My New Family escrita por eu


Capítulo 15
Paz e sossego


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, desculpa de novo pela demora, mas como eu já havia falado aqui em casa a uma bagunça! Se quiserem brigar comigo podem brigar, eu mereço T3T
Mas aqui esta o cap, espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236177/chapter/15

Koichi acordou sentindo um doce cheiro entrar por seu nariz. Abriu os olhos devagar e sorriu ao ver a linda garota deitada com a cabeça em seu peitoral dormindo tranquilamente. Sempre que a via dormindo assim sentia seu corpo mais leve e uma vontade de abraçá-la e não solta-la nunca mais.

Correu os dedos pelo rosto dela e lentamente chegou seu rosto mais perto lhe dando um selinho. Como era de se esperar, ela não acordou. Koichi ficou por tempo ali, acariciando-a e tentando entender tudo o que estava acontecendo até que Miya solta um gemido e começa a abrir os olhos lentamente.

-       Ohayo! – Ela disse coçando os olhos de um jeito que chegava até a ser infantil.

-       Ohayo senhorita dorminhoca! – Ele disse num tom brincalhão. – Dormiu bem?

-       Hai. – Abriu um sorriso preguiçoso e se aconchegou mais nos braços dele. – E você, eu não te incomodei?

-       Você nunca me incomodaria.

Ele sorriu enquanto acariciava a bochecha dela. Miya se aproximou lentamente selando os lábios de Koichi. O beijo era calmo e carinhoso, afinal, eles não tinham pressa de nada, só queriam aproveitar ao máximo que estava acontecendo.

Miya parou o beijo dando um último selinho nos lábios quentes de Koichi. Se encaram e um sorriso cresceu em seus lábios.

-       Eu ainda não acredito que isso está realmente acontecendo. – Koichi diz acariciando o rosto de Miya.

-       Então trate de acreditar, pois eu não vou largar de você tão cedo. – Ela ri apoiando a cabeça no ombro dele.

-       Assim eu espero. – Ele sorriu e depositou um beijo na testa de Miya.

O silencio se instalou de novo. Koichi acariciava Miya quando um barulho alto perturbou a paz deles. Era o estomago de Koichi roncando. Miya o encarou.

-       Er... eu acho que estou com um pouquinho de fome. – Ele disse coçando a nuca.

-       Um pouquinho? – Ela riu e logo depois soltou um suspiro, se levantando com dificuldade por causa de seu tornozelo. – É melhor voltarmos para o acampamento, o pessoal deve estar preocupado. – Ela esticou a mão para ajudá-lo a se levantar.

-       Você tem razão. – Ele pegou na mão dela se levantando. – Mas eu vou te carregar, ok?

-       Que isso, não precisa...

Ela deu um passo, mas por causa da dor acabou se desequilibrando e iria de encontro ao chão se Koichi não a tivesse segurado.

-       Viu só? Deixe de ser teimosa. – Ele depositou um selinho nos lábios dela fazendo-a corar. – Eu não vejo problema nenhum em te carregar. – Ele virou de costas para ela, se abaixando um pouco para que ela subisse.

Sem jeito ela subiu nas costas dele. Suspirou ao sentir o perfume e o corpo quente dele que até aquela noite ela nunca tinha reparado que lhe causava algumas sensações estranhas. Koichi também não estava muito diferente, sentir Miya assim tão perto dele...

-       Está tudo bem ai? – Ele virou um pouco o rosto para olhá-la.

-       H-haai! – Ela disse saindo de seus devaneios.

Ele sorriu a saiu da cabana. Se lembrava vagamente o caminho de volta mas como dizem: duas cabeças pensam melhor do que uma, não tiveram muitos problema para acharem a trilha de volta.

Eles conversavam sobre coisas aleatórias enquanto caminhavam, ou melhor, enquanto Koichi caminhava, até que ele tocou no nome de Himari sem querer. Logo o sorriso que estava no rosto de Miya se desfez.

