A Lovely Romance escrita por AmieMitie21


Capítulo 6
Welcome Girls - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Hello!!! Desculpem a demora na atualização! Espero que gostem, escrevi com bastante esforço. Sigam-me no Twitter se houver duvidas ou opiniões sobre a fic (@1DOneLife). Não esqueça de deixar um comentario, isso me anima bastante! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236130/chapter/6

Amie abriu os olhos lentamente e se espreguiçou preguiçosamente. Através da janela o céu estava pintado de laranja e as nuvens rosa se posicionavam graciosamente sobre ele, completando a paisagem do final do dia.

A menina girou na cama e olhou o seu celular. Oh Deus. Eram 16:30. A menina gelou. Ela estava atrasada para pegar as meninas no aeroporto. A moça pulou da cama e foi trocar de roupa. Enquanto se vestia, ligou e chamou um táxi. Pegou sua bolsa e saiu do quarto.

- Mackenzie? Onde você está?

- Eu estou no quarto!

- Pegue um casaco e desça as escadas. Temos que ir ao aeroporto

- OK! – respondeu Mackenzie.

Após 10 minutos, as irmãs estavam no taxi, rumo ao aeroporto.

___________________________________________________________________________

As irmãs entraram desembestadas no aeroporto, encaminhando-se à área de desembarque. Mackenzie mal conseguia acompanhar os passos rápidos da irmã e Amie a segurava pela mão, para o risco da menina não se perder. Isso traria muito mais problemas.

O avião das meninas já havia pousado há mais de 1 hora, por isso Amie não as encontrou no portão de desembarque. A menina procurou por seu celular, mas, na pressa de sair de casa, acabou esquecendo o aparelho. Xingou-se internamente. E agora? O que faria?

- Que tal a gente procurar elas pelo aeroporto? Elas não devem ter saído daqui, não são tão loucas assim! – opinou Mackenzie olhando para a irmã.

- Eu não duvidaria tanto assim, mas não tem outro jeito. Vamos lá! Vamos começar pela praça de alimentação. É o lugar preferido da Ray!

As duas foram ao local sugerido por Amie, porem Rachel e as outras meninas não se encontravam lá. Elas procuraram por todos os locais onde as garotas se interessariam, no entanto não as achou.

- Onde elas se meteram?

Amie e Mackenzie estavam exaustas. Procuraram por todo o aeroporto, mas parecia que as meninas estavam brincando de esconde- esconde.

- Amie, podemos passar rapidinho na livraria? Queria comprar uma revista.

- Ok, vamos lá. Trouxe dinheiro?

- Não.

- Então quem vai comprar para você?

- A irmã mais linda desse mundo que está agora na minha frente.

- Ok baixinha. Não precisa me bajular.

Foram à livraria e Amie teve que comprar duas revistas para Mackenzie. Ambas tinham na capa a banda One Direction, seus “companheiros de casa” e vinham com superposters.

As irmãs estavam saindo da livraria, quando viram um grupo de meninas. Elas estavam em 4 e todas estavam gargalhando, menos uma que estava no celular. A garota tinha o cabelo preso num rabo e estava digitando concentradamente algo no celular e acabou esbarrando em um homem. O homem vestia terno e gravata e segurava um copo de café nas mãos. Quando esbarraram, o café foi derramado na roupa do homem. A menina não tirou os olhos de celular de tão concentrada que estava e pediu desculpas sem ao menos olhar para o homem. Ele parecia furioso, pois sua face coloria se de um vermelho intenso. Porém não discutiu com a menina, porque já estava atrasado para o seu embarque.

Após a saída do homem, as 3 meninas gargalhavam. A menina do celular olhou para suas amigas, levemente confusa. Foi nesse momento que Amie percebeu. Eram as pessoas que estava procurando há mais de uma hora.

- HEY! VOCÊS! – gritou Amie, puxando Kenzie pelas mãos e andando em direção ao grupo.

As meninas viraram-se e logo abriram um sorriso. Ray e Bella começaram a acenar animadamente.

