My New Family escrita por eu


Capítulo 16
Surpresa na casa dos sogros


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap 16! Espero que gostem! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/16

Dois dias haviam se passado desde que eles voltaram do acampamento. Era uma quarta-feira e o dia estava ótimo. Miya havia acordado com um doce beijo de Koichi, Satsuki e Ringo logo pela manhã  já estavam se agarrando no quarto da morena e Shou, como estava solitário, foi tomar o ótimo café da manhã que Kyoya e Seiji haviam preparado.

Depois de todos estarem com os estômagos satisfeitos, resolveram passar um tempo na piscina, e quando chegou a hora do almoço, decidiram ficar ali mesmo e fazer um churrasco.

Miya estava sentada na borda da piscina, ao lado de Koichi, que balançava as pernas dentro da água com nervosismo. Ela estranhou aquela atitude, ele parecia estar incomodado com alguma coisa. 

-       Kou-kun, está tudo bem? – Ela perguntou gentilmente, colocando sua mão sobre a de Koichi.

-       An...? Ah, claro. Está tudo bem. – Respondeu virando o rosto para olhá-la.

-       Tem certeza? Você parece incomodado com alguma coisa.

Ele ficou pensativo por um tempo e depois falou:

-       Na verdade, eu tenho que te perguntar uma coisa.

-       O que é? – Perguntou curiosa.

-       É que... sabe, eu vou visitar meus pais amanhã e... queria te perguntar se...

-       “Se...”? Fala logo Kou-kun! – Exclamou empurrando de leve o braço dele.

-       S-se você não quer ir comigo?!

Miya o olhou um pouco surpresa, fazendo até mesmo Koichi pensar que ela não tinha gostado da idéia, mas de repente um sorriso cresceu em seus lábios.

-       Quero sim! – Disse animada depositando um beijo na bochecha do moreno, que tinha um sorriso bobo nos lábios.

-       Que alivio – Ele suspirou. – Por um momento achei que você iria recusar.

-       É claro que eu não recusaria – Ela riu. – Mas... será que seus pais vão gostar de mim?

-       Você ‘tá brincando? Eles vão te amar! – Os dois riram.

 Koichi a fitou. Ela ficava tão linda rindo daquele jeito que ele nunca se cansava de vê-la assim.

-       Sabia que eu amo seu sorriso?

-       Mas ele não tem nada demais – Ela brincou.

-       Para mim tem.

Ele levou uma de suas mão até a nuca de Miya, que sorria a cada vez que seus rostos se aproximavam. Koichi selou seus lábios, logo pedindo passavam com a língua e começando um beijo calmo e apaixonado. Miya levou uma mão até o rosto dele e com a outra passou pela nuca acariciando os cabelos macios de Koichi. Eles já se envolviam tanto no beijo que se esqueciam de tudo a sua volta quando de repente um banho de água da piscina os fez despertar. Olharam para a piscina e viram Shou e Ringo rindo e fazendo Hi-5 (um batendo na palma da mão do outro).

-       Idiotas – Miya disse fazendo língua e logo caiu na risada junto com Koichi.

Passaram mais um bom tempo ali e resolveram sair. Depois que todos já haviam tomado seus banhos foram assistir um filme qualquer de comédia. Shou já estava de saco cheio vendo aqueles dois casais apaixonados se agarrando a cada segundo do filme e se levantou irritado.

-       Sabe, eu vou ligar para a minha namorada. Passar bem! – E saiu com passos pesados.

Os quatro o olharam confusos e começaram a rir da atitude do loiro.

-       Rin-chan, eu não estou mais afim de ver esse filme, vamos lá pra cima? – Satsuki dizia fazendo biquinho.

-       Ah, eu não quero ver isso, sai daqui Satsuki! – Koichi tacou uma almofada em Satsuki, fazendo as meninas rirem.

-       Não vou nem te responder seu mini pervertido... – O mais velho disse indiferente enquanto se levantava e saia dali junto com Ringo.

-       Enfim sós! – Koichi disse rindo.

-       Bobo – Miya riu levando a mão ao rosto dele o puxando para um beijo.

Não demorou muito e o filme havia acabado, então Koichi foi ligar para seus pais e Miya subiu para arrumar sua bolsa. Iria conhecer seus sogros no próximo dia e estava bastante nervosa e ansiosa. Toda alegre, escolhia as roupas que iria levar e colocava dentro da bolsa enquanto cantarolava. Ouviu alguém batendo na porta e apenas mandou a pessoa entrar.

-       Mi-chan... – Koichi entrava com um sorriso no rosto, logo fechando a porta atrás de si.