-       Kou-kun, e a Himari-chan? O que vai dizer para ela?

-       Eu não sei. Tenho que arranjar um jeito de dizer a ela que estamos juntos mas sem que ela me odeie. – Ela soltou um risinho nervoso.

-       Hum – Ela murmura passando o nariz pelo pescoço de Koichi.

-       Não faz isso Mi-chan. – Ele mordeu o lábio inferior. – Pelo menos não aqui.

-       Seu pervertido! – Ela riu batendo de leve no ombro dele.

Não demorou muito e eles já estavam chegando no acampamento. Assim que saíram da floresta deram de cara com o lago. Estranho, não havia ninguém ali, geralmente várias pessoas passeavam por ali durante o dia. Apenas ignoraram isso e foram em direção as barracas, onde haviam algumas poucas pessoas espalhadas pelo local.

-       Onde está tudo mundo? – Miya pergunta.

-       Não faço a mínima idéia.

Olharam para os lados procurando seus amigos, mas não acharam nenhuma deles e resolveram então olhar pelo refeitório. Quando adentraram o lugar os olhares de todos que estavam ali se voltaram para os dois. Constrangida, Miya rapidamente saiu das costas de Koichi e se pôs ao seu lado. Quando acharam os rostos conhecidos já era tarde demais, Ringo e Haruna já havia pulado em cima dos dois os abraçando.

-       Ah, que bom que vocês estão bem, eu estava tão preocupada! – Ringo dizia apertando cada vez mais o abraço.

-       Eu também! Espero que o Koichi-kun não tenha feito coisas pervertida com você Miya-chan. – Haruna dizia.

-       V-vocês estão sufocando... – Os dois diziam a procura de ar.

As duas os soltam e o casal solta um suspiro de alivio. Nesse momento Nao vem correndo ao encontro deles, seguido por Satsuki e Shou.

-       Vocês estão bem, que alivio! Quase morri de preocupação.

-       Claro, todos nós estávamos preocupados. – Satsuki entra na conversa. – Afinal, onde vocês dois passaram a noite?

-       Er... n-nós... – Koichi começa a falar mas é interrompido por Shou.

-       É isso baixinho, gostei de ver! – Ele ria enquanto dava tapinhas nas costas de Koichi e logo depois sussurrando no ouvido dele. – Conta ai, o que aconteceu entre vocês?

-       S-sai daqui, seu loiro pervertido! – Koichi cora empurrando Shou. – Não se preocupem, nós passamos a noite em uma cabana que achamos na floresta.

-       Você não se aproveitou da Miya né? – Ringo pega na gola da blusa dele fazendo-o engolir em seco.

-       Lie Rin-chan! – Miya começa a falar tentando amenizar a situação. – Pelo contrario, foi ele quem cuidou de mim, já que eu acabei machucando o tornozelo.

-       Acho bom! – Ringo lança um ultimo olhar furioso para Koichi. – Espera... o que? Você machucou o tornozelo? Por que não disse ant...

Nesse momento a porta do refeitório bate com força, fazendo todos desviarem sua atenção. Nao solta um suspiro.

-       É a Himari. Olha Koichi-kun, eu não quero ser chato, mas eu acho que você devia ir falar com ela.

-       Você tem razão. – Ele solta um sorrisinho de canto.

-       Pode ir, a gente vai cuidar da Miya-chan. – Satsuki diz dando um tapinha no ombro dele.

Koichi olhou para Miya, que apenas fez um aceno positivo com a cabeça e assim ele foi atrás da ruiva. Saiu do refeitório e foi procurá-la. Não demorou muito e a achou no cais do lago. Foi devagar até ela e se sentou ao seu lado, os dois se olharam  e Koichi limpou uma lágrima que caia sobre a bochecha dela. Ele não agüentava vê-la daquele jeito, era sua amiga de infância e saber que ele era a causa do choro só o fazia se sentir mais culpado. Himari agora mordia o lábio inferior tentando conter o choro.

-       Mari-chan...

