My New Family escrita por eu


Capítulo 3
Um filme antes de dormir


Notas iniciais do capítulo

Yo minna
Aqui vai mais um cap. Sei que ele ficou pequeno mas prometo que farei o próximo maior!
Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/3

Ringo tinha sido liberada do trabalho alguns minutos mais cedo pois estava muito cansada, então resolveu ir para casa antes dos meninos. Ela entrou na mansão e foi direto para seu quarto, queria tomar um bom banho para relaxar.


Pegou suas roupas e foi para o banheiro. Encheu a banheira e ficou ali deitada por uns dez minutos até que pudesse relaxar um pouco. Quando saiu da banheira vestiu um short jeans, uma regata branca e um casaco de veludo rosa claro. Ela estava voltando para seu quarto quando viu a porta do quarto de Miya entreaberta e resolveu entrar.


– Miya-chan? Você esta aqui?


Ela entra no quarto e vê Miya deitada na cama dormindo em cima de seus cadernos. Ringo ri baixinho para não acordar a amiga, anda até ela e fala alto em seu ouvido.

– Miiya-chaan!! – A garota que estava dormindo acorda com o susto e se senta rapidamente. Ela estava toda descabelada e coçava os olhos sonolenta.

– Rin-chan! Por que fez isso? – Ela fala com uma voz manhosa pegando um travesseiro e jogando em Ringo. A morena dava gargalhadas, o que também fez Miya rir.

– Gomen Miya-chan, mas é que você estava com uma cara tão serena que não consegui me conter. – As duas ainda riam.

– Que horas são? Por quanto tempo eu dormi?

– Já são quase oito horas. Daqui a pouco o jantar já esta ficando pronto.

– Oito horas? Eu dormi por tanto tempo assim?! E cadê os meninos?

– Eles ainda não chegaram, é que eu vim para casa mais cedo hoje por que estava muito cansada.

– Entendi. E onde a obaa-san foi? Ainda não vi ela hoje.

– Ela esta na loja.

– Loja? – Ela perguntou confusa.

– Hai! Você não sabia? Ela tem uma loja de roupas no centro da cidade. As roupas que ela vende são muito bonitas, a gente devia ir lá qualquer dia desses.

– Claro, eu iria adorar conhecer o trabalho dela. – Ela sorri. – Eu tenho que voltar a estudar, estou meio perdida na matéria. – Ela faz uma cara de tédio.


Ringo olha para a garota que agora estava voltando a fazer seus deveres. Ela revira os olhos, chega mais perto de Miya e começa a fazer cosquinhas em sua barriga.


– R-r-rin-chan, p-pare com isso! O-onegai! – Ela dizia entre as gargalhadas enquanto tentava recuperar o fôlego. Mas Ringo não parou.

– Lie! Você não vai estudar agora! Eu quero que você me faça companhia antes do jantar. – Ela ria das gargalhadas de Miya.


– O que vocês estão fazendo? – Uma voz estava vindo da porta. As duas param para olhar quem estava ali e vêem Satsuki as fitando. As garotas trocam um olhar cúmplice e voltam a olhá-lo.

– Satsuki-kun, você pode explicar um exercício aqui pra nós? Nós não estamos entendendo. – Miya faz uma carinha de cachorrinho sem dono.


Satsuki suspira e inocentemente vai até as duas garotas. Elas rapidamente o empurram na cama e começam a fazer cosquinhas nele. Ele dava gargalhadas e pedia para elas pararem, mas elas só foram parar quando viram e que ele já estava ficando vermelho.


– Isso não foi legal. – Ele diz cansado fazendo biquinho e tapando o rosto com um travesseiro.

– Awwn Satsuki-kun! Tão kawaii!! – Miya pula em cima dele enquanto Ringo ria dos dois.


– Satsuki, por que ta demorando tanto para chamar as duas? – Shou diz entrando no quarto e fica surpreso com a cena que vê. – O que vocês estão fazendo?

– Estamos fazendo coisas. – Diz Ringo sarcástica. Shou simplesmente a ignora.

– Satsuki, por que você esta agarrando a minha hime?? – O moreno tira o travesseiro do rosto.