-       Ah Kou-kun, o que acha desse vestido? Acho que vou com ele amanhã  – Dizia sorridente mostrando um vestido azul-bebê com detalhes em branco.

-       É bonito. Mas você fica linda com qualquer coisa mesmo então... – Se sentou na cama dando de ombros, fazendo um largo sorriso brotar nos lábios de Miya.

-       Então está decidido – Colocou o vestido em cima de uma cadeira que havia ali e foi se sentar ao lado do moreno. – Você falou com seus pais?

-       Falei. Eles disseram que mal podem esperar para te conhecer – Ele sorriu colocando sua mão sobre a dela.

-       Que bom – Abriu um sorriso nervoso.

-       O que foi?

-       Nada, é que... eu acho que estou um pouco nervosa.

Koichi riu ao ver a timidez com que ela falava. Sabia que ela não devia se preocupar com isso, tinha certeza de que tudo ocorreria bem.

-       Para de rir – Ela deu um leve tapa em seu braço.

-       Desculpa – Ele sorriu. – É que é engraçado te ver assim. E também, eu estou mais preocupado em eles te encherem o saco do que o contrário.

-       Como assim?

-       É que eles são meio bobos sabe? Vivem falando coisas constrangedoras. Chega a ser engraçado – Eles riram.

-       Isso é bom – Ela falava meio perdida em seus pensamentos. – A minha mãe também era assim. E acho que isso apenas a tornava mais especial.

Koichi reparou no olhar triste de Miya e sentiu um aperto no coração, uma vontade de cuidar dela e nunca abandoná-la. Ele acariciou a mão dela enquanto se aproximava.

-       Tenho certeza de que ela era especial, assim como você.

Miya o olhou e um grande sorriso cresceu em seus lábios. Aquela sensação de conforto e segurança, que depois da morte de sua mãe ela só sentiu quando havia encontrado as pessoas daquela casa. Com certeza ir morar com sua avó foi a melhor escolha.

O moreno acariciou as bochechas rosadas dela e lhe lançou um sorriso confortante. Levou seus lábios até os dela, beijando-a. Quando se separaram uma lágrima descia pelo rosto de Miya e rapidamente ela se jogou em cima de Koichi o abraçando. Ele acariciava os cabelos dela enquanto se deitavam devagar. Passaram mais um longo tempo assim conversando. O tempo parecia parar quando estavam juntos, tudo parecia mais calmo e aconchegante. Estavam tão entretidos um com o outro que Miya acabou adormecendo ali, nos braços de Koichi. Aquilo era bom demais para ele poder sair, apenas continuou deitado com Miya em seus braços, adormecendo também.

...

“Maldito celular!”

Koichi abriu os olhos a procura do aparelho que fazia aquele barulho irritante. Ele se perguntava por que havia colocado aquele toque quando levou a mãos ao bolso de sua bermuda pegando o celular, que nessa hora já havia parado de tocar. No visor estava escrito “Ligação perdida de Mãe” e rapidamente olhou para o lado a procura de Miya, mas ela não estava mais ali. Se levantou devagar e saiu do quarto. Quando estava passando pelo corredor ouviu vozes no quarto de Ringo e percebeu que Miya estava ali. Bateu na porta e já foi entrando sem receber qualquer resposta, vendo Miya e Ringo sentadas na cama enquanto Satsuki se encontrava sentado na cadeira do computador virado para as duas.

-       Bom dia pessoal – Ele disse soltando um bocejo.

-       Bom dia! – Os três responderam.

-       Kou-kun, você não me disse que a Rin-chan ia com a gente – Miya falou.

-       Nem eu sabia disso – Ele disse um pouco confuso.

-       Mas eu vou! Ah, vai ser tão divertido! Estou com saudades dos pais de vocês – Ringo dizia animada fazendo os meninos rirem.

-       É, dá pra ver – Koichi falou.

Aquela manhã passou tranqüila e na hora do almoço todos conversavam animadamente enquanto Shou reclamava que iriam deixá-lo dormir sozinho. Chegaram até a chamá-lo para ir junto, mas ele recusou dizendo que apesar de estar com saudades dos pais de Koichi ele já tinha prometido para Haruna que iria passar o final de semana com ela.

Depois de comerem, se despediram da avó de Miya e logo estavam a caminho da antiga casa de Koichi e Satsuki, que não era muito longe dali. Durante o percurso conversavam tranqüilamente sobre coisas aleatórias. Assim que o táxi os deixou na calçada, Miya pode reparar na casa. Era bem grande e bonita, com um lindo jardim que parecia se estender mais para os fundos. Logo quando passaram pelo pequeno portão viram um casal saindo da casa. O homem tinha os cabelos um pouco grisalhos mas não aparentava ser muito velho. Já a mulher era bem bonita, com cabelos castanhos ondulados que caiam até seus ombros  e ambos tinham os olhos como os de Koichi.

