My New Family escrita por eu


Capítulo 1
Conhecendo minha nova familia


Notas iniciais do capítulo

Espero que se divirtam! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/1

-       Chegamos senhorita.

O carro passou pelo portão principal e foi adentrando o grande jardim que se estendia até a mansão. Miya abriu a janela e sentiu a leve brisa entrar no carro. Estava fascinada com aquele jardim colorido e bem cuidado. Parecia mais um paraíso aquele lugar.

O motorista estacionou a carro quando chegou em frente a enorme mansão. Miya abriu a porta e saiu. Deixou escapar um enorme sorriso quando viu sua avó parada ao pé da escadaria. Correu até a mulher e a abraçou fortemente.

-       Miya! Como é bom te ver de novo! – A avó se afasta e acaricia o rosto da neta. – Você esta linda minha netinha!

A garota continuava com o grande sorriso no rosto e agora com os olhos marejados.

-       Oba-chan, eu estava com muita saudades!

-       Hai hai. Eu também estava! Agora enxugue esses olhos e vamos entrar. O motorista irá levar suas malas para seu quarto e eu vou preparar um chá para você.

Assim, as duas foram entrando na mansão e se dirigindo para a cozinha. Ao chegarem no cômodo, Miya se assusta com um bonito homem loiro de olhos verdes e de avental branco que quase esbarrou nela.

-       Ah, me desculpe senhorita. – Ele disse se curvando. Miya sorri meiga para o homem.

-       Esta tudo bem, a culpa foi minha.

O garoto olhava para os olhos de Miya fascinado até que a mais velha se fez presente no local.

-       Seiji, essa é a minha neta Nanasaki Miya. Ela vai morar conosco a partir de hoje.

-       Muito prazer senhorita Nanasaki! Seja bem-vinda! – Ele se curva novamente. – Com licença. – Ele sai apressadamente da cozinha.

-       Aquele era o Seiji, um dos cozinheiros. Ele deve estar atrasado para visitar a irmã, por isso saiu correndo daquele jeito, mas é um menino muito gentil, acho que vão se dar bem.

-       A irmã dele esta bem?

-       Ela esta no hospital. Descobriram a alguns meses atrás que estava com câncer no pulmão e desde então vem fazendo tratamentos. Ela só tem o irmão agora para lhe dar apoio, por isso todos os dias depois do expediente ele corre para poder ficar o máximo que pode com ela. Dizem que ela tem grandes chances de se recuperar. É uma menina tão meiga e boa, realmente espero que melhore logo. – Miya percebeu que sua avó estava com um olhar triste, mas logo se recompôs com um leve sorriso. – Venha, quero lhe apresentar ao nosso chef.

Miya reparou que a cozinha era enorme, e muito bonita, com as paredes pintadas levemente de laranja e com os armários brancos. Não tinha ninguém ali, exceto por um homem alto e moreno que parecia ter uns quarenta anos. Ele estava ao lado da pia enxugando as mãos e agora olhando para as duas mulheres que tinham acabado de entrar.

-       Boa tarde senhorita Nanasaki. – Ele se curva para a mais velha. – E boa tarde senhorita Miya-chan. – Ele coloca a toalha na mesa, vai até Miya e beija sua mão educadamente.

-       Boa tarde. – Miya sorri achando divertido a atitude do homem.

-       Boa tarde Kyoya-kun – a avó sorri. – Miya, esse é o nosso chef. E eu já te disse para me chamar Hanabi não é mesmo Kyoya-kun?

-       Me desculpe, senhorita Hanabi. – Ele solta um risinho. – Miya-chan, como você esta linda!

-       Er... Arigato mas, a gente já se viu antes?

-       Não exatamente. Eu já vi fotos suas de quando você era pequena. Você cresceu muito desde então! – Ele da um sorriso sincero e reconfortante. – Posso fazer alguma coisa por vocês?

-       Não precisa, só vou fazer um chá para minha netinha. – Ela sorri para a neta. – Você já pode ir para seu dormitório.

-       Tudo bem então. Miya-chan, você tem sorte por te uma avó que cozinha tão bem como a sua. – Ele sorri. – Eu vou indo. Se precisarem de alguma coisa é só me chamarem. Nos vemos depois no jantar. Com licença.

Com isso, o cozinheiro sai da cozinha deixando as duas sozinhas.

-       Obaa-san, os funcionários tem um dormitório só deles? – Miya diz se sentando na cadeira e observando sua avó que já estava preparando o chá.

