Let Me Taste You Tonight escrita por mamamarina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

~POLÊMICA~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236116/chapter/6

Cuspi meu café quando ele falou aquilo. Acabei sujando a mesa e deixando-o perplexo. Larguei meu copo e procurei o portador de guardanapos levantando-me e preparando-me para sair.

- Quem você pensa que é - gritei pouco me importando com a garçonete que parara de servir uma mesa para olhar pra mim - você não me conhece, não sabe nada sobre mim e acha que pode fazer essas suposições?

A expressão dele era calma demais o que me deixou ainda mais irritado, fazia-me parecer uma criancinha fazendo birra. Gerard não gritou de volta nem se quer ergueu a voz, apenas olhou-me nos olhos profundamente.

- Acalme-se Frank. 

- Ah, vá a merda - tirei uma nota de 10 dólares da carteira e joguei na mesa, praguejando. Sai da cafeteiria rangendo os dentes com as mãos nos bolsos.

Andei respirando com dificuldade em direção ao meu apartamento. A raiva ainda não se apartava de mim e mil coisas que eu queria ter dito surgiam na minha cabeça. Começou a chover, mas eu não conseguia apressar os passos; a chuva foi me acalmando aos poucos.

Parei no meio do caminho suspirando. Levei as mãos ao rosto tentando manter o controle dos meus pensamentos antes que eu enlouquecesse. Parecia que a minha cabeça ia explodir. 

Apressei até chegar em casa. O lugar familiar nunca pareceu tão bom e o que eu mais queria fazer era tirar essa roupa molhada, tomar um banho bem quente e dormir. Dormir, dormir e dormir...

Desabotoei a calça, arranquei a blusa e chutei os tênis. Joguei a roupa em cima da máquina de lavar, cuido delas depois. Liguei o chuveiro, mudando o estado da água até uma temperatura quentemente relaxante. Entrei e deixei a água me lavar por inteiro. Seria tão bom se lavasse a alma também... Passei a mão pelo meu corpo, passando meu sabonete por ele e tocando-o, preciso sentir alguma coisa...apertei meu pescoço, deslizei a mão pelo meu peito, preciso sentir... Desci a mão em direção a minhas pernas e oh...

Eu precisava, eu precisava de um pouco de felicidade, felicidade instantânea... olhei para o meu pau, ele estava ereto devido ao contato direto da água e das minhas provocações. Toquei-o sentindo uma onda de prazer me invadir, sorri satisfeito. Segurei-o firme, alisando e apertando minhas bolas mordendo os lábios. Comecei a bater uma, fazendo movimentos de vai e vem fortes com o braço, isso, oh, ah... Empurrei meu corpo contra a parede com o prazer tomando meu corpo, eu não queria pensar em nada só queria sentir, sim, estou sentindo e oh, é tão bom awh... enquanto eu estava perto de chegar ao ponto máximo uma imagem me veio à cabeça: era de um homem branco feito a lua, com cabelos negros e aqueles olhos.... aqueles malditos olhos verdes... Essa visão tomou minha mente enquanto eu chegava ao orgasmo e delirava de prazer, ah Gerard, awwww....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMON!!!! Sim, foi lemon. Babem, morram, delirem-se xD avisando que este não é o único e eu não quis avisar no começo do capítulo pra não dar spoiler :P berros