– Você não esta vendo? Nos estávamos nos agarrando é claro! – Ele fala rindo e abraçando Miya que estava em cima dele.

– Solte ela seu tarado! – Ele tira Miya dos braços de Satsuki e a pega no colo. – Vamos jantar, deixe esse pervertido ai! – Todos riam de Shou enquanto ele saia do quarto com Miya no colo.


– Shou-kun, você pode me colocar no chão agora, o Satsuki não vai me agarrar de novo. – Ela ri.

– Nada garante que ele não fará outra vez. – Ele lança um olhar furioso para Satsuki. – Estou de olho em você!


Os quatro desceram as escadas rindo. Chegando lá em baixo encontraram Koichi na sala.


– Por que você esta carregando a Mi-chan no colo? – Ele diz irritado.

– Não te interessa o que eu faço ou deixo de fazer com a minha mulher.

– Shou-kun! – Miya o repreende corada.

– Mas é verdade Miya-chan, não sei por que ele esta se intrometendo. – Ele lança um olhar malicioso e divertido para Koichi e sai do cômodo em direção a sala de jantar.

– Calminha Koichi, ele só esta querendo te irritar. – Ringo diz dando tapinhas no ombro do garoto.

– E ele esta conseguindo! – Ele diz fechando o punho.

– Relaxa irmãozinho! Aquele cão ladra mas não morde. – Satsuki diz colocado o braço no ombro do irmão.


Nesse momento a porta da frente se abre e Hanabi entra na mansão.


– Tadaima!

– Konbawa baa-san. – Os três dizem em uníssono.

– Konbawa! Vocês já jantaram?

– Ainda não, estávamos indo agora. – Ringo diz pegando a bolsa de Hanabi e colocando no sofá da sala.

– Que bom, estava com medo de chegar tarde demais e não poder jantar com vocês. Vamos? – Ela diz indo em direção a sala de jantar sendo seguida pelos três adolescentes.


Chegando na sala de jantar, Shou e Miya já estavam sentados na mesa conversando enquanto esperavam os outros. Quando todos já estavam sentados na mesa eles começaram a comer.


O jantar passou normalmente e quando todos já tinham terminado e já estavam se levantando, Koichi teve uma idéia.


– Minna, que tal a gente assistir um filme antes de dormir?

– Eu acho uma boa idéia! – Ringo fala animada.

– Mas amanhã vocês tem aulas crianças. – Hanabi diz.

– Mas baa-san, nos não vamos demorar muito. Além de que precisamos comemorar o primeiro dia de aula da Mi-chan. – Koichi fala com um sorriso no rosto.

– Pois é baa-san, você esta cansada então vá dormir, daqui a pouco nós também vamos. – Ringo diz pegando na mão de Hanabi.

– Ta bom, ta bom. – Todos dão um sorriso. – Mas não demorem! – Ela diz indo em direção a escada.

– Oyasumi baa-san. – Os cinco falam.

– Oyasumi crianças. – Ela sorri.


– Minna, eu ainda tenho que tomar banho, então vão na frente. – Miya se vira para eles.


– Ok! Mas não demore mais do que cinco minutos senão vamos começar sem você. – Ringo fala dando uma risadinha.

– Hai hai! – Miya sobe as escadas correndo deixando os quatro lá em baixo.


Eles foram para a sala de TV. Chegando lá eles escolheram um filme de comédia romântica e se acomodaram no meio dos pufes e almofadas. Ringo olha para o lado e vê Shou preparando um lugar ao lado dele.


– Shou, o que você esta fazendo? – Ela pergunta com uma sobrancelha levantada.

– Estou preparando o lugar da minha hime.


Koichi o olha e da um risinho.


– Você esta tão desesperado assim por atenção?

– Não! Eu não estou desesperado por atenção porque eu já tenho atenção.

– Sei... Esta na cara que a Mi-chan so fala com você por educação.

– Só porque você esta com ciúmes não precisa ficar enchendo o meu saco baixinho.

– Nani? – Koichi já ia se levantando para bater em Shou mas foi parado pelo irmão que o puxou fazendo-o sentar de novo.

– Koichi, você não vai querer arranjar briga não é?! Vocês dois vão acabar deixando a Miya-chan chateada com essas idiotices.