-       Hai. Fica lá nos fundos, outra hora eu posso te mostrar se quiser.

-       Quero sim – Ela sorri. – Quando eu ainda era pequena você não tinha essa mansão! Você mora aqui sozinha? Não é muito grande só pra uma pessoa não?

-       Mas eu não moro aqui sozinha Miya. – Ela coloca o chá em cima da mesa oferecendo uma xícara a garota. – Eu tenho um grupo de quatro adolescentes que me fazem companhia aqui.

-       Nani? Quatro adolescentes?

-       É, eles são amigos desde a infância e estudam na mesma escola. Eu conheci eles quando estava passeando no parque e os ouvi dizendo que queriam se tornar mais independentes e sair da casa de seus pais, então me intrometi na conversa e ofereci minha casa para eles, já que estava ficando muito chato morar aqui sozinha. De começo eles não queriam aceitar dizendo que seriam um incômodo para mim. Foi então que um deles deu a idéia de arranjarem um emprego e me ajudarem a manter a casa, assim não dariam tanto trabalho. Eles conversaram com os pais, que acharam a idéia interessante e depois que fui conversar com eles deixaram as crianças virem para cá.

-       Que legal, isso parece ser divertido. – Ela sorri e bebe um pouco do chá. – Eles devem ter ficado loucos quando viram que iriam morar nessa mansão não é mesmo?

As duas riem.

-       É mesmo, eles ficaram deslumbrados com a mansão, mas já se acostumaram, afinal já faz mais de um mês que estão morando aqui comigo. – Ela bebe seu chá.

-       E onde eles estão agora?

-       Provavelmente estão no emprego. Os quatro trabalham em uma lanchonete aqui perto. Na hora do jantar eles já devem estar de volta e ai você vai conhecê-los.

Miya sorri. Estava ansiosa para saber quem eram seus novos companheiros.

As duas terminaram de tomar o chá e Hanabi resolveu mostrar a casa para Miya. Começaram pela sala. Era grande, bonita e confortável. Suas paredes eram de um azul claro bonito. Uma lareira esquentava o ambiente frio e três poltronas estavam localizadas a frente. Depois se dirigiram para a sala de jantar. Era muito elegante, com as paredes cor de vinho, uma grande mesa e cadeiras de madeira e um lindo lustre de cristal no teto.

Foram para a varanda dos fundos onde tinham alguns bancos espalhados e uma cadeira de balanço. Dali dava para ver a piscina e o dormitório dos funcionários a alguns metros, que parecia mais uma casa de verão do que um dormitório. Depois Miya conheceu a sala de TV que era como um cinema, mas o chão era coberto de pufes e almofadas, e na parede uma enorme TV. Hanabi mostrou onde ficavam os banheiros e foi para o andar cima mostrar os quartos. Chegando lá em cima se deparou com um corredor cheio de portas.

Cada porta tinha um pequeno quadro negro com um nome escrito pendurado. A primeira porta tinha o nome “Nanami Ringo” escrito com varias florzinhas e corações em volta.

-       Esse é o quarto da Ringo-chan. Ela é uma ótima menina. Animada, sempre me ajuda no que preciso. Ela tem tem 16 anos como você, tenho certeza de que vocês serão grandes amigas. – Ela olhou para a porta do outro lado do corredor. Nessa porta o nome escrito era “Jinguuji Shou” e tinha um coração em volta do nome. – Esse é do Shou-kun, ele é um dos mais velhos. Ele é do tipo galã então te aconselho a tomar cuidado com ele.

-       Obaa-san! – Miya cora ao pensar em coisas erradas fazendo sua avó rir.

Elas vão até a porta que ficava ao lado da de Shou. O nome que estava ali era “Shinomiya Koichi” e tinha carinhas felizes e bonequinhos dançando desenhados pelo quadro.

-       Pelo que vejo esse Koichi é bem animado não?

-       Hai! – Ela diz sorrindo. – Ele tem a mesma idade que você e a Ringo-chan.Você vai gostar dele, só a presença desse garoto levanta a astral de qualquer um, mas seu defeito é que ele fala pelos cotovelos.

As duas riem do comentário da avó. Miya olha para o quarto ao lado do de Ringo. Tinha o nome “Shinomiya Satsuki” escrito. Era o único dos quadros que não tinha nenhum desenho.

