My New Family escrita por eu


Capítulo 19
Odeio interrupções!


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem alguém aqui?
Enfim...
Miil desculpas pela demora!! >.<'
Esse cap saiu menor que os outros mas eu precisava postar logo e me desculpem pelos erros ortográficos, revisar com sono é tenso...
Enjoy ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/19

Aquele café da manhã estava muito gostoso aos olhos (e língua) de Miya. Era simples mas muito bom, Aimi cozinhava muito bem. Miya remexia o liquido de dentro do copo com uma colher, tentando se distrair do olhar curioso de Koichi sobre si. Ele devia ter percebido que havia alguma coisa errada entre ela e Yuuto.

Miya balançou a cabeça na tentativa de parar de pensar naquele garoto insuportável.

Algum problema Miya-chan? A voz de Aimi chegou aos ouvidos dela, fazendo-a abrir o sorriso mais convincente que conseguiu.

Nenhum!

Tem certeza? Ringo perguntou.

Hai! Não precisam ficar preocupados.

Assim que se levantaram Koichi foi logo falar com Miya.

Mi-chan, eu preciso falar com você.

Sobre o que? Perguntou com a voz baixa.

Eu quer-

Koichi, você pode vir aqui um pouquinho? Masami gritou da sala, interrompendo Koichi.

Tem que ser agora? Ele gritou de volta.

Sim!

Depois a gente conversa Koichi disse depois de um suspiro e foi em direção à sala.

Miya relaxou o corpo, que até agora estava tenso e foi até a varanda, onde Ringo e Aimi conversavam sentadas e em um dos bancos. Ela se sentou em outro banco, de frente para elas.

Cadê o Koichi? Perguntou Ringo.

O Masami-san chamou ele pra fazer alguma coisa Deu de ombros.

Ah...

E então Miya-chan Aimi começou. A quanto tempo você e o Koichi estão juntos?

Aquela pergunta pegou Miya de surpresa, parecia que não, mas os dois estavam juntos a menos de uma semana. Para falar a verdade ela nem sabia porque Koichi a havia convidado para conhecer seus pais já que namoravam a tão pouco tempo.

É... Miya coçou a nuca, nervosa. Desde sábado passado.

Sério? Aimi franziu o cenho de um jeito engraçado.

Hai.

Aimi a encarou por um tempo, deixando Miya ainda mais nervosa. Mas para a surpresa da garota, a mais velha pegou em sua mão, com os olhos brilhando e soltou um gritinho. Pois é, nesse momento ela pareceu ser até mais jovem que as meninas.

Estou tão feliz!

P-por que? Miya arriscou.

Oras, por que eu fiz parte do começo do namoro do meu filhinho Ela sorriu. - Diferente do outro que nem conta para a mãe que está namorando a melhor amiga.

Ringo desviou o olhar, dando uma risadinha sem graça, fazendo as outras duas rirem.

Você não acha que ele foi um pouco apressado em nos apresentar não?

É claro que não! Eu sempre quis conhecer minha nora e tenho que admitir que eu gostei muito de você Ela sorriu docemente, fazendo as bochechas de Miya corarem.

A-arigato Ela retribuiu o sorriso.

E eu, também sou uma ótima nora não é?! Ringo se intrometeu na conversa.

Aimi a olhou e fez um gesto de mais ou menos com a mão. Ringo fez bico, cruzando os braços e as duas começaram a rir da cara dela.

Estou brincando Rin-chan. Vocês são minhas noras preferidas.

Awwn! As duas mais novas falaram e foram abraçar Aimi.

Mas espera... Ringo se afastou para poder olhá-la e arqueou uma sobrancelha. Mas nós somos suas únicas noras.

...

Já quase na hora do almoço Koichi voltou do pequeno passeio que havia dado com seu pai e seu irmão. Depois que a comida estava pronta, todos almoçaram conversando animadamente. Aquela com certeza era uma ótima família.

Satsuki participava da conversa mas também estava com a cabeça em outro lugar. Por baixo da mesa, levou uma mão à coxa de Ringo e sussurrou ao seu ouvido:

Vamos dar uma volta depois?

Ela o olhou com um sorriso.

Hai!

