Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 17
17. JOGO DURO.


Notas iniciais do capítulo

Galera nova comentando... e o pessoal da "antiga" sempre firme, isso ae.
Morro de rir lendo alguns comentários =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/17

— O QUE?

— Isso mesmo, eu te avisei Ciça, e olha que estamos nos primeiros meses de aula.

— Já pensou que isso pode ser mentira?

— NÃO. Não, não, não, não vá querer defender Lucius. Não ele. Eu ouvi conversa dos outros, fiquei de butuca na conversa de Laura e Berenice. Laura foi explicita em contar que esta com Lucius.

— Sabe que elas podem estar inventando isso só para você escutar.

— O pior cego é aquele que não vê.

— Ei, não precisa ficar nervosa, já esta passando mal. Vou resolver isso.

— Vai dar um brigueiro no Malfoy? Prometa-me!

— Andy!

— Ele não pode te fazer de boba, você não merece.

Assim que Andromeda foi liberada, as duas seguiram ate o salão principal e ficaram conversando banalidades ate a hora do jantar.

Hora também que o local ficou cheio, Narcisa encarou sua rival. Era uma mosca morta de cabelos escuros e sujos, meio cheinha, com olhos claros.

Não que fosse feia, mas nesse momento Narcisa a achou insuportável.

Só que sua ira estava destinada a outra pessoa.

Varias pessoas se dispersava com o fim do período, Narcisa se levantou e passou por Lucius.

— Quero falar com você hoje, daqui à uma hora na sala dos fundos do corredor da masmorra. — e saiu.

Uma hora depois Lucius já estava na sala fria e escura, perguntando a todo instante por que estava se sujeitando a isso.

Ele podia nem ter aparecido, e Narcisa se quisesse, que conversasse com ele depois.

Mas foi algo no tom dela que o fez estar ali.

Quando a porta foi aberta, Narcisa entrou com uma classe que somente ela tinha, não vestia mais uniforme. Usava uma espécie de roupa de frio vinho, mas não a deixava feia. Isso seria impossível.

— Você queria falar comigo?

— Laura Vult te lembra de algo? — Lucius ficou assustado em ter sido descoberto tão rapidamente. Mas logo seu rosto era uma mascara de indiferença.

— Não.

— Pois a mim lembra. Lembra como você é um safado, sem vergonha!

— Que gracinha.

— Deixa de ironias Lucius, você prometeu que não ia me fazer de idiota assim.

— Mas não me lembro de ter prometido abstinência.

— Aqui na escola não vai funcionar seus encontros. A conversa rola, eu já estou sabendo sobre você e essazinha.

— Olha, não sei o que fazer.

— Quer saber? Foda-se! Quero distancia de você Malfoy, juro. E aproveita para convidar sua colega para ir ao baile do dia das bruxas com você.

— Como assim? Do que esta falando? — perguntou, nunca tinha visto a loira tão nervosa e com um palavreado baixo.

— Estou falando que nem eu, nem você esta querendo essa união, mas ela terá de acontecer. Só que enquanto isso, não precisamos fingir que nos suportamos.

— Narcisa calma...

Mas a loira saiu dali.

Claro que sentia um gosto amargo da traição, Lucius não tinha lhe prometido fidelidade, pelo contrario, mas mesmo assim, não era um sentimento bom estar sendo passada para trás.

Ela aproveitou para colocar seu plano em ação, e a primeira parte já estava feita: fingir que não se importava com Lucius, ou com os dois.

Homens infelizmente não sabem dar valor, apenas quando perdem, então, que fizesse efeito.

Lucius tentou procurar a loira mais algumas vezes, em vão. Ela o evitava claramente, e por fim, ficou sabendo que Tom Scamander levaria sua futura noiva para o baile do dia das bruxas.

Narcisa estava radiante, recebeu vários convites para o baile, mesmo todos sabendo que ela e Lucius tinham “algo”, arriscavam a convidá-la.