-       Obaa-san, por acaso esse Satsuki é irmão do Koichi-kun?

-       É isso mesmo, eles são irmãos, mas não se parecem nada em personalidade. Satsuki-kun é o oposto do Koichi-kun, sempre foi fechado com os outros, mas perto da gente ele até que se solta um pouco. Ele tem a mesma idade de Shou. Pra falar a verdade, ele parece ser o mais velho de todos, é sempre o mais responsável.

Miya fica pensativa por um tempo e depois solta um grande sorriso.

-       Parece que vai ser bem divertido viver com eles daqui pra frente. Estou ansiosa para conhecê-los!

-       Sabia que iria gostar. Estou muito feliz de ter você aqui conosco Miya.

-       Arigato, Obaa-san! – Miya da um forte abraço em sua avó.

Elas ficam por uns segundos ali abraçadas em silencio. Era tão confortante estar nos braços de uma pessoa amada, coisa que Miya sentia muita falta.

-       O meu quarto e o banheiro ficam no final do corredor. Se precisar de qualquer coisa você pode me chamar ou falar com qualquer um dos empregados.

-       E quantos empregados você tem aqui Obaa-san?

-       Bom, são poucos. Tem os dois cozinheiros que você já conheceu, tem dois jardineiros e três empregadas. Todos são de confiança, então qualquer coisa que precisar pode pedir a eles.

-       Ok! – Ela sorri e Hanabi retribui o sorriso.

-       Suas coisas já estão no seu quarto. É este ao lado do Koichi-kun. Arrume suas coisas e depois desça, esta quase na hora do jantar. Vou estar na cozinha.

Assim Hanabi desce para a cozinha e Miya entra em seu quarto.

O quarto era bem grande. As paredes eram de um rosa clarinho e o chão era revestido de um carpete cor salmão. Tinha um closet e a cama apesar de ser de solteiro era bem espaçosa. Um criado mudo branco estava ao lado da cama com uma abajur simples e um relógio em cima. Miya adorou o quarto e foi logo abrindo suas malas que foram postas em cima de sua cama para colocar as roupas no closet.

Quando terminou de arrumar o quarto, desceu as escadas cantarolando e foi até a cozinha, onde encontrou sua avó conversando com Kyoya enquanto ele preparava o jantar.

-       Já terminou de arrumar suas coisas Miya? – A avo diz quando vê a menina entrando no local.

-       Sim. Nossa, esse cheiro esta tão bom Kyoya-san! – Ela se senta na bancada. – Mal posso esperar por esse jantar! – Ela diz balançando as pernas.

-       Esta tão ansiosa assim para comer minha comida Miya-chan? – Ele ri.

-       Não é só por isso. Também quero conhecer meus novos colegas. Eles estão demorando muito para chegar. – Ela faz um biquinho.

-       Calma Miya-chan, daqui a pouco eles chegam. Pelo jeito o jantar vai ser animado hoje!

Os três riem dos comentários da garota e ficam conversando ali até o jantar ficar pronto. Quando Kyoya termina de fazer o jantar, ele se despede delas e vai para seu dormitório. As duas foram para a sala esperar os outros chegarem enquanto as empregadas arrumavam a mesa de jantar.

Não demorou muito para o primeiro adolescente chegar.

-       Tadaima. – As duas se viram para a porta da sala e vêem um garoto alto com a pele branca, cabelos castanhos um pouco abaixo da orelha e olhos cor de caramelo. “Ele é lindo” Miya pensava.

-       Okaeri Satsuki-kun!- Hanabi disse. – Essa aqui é a Miya, a minha neta que eu disse que moraria com a gente a partir de hoje.

-       É um Prazer conhecê-la Miya-chan. – Ele sorri e se curva para a garota que retribui o cumprimento.

-       O prazer é meu Satsuki-kun.

-       Onde estão os outros? – A avó pergunta.

-       Você sabe como eles são baa-san. Devem estar tão entretidos na conversa sobre a Miya-chan que até se esqueceram de voltar para casa. – Eles riem. – Eles estão muito ansiosos para te conhecer.

-       Também estou muito ansiosa pra conhecê-los.

Nisso eles ouvem gargalhadas vindo da porta da frente ficando cada vez mais altas a medida que eles se aproximavam. A primeira pessoa a aparecer foi uma garota de cabelos castanho prendidos em duas tranças jogadas para frente. Ela tinha os olhos castanho claro que brilhavam como os de uma criança quando vê doce. Quando viu Miya abriu um enorme sorriso e correu até ela abraçando-a, deixando Miya surpresa.

