My New Family escrita por eu


Capítulo 17
"Relembrando os velhos tempos"


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Sei que o cap ficou pequeno, mas é que eu nao queria demorar ainda mais para postar ;s
A gente se ve la em baixo xD
Enfim, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/17

O clima não estava dos melhores naquela casa. Todos haviam percebido que Miya ficou inquieta desde que Yuuto chegou e estavam curiosos, mas resolveram não tocar no assunto. Assim que o jantar acabou, o moreno foi para sua casa. Aimi pegou os pratos indo colocá-los na pia, Miya e Ringo foram ajudá-la e os “homens” foram assistir TV na sala.

-       Obrigada meninas – Aimi sorriu enquanto ajudava as duas a lavar as louças. – Sabe, se eu dependesse desses seus namorados folgados eu não sei o que faria.

-       Verdade – Ringo assentiu e as três caíram na risada.

Depois de terminarem com as louças, as três foram ver TV com os meninos. Miya adorou os pais de Koichi, apesar de fazerem algumas perguntas um tanto constrangedoras, eles eram divertidos e compreensivos.

-       Estou ficando com sono – Koichi disse em meio a um bocejo.

-       Claro, já está ficando tarde – Aimi disse.

-       É, a hora passou bem rápido – Masami falou olhando para o relógio na parede.

-       Meninas, vocês se importam de dormir no mesmo quarto de hospedes? É que o outro está cheio de coisas velhas – Aimi perguntou gentilmente.

-       Sabe, se for ficar muito apertado no quarto de hospedes eu não ligo de a Miya dormir no meu quarto – Disse Koichi, tentando ao máximo fazer uma carinha de inocente.

-       Deixe de ser pervertido, você ainda é muito pequeno para ficar pensando nessas coisas – Satsuki provocou.

-       Você diz isso como se fosse muito mais velho que eu – Revirou os olhos. – E você acha que eu não sei que você também quer dormir com a Rin-chan?!

-       Meninos parem com isso! Estão deixando as duas sem graça – Aimi os repreendeu.

E era verdade, as duas meninas olhavam para os dois com as bochechas extremamente vermelhas. Não ligavam muito para essas conversas mas na frente dos sogros já era outra história. Mas ao contrário do que elas pensavam os pais também não ligavam, na verdade estavam era se divertindo com os mais novos.

-       Então, voltando a minha pergunta. Vocês se importam de dormirem juntas? – Aimi perguntou para as duas.

-        Ah, tudo bem, não tem problema algum – Ringo respondeu e Miya assentiu.

Enquanto Aimi ajeitava o quarto dos quatro, eles foram tomar seus banhos e escovar os dentes. O quarto onde as duas iriam dormir era bem espaçoso, Miya dormiria na cama e Ringo dormiria no colchão que estava no chão. Depois de todos estarem prontos para dormir, Ringo foi até o quarto de Satsuki lhe desejar boa noite enquanto Koichi foi até o quarto das meninas. Miya estava deitada na cama, de costas para a porta, mexendo no celular.

-       Posso entrar? – Ele sorriu, ainda parado na porta.

-       Você que sabe, a casa é sua... – Ela brincou enquanto se sentava e o olhava.

-       Então ta – Ele riu e foi até ela, se sentando em sua frente. – O que esta fazendo ai? – Ele perguntou apontando para o celular na mão  dela.

-       Nada de mais – Deu de ombros.

-       Sei... Aposto que estava mandando mensagens para o seu novo amiguinho “Nao”.

-       Como adivinhou? – Perguntou sarcástica e começou a rir.

-       Não tem graça.

Ele virou o rosto fazendo biquinho. Miya sorriu e levou a mão até o queixo dele, virando seu rosto e lhe dando um rápido selinho.

-       Eu amo esse seu biquinho, sabia?

-       Aham – Ele assentiu abrindo um largo sorriso.

Koichi deitou puxando Miya para cima dele e selou seus lábios novamente. Levou uma das mãos até a nuca dela e aprofundou o beijo, explorando cada vez mais a boca de Miya. Aquilo era o paraíso para ele, nunca se cansaria daqueles lábios quentes que o atentavam a cada minuto do dia. Os dois se separam ao ouvir uma batida na porta.

-       Já está na hora de dormir crianças – Aimi riu e Miya rapidamente se sentou.

-       Ah, fala sério mãe – Koichi revirou os olhos.

-       Mas eu estou falando sério. Agora vai pro seu quarto Koichi.

-       Ta bom.

