My New Family escrita por eu


Capítulo 18
"Cap extra" (Hentai)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu escrevi um hentai e se vcs quiserem (é claro) gostaria muito de saber a opinião de vcs!! x)
Esse cap contém hentai, então se vc não gosta não precisa ler pois não tem nada a ver com o contexto da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/18

Ringo bateu na porta do quarto e assim que ouviu um “Entra!” foi abrindo-a e entrando. Satsuki estava deitado somente com uma calça listrada. Ele fitou Ringo lhe lançando um sorriso maroto e dando dois tapinhas no colchão para que ela se sentasse ao seu lado. Ela foi até ele e se sentou, logo sentindo um braço envolvendo seus ombros e depositando um selinho nos lábios de Satsuki.

-       Bom dia princesa – Ele sorriu.

-       Bom dia príncipe  - Eles riram.

Sem mais delongas, Satsuki selou os lábios de Ringo logo pedindo passagem com a língua e começando a explorar a boca dela num beijo caloroso e cheio de desejo. Ela levou as mãos até a nuca dele enquanto ele apertava de leve sua cintura fazendo um arrepio percorrer por todo seu corpo. O beijo foi se intensificando enquanto Ringo cada vez mais se inclinava para cima de Satsuki e levava sua mãos por baixo da camisa dele o arranhando de leve.

Ele suprimiu um gemido enquanto brincava com a língua de Ringo e subia uma de suas mãos passando pelas cosas dela. Num rápido movimento ele a deitou na cama ficando com um joelho de cada lado do delicado corpo abaixo de si e voltando com o beijo. A mão que antes estava nas costas agora ia para um dos seios de Ringo apertando-o levemente arrancando um gemido de ambos entre o beijo.

Impaciente, Ringo inverteu as posições sentando no baixo ventre de Satsuki, já conseguindo sentir seu membro ereto. Com um sorriso malicioso ela rapidamente tirou a camisa de ambos com a ajuda de Satsuki, que sem demora já foi puxando Ringo e começando a trilhar beijos por seu pescoço passando uma das mãos por todo o corpo da morena, que se mexia ofegante em cima dele, deixando-o cada vez mais excitado.

Enquanto Satsuki descia os beijos para o busto de Ringo ela também descia uma de suas mãos parando sobre o volume que estava formado na calça dele. Com um leve aperto ela fez Satsuki arfar de prazer.

-       Rin-chan, eu preciso...

-       Eu também.

Sem se soltar dos lábios da morena Satsuki inverteu as posições novamente, indo com uma mão até o fecho do sutiã dela e o abrindo com rapidez. Se soltaram um pouco dos beijos e rapidamente ambos se livraram do resto de suas roupas.

Satsuki olhou Ringo de cima a baixo e abriu um sorriso malicioso. Enquanto uma das mãos puxava a coxa de Ringo para que seus corpos se aproximassem, ele foi trilhando beijos pelo busto dela. A respiração de Ringo estava pesada e ela já não estava mais agüentando, ela precisava de Satsuki, queria se sentir um só com ele mas também tinha consciência de que alguma coisa estava faltando.

-       Espera – Ela disse ofegante colocando as mãos no peito dele, que a olhou confuso.

Ela esticou o braço até o criado-mudo, abriu a gaveta e tirou uma camisinha de lá. Sorrindo maliciosamente ela mandou Satsuki se deitar e depois que terminaram de colocar ele ficou sobre ela novamente. Devagar foi trilhando beijos pela barriga dela até chegar nos seios, fazendo-a arcar as costas em excitação enquanto apertava suas coxas.

Abocanhou um dos seios e brincava com ele enquanto Ringo se segurava nos fios macios do cabelo de Satsuki. Devagar foi se posicionando na entrada dela e ao que se colocou dentro dela a fez deixar escapar um alto gemido.

Aquilo era ótimo, estar com Ringo era ótimo. Ela era a garota que ele mais amava em todo o mundo e poder tê-la daquele jeito não tinha explicações.

Começou devagar com as estocadas, aumentando o ritmo aos poucos. Ela era tão quente, apertada e delicada, aquilo só deixava o moreno mais excitado.

-       S-Satsuki! – Ringo disse entre um gemido.

Os gemidos roucos de Satsuki a deixavam cada vez mais louca, e senti-lo mordiscando seu pescoço e orelha só deixava sua respiração mais descompassada. Aquilo era o paraíso, ambos estavam aproveitando cada segundo.

-       Acho que vou...

-       Só mais um pouco – Ela disse mordendo o lábio inferior e logo selando os lábios dele.

Após mais algumas estocadas os dois chegaram ao ápice e Satsuki saiu de dentro de Ringo se deitando ao lado dela.

-       Eu te amo – Ringo disse deitando a cabeça no peito dele e olhando em seus olhos.

-       Eu também te amo – Ele sorriu enquanto tirava o cabelo suado de sua testa.

Ringo sorriu largamente e deu um ultimo selinho em Satsuki antes de ambos adormecerem abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi muito ruim?? É meu primeiro hentai, então não sei se ficou bom...
Podem me chingar e se quiserem eu posso excluir depois x)
Até mais seus Liamdos!!
kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.