-       Miiyaaa! Como é bom finalmente te conhecer! – Ela apertava Miya cada vez mais. – Você é tãão kawaii! – A garota a solta e da um sorriso confortador para ela. – Eu sou a Ringo, mas pode me chamar de Rin. Koichi , Shou venham cá, a Miya esta aqui!!

Com o grito de Ringo dois rapazes muito bonitos aparecem na sala. Um deles era mais alto que o outro, tinha os cabelos loiros que caiam como ondas até os ombros e olhos azuis claro. O outro era muito parecido com Satsuki, mas além de ser mais baixo também possuía cabelos mais curtos e bagunçados. Os dois foram até Miya com um grande sorriso no rosto.

-       Então você é a Hime-sama que ira morar conosco a partir de hoje? Estou encantado com tanta beleza. – O loiro foi o primeiro a se manifestar. Ele pega e beija a mão de Miya com delicadeza. – Seja bem vinda!

O outro garoto empurra o loiro no chão.

-       Yo Miya-chan, seja bem-vinda! Eu sou Shinomiya Koichi. – Ele sorri passando a mão na nuca como se estivesse envergonhado. – E aquele pervertido ali no chão é o Shou. – Ele diz com cara de desprezo, mas logo depois volta com o sorriso. – Se ele te incomodar é só me chamar que eu acabo com ele pra você ta bom?!

O loiro se levanta do chão.

-       O que? Acabar comigo? Eu tenho certeza de que a Miya-chan gostaria muito mais de estar comigo do que com um baixinho como você!

-       Pois eu tenho certeza de é o contrario! E mesmo sendo baixinho você sabe que posso acabar com você a qualquer hora!

Os dois estavam gritando e a ponto de começarem a se bater quando Satsuki se intrometeu no meio dos dois.

-       Parem já com isso! Não estão vendo que estão sufocando ela?

Os dois param, olham para a garota e se curvam.

-       Gomen Miya-chan! – Dizem em uníssono.

-       Tudo bem. – Ela sorri.

Os dois garotos ficam fascinados com a beleza da garota e nem mesmo conseguem desviar o olhar dela. Agora foi a vez da mais velha se fazer presente. Hanabi levantou do sofá e começou a falar tirando os garotos do transe.

-       Ok crianças, esta na hora do jantar. Vão lavar suas mãos para podermos comer.

Assim todos saíram da sala e foram para os banheiros para lavarem as mãos. Depois de alguns minutos todos já estavam sentados na mesa começando a comer.

-       Itadakimasu! – Koichi disse fazendo com que todos repetissem o gesto e começando a comer.

Conversaram sobre coisas normais até todos terminarem de comer e as empregadas trazerem a sobremesa.

-       Então, Miya-chan, qual foi o motivo de você ter vindo pra cá só agora?

-       Koichi! – Ringo o repreende enquanto todos lhe lançam um olhar furioso, com exceção das Nanasakis.

-       Esta tudo bem Rin-chan, eu não me importo. Vocês são minha nova família agora então acho que vocês tem que saber. – Ela diz com uma voz gentil e tristonha. – É que... eu morava com minha mãe, já que meu pai deixou a gente quando eu ainda tinha 5 anos e... – Ela da uma pequena pausa. - A alguns meses atrás minha mãe estava voltando do trabalho tarde da noite, e por um descuido dela no sinal vermelho, ela acabou sofrendo um grave acidente e – Seus olhos começaram a encher de lagrimas. - bom, ela não esta mais comigo. – Ela pisca tentando dissipar as lagrimas e sorri com dificuldade. – Por isso estou aqui, e estou muito feliz por conhecer vocês! Agora vamos terminar de comer essa sobremesa. Esta realmente deliciosa!

Depois disso todos ficaram calados na mesa, exceto Hanabi que falava sobre doces e sobremesas tentando puxar assunto, mas não estava dando muito certo. Quando todos acabaram de comer e saíram da mesa, Miya pediu licença e subiu para seu quarto dizendo que estava muito cansada e queria deitar.

-       Koichi, eu acho que você devia ir se desculpar com ela. – Satsuki diz para seu irmão que apenas assente e sobe as escadas, deixando os outros quatro na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Elogios? Criticas? Voadoras? Por favor, mandem reviews *.*