Ele suspirou e antes de sair, deu um ultimo selinho em Miya e lhe desejou boa noite. Aimi também se despediu de Miya e saiu do quarto. Logo Ringo chegou, se jogando no colchão. As duas ainda passaram um bom tempo jogando papo fora até finalmente caírem no sono.

...

Miya andava pela calçada distraída, fazendo aquele caminho conhecido em direção a sua casa quando sentiu a sensação de estar sendo observada. Olhou para trás e viu de relance um vulto entrando em um beco. Mesmo estranhando aquilo ela deu de ombros e continuou seu caminho. Mais alguns metros a frente e a desconfortável sensação apareceu de novo, mas dessa vez o medo já começava a dominar seu corpo, fazendo com que ela apertasse o passo.

Sua respiração já estava rápida e seus pés quase correndo involuntariamente. Ela ouvia passos atrás de si, chegando cada vez mais perto. Poucas pessoas passavam pela rua mas ninguém teria coragem de fazer algum mal a ela durante o dia, não é mesmo? Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu uma forte mão a empurrando para um beco escuro e lhe tapando a boca. Todo seu corpo travou ao ver aqueles olhos vibrantes e castanhos a encarando. E como sempre aquele sorriso arrepiante no rosto. Ele se aproximava cada vez mais e de repente...

Miya sentou na cama ofegante. Foi só ela encontrá-lo que ele já perturbava seus sonhos. Não, ela tinha que relaxar, não podia deixar aquele idiota atormentá-la. Se levantou da cama e foi até o banheiro que ficava ao lado do quarto de hospedes, encontrando Ringo em frente a grande bancada escovando os dentes. Após ter terminado de usar o banheiro ela abriu a porta rapidamente encontrando Koichi parado ali no corredor, mas havia um detalhe: ele estava somente com uma calça de moletom e aqueles cabelos bagunçados simplesmente também não ajudavam a manter a sanidade. A respiração de Miya começava  a ficar descompassada enquanto seu corpo parecia esquentar. Ela mordeu o canto dos lábios tentando se controlar enquanto ele vinha em sua direção. O que era isso? Ela convivia com ele a meses mas depois que começaram a namorar isso sempre acontecia quando o via sem camisa.

-       Bom dia , linda – Ele sorriu dando um selinho nela.

-       Bom dia – Ela respondeu desviando o olhar. – É... eu vou indo pro quarto, ta? – Ela falou rapidamente já passando por ele e voltando para o quarto.

-       Ta... – Ele respondeu um pouco confuso.

Miya entrou no quarto logo se jogando na cama e pegando seu celular começando a digitar uma mensagem. Assim que foi enviada ouviu a porta se abrindo mas nem se deu ao trabalho que ver quem era, provavelmente seria Ringo querendo trocar de roupa.

-       Posso saber o que a senhorita está armando? – Koichi tomou o celular das mãos dela, que levou um susto ao vê-lo.

-       Ei! Me devolve isso! – Ela se levantou, tentando pegar o celular.

-       Hum, vamos ver... você acabou de mandar uma mensagem pro Nao – Ele dizia enquanto lia a mensagem e segurava Miya apenas com uma mão. – “Por Kami! Acabei de ver o Kou-kun sem camisa e nem sei de onde tirei forças pra me controlar!!

Ao terminar de ler a mensagem ele a olhou com um sorriso maroto nos lábios. Depois dessa ele já estava começando a aceitar melhor essas tais mensagens que os dois trocavam. Miya suspirou parando com a tentativa inútil de pegar o celular.

-       Então quer dizer que eu sou irresistível, não é?!

-       Eu não disse isso.

-       Não diretamente...

-       Nem indiretamente!

-       Não precisa ter vergonha, eu sou todo seu – Sorriu malicioso enquanto aproximava seu rosto do dela.

Seus lábios já estavam quase se encostando mas Miya se desviou do beijo pegando o celular de Koichi que antes estava preso em sua cintura pela sua calça. Koichi revirou os olhos e cruzou os braços.

-       Pode olhar, eu não tenho nada a esconder – Deu de ombros.

-       Chato! – Ela dizia fazendo biquinho enquanto continuava fuçando o celular dele.

De repente uma mensagem chega e Koichi tenta pegar o celular, mas antes Miya a lê:

-       “E ai Koichi, que tal nós irmos dar uma volta hoje? E é claro, chama a Miya e os outros também.

- Yuuto xx” – Ela leu e a sua expressão logo se desmanchou.

-       Então, você quer ir? – Ele perguntou mesmo vendo que Miya havia ficado desconfortável ao ler a mensagem.

-       Se você quiser ir eu vou também – Ela forçou um sorriso.