-       Filhos, que saudade de vocês! – A mulher foi animada até eles e puxou os dois meninos para um abraço.

O homem também se juntou ao abraço e logo se soltaram e olharam para as garotas que os observava com pequenos sorrisos.

-       Ringo-chan, também estava com saudades de você – A mulher se cumprimentou Ringo lhe dando um abraço. Assim que ela se soltou o homem fez o mesmo gesto. – E você deve ser a Miya-chan não é? – Perguntou se virando para Miya.

-       Sim, sou eu – A garota disse um pouco tímida.

-       Prazer, meu nome é Aimi e esse é o meu marido Masami, somos os pais dos meninos – Os dois mais velhos sorriram.

-       Prazer querida – Masami disse gentil.

-       O prazer é meu – Miya sorriu.

-       Sabe, o Koichi tinha razão, você é linda! – Aimi exclamou pegando nas mãos de Miya.

-       Pois é, ainda não sei o que ela viu no Koichi – Sastuki falou passando os braços pelos ombros de Ringo e fazendo todos rirem, menos o irmão.

-       HAHA! Muito engraçado Satsuki – Koichi revirou os olhos.

-       Ok ok... – Masami começou a falar. - Então, vocês estão com fome? Aimi preparou um bolo de chocolate para vocês.

-       Eu adoro chocolate! – Miya diz com os olhos brilhando, fazendo todos rirem.

Eles entraram na casa e foram para a cozinha. Ficaram ali comendo enquanto jogavam conversa fora e vez ou outra, a pedido do casal, Miya falava um pouco sobre ela.

-       Hum... Eu estava com saudades da sua comida mãe! – Koichi diz sem querer com a boca cheia.

-       Não fale de boca cheia menino! – Sua mãe o repreendeu.

-       Desculpa...

Os outros apenas tentavam abafar o riso com cena que viam. De repente a campainha tocou e Aimi se retirou para abrir a porta.

-       Meninos, adivinhem quem veio ver vocês! – Ela gritava da porta.

Curiosos, todos se levantaram e foram ver quem era.

-       Yuuto? – Koichi perguntou ao ver quem estava na porta, indo abraçar o garoto alto, de cabelos negros e olhos castanhos que conversava com sua mãe. – Cara, quanto tempo eu não te vejo!

-       Pois é, você sumiu! – O garoto dizia enquanto abraçava Koichi. – E Satsuki, quem é vivo sempre aparece não?! – Sorriu enquanto is abraçar o mais velho.

-       Também é bom te ver Yuuto – Satsuki retribuiu o gesto.

Ringo olhava para a cena com um sorriso no rosto e quando olhou para o lado viu Miya de olhos arregalados e sem reação olhando para o garoto que acabara de entrar.

-       Miya, você está bem? – Ringo levou uma mão ao ombro dela.

Ao ouvir Ringo, o moreno se virou na direção das duas, também fazendo uma expressão de surpresa.

-       Miya? É você? – Ele se aproximou.

Os que estavam em volta somente olhavam confusos para a cena. Miya ainda estava sem reação, mas quando ele já estava perto o bastante ela se manifestou:

-       O-o que está fazendo aqui? – Gaguejou, dando um passo para trás.

-       Bom, por acaso eu moro aqui do lado – Abriu um sorriso maroto.

-       Er... A-aonde fica o banheiro? – Ela se virou para Ringo, ignorando o garoto.

Ringo lhe mostrou onde era o banheiro e rapidamente Miya saiu dali, deixando todos ainda mais confusos. Entrou no banheiro logo trancando a porta. Se apoiou na pia e se olhou no espelho soltando um longo suspiro.

Ela achava que nunca mais veria aquele garoto, mas eles se reencontraram e ele parecia não ter mudado nada. O mesmo sorriso malicioso e a mesma cara de pau de sempre. Aquele foi o pior momento para ele aparecer, logo quando ela estava feliz por finalmente conhecer a família de Koichi.

O que ela devia fazer agora era tentar esquecer sobre ele e fingir que nada aconteceu. Depois de outro longo suspiro saiu do banheiro disposta a deixar de lado os pensamentos sobre aquele verão inconveniente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Consegui fazer um suspense? xD
Sei que o cap está pequeno mas eu já comecei a escrever o próximo :)
Até mais!
Many kisses *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.