Depois que todos terminaram de comer, Satsuki e Ringo foram passear e Masami foi assistir TV. Koichi, mais uma vez, foi tentar falar com Miya

Mi-chan, será que podemos conversar agora?

Claro Ela suspirou, dando um selinho em seus lábios.

Então ta. Primeiro eu quero te fazer uma pergunta...

Pode falar.

O que aconteceu ent-

Koichi, querido, será que podia ir comprar alguns ingredientes que faltam para eu poder fazer uma torta? Aimi o interrompeu, colocando uma listinha e um pouco de dinheiro nas mãos dele.

Mas Kaa-chan...

Mas nada! Deixe de ser preguiçoso e me ajude Ela falava enquanto o arrastava até a porta.

Miya apenas ficou rindo, já era a segunda vez que o interrompiam. Aimi voltou para a cozinha ajeitando suas roupas.

Quer ajuda com a torta? Miya perguntou.

Ah, claro! Quer dizer, se você não tiver mais nada para fazer...

Não tenho, na verdade.

Então ta Ela sorriu.

Só vou lá em cima pegar meu celular e já volto, ta?

Hai.

Miya subiu as escadas e foi até seu quarto, começando a procurar o celular, que parecia ter criado pernas e ido se esconder entre a bagunça do quarto. Enquanto isso a campainha tocou e Aimi foi atender.

Yo, Aimi-san!

Ah, Yuuto-kun, que bom te ver!

Você também Ele sorriu. O Koichi está em casa?

Ele saiu para comprar umas coisas para mim, mas ele deve voltar rápido. Entra, espere ele aqui dentro.

Posso mesmo?

Claro, você é sempre bem vindo.

Arigato.

Ele entrou, deixando um beijo na bochecha de Aimi assim que passou por ela.

Os quatro saíram?

Não, a Miya-chan está lá em cima.

Ah... Um sorriso brotou no canto dos lábios dele, passando despercebido por Aimi. Posso ir lá falar com ela?

Tudo bem, mas bata na porta antes ein! Ela soltou uma risada. Ela está no quarto de hóspedes.

Yuuto sorriu e subiu as escadas. Foi até o quarto de hóspedes e parou na porta, vendo Miya procurando nervosa por seu celular no meio de algumas roupas que estavam em cima da cama.

Sabia que você fica linda até mesmo quando está nervosa desse jeito?

Miya tomou um susto ao ouvir a voz de Yuuto.

O que está fazendo aqui?

Eu vim te ver, é claro Ele dizia enquanto se aproximava dela.

Mas eu não quero te ver, então pode ir embora Ela recuava um passo cada vez que o garoto se aproximava mais.

Não seja tímida Miya. Agora não tem ninguém para nos atrapalhar, então podemos aproveitar.

Miya encostou as costas na parede, já não tinha mais para onde recuar e Yuuto se aproveitou disso, pegando nas mãos de Miya e aproximando seu rosto do dela. Ela ainda tentou se soltar, mas era óbvio que ele tinha mais força.

Com facilidade ele a puxou, levando os lábios até a orelha de Miya e dando uma mordiscada ali.

Não faça isso! Miya se debateu.

Shhh Ele sussurrou.

Rapidamente ele a deitou na cama e ficou por cima dela, sem colocar peso sobre seu corpo. Começou a trilhar beijos por seu pescoço enquanto segurava suas mãos acima de sua cabeça.

P-para Yuuto...

Miya tentava se soltar mas aquele maldito era forte e a havia imobilizado.

Estou atrapalhando alguma coisa?

O coração de Miya falhou uma batida ao ouvir aquela voz. Ela e Yuuto olharam para a porta e viram Koichi parado ali com uma expressão nada agradável.

Na verdade, você está Yuuto abriu um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? Uma bosta muito ruim?
Aahh, eu tenho que dizer que amo o Yuuto!!! *0*
Sei que ele é o "vilão" e tudo mais, mas ele é um dos meus preferidos >.<'
Enfim, é bem provável que esse seja o penúltimo cap ;/
Ah é, e voces já viram a fic nova que comecei? Se ainda não, eu ficaria feliz se fossem dar pelo menos uma olhada. É só ir no meu perfil.
Até a próxima meus lindos(as)!
Kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.