- ALELUIA A MADAME VEIO NOS BUSCAR! CREDO, QUE DEMORA MUIÉ! VOCÊ ESTÁ EXATAMENTE 2 HORAS ATRASADA! EU APOSTO QUE VOCÊ ESTAVA LENDO ALGUM LIVRO E CAIU NO SONO! ISSO É BEM A SUA CARA! QUE BELEZINHA, NÃO? ENQUANTO A LADY AMIE TIRA UMA SONECA NA SUA CONFORTÁVEL CAMA, AS SUAS QUATRO AMIGAS FICAM AQUI PLANTADAS NO AEROPORTO! JÁ PENSOU QUE NÓS PODERIAMOS TER SIDO SEQUESTRADAS? NESSE MUNDO DE HOJE NÃO SE PODE BAIXAR A GUARDA QUE-

- CALA ESSA SUA MALDITA BOCA MELISSA! Estamos no aeroporto! Em local público! Ótimo, agora todos estão olhando na nossa direção! – interrompeu Amie, beliscando o braço da amiga.

- Amie, sem drama please! Deixe essas pessoas nos olharem, problema delas! E querida, já avisei que queria chegar causando! Por falar nisso, cadê o cartaz que eu te pedi? Aquele que tinha que ter meu nome escrito com glitter? NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ NÃO FEZ! AH POXA AMIE, EU ESTAVA ATÉ TREINANDO A MINHA ASSINATURA! COMO PÔDE FAZER UMA COISA DESSAS COMIGO? E AINDA VOCÊ SE DIZ UMA AMIGA? NÃO CHORE SE EU ENTRAR EM DEPRESSÃO, PORQUE A CULPA VAI SER EXCLUSIVAMENTE SUA! AI CÉUS, O QUE EU FIZ PARA MERECER UMA COISA-

- Melissa Baker, ou você fecha essa sua matraca ou vai ficar para sempre nesse aeroporto porque eu não vou te levar para casa. Você está me entendendo? – ameaçou Amie, falando lentamente com um tom de voz baixo, que amedrontava todos.

Melissa fechou sua boca instantaneamente, fingindo trancar os lábios com sua chave imaginária e depois o jogando pelos ares. Para quebrar o clima tenso, Ally logo pulou em cima de Amie.

- Eu senti tanto sua falta! Sabe como foi duro aturar a Lyssa sem você? Nós estávamos quase pirando! – desabafou Ally, abraçando com força a amiga.

- Ally tem razão! Mal conseguíamos controlar a criatura! – comentou Bella, se juntando ao abraço.

- Para você ter ideia, em certas ocasiões tivemos que dar um remédio de sono para ela! – contou Ray, entrando no abraço.

Amie deu risada e as meninas a apertaram mais ainda.

- Meu Deus, como senti falta dessa sua risada contagiante!

- Meninas, eu já entendi que vocês me amam. Agora podem me soltar? Não consigo respirar direito!

As meninas se soltaram do abraço e a pobre Mackenzie foi a vitima do abraço de urso delas.

Enquanto Kenzie ria com as meninas, Amie virou-se para Melissa e abriu os braços.

- Vem cá, sua peste! Senti sua falta!

Melissa abriu um largo sorriso e as duas se abraçaram forte.

- Vamos indo manada? Temos que contar à Amie sobre hoje à noite. Precisamos nos apressar, senão não vai dar tempo. – alertou Bella, pegando sua bagagem.

- Ok! Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou, parará tim bum, parará tim bum, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou-

- Melissa! Nem a Mackenzie faz isso! E ela tem 6 anos de idade!

- Aiiii, keep calm! Credo, você não mudou nadinha Amie!

- Essa é a minha fala, Lyssa!

E desse jeito, as garotas se encaminharam para fora do aeroporto para voltar à mansão.

_____________________________________________________________________________

- UAU! Nós vamos morar aqui? Isso é melhor do que ficar hospedada no hotel 5 estrelas!

As meninas estavam na sala de estar e olhavam admiradas ao seu redor.

