My New Family escrita por eu


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o segundo cap!! Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/2

Miya ouve batidas na porta. Tira a cara do travesseiro e se levanta devagar. Vai até a porta e a abre.


– Ah. Kou-kun, algum problema? – Ela fala com a voz fraca.

– Posso entrar?

– Claro. – Ele entra fechando a porta. Ela se senta no chão se encostando na cama.

– Mi-chan, gomen por ter feito você dizer aquelas coisas na hora do jantar! Eu realmente não queria te ver triste. Gomen, onegai! – Ele se senta ao lado dela.

– Eu já te disse que esta tudo bem Kou-kun. – Ela diz com a cabeça baixa. – Uma hora ou outra vou ter que me acostumar com isso. Não foi culpa sua, você não sabia.


Ele a olha com um aperto no coração. Leva a mão ao queixo de Miya, levanta sua cabeça e olha em seus olhos. Enxuga a lágrima que agora caia sobre a bochecha dela.


– Mi-chan, gomen. – A voz dele era angelical. – Eu nunca mais vou fazer mal nenhum para você, e eu juro que não deixarei ninguém te botar pra baixo. – Ele a abraça com força e carinho ao mesmo tempo, afaga seus cabelos e sussurra em seu ouvido. – Eu quero que saiba que sempre estaria aqui com você! Você pode contar comigo para qualquer coisa, esta bem? – Ela assente.

– Arigato Kou-kun! – Agora ela chorava mas não só por lembrar de sua querida mãe, mas também por ter encontrado uma nova pessoa com quem pudesse contar.


Eles ficaram ali abraçados por um bom tempo até que Miya adormeceu nos braços de Koichi. Ele levantou a pegando no colo e colocando-a deitada na cama. Cobriu-a e lhe deu um beijo na testa.


Ela tinha uma expressão tão angelical enquanto dormia que fazia o garoto querer ficar ali ao lado dela até o sol nascer, mas precisava ir dormir. Koichi foi até a porta e a abriu. Desligou a luz e saiu do quarto. Tomou um susto ao ver Ringo e Shou sentados no meio do corredor e seu irmão parado ao lado da porta.


Os dois que estavam no chão se levantam rapidamente e fitam Koichi.


– Como ela esta? – Falam em uníssono.

– E-ela esta bem. Esta dormindo agora.

– Você não fez nada de pervertido com a minha Hime lá dentro não né?!

– É claro que não baka! Não sou como você! E desde quando ela é sua “Hime”?

– Como é que é? Seu...


Os dois são interrompidos pelos tapas de Ringo.


– Vocês vão acabar acordando ela. Vão dormir! Amanhã tem escola e será o primeiro dia dela, o que significa que uma boa noite de sono cairia bem. – Diz Satsuki sério.

– Hai hai. – Eles falam.


Cada um entra para seu quarto e vão dormir, exceto por Koichi que foi tomar um rápido banho mas logo depois foi para a cama. Afinal, o outro dia seria cansativo.




Miya acordou com gritos vindo do corredor. Olhou no relógio em cima do criado mudo. Eram 7:00, tinha uma hora para se arrumar, tomar o café ir para seu primeiro dia na nova escola.


Se espreguiçou sonolenta e levantou devagar. Percebeu que estava com a mesma roupa de ontem e sorri ao se lembrar da noite passada. Foi até a porta e a abriu.


– Shou, sai desse banheiro! – Ringo estava no final do corredor gritando e batendo na porta do banheiro com suas roupas na mão. – Nem todo o tempo do mundo vai dar jeito nessa sua cara!

– Ohayou Rin-chan! – Miya diz animada.

– Ohayou Miya! Você esta melhor?

– Estou sim. Por que não vai em um dos banheiros lá de baixo?

– Os outros dois bonitões estão usando. – Ela diz em um tom irônico fazendo a outra rir. A morena volta a gritar para a porta. – Shou, se você não sair dai a Miya não vai poder se arrumar!


A porta se abre rapidamente.


– O que? A minha Hime já acordou?


Ringo puxa Shou para fora do banheiro e rapidamente entra fechando a porta. O garoto nem se importa por ser tirado do banheiro. Ele corre em direção a Miya, a pega pela cintura e a gira no ar. O gesto fez a garota ficar levemente corada.


– Ohayou meu raio de sol! – Ele sorri. – Como você esta?

– Ohayou Shou-kun! Eu estou ótima, tive uma boa noite de sono ontem.

– Que bom! Fico feliz de saber que minha Hime passou bem a noite.


– Shou seu pervertido! Saia de perto dela! – Koichi aparece no corredor e vai a passos largos até eles. – Ohayou Mi-chan! – Ele da um rápido sorriso. – Shou, pare de encher o saco dela, ainda é de manhã!

– É você que esta gritando na cabeça dela logo de manhã baka! E desde quando você a chama de “Mi-chan”?

– Desde quando você chama ela de “Hime-sama”! E não me chame de baka, você é o baka aqui!