– Mas é ele quem fica me provocando. – Koichi protesta.

– Eu não estou te provocando, você que é muito irritadinho!

– Será que daria para vocês dois pararem? – Ringo se faz presente levantando. - A Miya-chan vai sentar do meu lado e vocês vão parar de discutir. Eu vou lá pegar cobertores pra gente. E não deixe eles se matarem antes de eu voltar Satsuki. – Assim ela sai da sala.


– Fala sério. Vocês parecem duas crianças. – O moreno mais velho fala.


– Crianças?! Nada a ver! E você acha que eu não vi que você estava tentando agarrar a Miya-chan lá em cima hoje?

– Nani?! – Koichi fala com os olhos arregalados fitando o irmão.

– Nós só estávamos brincando. As duas resolveram fazer cosquinhas em mim, não pude fazer nada. – Ele diz indiferente.

– Sei... Mas você bem que estava gostando!

– Podem deixar que eu não vou roubar a queridinha de vocês. Apesar de que se eu quisesse vocês não teriam nenhuma chance contra mim. – Ele ri.

– Vocês estão brincando com a minha cara não é?! – Koichi se irrita.

– Calma irmãozinho! A Miya-chan não vai a lugar nenhum, você ainda vai ter sua chance.

– E-eu não estou falando disso. – Ele cora.


Shou revira os olhos. Nesse momento Ringo aparece com quatro cobertores, entrega um para cada um e se senta entre Shou e Koichi.


– E cadê o da Miya-chan? – O loiro pergunta.

– Ela vai dividir esse comigo.

– Você esta com tanto ciúmes assim de mim? – Ele diz com um olhar sedutor fazendo Ringo revirar os olhos.

– Nem em um milhão de anos bonitão. – Ela da um peteleco na testa dele.

– Ai, isso dói!


– Voltei pessoal. – Miya aparece na porta. Ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, uma blusa larga caída no ombro e um shortinho. Koichi solta um sorriso bobo ao vê-la.

– Então, qual filme nós vamos assistir? – Ela disse se sentando entre Ringo e Koichi.

– Ah, é um de comedia romântica. – Diz Ringo se cobrindo e dando um pedaço do cobertor para Miya.


Eles assistiram o filme mas antes mesmo de ter terminado, Miya, Ringo e Shou já haviam caído no sono. Koichi não dormiu pois Miya tinha adormecido em seu ombro e ele queria aproveitar cada segundo daquilo. Já Satsuki não dormiu por já estar acostumado a dormir tarde.


– Acho melhor nós levarmos as duas lá para cima. – Diz Satsuki se levantando.

– Hai. Eu levo a Mi-chan. – Koichi se levanta e pega Miya no colo. Parecia que ela ia acordar mas ela só se ajeita nos braços dele ainda dormindo. O moreno da um sorriso, sai da sala de TV e sobe as escadas em direção ao quarto dela.


Satsuki sorri e suspira. Desliga a enorme TV e pega Ringo no colo.


– Ei, acorda! – Ele diz baixinho cutucando Shou com o pé. O loiro acorda sonolento.

– Ahn? O filme já acabou? – Ele diz se levantando devagar.

– Hai. – Ele vai andando para fora da sala seguido por Shou.

– Onde esta a Miya-chan? – Ele coça os olhos.

– Koichi já a levou para o quarto.

– Aquele baixinho...


Eles subiram as escadas e Shou foi para seu quarto. Satsuki entra no quarto de Ringo e a coloca na cama. Ele se senta ao seu lado e observa a garota dormindo por alguns segundos. Depois levanta com um sorriso no rosto, sai do quarto e fecha a porta. Entra em seu quarto e vai logo dormir.


Enquanto isso no quarto de Miya, Koichi estava sentado ao seu lado na cama passando a mão em seus cabelos e observando a garota que dormia serenamente. Ele chega seu rosto a centímetros do de Miya e sorri. Ele nunca sentira essa vontade de estar tão perto de uma garota assim antes, não parava de pensar nela e agora sempre discutia com Shou por causa dela. Ele estava se contendo para não tocá-la mais, então apenas beijou sua testa, se levantou e foi para seu quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Elogios? Criticas? Tijoladas? Sugestões?
Até o próximo cap ^.^