My New Family escrita por eu


Capítulo 4
Uma sexta-feira animada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/4

Os próximos dias se passaram normalmente. Eles iam para a escola, de tarde os quatro iam trabalhar enquanto Miya ia para casa e passava a tarde fazendo seus deveres e conversando com os empregados, principalmente Kyoya que a cada dia se tornava mais como um pai para ela. E como sempre Shou e Koichi discutindo e sendo separados por Ringo.


Finalmente a sexta-feira tinha chegado e todos estavam acordando e começando a se arrumar. Ringo e Shou já haviam ocupado dois dos banheiros enquanto Miya saia do quarto sonolenta e Satsuki gritava batendo na porta do quarto de Koichi.


- Koichi! Acorda logo senão nós vamos nos atrasar para a aula!

- Ohayo. - Miya diz.

- Ohayo Miya-chan! Você pode acordar o Koichi para mim? Vou tomar meu banho lá em baixo rapidinho e depois você pode ir.  - Ele diz descendo as escadas correndo com seu uniforme na mão.


Miya suspira e entra no quarto de Koichi. Era a primeira vez que entrava ali. O local estava todo bagunçado, tinham roupas espalhadas pelo chão e o cobertor estava caindo pela lateral da cama deixando Koichi descoberto. Ele estava vestido somente com uma calça então deveria estar com frio. Ela ri vendo o moreno todo encolhido tentando se esquentar.


Ela vai até ele, se senta ao seu lado e observa seu abdômen definido mordendo o lábio inferior. Ela podia ser tímida mas mesmo assim ainda era uma mulher.


- Kou-kun. - Ela o chama com uma voz gentil.

- Ahn... Mi-chan! - Ainda dormindo ele puxa Miya para cima dele forçando-a a se deitar em seu peitoral.


Ela cora violentamente.


- Er... Kou-kun, acorda! Kou-kun! - Ela lhe cutucava a bochecha, ainda presa em seus braços.


Koichi abre os olhos lentamente e vê Miya a centímetros de seu rosto lhe fitando. Ele cora imediatamente e começa a gaguejar.


- N...n...naani?! Mi-chan? - Ele já havia esquecido de tudo a sua volta e agora estava em transe olhando fixamente nos olhos dela.

- Er...  - Ela ia chamar a atenção dele mas acabou se perdendo em seu olhar também.


Nesse momento a porta se abre.


- Koichi, você viu a... Miya-chan!  - Satsuki já estava arrumado e os olhava com um sorriso malicioso. - Me desculpe por interrompe-los.


Miya rapidamente se levanta e arruma sua roupa. Koichi estava com as bochechas super vermelhas.


- Ah, Satsuki-kun, você já terminou seu banho? Eu estou indo tomar o meu então. - Ela sai do quarto as pressas, pega seu uniforme em seu quarto e vai para o banheiro.

- Eu não te disse que teria uma chance?! - Ele ria se sentando na beirada da cama.


Koichi não disse nada, estava mergulhado em seus próprios pensamentos. O mais velho pega um travesseiro e jogo na cara do mais novo.


- Ei!

- Eu sei que estar tão perto da Miya-chan é um sonho, mas você ainda precisa se arrumar para ir para o escola.

- E-eu... - Ele solta um sorriso bobo.

- É, eu sei... - Ele afaga a cabeça do irmão. - Agora se arrume rápido que nós já estamos atrasados!


Logo Koichi e Miya já estavam terminando de se arrumar. Eles nem tomaram o café da manhã, só pegaram um pouco de dinheiro para comprarem um lanche depois.


Entraram correndo na escola e foram para suas salas.

As aulas passavam devagar, Miya ficava batendo o lápis na mesa e observando o relógio. Depois de muitos suspiros a hora do intervalo finalmente chegou. Miya logo se levanta e vai falar com Koichi.


- Kou-kun! - Ela toca em seu ombro. Ele se vira.

- Yo Mi-chan!

