Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/6

O resto do dia, Alyssa começa a fazer algumas pesquisas sobre Famosos, e fica cada vez mais deslumbrada com o mundo da música que ela conhece tão pouco, entretanto pretender conhecer bem mais a partir daquele momento em diante.

            E as horas passam tão rápido que nem percebe que todos, menos o faxineiro já foram embora. Daí resolve olhar para o relógio de pulso e corre para a porta, percebendo estar atrasada para o encontro com seu namorado.

            Trinta minutos depois do horário previsto, Alyssa chega ofegante em sua porta, onde se encontra o rapaz em pé. A moça abre a porta, já convidando o rapaz para entrar; e este entra sem cerimônias.

            Alyssa faz sinal para que Caleb sente-se no sofá, enquanto ela segue para a cozinha. Alguns minutos e volta com um prato com maças cortadas, uma garrafa com água e dois copos.

            A moça senta na outra ponta do sofá, puxa um puf para perto onde coloca o prato já oferecendo o conteúdo para o rapaz que não aceita e começa a falar:

- Porque você me chamou? O que aconteceu?

- Calma.

- Eu estou calmo.

- Não parece!

- Vamos. Fale logo...

- Primeiro queria te pedir desculpas... eu estava muito ocupada falando com um empresário da música e não pude te ligar... tanta coisa aconteceu hoje... que não deu para te ligar.

- Certo! Também quero te pedir desculpas! Eu estou sendo muito grosso... e eu não sou assim

- Olha! Vou fazer alguns testes amanha... tenho que acordar muito cedo para não atrasar...  – diz já levantando e convidando o rapaz a sair

- Você me chamou...

- Eu sei meu querido, mas preciso ir dormir

- Ok! ... Então... depois me conta como foram os testes...

- Claro! Conto sim.

            O rapaz levanta do sofá um pouco decepcionado. Beija a namorada na testa e vai para porta. Ficando de frente, aguarda um pouco, até sua garota abri-la e ele partir. Ela fecha a porta bem devagar pensando no dia seguinte. Em seguida arruma o puf no lugar, leva tudo para a cozinha e segue para o quarto.

            Antes de dormir fica pensando na conversa pouco esclarecedora que teve com seu namorado de um dia e fica triste por perceber que talvez não seja tão apaixonada assim por ele.

            As horas passam tão rápido que Alyssa nem percebe que já amanheceu e ela não conseguiu fechar os olhos e teve que levantar da cama sem ao menos descansar. A moça vai direto para o banheiro e ao ver as olheiras se assustou.

            Pega toda a sua maquiagem, e começa o ritual... base, pó, sombras, batons. Não sai menos de trinta minutos diante do espelho, e levanta-se da cadeira bem satisfeita com o resultado.

Mais uma vez, atrasada, voa literalmente pelas ruas da cidade. Rua West 14, a garota repete sem parar, até encontrar uma placa azul com letras brancas com essa descrição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.