A Lovely Romance escrita por AmieMitie21


Capítulo 5
Welcome Girls - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente!!! Quanto tempo! Me desculpem pelo sumiço, mas eu tava mto desanimada com essa fic! Entretanto, resolvi ler os comentarios e isso me motivou a continuar escrevendo! Espero que gostem!
@HazzHarold ou @1DOneLife



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236130/chapter/5

Já se passaram exatamente 1 semana depois da chegada de Amie e Mackenzie na mansão. Elas já estavam se adaptando a nova residência e a nova rotina.

A alegria, felicidade e harmonia reinava a mansão. A relação entre as irmãs e os meninos era ótima. Todos de davam muito bem e, mesmo em pouco tempo, já se adoravam. Mackenzie era a mascote de todos. Amie estava mais aberta e descontraída, sempre sorrindo e dando risada. Porém, como nada é perfeito, suas “brigas” com Harry eram frequentes. Eles sempre implicavam e provocavam um ao outro quando possível.

Aquele dia era especial para todos que moravam na mansão. Era o dia da chegada das amigas de Amie.

Amie acordou cedo naquele tão esperado dia. Ela fez sua higiene matinal e vestiu uma roupa de ginastica. Prendeu seu cabel em um rabo alto, calçou seu tênis, pegou sua carteira e seu IPOD e saiu do quarto. Era um habito seu caminhar pela manhã.

Saiu da mansão e olhou o Ipod. Eram 6: 45. Ela selecionou a música The Boys do grupo feminino Girls´ Generation e começou a caminhar.

Às 7:00 chegou em uma pequena padaria e ficou esperando 10 minutos para comprar pães fresquinhos e quentes. Depois que comprou os pães, Amie voltou para a mansão, chegando lá as 7: 30.

Ela entrou na mansão e foi para a cozinha, deparando-se com um Liam de pijamas e cabelos desgrenhados.

- Bom dia, Liam!

- Bom dia Amie! Parece estar animada hoje.

- E estou, mal posso esperar para revê-las!

- Eu também não vejo a hora de conhecê-las! Mudando de assunto: onde você foi mocinha? Poderia ter deixado um bilhete pelo menos!

- Desculpe papai! Não achei que algum de vocês iria acordar cedo. E eu fui caminhar, já aproveitei e comprei pão. – disse Amie depositando a sacola cheia de pães na mesa.

- Ah! Obrigado! – agradeceu Liam dando- lhe um sorriso.

- Que isso! Eu vou tomar um banho rápido e já desço.

- Ok! Enquanto isso, vou acordar os outros.

Amie subiu as escadas, entrou em seu quarto e logo dirigiu- se ao banheiro. Tomou seu banho e vestiu uma roupa velha e confortável.

Ele desceu as escadas e foi para a cozinha novamente, porém encontrou somente Liam, Louis, Niall e Mackenzie.

- Bom dia! – disseram eles, assim que Amie chegou.

- Bom dia amores! Cadê os outros dois? – perguntou ela, um pouco confusa.

- Ainda estão dormindo. Não consegui acordá-los! – explicou Liam.

- Eu tenho uma tática! Venham! – disse Amie com um sorriso travesso no rosto.

Eles subiram as escadas e pararam na porta do quarto de Zayn. Amie deu as instruções e entraram no quarto quase derrubando a porta. Mackenzie correu para abrir a cortina, enquanto os outros se jogavam em cima de Zayn.

- ACOOOOOORDA DJ MALIK!!! – gritava Niall pulando na cama.

- VAAAAAMOOOS ACORDANDOOO!!! – falavam Amie e Liam, chacoalhando o braço de Zayn.

- HEEY! VOCÊ ESTÁ VIVO? HELLO? TERRA CHAMANDO ZAZA!! – gritava Louis dando tapinhas no rosto de Zayn e tentando abrir seus olhos.

- BOOM DIA DORMINHOCO!! – gargalhava Mackenzie bagunçando o cabelo de Zayn.

- CHEEEGA! JÁ ACORDEI! AGORA PAREEM! – berrou Zayn, fazendo todos gargalharem.

- De quem foi a ideia? – perguntou Zayn dirigindo-se ao banheiro com suas roupas.

- Foi da Amie!

- Obrigada por me entregar Louis! – disse Amie jogando uma almofada na cara de Louis.

- Ainda vai ter revanche, dona Amie! Você vai se arrepender de ter tido essa ideia. – disse Zayn saindo do banheiro e tentando fazer uma expressão ameaçadora.

- Não tenho medo de você! E você não sabe fazer uma expressão ameaçadora. Mudando de assunto, vamos acordar o Harry? Eu tenho uma ideia.

