Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/4

Em quinze minutos, a garota aparece em frente ao Jornal da cidade, um prédio com pelo menos três andares, todo prata com janelas por toda parte. Na porta um entra e sai de pessoas apressadas.

            Alyssa passa pela recepção segue por um corredor e vai para as escadas, onde corre para subir o mais rápido possível. Na porta que aparece a sua frente, ela empurra e surge, uma garota branca, magra, com cabelos louros até a cintura, bem maquiada, vestida com um tubinho preto e sapatos de salto alto.

            A moça segura Alyssa pelo braço e começa a falar:

- Alyssa, se você perder esse emprego, eu te mato!

- Desculpa, Brit, eu não consegui acordar...

- Você saiu com o Caleb, não foi?

- Sim! E foi lindo!!!...

- Certo! Depois você me conta... Porque agora... O empresário quer falar com você!

- Onde ele está?

- Na sala de reuniões! Vai lá... E vê se impressiona! Boa sorte!

            Brit faz um gesto de estar torcendo muito para a amiga. Alyssa passa pelos corredores sempre muito agitados do jornal, sem perceber que todos a observam. E dizendo bem baixinho para si mesma que consegue, chega até a porta da sala de reuniões. Respira bem fundo e solta o ar bem devagar, mexe na maçaneta da porta e a abre.

            Lá dentro seu chefe, um homem de meia idade, cabelos brancos, rosto com várias linhas de expressão, olhos castanhos, vestindo um terno azul marinho, levanta de sua cadeira habitual, passa por todas as cadeiras vazias; de frente para Alyssa, abre um sorriso, coloca a mão direita em seu ombro e sai da sala sem dizer uma palavra.

            A garota começa a caminhar na direção em que seu chefe estava sentado. De costas um homem, que não se vira em nenhum momento para observá-la. Ela senta na cadeira de seu chefe e olha para o homem a sua frente.

            Olhos castanhos, cabelos de mesma cor em estilo moicano, pele morena clara, barba feita, vestindo uma camisa pólo amarela e calça social preta, exalando uma fragrância bem gostosa.

            O rapaz toma a iniciativa:

- Vamos conversar um pouco! – começa o rapaz

- Certo! – concorda a garota

- Meu nome é Alexandre, sou um empresário da música... vi os seus vídeos e acho que você tem muito talento

- Desculpe! ... Eu não mandei nenhum vídeo para você! – interrompe a jovem intrigada

- Eu sei! Foi sua amiga, a Brit... Foi ela que me enviou e eu gostei bastante... – revela o rapaz

- Estamos querendo lançar uma nova cantora e pode ser você! – propõe Alexandre

- E como seria isso? –  se interessa a garota

- Você faria vários testes, entre outras coisas – avisa

- Custa alguma coisa? – quer saber Alyssa

- Para você não! Para nós sim! Mas como você é bonita, jovem e pelos vídeos que vi canta e dança muito bem... podemos tentar.

- Ok! Aceito! Eu quero tentar. – fala empolgada

- Me chame de Alex. Vou passar o meu número... Amanhã sem falta às 9h da manhã na Rua West 14. Não se atrase! Se você atrasar vou ter a certeza que você desistiu - fala o moço levantando da cadeira

- Até amanhã! – fala Alyssa se despedindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.