Ele a puxou envolvendo-a em seus braços e acariciando seus cabelos. Surpresa com a ação do moreno, Himari não conseguiu mais se conter e desabou a chorar se agarrando à camisa dele. Sem saber o que fazer, Koichi apenas ficou em silencio tentando confortá-la com caricias, mas depois de um tempo ela acabou se recompondo e levantando a cabeça para limpar as lágrimas.

-       Desculpa Kou-kun, eu molhei a sua camisa. – Desviou o olhar para a água.

-       Nani? – Ele olhou para a camisa e riu. – Não tem problema, eu estou mais preocupado é com você.

Ela fez silencio e depois o encarou.

-       Kou-kun, você ama mesmo a Miya?

-       Hai. – Ele responde sem jeito coçando a nuca. – E-eu sinto muito.

-       Lie, está tudo bem. – Ela forçou um sorriso. – Afinal, faz anos que a gente não se vê, eu já devia saber que você encontraria outra pessoa. Na verdade, eu já esperava, só não quis encarar a realidade.

-       Você me odeia?

-       Claro que não! Como eu poderia te odiar? – Ela sorriu, mas dessa vez um sorriso sincero.

-       Que bom. – Ele retribuiu o sorriso. – Porque eu não quero perder a sua amizade ruivinha. – Ele ria enquanto bagunçava os cabelos dela.

-       Ei, não faz isso! – Rindo, ela segura a mão dele.

-       Hai hai. – Ele parou e Himari soltou um suspiro.

-       E fala pra Miya que eu também não estou com raiva dela, ta bom?

-       Tudo bem.

Himari sorriu e abraçou Koichi uma última vez para depois se levantar.

-       Depois a gente se fala.

-       Hai. – Ele sorriu.

Himari saiu em direção as barracas, deixando Koichi sozinho com seus pensamentos. Ele ficou mais um tempo ali olhando o lago mas logo foi se juntar aos seus amigos.

Aquele era o ultimo dia do acampamento então podiam-se ver várias pessoas arrumando suas coisas para irem embora. Na barraca das meninas estava uma confusão, as roupas todas espalhadas e três meninas loucas tentando arrumar suas bolsas. Já os meninos não estavam com muita dificuldade, como era de se esperar, arrumaram suas coisas e agora estavam conversando sentados do lado de fora da barraca.

Animado, Koichi contava vagamente o que havia acontecido noite passada. Não queria dar todos os detalhes, afinal, estava lidando com o loiro oxigenado do Shou. Mas já na barraca das meninas Miya contava tudo com um olhar sonhador.

-       Awwn, que lindo! – Haruna dizia comos olhos brilhando.

-       Não acredito que ele te chamou de besta quadrada. – Ringo fez um bico.

-       Mas isso não importa Rin-chan! – Miya disse pulando em cima de Ringo. – O que importa é que agora nós estamos juntos, não é?

-       Tudo bem, você tem razão. – Ela revirou os olhos logo abrindo um sorriso.

-       Ei! Eu também quero participar do abraço! – Haruna protesta pulando em cima das duas e todas caíram na gargalhada.

Na hora do almoço todos se sentaram juntos, inclusive Nao e Himari, que apesar de não estar muito bem se esforçava ao máximo para não demonstrar isso para os outros. E assim o tempo correu rápido, até que depois do almoço chegou a hora da despedida.

A limusine já havia chegado para levar os seis de volta e agora eles colocavam suas malas e mochilas no porta-malas. Quando terminaram foram falar com algumas pessoas e logo chegou a vez de se despedirem de Nao e Himari.

-       Você vai ficar bem? – Koichi perguntou para Himari.

-       Hai! – Ela sorriu indo abraçá-lo. – Eu não quero perder o contato com você então não se esqueça de me ligar. – Disse colocando um papel na mão de Koichi.

-       Você que manda. – Ele disse brincalhão dando um beijo na testa dela. Se virou para Nao. – E você, vê se se cuida viu! – Ele sorriu indo abraçar Nao.