- Ok! Passe as instruções baby! – disse Louis empolgado.

Depois das instruções serem passadas  e os objetos necessários serem pegos, os 6 se dirigiram ao quarto de Harry.

Eles abriram a porta com cuidado e todos se posicionaram. Amie posicionou seu objeto perto de Harry e deu uma ultima olhada em todos. Eles a encararam de volta e Amie bateu as tampas de panela uma nas outras, produzindo um alto barulho. Harry acordou assustado e caiu da cama. Depois disso, o quarto ficou uma zona.

Liam e Zayn tocavam as cornetas enquanto Louis e Niall batiam nas panelas e berravam. Mackenzie soprava com todas as forças o seu apito e Amie utilizava as tampas de panela. Todos pulavam e dançavam pelo quarto.

- AEEEE! TÁ NA HORA DE ACORDAR! – berrava Niall

- QUERIDOOOO!! LEVANTE-SE!!! – Louis berrava.

- VAMOS LÁ CURLY HAIR! – gritava Mackenzie.

A bagunça no quarto não diminuiu. Todos continuavam exercendo suas atividades, até que Harry levantou- se e berrou:

- CHEEEEEGA!!!!!!!!

Todos pararam e fitaram Harry.

- QUE PORRA É ESSA? – gritou ele.

Tudo que se passou em seguida foi um alto barulho. Amie tinha batido a tampa da panela que segurava na cabeça de Harry.

- OUCH! TÁ MALUCA? ISSO DÓI!

-  Desculpe Styles, mas há uma criança presente neste ambiente se você não percebeu.

Ele olhou e Mackenzie sorria de forma angelical para ele.

- Desculpe. Reformulando a frase: QUE FARRA É ESSA LOGO DE MADRUGADA?

- Madrugada? São oito horas da manhã!

- Pode ser manhã para você Amie, mas para mim é madrugada! Eu estou morrendo de sono!

- Problema seu! Vou te dar umas tarefas que levarão embora o seu sono. Vamos descer para tomar café, o pão está fresquinho. – disse Amie.

Depois dessa fala, Niall saiu correndo do quarto quase atropelando Liam.

- Seu desesperado!

Todos largaram os instrumentos no quarto de Harry e desceram para a cozinha.

Durante o café da manhã todos conversavam e a animação era clara na voz de casa um. O celular de Amie tocou e esta logo atendeu:

- Alô?

- Bom dia flor do dia! Tudo bom com você?

- Bom dia tio! Eu estou bem. Aconteceu algo para me ligar a esta hora?

- Na verdade eu queria falar com a Smackie.

Amie passou o celular a Mackenzie e a pequenina atendeu alegre, demonstrando seu bom humor.

- Bom dia titio! – atendeu Mackenzie, que começou a conversar com Steven animadamente.

Eles dialogaram por aproximadamente 10 minutos e quando desligou, Kenzie exibia um sorriso gigantesco.

- Amie, você me ajuda a escolher uma roupa beeem bonita?

- Claro Kenzie! Mas posso saber o motivo desse pedido?

- O tio Steven disse que hoje de noite vai me levar para jantar e vai me levar no cinema. Parece que um tal de James vai nos acompanhar também. O tio contou que ele tem a mesma idade que eu! Eu posso ir né? – os olhos de Mackenzie brilhavam.

- Claro que sim! Quanto à escolha das roupas, peça a Ally. Tenho certeza que ela vai te vestir melhor do que eu! Se quiser, eu arrumo seu cabelo.

- Ok! Obrigada mana! – agradeceu a menina, dando seu melhor sorriso à irmã mais velha.

- De nada maninha! Então, parece que somente as garotas e os meninos irão apreciar meu jantar especial – sorriu Amie.

Os cinco se entreolharam.

- Sobre o jantar ... Hmm ... não vamos estar ´presentes. Hoje de noite temos um compromisso – disse Liam de forma cautelosa.

O sorriso que Amie exibia foi se desmanchando aos poucos e esta desviou o olhar para seu prato.

Os cinco meninos desataram a explicar.

- Desculpe. Tentamos adiar, mas não conseguimos. De verdade, desculpe.

- Está tudo bem. Eu entendo, é trabalho. Não precisam se desculpar. Que horas vocês tem esse compromisso?

- Vai ser de noite, mas temos que sair de casa às 15: 30. Temos entrevista antes disso – informou Louis.

- Que pena! Vocês só conhecerão as meninas amanhã – lamentou Amie.

- Verdade. Que queria conhecer as loucas hoje. Bom, eu terminei de comer – disse Harry levantando- se da mesa e colocando seu prato na pipa.

- Volte e sente Harry. Preciso conversar com vocês.

- Ok.