- Venham, vou mostrar o quarto de hóspedes.

Subiram as escadas com certo esforço, pois as malas estavam carregadas, principalmente de Alison que adorava moda.

- Esses são os quartos. Resolvam entre vocês o quarto que cada uma vai utilizar. E já vou avisando, não quero gritaria e nem briga!

Após muita discussão por parte das garotas os quartos foram escolhidos. O de Bella era elegante (http://www.not1.xpg.com.br/wp-content/uploads/2011/12/estilo-vintage-decoracao-qaurto-feminino.jpg ).  O de Lyssa era bastante decorado (http://2.bp.blogspot.com/-0EZ3fxW4VQA/Twr-cdEi6qI/AAAAAAAABts/OTjxFspbAwY/s1600/405530_338605036150244_335767806433967_1395102_1778111361_n.jpg). O de Ray era colorido e alegre (http://cdn0.sempretops.com/wp-content/uploads/quartos_menina.jpg ). E o de Ally era sofisticado (http://3.bp.blogspot.com/-7lmLPzMMyNA/Twr-YSn7iAI/AAAAAAAABtU/msiuJSNbPDo/s1600/397136_338604909483590_335767806433967_1395097_915630395_n.jpg).

Depois que decidiram, as meninas sentaram- se no sofá da sala de estar e contaram para Amie a surpresa que se empenharam em guardar.

- Então Amie, lembra que iríamos de contar uma surpresa quando chegássemos aqui?

- Claro que sim! Quase me mataram de curiosidade. Então, vocês vão me contar?

- Não pira okey? Escuta tudo o que eu tenho para dizer. Mês passado teve um concurso de uma radio que estava sorteando um jantar no melhor restaurante de Londres com o seu ídolo. Nós participamos. Quero dizer, a Bella se inscreveu e como ela nasceu virada para a Lua, ela ganhou o tal concurso. E para a nossa sorte, ela pode levar 4 acompanhantes. E Bella gentilmente nos convidou. E o jantar é essa noite. Que tal você fazer companhia para nós?

- Qual o nome do famoso, Ray?

- Acontece que é uma surpresa. Você chega no restaurante e te levam na mesa onde o famoso está esperando. Mas isso não é problema! Por favor, diz que sim! – Ray implorou e fez aquela carinha que ninguém conseguia recusar.

- Tudo bem! Eu vou! Mas eu não tenho nada para vestir! – alertou Amie, passando as mãos pelos seus cabelos.

- Eu tenho roupas maravilhosas! Não se preocupe, vou te deixar deslumbrante! – disse Ally, levantando- se do sofá.

- Mas antes, você precisa arrumar Mackenzie. Ela vai sair com o tio e um menininho da idade dela. Eu acho que ela está tomando banho agora.

- Ok, deixe comigo Amie! Vou esperar no quarto dela! Quando eu acabar de arrumar Kenzie, quero vocês de banho tomado! Não temos muito tempo! Let´s go!

As garotas se encaminharam para os respectivos quartos e foram tomar banho.

Passados 40 minutos, todas estavam reunidas novamente na sala para admirar Mackenzie. A garotinha estava linda (http://i2.listal.com/image/1257243/600full-mackenzie-foy.jpg) e olhava timidamente para as meninas.

- Mackenzie, você está linda! Vai arrasar o coração do menino! – comentou Lyssa.

- Obrigada, Lyssa. Isso é tudo trabalho da Ally, ela é boa nisso! Ah, a campainha tocou! Deve ser o tio!

Kenzie se despediu e foi para o cinema com o seu tio.

- Okey girls! Agora somos nós que precisamos ficar lindas! Já separei a roupa de cada uma e está em cima da cama de vocês! Quando estiverem prontas e com a maquiagem feita, quero todas na sala! Go, gente! Temos somente mais 50 minutos para o carro vir nos pegar!

Todas saíram desembestadas da sala, rumo aos seus quartos.

40 minutos depois...

