Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/12

Meia hora e estacionam do lado da boate. Um quarteirão inteiro, incontáveis janelas na cor marrom, na mesma cor do prédio e com um primeiro andar com luzes piscando e letras enormes: MIDNIGH CLUB.

A fila na porta era de dá voltas, porém Alex vai andando calmamente para o início da fila e com ele Alyssa, sem graça, por achar que estaria furando fila. Na porta o jovem nem abre a boca e as portas são abertas para ele.

O rapaz entra e com ele leva a moça, que fica perplexa com a facilidade com que seu companheiro daquela noite conseguiu entrar naquele lugar. Seguem passando por vários ambientes, um parecendo com filmes gregos, cheios de colunas, móveis claros, estátuas.

Um outro, mais rústico, com pedras enormes, ou pelo menos aquilo pareciam ser pedras, cadeiras e mesas de madeira vermelha, quadros parecendo ser bem antigos, tudo isso misturado comum pouco de gelo seco.

Uma, duas piscas de dança lotadas, pessoas de várias origens, todas se divertindo, algumas com copos ou garrafas em mãos. E eles continuaram andando, passando por um corredor.

Entrando em outro ambiente, parecendo com uma enorme sala, com mais uma pista de dança, mas em volta com mesas e cadeiras com aspecto mais comum, em várias localidades, dispersas no térreo e no andar de cima, que foi para onde eles se dirigiram.

O rapaz deixa Alyssa em uma das mesas e anda em direção ao bar, pede duas bebidas e retorna para onde deixará a moça. De onde eles estavam à garota enxerga a pista, com luzes coloridas e música bem alta e o mesmo gelo seco dos outros ambientes.

Alex e Alyssa fazem um brinde, começam a beber um gole, dois, três. Em menos de trinta minutos, o rapaz faz o mesmo caminho até o bar para pegar mais algumas bebidas.

Com as bebidas, trás alguns petiscos, onde Alyssa “cai de boca”; depois de beber um pouco mais, eles descem e seguem dançando antes mesmo de chegar à pista de dança.

Primeiro começam a dançar separados, em seguida começa a tocar uma música romântica; a princípio, Alex fica tenso, mas em seguida toma Alyssa em seus braços e eles logo ficam bem à vontade.

No instante em que a jovem toma coragem para falar algo ao ouvido do moço, a música muda de novo, eles se separam, o toque novamente é bem agitado. Alyssa fica imóvel por alguns instantes, olha para Alex e faz sinal com o dedo, onde demonstra querer revelar algo.

O jovem chega bem perto, mesmo dançando; Alyssa literalmente pendura-se em seu pescoço e deslancha.

- Essa música... – começa a jovem

- O que tem? – quer saber Alex

- “Burning Up”? ... do Nick Carter? – fala Alyssa interrogando

- É sim! Do Nick Carter... – confirma Alex removendo o braço da jovem de seu pescoço

- Eu amo essa música... é show! – grita Alyssa

Sem dizer nada, Alex faz sinal de positivo e continua dançando, soltando-se de vez da garota. Alyssa continua dançando também, loucamente. Como se estivesse sozinha em casa, a jovem pula sem parar, pelo menos até a música acabar.

Em seguida, mais uma lenta e Alex puxa a garota fazendo sinal para voltarem ao lugar onde estavam sentados. A garota o segue, mas eles não sentam onde estavam, continuam andando para outro ambiente.

Mais uma sala, esse aparentando ser mais sofisticado, abajús brancos, sofás, lustres, um lugar bem claro comparado com os outros, e o diferencial, apenas música ambiente.

Na outra ponta o único sofá vazio, e eles seguem rapidamente. Uma garçonete chega em seguida, Alex pedi apenas água com gás; minutos e a moça retorna com  a água e copos.

Depois que a garçonete os deixa, Alex respira fundo e decide “colocar os pingos nos is”.

- Te trouxe para esse ambiente mais calmo... porque preciso conversar com você. – começa Alex enquanto enche o copo

- Eu estou apaixonada por você e sei que você me quer... não é isso que você quer me dizer? – joga Alyssa tentando beijar o rapaz

- O quê? – começa a se afastar Alex – Não! Você entendeu errado... não.

- Não? E o convite? Seu olhar! – quer saber a jovem

- Eu não quero você. Desculpe-me se te fiz pensar isso... - revela o jovem – percebi que você ficou muito pra baixo com a história da gravação.

- Você não me acha bonita? – recomeça Alyssa

- A questão não é essa... Você é bonita, mas eu me senti um pouco culpado por você ter se saído tão ruim nas gravações. E... Quis... Te animar um pouco. – avisa o moço

- Mas, poderíamos nos tornar namorados... - insiste a garota

- Não! Eu já falei que não... Olha! Vou te levar pra casa... É melhor! – levanta-se Alex puxando Alyssa  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.