Satsuki revira os olhos. Olha para o irmão e vê a loira sussurrando em seu ouvido de um jeito sexy passando a mão por seu abdômen.

-       Ele já está abusando. – Shou se levanta. – Vem Miya-chan, vamos mostrar o que é bom para esse estúpido. – Ele sorri malicioso.

-       O que vai fazer Shou-kun?

-       Venha logo! – Ele puxa Miya.

Ele enlaça Miya pela cintura enquanto ia em direção a uma cabaninha de pesca que havia ali perto. Eles passam de propósito na frente de Koichi para ter certeza de que ele os veria. O moreno arregala os olhos quando os vê. “Para onde eles estão indo?” Ele pensava.

Rapidamente se solta dos braços da loira e vai atrás dos dois.

-       Espera gatinho, vamos conversar mais! – A garota o puxa.

-       Eu tenho que ir agora.

-       Onegai! – Ela fala manhosa enlaçando os braços em seu pescoço e se aproximando de seu rosto.

-       Gomen, mas eu realmente tenho que ir! – Ele se solta dos braços da loira novamente e corre na direção em que tinham ido.

“Onde aqueles dois se meteram?” Koichi se perguntava chegando perto da cabaninha, mas não encontrava nenhum dos dois. Ele começou a procurar por eles.

-       Ele está vindo. – Shou estava encostado na parede do lado de fora da cabana e segurava Miya pela cintura. – Beija o meu pescoço.

-       Nani? – Ela cora. – Mas por que?

-       Você prefere que eu beije o seu pescoço então? Ou acha melhor na boca? – Ele sorri malicioso.

-       Lie! – Ela suspira. – Tudo bem.

Relutante, ela começa a trilhar beijos pelo pescoço de Shou devagar. Aquilo podia ser uma brincadeira, mas bem que ele estava gostando. O loiro fecha os olhos e sorri mordendo o lábio inferior. Aqueles lábios macios e quentes passando por seu pescoço estava deixando-o louco.

-       Mi-chan? – Koichi aparece assustando os dois. Seu sangue já estava fervendo a esta altura. – Vem comigo! E depois eu acerto as contas com você seu tarado! – Ele pega no braço de Miya e a leva para dentro da cabana fechando a porta.

Quando ele se vira para falar com Miya acaba tropeçando em uma rede e cai no chão levando-a junto com ele. Koichi estava por cima dela segurando suas mãos. Ele a olha nos olhos.

-       Mi-chan, qual é a sua? Por que está fazendo isso? Você realmente gosta daquele tarado? – Ele gritava, assustando Miya. – Eu sei que você não é esse tipo de pessoa! Então me diz, por que?

-       Pare de gritar, eu não sou surda! – Ela falava no mesmo tom de voz que ele. – A única coisa que eu queria fazer era te dar o troco por ter me irritado essa manhã. Admito que as coisas saíram do controle, mas por que esta tão irritado assim?

Koichi arregala os olhos. Sai de cima dela se sentando ao seu lado com um sorriso aliviado.

-       Por que está sorrindo desse jeito? – Ela se senta.

-       Eu estou feliz por ser tudo mentira. – Ele suspira. – Mas mesmo assim, foi maldade o que você fez!

-       Gomen, não sabia que ficaria tão irritado.

-       Tudo bem, está desculpada. Mas tem que me prometer uma coisa!

Ela o olha confusa.

-       Que você nunca mais vai fazer isso de novo! Eu fiquei muito preocupado. Você significa muito para mim e acho que o tarado do Shou não é um bom cara para você.

-       Ele é meu amigo, nunca pensei nele dessa forma. – Ela faz biquinho e desvia o olhar.

Ele coloca a mão em seu queixo e a faz se virar para ele novamente.

-       Promete?

-       Hai. – Ela solta um sorrisinho.

Koichi a puxa e a abraça forte. Ela retribui o abraço e ficam ali por um tempo. Ele não conseguia explicar o quanto estava aliviado por saber que Miya realmente não gostava de Shou daquele jeito.

-       Vamos voltar Kou-kun, estou começando a ficar com fome. – Ela diz se livrando do abraço e levantando.

-       Hai!

Assim que se levanta ela cai novamente sem perceber. Koichi a segura rapidamente.

-       Mi-chan, você está bem? 

-       Hai. É só uma tonteira, acho que é porque bati na cabeça na hora que caímos. – Ela diz se recompondo e ficando de pé novamente.

-       Então vamos, eu te ajudo.

Ele pega o braço de Miya e passa sobre seus ombros a ajudando a andar. Eles saem da cabana e vão andando até os outros.

-       Baixinho, será que dá para largar minha namorada? – Shou dava gargalhadas.

Todos começam a rir junto com Shou, exceto Koichi.

-       Haha, muito engraçado vocês! – Ele ironiza.

-       O que aconteceu com a Miya-senpai? – Haruna pergunta.

-       Não é nada Haru-chan, eu só bati a cabeça mas já está passando. – Ela se senta na sombra. – Eu estou com fome, o que vamos comer?

-       Eu trouxe sanduíches! – Ringo diz pegando a caixa térmica que Satsuki havia carregado para ela.

Eles abrem a caixa e começam a lanchar. Depois de estarem de estomago cheio, eles resolvem entrar na água. Ringo e Haruna finalmente tiram suas roupas, para a felicidade de Shou. Haruna estava com um simples biquíni borboleta verde claro com babados brancos. Seu corpo era quase igual o de Miya apesar de sua idade e altura. Ringo estava com um biquíni branco com laços rosas. Seu corpo também era bem bonito, mas seus seios não chegavam ao tamanho dos de Haruna e Miya. Shou já estava quase babando vendo as três correndo para a água. Ele suspira e vai atrás delas. Quando Koichi estava indo seu irmão o chama.

-       Então, não conseguiu se declarar hoje? – Ele sorri.

-       Pois é, não foi dessa vez, apesar de eu ter conseguido a hora perfeita para fazer isso. – Ele da de ombros.

-       Quero só ver no que isso vai dar. – Ele ri se deitando.

Koichi retribui o riso e vai correndo para a água.

Eles passaram o resto da tarde assim, na água, brincando de bola, rindo e principalmente zombando de Koichi. Quando já estava escurecendo, eles ligam para o motorista e o mesmo vai até a praia buscá-los. Deixaram Haruna na casa dela e seguiram seu caminho.

Chegando em casa se jogam no sofá da sala. Não tinham forças nem para brigar pelos banheiros. Mas depois de todos tomarem coragem e irem tomar seus banhos, eles foram jantar com Hanabi. Contaram sobre o dia super animado na praia, mas deixando de lado algumas partes constrangedoras, é claro.

Depois do jantar ninguém se agüentava mais em pé e foram dormir. Aquela noite todos dormiram igual a Miya, como “pedra”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews o/
Beijinhos ;*