-       Você também. – Sorriu abraçando Koichi.

Eles se separaram e Koichi se afastou um pouco, esperando para que Miya pudesse se despedir deles.

-       Er... mais uma vez, me desculpe... – Himari começou a falar sem jeito.

-       Está tudo bem, não se preocupe. – Ela sorriu fazendo com que Himari retribuísse.

A ruiva esticou a mão para que Miya a apertasse, mas ao invés disso Miya a puxou lhe dando um abraço. No começo Himari se assustou, mas depois acabou retribuindo, afinal, Miya não era tão ruim. Se não fosse todo aquele mal entendido elas poderiam ter sido amigas. Miya soltou Himari e parou na frente de Nao.

-       E você senhor, pode ir me dando o seu telefone. – Ela disse colocando a mão na cintura.

-       Nani? Pra que?

-       Oras, você não está afim de se livrar de mim, está?

-       Claro que não. – Ele sorriu. – Himari-chan, você tem uma caneta?

-       Hai. – Ela disse e foi até sua bolsa voltando com a caneta na mão entregando-a para Nao.

-       Me dá a sua mão. – Ele falou e Miya o olhou esticando o braço, onde ele escreveu seu número. – Prontinho.

-       Acho bom mesmo. – Ela sorriu o puxando para um abraço.

Eles ficaram ali por um tempo. Parecia impossível, mas tinha criado uma amizade nesses dias e não podiam negar que sentiriam saudades um do outro. Se soltaram e Miya foi se afastando com a ajuda de Koichi enquanto acenava para eles.

-       Não gostei daquilo. – Ele disse com um bico.

-       Ah, é mesmo?

-       É.

-       Você não pode falar nada senhor “beijinho na testa”. – Ela riu dando um beijo na bochecha dele.

Entraram no carro junto com os outros e se acomodaram, a viagem seria longa. Todos acabaram pegando no sono de tão cansados que estavam, só acordaram quando o motorista parou na casa da Haruna. Assim que os outros chegaram em casa, depois de receberem as boas-vindas dos que estavam lá, logo Miya e Ringo ocuparam os dois banheiros enquanto os meninos levavam as mochilas para os quartos. Quando Miya saiu do banheiro foi para o quarto trocar de roupa, vestiu um short jeans e uma regata simples e desceu as escadas para comer alguma coisa. Chegou na cozinha e viu Kyoya e Seiji sentados na mesa como sempre faziam.

-       Miya-chan, está com fome? – Kyoya perguntou, como sempre preocupado com os mais novos.

-       Hai.

-       Eu preparei sanduíches, se você quiser um. – Ele disse apontando para os sanduíches que estavam em cima da mesa.

Miya se sentou junto deles e começou a comer, passaram um tempo ali conversando até que Miya resolveu ir para a sala. Se jogou no sofá, pegou seu celular que estava no bolso e começou a digitar uma mensagem para Nao.

Enquanto isso, Koichi havia acabado de sair do banho e foi para seu quarto colocar uma roupa. Estava calor então colocou apenas uma bermuda e sentou na cama pensativo. Ouviu alguém batendo na porta e mandou a pessoa entrar. Era Satsuki.

-       Koichi, a mãe e o pai ligaram.

-       Nani? O que eles disseram.

-       Nada de mais. – Ele se sentou ao lado de Koichi. – Eles querem que os visitemos antes das férias acabarem.

-       Sério? Que bom, eu estou mesmo com saudades deles. – Ele disse com um sorriso no rosto, deitando na cama.

-       Então ta, semana que vem vamos passar uns dias lá. – Ele se levantou e foi até a porta, em seguida parando para olhar o menor. - Você vai querer levar a Miya-chan para apresentá-los? – Abriu um sorriso sacana.

-       Não é da sua conta! – Corado, Koichi pegou uma almofada e jogou em Satsuki, mas ele já tinha saído dali em gargalhadas.