Os dois começaram a discutir e ameaçar o outro esquecendo até mesmo que o motivo da briga ainda continuava ali.


– Manhã agitada não é mesmo? – Satsuki aparece atrás dela.

– Hai! É divertido, nunca tive uma manhã assim antes. – Ela sorri para o mais velho.

– Você pode se trocar nos banheiros lá de baixo, estão liberados. – Ele sorri.

– Ah, claro! Tinha até me esquecido da escola.


Ela entra rapidamente em seu quarto, pega suas roupas, desce as escadas e vai até o banheiro se trocar deixando os dois ainda brigando lá em cima. Nunca teve uma manhã agitada como essa. Todos ali eram tão cheios de vida e se conheciam tão bem. Era realmente uma verdadeira família!


Terminou de se arrumar e foi logo tomar café. Quando chegou a mesa todos já estavam comendo, inclusive Hanabi. Ela senta em uma cadeira ao lado de sua avó.


– Ohayou Obaa-san!

– Ohayou Miya! Gomen por não te esperarmos para comer, é que esses garotos são muito esfomeados quando acordam.

– Tudo bem, eu seu que demorei pra me arrumar.


Todos tomaram seu café da manhã e quando terminaram pegaram suas bolsas para sair. Sua avó tinha falado que o obentou de Miya estava na cozinha com Kyoya, então ela foi até lá.


Chegou na cozinha saltitante e encontrou os dois cozinheiros sentados na mesa conversando.


– Ohayou Kyoya-san, Seiji-kun! Minha obaa-san me disse para pegar o meu obentou com vocês.

– O-ohayou! – Disse Seiji sem jeito.

– Ohayou Miya-chan! Aqui esta o seu obentou. – Ele lhe entrega.

– Arigato Kyoya-san. Itekimasu! – Ela sai da cozinha e vai em direção a porta principal.


– Como ela sabe meu nome? – Seiji pergunta.

– A senhorita Hanabi disse para ela ontem. Ela é muito bonita não é mesmo? – Kyoya sorri malicioso.

– Kyoya-senpai! – Ele ri sem jeito. – Eu nem estava pensando nisso.

– Sei... – Ele levanta. – Agora venha me ajudar a fazer uma torta de morango para a janta. A senhorita Hanabi disse que é a sobremesa preferida da Miya-chan.

– Hai!


Assim os dois cozinheiros começaram a preparar a torta enquanto os adolescentes saiam de casa.


– Miya, vem logo senão vamos nos atrasar! – Ringo grita já entrando dentro do carro que os levaria para a escola. Era um carro simples pois não gostavam de chamar muita atenção na escola.

– Estou indo! – Miya fala descendo a escadaria em direção a sua avó que a esperara ali. – Até mais tarde Obaa-san! – A garota da um beijo na bochecha da avó e entra no carro.


Eles foram conversando todo caminho para a escola, e para variar Koichi e Shou ficavam discutindo por idiotices arrancando muitas gargalhadas da turma.


O motorista parou em frente ao portão da escola e eles desceram do carro. Entraram na escola conversando empolgados por aquele ser o primeiro dia de Miya . Ela gostou do lugar, era simples, mas mesmo assim tinha uma atmosfera boa e alegre.


– Então Shou, acho melhor nós irmos para a nossa sala logo. – Diz Satsuki.

– Vocês estão na mesma sala? – Miya pergunta.

– Hai! Nós estudamos no terceiro piso, se precisar de alguma coisa pode ir falar com a gente. Mas eu acho que você nem vai precisar, já que esta na sala da Rin-chan e do Koichi.

– Minha Hime, você pode me visitar a qualquer hora esta bem? – Shou fala sedutor segurando na mão de Miya.

– Seu pervetido, para de tentar seduzir ela! – Ringo puxa Miya pela mão. – Vamos logo pra sala Miya.


Assim os três mais novos sobem para o segundo andar deixando um certo loiro cabisbaixo que logo foi puxado pela gola da camisa e arrastado para sua sala.


– Mi-chan você deve ir na sala dos professores primeiro, depois a gente se encontra lá na sala ta bom?

– Hai! – Ela fala animada e vai em direção a sala dos professores enquanto os outros dois entram na sala de aula.


Ringo e Koichi conversavam animadamente com seus colegas sobre a nova amiga. Todos estavam ansiosos para conhecê-la, principalmente os meninos que depois de ouvirem que Miya era linda ficaram imaginando como ela seria.


De repente a porta foi aberta e a professora entrou. Logo todos pararam de conversar e foram se sentar.


– Ohayo minna! Hoje é um dia especial. Teremos uma nova colega estudando aqui conosco a partir de hoje. Senhorita Nanasaki, pode entrar.


Miya entra pela porta um pouco envergonhada, afinal todos os olhares ali estavam virados para ela.


– Ohayo! Eu sou Nanasaki Miya, é um prazer conhecê-los! – Ela se curva e sorri.