- Me desculpe por hoje de manhã, eu fui muito descuidada. - Ela diz fazendo ele corar levemente.

- T-tudo bem! Você quer que eu compre um lanche para você? Você não tomou café hoje não é mesmo?

- Hai! Eu adoraria se você fosse comprar.  - Ela sorri dando o dinheiro para ele.

- Ok, eu já volto. -  Ele diz saindo da sala.

- Miya-senpai! - Haruna surpreende Miya a abraçando por trás.

- Haru-chan?

- Hai! - Ela a solta. -  Tenho que falar com você.

- O que foi? - Miya diz preocupada.

- É que eu não vou poder voltar para casa com você hoje. Vou ter que estudar na biblioteca, não estou indo muito bem em matemática.

- Entendi. Você quer que eu te ajude a estudar?

- Sério? Você faria isso por mim? Os olhos dela agora brilhavam.

- Hai! Eu sou boa em matemática, não vai ser problema! Por que você não vai lá em casa hoje?

- Eu adoraria! Arigato senpai! - Haruna a abraça.


Miya sorri e afaga os cabelos da amiga. Nisso Koichi chega com os lanches e entrega o de Miya. Os três se sentam com Ringo e ficam conversando e comendo o resto do intervalo.


O resto das aulas passaram rápido e logo chegou a hora da saída. Miya e Haruna se despediram dos outros e foram para casa.


- Uau! Miya-senpai, a casa de vocês é demais!  - Haruna dizia com os olhos brilhando. Miya ria da reação da amiga.


Elas entraram na mansão e Miya mostrou todo o lugar para Haruna.


- Nós podíamos ver um filme ou ir na piscina! - A pequena fala animada.

- Só depois que estudarmos, afinal, nós viemos aqui pra isso.

- Hai hai, okaa-san. - As duas riem e sobem para o quarto de Miya.


Haruna jogou sua bolsa no chão e pulou na cama.

- Miya-senpai, sua cama é tão gostosa! Ela diz manhosa.

- Pare com isso Haru-chan, nós temos que estudar! Ela empurra a pequena no chão que faz um biquinho e começam a rir.


Miya pega os cadernos de Haruna e elas começam a estudar. Só deram um tempo quando um das empregadas aparece no quarto lhes oferecendo chá. A mais nova olha pela janela e vê que já estava ficando escuro. Ela se levanta rapidamente.


- Miya-senpai, eu preciso ir, já esta escurecendo! - Ela guardava suas coisas.

- Mas Haru-chan, você não pode voltar para casa no escuro! Você não prefere passar a noite aqui?

- Não posso aceitar, vou ser um incômodo aqui.


Miya revira os olhos.


- Até parece Haru-chan! Vamos, ligue para seu pais e peça para dormir aqui. Diga que cuidarei bem de você.  - Ela da uma risadinha entregando seu celular para Haruna.

- Você tem certeza? -  Ela pega o celular relutante.

- Hai hai, ligue logo! - Ela levanta e se dirige para fora do quarto. - Se você precisar de alguma coisa eu estarei lá em baixo na sala. - Ela desce as escadas deixando Haruna sozinha no quarto.


Quando ela termina de descer as escadas, Hanabi aparece na porta da frente.


- Tadaima!

- Okaeri obaa-san! Você chegou cedo hoje.

- É que não via a hora de chegar em casa então resolvi voltar mais cedo.

- Ata. Obaa-san, a minha colega Haruna pode passar a noite aqui?

- Haruna? Acho que já ouvi a Rin-chan falar dela.

- Pois é, ela também é amiga da Rin-chan. Ela pode?

- Claro que sim. Mas onde ela esta?

- Arigato obaa-san! - Miya beija a bochecha de sua avo. - Ela esta lá em cima ligando para seus pais. Prometo que não vamos fazer bagunça

- Sei... - Hanabi olha desconfiada para a neta e logo em seguida sorri.