Koichi suspirou e se levantou. Foi procurar Miya, agora ele não tinha mais o que esconder, poderia ficar com ela do jeito que sempre quis. Desceu as escadas animado e foi até a sala, onde encontrou Miya deitada no sofá. Riu ao ver o jeito em que ela se encontrava. Ela estava dormindo toda largada. Olhou para o rosto dela, era sereno e lindo, como sempre. Foi descendo o olhar, a blusa de Miya estava um pouco levantada, deixando sua barriga um pouco exposta. Koichi não podia negar que mesmo dormindo ela estava muito sexy. Ele mordia o lábio inferior enquanto se aproximava cada vez mais dela. Viu que ela estava com o celular na mão. Não queria ser bisbilhoteiro, mas ficou curioso em saber o que ela estava fazendo. Pegou o celular e viu que ela havia mandado uma mensagem para Nao:

“Nao-kun, eu estou tão feliz! Acho que devo muita coisa à você, afinal, você foi como o meu cupido não é mesmo? RS

Nunca imaginaria que o Koichi fosse retribuir meus sentimentos. Obrigada por tudo! Confesso que já estou com saudades, espero que um dia a gente se encontre de novo.

Ok, agora vamos para de falar de mim... E você, como está? Mande noticias.

Beijos, Miya.”

Koichi sorriu ao terminar de ler a mensagem. Não gostava muito daquela idéia de “saudades do Nao-kun”, mas ler que ela estava feliz por estar com ele já compensava.  Apoiou o joelho na beirada do sofá se debruçando sobre ela. Deu um beijo em sua testa e foi trilhando beijos por todo seu rosto a fim de acordá-la, mas ela apenas soltava alguns múrmuros. Ele então resolveu apelar beijando o pescoço dela.

-       Hun... – Ela se remexeu e começou a abrir os olhos devagar. – Kou-kun, não faz isso, seu pervertido. – Ela riu sonolenta.

-       Bom, você não acordava, tive que apelar. – Ele riu também.

Miya levou as mãos até a nuca de Koichi o puxando e selando seus lábios. Ele retribuiu e logo foi pedindo passagem com a língua, que foi concedida e o beijo se tornou caloroso e cheio de desejo. Koichi levou uma mão até a cintura de Miya, enquanto a outra estava apoiada no sofá. A cada toque parecia que uma onda de choque corria em ambos os corpos, mas isso não era o suficiente para pará-los. Era uma sensação boa, os dois pareciam precisar um do outro.

-       Só porque vocês são o mais novo casalzinho não precisam ficar se agarrando pela casa. Pelo menos vão fazer isso no quarto. – Shou apareceu na sala. Miya e Koichi se ajeitaram e sentaram.

-       Tinha que ser esse loiro oxigenado para atrapalhar a gente. – Disse Koichi revirando os olhos.

-       Não fique assim baixinho. Não se esqueça que você também já cortou o meu momento com a Haru-chan. – Ele disse afagando os cabelos de Koichi, que se irritou e deu um tapa na mão do loiro. – Ok ok, eu estou indo comer. – Ele disse saindo em direção a cozinha.

-       Eu também estou com fome... – Koichi diz coçando a nuca, fazendo Miya rir.

-       Você fica tão fofo quando coça a nuca desse jeito. – Ela riu dando um selinho nele. – Vem, vamos na cozinha para você comer alguma coisa. – Ela se levantou puxando ele.

Pois é, tudo estava se ajeitando agora. Miya, além de estar feliz ao lado de Koichi ainda tinha feito novas amizades, principalmente com Nao. Parecia que tudo iria dar certo daqui pra frente. Mas será mesmo que agora seria tudo paz e sossego?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
É... esse cap não ficou dos melhores não é mesmo? Enfim, quero falar que acho que daqui a alguns capítulos a fic vai acabar T.T Pois é... mais se alguém gostou da historia, não fique triste. Tenho outras idéias pra escrever e quando eu postar ficaria feliz se dessem uma olhada.
Até a próxima!
Kissus (~*3*)~