Os mais exóticos foram de Remo Lupin, um carinha que parecia estar doente o tempo todo, e andava com Sirius.

Desse convite a loira riu. Será que o esquisito achava mesmo que ela poderia ir com alguém tão mais novo?

O outro convite foi de Tom. Narcisa pensava que o menino não a queria ver pintada a ouro, devido ao fato de todos saberem sobre Lucius e ela.

Mas ele foi ate ela, e convidou. Então, ela aceitou.

Narcisa e Tom tinham algo em comum, e se davam muito bem.

No dia do baile ela resolveu ousar.

Estava num vestido de alça e com longo decote nos seios. Aproveitou o fato que Andromeda lhe ensinou um feitiço para deixar os seios levemente maiores e gostou do resultado.

— Meu Merlin o feitiço ficou ótimo em você! — sua irmã disse ao ver o resultado entre o decote da loira.

— Ficou num é? Nossa, acho que vou querer eles sempre assim.

— Ai Ciça só você. — disse rindo. E deitando na cama.

— E por que você não esta pronta?

— Não vou.

— COMO ASSIM?

— Não vou, não quero.

— Andy eu duvido que não tenha recebido convites.

— Recebi, mas recusei a todos.

— Por que Andy? Ah... Por causa dele né?

— Dele quem?

— Você sabe. A ralé.

Andromeda fez uma careta.

Narcisa saiu do quarto da irmã. Passou pelo salão da Sonserina sem olhar ninguém, nem mesmo Lucius e seus amigos, que fizeram questão de provocar o loiro por estar sendo tão “liberal” com a futura parceira.

Assim que saiu da masmorra, Narcisa encontrou Tom. E puxando o rapaz foi fazer algo impensado, o que era difícil de acontecer, já que a mesma sempre maquinava nos mínimos detalhes seus planos.

Quando uma parte estava pronta, voltou para o quarto de Andromeda e viu a irmã deitada de bruços na cama.

— Eu juro por todo ouro do Gringotes que vou me arrepender, eu juro. Mas acho bom se arrumar, Ted Tonks esta te esperando lá fora.

— O QUE?

— Sei que recusou todos os convites porque queria ir com ele Andy, mas é seu ultimo ano e fazer algumas “coisas erradas” faz parte.

— Você foi ate o Ted?

— Fui e mandei ele te esperar para saírem juntos.

Os olhos de Andromeda encheram de lagrimas, lagrimas de alegria.

— Mas disse para vocês... Desviarem o caminho. Ah Andromeda, não apareça em publico com ele, vão curtir, e que ninguém veja.

— Ciça...

— E tem mais. Se forem pegos, se alguém vir. Se qualquer pessoa fica sabendo... Não quero meu precioso nome vinculado a coisas tão baixas.

— Ninguém vai saber, e se descobrirem, limpo para seu lado.

A loira empinou o nariz.

— Acho bom. E volto a dizer, juro que vou me arrepender... E antes que já me arrependa, saia desse quarto e vai encontrar seu mendigo.

Andromeda ignorou o mendigo e deu um abraço antes de sair correndo do quarto.

— Obrigado Ciça.

Disse antes de a porta fechar. Ela nem se arrumou para baile, não era necessário, Ted e Andromeda não poderiam ser vistos frente toda escola.

Narcisa sentia que não tinha feito à coisa certa.

Mas era sua irmã. Andromeda por algum motivo tinha se afeiçoado muito por esse nascido trouxa. E que mal teria? Somente ela e Tom, além do próprio Ted e Andromeda, sabiam disso.

Então, com a consciência um pouco mais tranquila, voltou para o salão principal com seu par.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Sera que Narcisa teve uma atitude correta? Com certeza não.
Maaaaas, sera que essa atitude vai prejudicar nossa loira maravilhosa mais para frente?
COMENTEMMMMM!