A Lovely Romance escrita por AmieMitie21


Capítulo 4
Revelations, tears and hugs


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora!! Tive uns problemas familiares e fiquei de castigo! Me desculpem! Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236130/chapter/4

“Amie observava tudo do alto. Ela observava um quarto branco, onde uma mulher que tinha aparência cansada e fraca estava deitada na cama e ao lado uma garota de aproximadamente 12 anos segurava sua mão. De repente, Amie entendeu. A angústia estava tomando conta dela. Aquela mulher não era uma pessoa qualquer, era a sua mãe. E a garota de 12 anos era ela. Amie estava revivendo o momento mais doloroso de sua vida.

- Amie, mamãe ama vocês. Promete que cuidará de Mackenzie, por mim? – perguntou a mulher com a voz fraca.

- Prometo mãe! Por favor, não nos abandone! Por favor, não me abandone! – suplicou a garotinha Amie.

- Diga a seu pai que eu o amo e que sempre o amarei. E não se preocupe, não vou abandonar vocês. Vou estar sempre presente no coração das duas... Amo vocês.... – sussurrou fracamente a mulher.

Tudo o que se seguiu foi o barulho do aparelho e várias enfermeiras adentrando no quarto. A Amie de 12 anos e a Amie- observadora gritavam:

- MÃE! POR FAVOR, NÃO VÁ!

De repente, a Amie- observadora começou a ouvir vozes. Imediatamente aquelas vozes aqueceram seu coração. Eram as vozes dos meninos ...”

Então ela abriu os olhos e levantou abruptamente seu tronco. Arrependeu-se daquilo, pois acabou batendo a testa em Harry.

 - Ai! Essa doeu até em mim. – comentou Louis tentando descontrair o clima, mas acabou recebendo um olhar reprovador de Zayn.

- Amie, você está bem? O que aconteceu para você ficar gritando que nem uma louca?

Ela não conseguiu responder Niall. Ela somente encarava os olhos preocupados dos meninos.

- Ah não! Por favor, não chore!

Depois que Liam disse isso, ela percebeu que seu rosto estava úmido. Ela suava frio e sentia calafrios.

- Amie? Caramba! Você não está bem. Vamos fazer o seguinte: vá tomar um banho e troque de pijamas. Enquanto isso eu vou preparar um chocolate quente para nós. Vamos Niall!

- Por que eu tenho que ir com você, Liam?

- Porque nós temos que dar um tempo para Amie tomar um banho. E estou para a cozinha.

- Cozinha? Já estou descendo.

- Louis e Zayn, vocês vão arrumar a sala para depois assistirmos algum filme. E Harry, você ajuda a Amie.

- OK comandante! – respondeu Louis saindo do quarto marchando, sendo seguido por Zayn.

- Depois que ela terminar, vão para a sala.

- Ok. – Harry respondeu.

Após a saída de Liam e Niall, Harry fitou preocupado o rosto de Amie. Seu rosto estava inexpressivo e seu olhar estava distante.

- Amie? Você quer que eu pegue suas roupas?

- Não precisa, eu pego. Espere um pouquinho, eu tomo banho rápido. – disse ela com a voz sem emoção.

- Ok. Não tenha pressa.

Amie levantou e caminhou ao seu closet. Pegou outro pijama e entrou no banheiro.

Sua pele se arrepiou quando fez contato com a agua quente, dando-lhe uma sensação agradável. Fechou os olhos aproveitando a sensação, mas logo se arrependeu. Imagens do pesadelo vieram à sua mente. Desligou o chuveiro, se secou e colocou o outro pijama. Ela se posicionou na frente do espelho e penteou seu cabelo. Lembranças tomaram conta de sua mente. Sua visão ficou embaçada e lágrimas quentes escorreram pela sua face. À essa altura Amie nem se esforçava para segurar o choro.

Saiu do banheiro cabisbaixa e cruzou os braços no peito. Quando Harry a viu, percebeu que ela estava chorando. Tomado por um impulso, deu alguns passos em sua direção e a envolveu em seus braços. De início Amie ficou surpresa, pois não esperava isso, muito menos de Harry Styles! Porém logo percebeu que o abraço era sincero e bondoso, então o abraçou de volta. Mais lágrimas foram derrubadas por Amie, molhando o pijama do garoto. Harry a apertou mais forte, esperando que ela se acalmasse. Ficaram nesta posição por vários minutos, e durante esses minutos nenhum dos dois se pronunciou. Mas o silêncio era agradável, pois não precisavam de palavras para transmitir o que estavam sentindo. O abraço já transmitia tudo.

Amie se acalmou e enxugou as lágrimas.

- Desculpe, molhei sua camiseta.

- Shh! Não se preocupe. Está bem para descer?

- Estou. Preciso falar com vocês. Devo uma explicação.

- Não precisa...

- Pare. Eu quero falar. – interrompeu Amie.

