Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/5

Depois da despedida Alyssa segue para sua mesa na redação do Jornal, onde ela observa os gráficos no computador para depois passar para os telespectadores, no horário do Tempo.

            Em meio a tantos papéis e gráficos, a jovem para e começa a lembrar do Alex; percebe então que não se apresentou e ele também não perguntou nada sobre ela, apenas ele falou e falou bastante.

            Meia hora depois de estar debruçada sobre tantos papéis, a moça chega a não lembrar mais o que estava fazendo, quando o produtor a chama para cabelos e maquiagem, sua hora de garota do Tempo está chegando.

            Uma escova e prancha para deixar o cabelo mais liso do que o normal; A maquiagem leve para disfarçar as olheiras; Em sua troca de roupas lembra de  Caleb; verifica o celular e lá estar vinte ligações de seu namorado.

            No momento em que disca o número, é chamada para sua tarefa diária. Dizer onde vai chover, fazer sol, se vai surgir algum temporal. No caminho dos camarins até a redação do Jornal pensa no temporal que vai ser quando encontrar com Caleb.

            Depois de seus exatos trinta minutos de fama diárias, volta para sua mesa com a roupa do jornal, e lá encontra com sua amiga Brit.

- E aí? – pergunta a moça bem interessada

- Eu aceitei! Vou encontrar o Alex amanhã para testes. - afirma Alyssa

- Alex?... Alex? ... Já o está chamando assim? – fala Brit surpresa

- Foi assim que ele pediu para ser chamado... – avisa a jovem

- Ele é um tremendo gato! Você não fez nada? – Quer saber

- Ficou louca? Claro que não... Eu tenho namorado... – vai falando Alyssa

- Ah! Ninguém merece... Caleb! – fala já sabendo a resposta sua amiga

- Ele me pediu ontem. – fala empolgada Alyssa

- Sei! Amiga, você merece alguém melhor do que um escritor fracassado. Você merece um Alex. – comenta Brit

- Coitado! Ele não é fracassado...

- Vai achando isso... – brinca Brit

            Mais uma vez sozinha e seus pensamentos começam a voar. Alyssa começa a sonhar acordada com sucesso, todos os fãs que irá conseguir. Só quando o seu celular começa a tocar é que volta ao normal.

            A moça resiste em atender, porém acaba apertando a tecla verde:

- Oi! Caleb.

- Oi? Você não viu quantas vezes te liguei?

- Ei! Eu estava muito ocupada...

- Eu estava muito preocupado.

- Preciso te ver hoje à noite... na minha casa.

- O que aconteceu?

- Te explico mais tarde

- Certo. Lá pras 9h da noite. Tchau!

- Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.