- Miya-senpai, meus pais deixaram! - Haruna descia as escadas. - Ah, essa é a sua avó? Konbawa! Ela se curva.

- Konbawa Haruna-chan. Seja bem-vinda!

- Arigato. - Ela sorri.

- Miya, eu vou lá em cima tomar um banho, daqui a pouco eu desço. -  Hanabi diz subindo as escadas.

- Hai! - Ela se vira para a amiga. - Então Haru-chan, o que você quer fazer agora?

- Eu não sei. Ainda falta muito para os outros chegarem?

- Bom, não falta muito, mas acho que eles ainda vão demorar um pouquinho.

- Então vamos conversar um pouco enquanto eles não chegam. - Ela diz se sentando em um sofá e chamando Miya para se sentar ao seu lado.


Elas ficaram ali conversando sobre idiotices por um tempo até que Haruna faz uma pergunta um tanto constrangedora.


- Então Miya-senpai, de qual dos três você esta afim?

- Nani? Ela pergunta confusa.

- Você é meio lerdinha para essas coisas não é?! Eu estou te perguntando: de qual dos três gatinhos com quem você mora você esta afim?

- Haru-chan! - Miya cora. - Por que esta me perguntando isso?

- Porque eu quero saber oras! Me diz, é o Satsuki, o Koichi ou o Shou?

- E...eu não gosto deles do jeito que você esta pensando! Eles são meus amigos.

- Sei... Esta bem, já que você não quer responder agora... - Ela da de ombros. - Mas uma hora você não vai ter escolha e vai ter que me responder.  - Ela aponta para Miya.

- Deixa disso Haru-chan!

- Miya-senpai, você já se apaixonou alguma vez?

- Apaixonar? - Ela fica pensativa. - Acho que não.

- Sério? -  Ela fica surpresa.

- Eu acho que sim. Por que ficou tão surpresa?

- Bom, porque até mesmo eu que sou mais nova já me apaixonei uma vez. -  Ela empina o nariz.

- Verdade? E por quem?

- Foi por um amigo de infância meu. - Ela sorri. - Mas nós nem mantemos mais contato.

- Hum, que pena. Queria poder te ver apaixonada! Deve ser tão kawai! - Miya agarra Haruna.

- Miya-senpai, você esta me apertando demais. - Ela diz com a cara amassada.

- Gomen. - A mais velha sorri e a larga.


Nesse momento elas ouvem vozes vindo da entrada principal. Koichi, Satsuki, Shou e Ringo aparecem na sala.


- Haru-chan, você ainda esta aqui? - Ringo pergunta.

- Hai! Vou dormir aqui hoje. - Ela sorri.

- Sério? Que bom! Nós podemos ficar conversando a noite toda! - Ela pula em cima das duas que estavam sentadas no sofá. Todos riem.

- Então, eu acho que vou ter que dormir junto com vocês para vigiá-las. -  Shou diz com um sorriso safado se sentando ao lado de Haruna.

- Sai pra lá Shou-kun! - A pequena o empurra do sofá.

- Ai! O que foi Haru-chan? Esta carente? Quer um abraço? - Ele levanta indo para cima de Haruna que agora começava a correr pela sala.

- Socorro Satsuki-senpai! - Ela se esconde atrás de Satsuki tentando fugir do abraço de Shou.

- Ah, vem aqui Haru-chan, me de um abraço!


Os dois corriam em volta de Satsuki que solta um suspiro. As meninas riam dos dois.


- Minna, o que vocês acham de nós irmos a praia amanha? - Ringo pergunta.

- Eu topo! - Koichi é o primeiro a se pronunciar se sentando entre Ringo e Miya e colocando os braços sobre o ombros das duas. - Afinal, um dia de sol com biquínis por todos os lados não faz mal a ninguém!


As duas dão uma cotovelada nas costelas de Koichi, que se encolhe de dor.

- -Claro, pode ser legal. - Satsuki diz.

- Hai! - Miya e Haruna falam.