Koichi se sentiu mal ao ver a expressão dela. Queria saber o que estava acontecendo, o porque de ela sempre ficar diferente quando se trata de Yuuto. Koichi sabia que eles estavam escondendo alguma coisa e naquele momento queria descobrir isso mais do que tudo.

Após responder a mensagem de Yuuto dizendo que iriam, os dois desceram as escadas e foram tomar o café da manhã.

-       Bom dia! – Os dois disseram ao se sentar na mesa.

-       Bom dia! – Aimi e Masami responderam ao mesmo tempo.

-       Dormiu bem Miya? – Aimi perguntou com um sorriso doce.

-       Muito bem – Miya retribuiu o sorriso.

-       Onde estão o Satsuki e a Rin-chan?

-       Eles ainda não desceram – Masami deu de ombros.

-       Ata. Bom, então vamos comer – Koichi disse olhando para Miya, que assentiu.

Alguns minutos depois o outro casal apareceu na cozinha um tanto desarrumados. Após algumas piadinhas todos voltaram a comer. 

O dia se passou normal, ficaram batendo papo na sala, deram uma volta no jardim e mesmo sobre a objeção dos meninos Aimi mostrou alguns álbuns de fotos para as meninas. Depois do almoço, de tardizinha, Koichi, Miya, Satsuki e Ringo saíram de casa para se encontrarem com Yuuto.

Ao passarem na casa do moreno todos resolveram ir até a pracinha tomar um sorvete, e já que era um lugar publico Miya ficou um pouco mais aliviada. No caminho todo Koichi pode perceber que Miya ficava sem jeito toda vez que Yuuto lhe lançava aquele olhar acompanhado de um sorriso de canto. Para disfarçar, antes de chegar na pracinha Miya entrou em uma loja dizendo que queria comprar um suco, mas o clima continuou pesado entre os três. Ao contrario deles Satsuki e Ringo estavam animados e não paravam com o chamego.

Ao chegarem na pracinha, todos se sentaram em um grande banco que se encontrava ali.

-       Satsuki, vem comigo, vamos lá comprar o sorvete – Ringo disse se levantando e puxando o seu moreno.

-       Você vai querer, Mi-chan? – Koichi perguntou.

-       Eu não estou muito a fim...

-       Ok, então eu já volto – E assim ele saiu em direção carrinho de sorvete.

-       Eu vou... – Miya ia levantar mas parou ao sentir uma mão segurando seu braço.

Ela olhou para o lado e o viu com um sorriso malicioso nos lábios.

-       Não vai fugir de mim, vai?

-       Me solta! – Ela tentou se soltar mas ele a segurou mais forte.

-       Espera – Ele disse docemente e Miya o olhou confusa. – Você derramou suco aqui.

Ele apontou para o canto de sua boca. Miya já ia levando a mão para limpar mas Yuuto foi mais rápido segurando o queixo dela e lambendo o liquido. Ela tomou um susto e se afastou dele.

-       Você ‘ta louco?

-       Bom, acho que eu nunca fui certo mesmo.

-       Seu idiota! Se o Koichi visse isso eu nem sei o que eu faria!

-       Não faria nada. Eu te conheci primeiro que ele, ou seja, ele não tem que se meter nos nossos assuntos.

-       Ele é meu namorado, é você quem não deve se meter na nossa vida!

-       Ah, agora vai me dizer que aquilo que tivemos no passado não significou nada?

-       O que tivemos no passado? Você é louco! Nós não tivemos nada, você que inventou tudo na sua cabeça e fez aquilo comigo.

-       Chegamos – Miya gelou ao ouvir a foz de Koichi atrás de si. – Algum problema?

-       N-nenhum – Miya falou rapidamente.

-       Só estávamos relembrando os velhos tempos.

-       Ah...

Koichi deu de ombros, mas estava chingando Yuuto internamente. Eles pensavam que não, mas ele tinha visto tudo e aquilo só o deixou com raiva e ainda mais curioso. Mal esperava a hora de saber o que aquele cafajeste havia feito com sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, tenho novidades!!!
Escrevi uma one shot yaoi de SasuNaru, se alguém de vcs gostar podem ir dar uma olhadinha: http://fanfiction.com.br/historia/270984/Meu_Infantil_Amado/
Ah, e também comecei uma nova fic, mas essa é uma original minha: http://fanfiction.com.br/historia/277085/Unpredictable_Love/
Ficaria muiiiito feliz se minhas(eus) leitoras(es) queridas(os) fossem dar uma olhada e se gostarem (ou não) deixarem um review xD
E fiquem tranqüilas que eu não vou deixar de terminar essa fic aqui!
Many kissus (~*3*)~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.