Ally foi a primeira a chegar à sala. Batia seu pé e se controlava para não roer as unhas, mostrando sua impaciência. Ela estava extremamente linda (http://www.polyvore.com/alisson_clark_pub/set?id=51168926).

Quem chegou logo em seguida foi Rachel. A menina estava com uma roupa delicada, mas linda do seu próprio jeito. (http://www.polyvore.com/rachel_appleton/set?id=51107254).

Após Ray, foi a vez de Bella. Esta estava elegantíssima. (http://www.polyvore.com/bella_porter/set?id=51152899)

Melissa chegou extremamente ousada e seus cabelos loiros estavam presos em um rabo, com alguns cachos nas pontas. (http://www.polyvore.com/lyssa_baker/set?id=51156369#stream_box)

Amie foi a última e a mais demorada. Ela estava com vergonha de usar aquela roupa, pois mostrava demais as suas pernas. “Ally perdeu o juízo” , pensou Amie. (http://www.polyvore.com/amie_mason/set?id=51154340#stream_box)

Todas se olharam, avaliando uma a outra. Todas olhavam de boca aberta, não acreditando no milagre que Ally fez.

- Oh my Gosh! Estamos deslumbrantes! Ally, você leva jeito para essas coisas mesmo! Ate conseguiu me deixar bonita!

- Cala a boca Bella! Você sempre foi linda!

E assim as meninas escutaram uma buzina. Pegaram seus pertences necessários e suas bolsas e encaminharam-se para o carro que as esperavam.

_______________________________________________________________________

O restaurante estava lotado. Havia uma multidão de meninas querendo entrar no estabelecimento para ter a chance de ver o famoso.

As meninas entraram no local e logo foram encaminhadas para uma sala separada das demais. Pelo que o garçom disse, a sala era própria para jantares exclusivos como aquele.

-Esta é a sala! Já estão à espera das senhoritas. Mais tarde voltarei para serví-las.

- Muito obrigada, Daniel.

As meninas se entreolharam e respiraram profundamente. A ansiedade e o nervosismo tomava conta de seus corpos.

- Eu entro primeiro, Ally em segundo, Bella em terceiro, Ray em quarto e Amie por ultimo. Prontas? Vamos lá!

Lyssa abriu a porta e entrou. Os meninos famosos estavam brincando, mas logo cessaram ao ver Melissa entrar pela porta.

Em seguida Ally entrou. Depois Bella. Depois Ray. E chegou a hora de Amie. Esta respirou fundo e encaminhou-se para dentro da sala.

Quando entrou, viu que cinco meninos olhavam para elas de bocas abertas. Os cinco viraram em sua direção e, por incrível que poderia ser, seus queixos despencaram mais ainda. E o de Amie também.

- O que vocês estão fazendo aqui?

- Devolvo a pergunta para você Amie.

A menina olhava incrédula para os meninos do One Direction e estes a encaravam ainda mais incrédulos. “Só pode ser brincadeira, esses meninos estão me amaldiçoando!” pensou consigo mesma.

- Ótimo, pensei que pelo menos esta noite eu não teria que aturar essa maluca e olha só, ela está parada na minha frente. Céus o que eu fiz para merecer isso?

- Acredite, eu não estou nada contente de ver VOCÊ aqui. E maluca deve ser a sua consciência para ficar falando comigo desse jeito. Vê se cresce pirralho. Com licença, vou ao banheiro. E Liam, Niall, Zayn e Louis, vocês estão lindos com sempre e é ótimo vê-los aqui. Tome conta das minhas amigas por um tempo, preciso de ar fresco.

- Vê-se não demora hein! Eu quero pedir a comida logo!

- Prometo não demorar Niall!

Amie retirou-se da sala e instalou-se um momento de silencio entre todos eles.

- O que diabos está acontecendo aqui? – perguntou Bella.

Todas estavam extremamente confusas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpem pelo final do capitulo, não saiu do jeito que eu queria, mas a vontade de postar era maior, então peço que me desculpem! Não esqueçam dos comentarios!!! Amo voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lovely Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.