– Ohayo! – A turma responde.

– Miya-chan, você é linda! – Um garoto grita do fundo. Ela cora imediatamente.

– É Miya, você vai ter que tomar cuidado com esses pervetidos. – Ringo diz fazendo todos ali rirem.


– Hai hai! Vamos começar a aula agora. Nanasaki-chan, você pode se sentar ali na janela, atrás da Ringo-chan. – A professora diz.

– Hai! – Miya vai até o seu lugar e se senta.


As aulas correram normalmente até a hora do intervalo, apesar de Miya se perder algumas vezes na matéria pois entrou na escola justamente no meio do semestre. Quando o sinal para o intervalo bateu, um grupo de pessoas se aglomerou em volta da mesa de Miya. Eles faziam perguntas de todos os tipos como “Quantos anos você tem?”, “Aonde você mora?”, “Por que se mudou?”, “Pratica algum esporte?”, e muitas outras.


Ela já estava ficando sufocada com tanta gente falando ao mesmo tempo e soltou um suspiro de alivio quando alguém entrou batendo a porta da sala fazendo todos desviarem a atenção de Miya. Todos estavam surpresos com quem havia entrado ali. Dois garotos altos abriam caminho em meio a multidão e o que tinha os cabelos loiros pegou uma cadeira e se sentou na frente da mesa de Miya. O outro simplesmente parou ao dela.


– Shou? Satsuki? O que estão fazendo aqui? – Ringo se faz presente.

– Nós viemos ver a minha Hime-sama é claro! – Shou da um largo sorriso. – Eu não vou deixar o Koichi ficar com toda a atenção só pra ele. – Ele olha pra Koichi com um sorriso malicioso.

– Baka! Você quer apanhar?

– E quem vai me bater baixinho? Você? – Ela solta uma gargalhada. Koichi já ia pra cima de Shou quando foi parado pelo irmão.

– Será que daria para vocês dois pararem de brigar? Desse jeito a Miya-chan não vai mais querer ficar perto de vocês.

– Hai. – Os dois falam virando o rosto. Miya ri dos dois garotos para logo depois fazer todos ali presentes caírem na gargalhada.


Eles passaram o resto do intervalo conversando e lanchando até que o sinal bateu e os dois mais velhos foram para sua sala.


– Miya-senpai, Rin-chan, vocês são tão sortudas por morarem com aqueles dois gatos! – Haruna, que era uma amiga de Ringo fala.

– Ei, Haru-chan! Eu também moro com elas! – Koichi protesta.


As meninas riem e cada um vai sentar em sua cadeira, exceto Haruna que volta para sua sala, já que ela era um ano mais nova que os três. Haruna era bonita, tinha os olhos castanhos claro e cabelos pretos que na maioria das vezes estava preso em um rabo de cavalo deixando a franja solta. Ela fazia sucesso entre os meninos de sua sala.


As horas passaram rápido e logo as aulas já haviam terminado. Koichi, Ringo e Miya saem da sala e encontram Haruna os esperando no corredor. Os quatro descem e se encontram com Shou e Satsuki antes de chegarem ao portão.


– Miya, nós vamos ter que ir para o trabalho agora, você se importa de ir para casa sozinha? Quer dizer, Haru-chan vai com você até a metade do caminho.

– Ah, claro! Sem problemas, vai ser divertido voltar com a Haru-chan. – Ela sorri para Haruna, que retribui o sorriso.

– Hai!

– Então ta, a gente já vai indo. – Satsuki fala indo em direção ao portão seguido por Shou e Ringo que saíram acenando.

– E você Kou-kun, não vai com eles não? – Miya pergunta.

– Não, eu tenho treino de luta depois da aula. Eu vou para o trabalho só mais tarde.

– Hum... entendi.


Assim eles se despediram. Koichi foi para seu treino e as duas garotas foram para casa batendo papo e dando gargalhadas até que chegou em uma parte do caminho em que deveriam seguir direções diferentes.


– Haru-chan, a gente podia voltar juntas todos os dias.

– Também acho! É bom ter uma companhia no caminho de volta. Agora eu tenho que ir. A gente se vê amanhã Miya-senpai!

– Hai! Até amanhã!


As duas se separam e seguem seus caminhos. O caminho não era muito longo então Miya não demorou muito para chegar em casa. Ela passou pelo portão e observou o jardim. Foi caminhando devagar até um canteiro de flores brancas. Ela agacha perto das flores e pega uma. Seu cheiro era ótimo. Miya sorri, o cheiro das flores lembrava sua mãe. Como ela sentia falta de seu cheiro, de seu abraço, de seus carinhos. Uma lágrima escorre por seu rosto.


Miya se levanta e vai andando devagar até a mansão. Subiu as escada e entrou. Resolveu fazer seus deveres de casa logo então subiu para seu quarto e depois de um bom tempo estudando acabou por dormir em cima de seus cadernos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? Patadas? Elogios? Criticas?
Até o próximo cap ;D