Harry assentiu e os dois se soltaram do abraço, porém Harry ainda envolvia o ombro de Amie com os braços. Os dois desceram as escadas e foram à sala.

- Chega Niall! Essa pipoca é nossa, não é só seu! – brigou Zayn.

- Não é culpa minha se essas pipocas imploram para entrarem na minha boca. Ah! Está melhor Amie?

- Estou, obrigada. Tenho uma coisa para contar a vocês. – disse Amie entrando na sala.

- Ok, então. Sai pra lá gorda, a Lady precisa se sentar.

- Mas tem um espaço para ela aqui do meu lado, Louis. – disse Niall.

- Mas eu quero que ela sente do meu lado!

- Eu também quero!

- Parem crianças! Vamos deixar a Amie escolher.

- Obrigada Liam. Eu vou sentar entre os dois, senão sai briga. Ai, eu me sinto tão amada! – Amie disse dando uma risadinha.

Amie caminhou até o sofá, onde Niall deu espaço para ela sentar. Zayn e Liam sentaram em poltronas únicas e Harry sentou- se no tapete perto de Amie. Todos olhavam para ela e esta respirou fundo.

- Vocês nunca se perguntaram por que eu vim morar somente agora com meu tio?

- Tio Steven disse que você queria trazer Mackenzie para Londres e arranjar um emprego.

- Na verdade eu vim morar aqui porque o tio se tornou guardião de Mackenzie.

- Como assim? Não estou entendendo – perguntou Harry franzindo o cenho.

- Deixe me explicar. Há exatamente 6 anos atrás minha irmã nasceu, mas ela nasceu prematura. Quando minha mãe deu a luz, ela ainda estava com 8 meses.

- O que aconteceu? – indagou Liam visivelmente preocupado.

- Eu me recordo muito bem daquele dia. Foi um caos total. Eu estava na escola tendo prova quando a mãe de Ray chegou desesperada e nos levou no hospital. Minha mãe havia caído de uma escada e foi levada às pressas para lá. Mackenzie nasceu prematura e ficou em observação, mas nasceu saudável. Já a minha mãe ficou em estado grave. A equipe de médicos fez de tudo para salvá-la, mas 2 dias depois do parto ... ela se foi. E no pesadelo de hoje, revivi os últimos minutos de vida de minha mãe. Eu realmente não sou uma garota que fica chorando toda hora pelo fato de não ter pais, mas foi muito nítido. Exatamente a 6 anos atrás ... E para piorar, quando minha mãe ficou grávida de Mackenzie meu pai nos abandonou. Não sei o motivo, eles eram muito apaixonados. Mas nos últimos dias antes de sabermos da gravidez, meus pais andavam brigando feio, até que meu pai foi embora. Ele nunca mais voltou, tanto que Mackenzie nem o conhece. Depois da morte de mamãe, ficamos sozinhas e desnorteadas. Na época eu tinha somente 12 anos e carregava no colo uma bebê recém – nascida. Porém, minha família de consideração nos ajudou. As mães de Lyssa, Bella, Ray e Ally nos criou como se fôssemos suas filhas. Não sei o que seria de mim e Mackenzie sem elas. Enfim ... – Amie desviou o olhar e secou as lágrimas do rosto – essa é a minha história. Desculpe ter feito vocês ouvirem isso em plena madrugada, mas achei necessário. De qualquer maneira, eu teria que contar a vocês.

Subitamente Harry se pôs de pé. Ele segurou a mãe de Amie e a fez levantar. Todos o olhavam confusos, até que Harry a abraçou novamente. Os meninos imitaram sua ação. E foi nesse abraço que Amie se desmanchou em lágrimas. Todas aquelas vezes que segurou o choro para não preocupar as “tias” e amigas estava transbordando pelos seus olhos.

- Não chore Amie. Estamos com você a partir de agora. Já que descobrimos sobre seu passado, nós sentimos que estamos mais próximas a você. Não hesite em nos pedir ajuda. Estamos juntos nessa a partir de agora. – disse Louis.

- Muito obrigada meninos. Podem contar comigo também. Vocês são ótimos. Mudando de assunto, o abraço está aconchegante, mas não consigo respirar direito. – falou Amie.

Os meninos se soltaram do abraço e Harry deu um beijo na testa de Amie. Esta sorriu e voltou a sentar no sofá. Os outros também voltaram aos seus respectivos lugares.

- Então, que filme vamos assistir? – perguntou Amie.

- Não sei! Escolhe você! – disse Zayn dando-lhe um sorriso.

- Eu quero assistir ABC do Amor. O Josh Hutcherson está adorável neste filme! – disse Amie empolgada.

Liam colocou e todos começaram a assistir o filme, porém na metade do longa já estavam dormindo. Todos adormeceram na sala amontoados e Amie sorria levemente durante seu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review por favor! Ou cometem no Twitter! @AmandaMitie ou @HazzHarold. O próximo capítulo é a chegada das meninas! Yay! Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lovely Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.