Harry sentou-se novamente e todos fitaram Amie.

- Certo, prestem atenção. Essa mansão é enorme e não consigo limpar os quartos sozinha. Ontem as empregadas deram uma geral na casa, menos os quartos que não deram tempo. Então somos nós que vamos limpá-los. Primeiro vocês arrumam os seus quartos e depois os quartos de hospedes. E é para arrumar direito, porque depois eu passarei dando uma olhada.

- E você? O que vai fazer? – perguntou Zayn.

- Enquanto vocês vão limpando eu vou ao mercado e vou preparar o almoço. Ontem eu já arrumei o meu quarto e lavei todos os banheiros dos quartos de hóspedes.

- Isso não é justo! Meu quarto está uma zona! Ainda mais depois da farra de hoje cedo! – protestou Harry.

- Problema seu Harry! Ninguém mandou você não acordar quando Liam foi te chamar. Arque com as consequências.

- Isso não é justo! Eu não vou limpar! – disse Harry impetuosamente, cruzando os braços no peito.

- Ótimo! Mas o negocio é o seguinte: se não limpar, fica sem almoço. A escolha é sua Styles! – disse Amie dando um sorriso cínico.

- Como cabe tanta chatice em 1 metro e 50 centímetros de altura? – perguntou Harry, provocando a menina.

- Ué! Você não tinha mais de 1,70 cm de altura? – Amie se fez de desentendida.

- Não estou falando de mim! Estou falando de você, sua anta!

- Anta o seu nariz! Olha o respeito comigo Styles! – disse Amie ficando vermelha.

- Ei calminha vocês dois! Ainda dão nove horas da manhã! Parem de se provocar, senão daqui a pouco vamos presenciar a Terceira Guerra Mundial! – replicou Liam com uma cara séria.

- Não se preocupe Liam, já estou de saída. Vou ao mercado comprar algumas coisas. Quando voltar, quero ver todo mundo limpando os quartos! Se eu chegar e ver alguém sabotando, TODOS ficam sem de castigo!

 - E qual seria o castigo Amie?

- TODOS ficam sem a sobremesa que eu vou preparar!

- E qual sobremesa você vai fazer?

- Banana flambada com sorvete de creme!

Niall pulou de sua cadeira e começou a apressar os outros.

- TERMINEM LOGO! TEMOS MUITA COISA PARA FAZER! ANDA! COMAM LOGO, SENAO VOU SER OBRIGADO A ENFIAR A COMIDA GOELA ABAIXO! VAMOS PESSOAL.

Amie deu risada e comentou com Zayn:

- Eu acho que vou ter que comprar bastante banana e uns 3 potes de sorvete!

- Com toda a certeza! Quer que eu te leve ate o mercado?

- Não, obrigada. Vou a pé mesmo. Vou indo. Tchau meninos e Kenzie. – despediu-se Amie levantando da cadeira com sua carteira em mãos.

A menina saiu de casa e foi andando calmamente até o mercado.

Enquanto isso na mansão todos se movimentavam ao som de Katy Perry.

................................................................ 2 horas depois ...................................................

Amie chegou em casa carregada de sacolas. Já estava um pouco tarde, então entrou apressada na cozinha. Ela percebeu que o cômodo estava limpo e deu um sorriso consigo mesma. Logo começou a preparar o almoço.

Depois de preparado o almoço, Amie subiu as escadas para olhar os quartos.

- TODOS VOCÊS VENHAM JÁ PARA O MEU QUARTO! – gritou Amie.

Os meninos e a sua maninha chegaram rapidamente.

- Agora que estamos reunidos, avaliarei o quarto de vocês. Depois descemos juntos para a cozinha e almoçamos, pode ser?

- Pode – responderam em uníssono.

- Ótimo! Vamos começar!

Passaram avaliando cada quarto e, milagrosamente, tudo estava limpo e arrumado. Amie tinha uma certa necessidade de provocar Harry e apontava para alguns defeitos, mas eram defeitos mínimos como “tem uma papel caído no chão” ou “a cama está torta”.

- UAU! Estou surpresa, pensei que vocês dariam de qualquer jeito. Estou muito orgulhosa de vocês, parabéns pelo esforço. Vamos almoçar! Vocês merecem!

Eles desceram correndo e logo todos estavam sentados em volta da mesa saboreando a refeição. Niall comia desesperadamente.

- Caraca, isso está magnifico!

- Não sabia que você conhecia a palavra “magnifico” – provocou Harry.

- Cala a boca! Mas serio, está muito bom!

- Dizem que quando você esta com fome, toda a comida tem um gosto saboroso. Deve ser isso que está acontecendo com você Niall – disse Harry, tentando provocar Amie.