- Até parece que eu dispensaria uma chance de ver vocês de biquínis!  - Shou finalmente diz e logo em seguida leva um soco de Haruna na barriga.

- Deixe de ser pervertido garoto!

- Gomen Haru-chan. - Ele diz com a voz fraca massageando a barriga.

- Vamos jantar crianças. - Hanabi aparece na sala.

- Hai. - Todos dizem. Alguns com as vozes mais doloridas do que os outros.


Eles se dirigem para a sala de jantar e começam a comer. O jantar foi bem animado, eles conversavam sobre o passeio do dia seguinte e por mais incrível que pareça Shou e Koichi resolveram dar uma trégua e tentariam não discutir. Terminado o jantar Hanabi foi para seu quarto deixando os adolescentes na sala. Depois de todos tomarem seus banhos e Ringo emprestar um pijama para Haruna, eles acabaram resolvendo que dormiriam na sala, então pediram para as empregadas colocarem colchões ali no meio dos três sofás.

Eles já estavam se acomodando nos colchões.


- Koichi, Shou, se vocês tentarem alguma gracinha enquanto dormimos eu não terei pena de bater em vocês!

- Relaxa Rin-chan! Você sabe que somos garotos comportados. - Koichi diz irônico.

- Até parece... - Haruna fala.

- O que foi Haru-chan? Por acaso quer um beijinho de boa noite? - Shou pisca para ela enquanto se deitava ao seu lado.

- Eu vou ter que te bater de novo?

- Não precisa, só um beijinho já basta. - Ele chega mais perto dela.

- Sai pra lá seu pervertido! - Ela o empurra. O loiro ri se ajeitando no colchão.


Ringo se deitou entre Haruna e Miya. Satsuki se deitou na ponta, e Koichi resolveu se enfiar entre Miya e Satsuki.


- Aposto que esta feliz porque o Shou deixou de pegar um pouco no pé da Miya-chan. - Satsuki sussurra para o irmão.

- Baka! Nada a ver! Mas... até que não é ruim. Ele sorri se ajeitando e chegando mais perto de Miya. Dava para sentir o doce perfume dela. Ele dormiria feliz esta noite.


Eles fizeram silencio por um tempo. Até que Shou resolveu falar:


- Meninas, qual vai ser o tamanho do biquíni que vocês iram usar amanhã?


As três pegam uma almofada e tacam em Shou enquanto Koichi e Satsuki caiam na gargalhada.


- Ei! Isso não é justo! Eu só estava fazendo uma pergunta.

- Da próxima vez faça uma pergunta mais decente! - Miya diz.

-  Mi-chan, deixe o cara fazer suas perguntas. - Koichi resolve defender Shou.

- Você também Kou-kun? Desde quando você ficou pervertido como o Shou?

- Eu apenas estou feliz.

- É, eu sei o motivo por você estar feliz! - Satsuki diz rindo.

- O que aconteceu? - Miya, Ringo, Haruna e Shou sentam na mesma hora curiosos.

- Viu o que você fez? - Koichi reclama enquanto Satsuki ria.

- Quando ele estiver pronto ele vai dizer para vocês.

- Vai, conta ai Satsuki-senpai!

- Eu não posso, se Koichi quiser ele conta.

- Será que daria para vocês pararem?

- Claro que não baixinho, agora fiquei curioso também!

- Vão dormir! Ele virou para o outro lado.


Os quatro se entreolham e pulam em cima de Koichi fazendo cosquinha nele.


- Conta pra gente Kou-kun!

- N...não! P...parem com isso! - Ele dava gargalhadas, mas eles viram que ele não daria o braço a torcer e que já estava sem fôlego então pararam com as cosquinhas.

- Ta bom, mas outra hora você vai ter que contar! - Ringo diz.

- Tudo bem, um dia eu conto.


Assim, todos se conformaram e se deitaram novamente. Não havia passado nem cinco minutos e todos já estavam dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sugestões? Elogios? Voadoras?
Até a próxima xD