- A partir de amanhã você não come mais minha comida! – declarou Amie.

- Largue mão de ser chata pirralha! Só estou brincando!

- Quem você está chamando de “pirralha” moleque? Eu tenho a mesma idade que você.

- Eu faço aniversario em fevereiro. E você birrentinha?

- Sou do mês de maio – disse olhando desafiadoramente para Harry.

- AHÁ! Sou mais velho que você, sua fedelha! – falou Harry, caindo na gargalhada – que foi? Ficou sem resposta?

Amie olhou debochadamente para Harry

- Pelo menos minha idade mental não é de uma criança de 3 anos. Quem é que ficou sem resposta agora, seu pivete? – disse a garota com ar arrogante e superior.

- Parem com isso! Por que vocês só brigam? Já está cansando sabia? – interferiu Mackenzie, levantando- se de sua cadeira.

- Desculpe Smackie. Vou ignorar ele, prometo! Sente- se que e vou preparar a sobremesa.

Eles se deliciaram com a sobremesa. Todos estavam quase passando mal pelo fato de terem comido muito.

A limpeza e a organização da cozinha ficaram por conta dos meninos e Mackenzie, já que Amie havia feito o almoço.

Eram 13:30 quando eles terminaram e foram à sala. Amie lia seu livro tranquilamente no sofá. Mackenzie e Zayn subiram para o quarto da pequena para descansar e cochilar um pouco. Os outros ficaram na sala assistindo o filme “Esposa de Mentirinha”, mas logo Liam, Louis, Niall e Harry adormeceram. Liam e Niall dormiam nas poltronas individuais, enquanto Louis dormia no ombro de Amie e Harry dormia apoiando a cabeça no colo de Amie.

- Sempre quis tocar nesses cachos. Eu acho que ele não se importaria se eu tocasse... – murmurou Amie.

Ela passou os dedos pelo cabelo cacheado e sedoso de Harry. Era muito bem cuidado e macio e o cheiro do shampoo era suave. Ela ficou acariciando por vários minutos. De repente Harry abriu os olhos e disse:

- Sabia que você não resistiria aos meus cachos!!

A moça teve quase um infarto.

- SEU IDIOTA! ISSO NÃO SE FAZ! – gritou e sentiu uma coisa macia colidir com seu rosto. Harry havia jogado uma almofada no seu rosto.

- Fica quieta, escandalosa! Os outros estão dormindo.

Harry tirou a almofada da face da garota e logo sentiu os delicados dedos da moça em sua bochecha. Amie começou a apertá-las com força.

- Pede desculpas, senão eu vou apertar mais forte!

- Vai em frente, fraca! Vamos ver do que você é capaz.

- Mesmo?

- À vontade

Amie passou a apertar com mais força. No começo Harry fez uma careta, mas logo tentava tirar as mãos da garota.

- Ai! Assim minhas covinhas vão desaparecer!

- Agora aguente! Ninguém mandou me subestimar!

Amie e Harry continuaram com sua “briga”. Logo em seguida Zayn apareceu ao pé da escada e sorriu, divertido, ao ver a cena do casal.

Zayn passou reto e foi para a cozinha tomar água. Após matar sua sede, fez o caminho de volta para a escada, mas foi parado por Amie quando passava pela sala.

- Que cara é essa Zayn? – perguntou a menina, ainda apertando a bochecha de Harry.

- Que cara? – fez-se de desentendido.

- Essa cara com uma expressão maliciosa.

Zayn olhou divertido para Amie e Harry.

- Nada, não! Eu só queria dar um conselho para vocês. Arranjem um quarto para ficarem se pegando desse jeito!

Dito isso, Zayn saiu correndo da sala e subiu rapidamente as escadas.

Amie ficou vermelha de raiva e Harry somente gargalhava.

- Aquele seu amigo tá querendo sofrer ou algo do tipo?

- Relaxa pimentinha! Foi só uma brincadeira!

- Não me chame de pimentinha! Não te dei a liberdade para me dar apelidos que ainda por cima são ridículos! – irritou-se a garota.

- Mas pimentinha combina com você!

- Não combina!

- Combina sim! É pimentinha porque você é HOT!

- Faz um favor? Se afoga na piscina? Eu agradeceria!

- Não fale bobagens! Você sentiria mina falta! Principalmente dos meus cachos!

- Interprete como quiser. Acorde os meninos e vá se arrumar! Daqui a pouco vocês tem que sair de casa. Vou subir para o meu quarto.

Amie subiu para o quarto e logo se jogou na cama. Ficou lendo o livro e acabou adormecendo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esses capitulos vão ser meio longos, porque vai retratar a chegada das meninas! Por favor deixem reviews e continuem me acompanhando! Ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lovely Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.