Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/11

Antes de fechar a porta, o telefone começa a tocar, a jovem volta correndo e atende.

- Alô! – atende Alyssa

- Oi. Meu amor... liguei o dia todo... onde esteve? – quer saber Caleb

- Oi. Eu estava no trabalho e estou voltando para lá... estou atrasada. – revela a jovem

- Eu estava indo pra sua casa... – avisa o rapaz

- Não... não venha... eu estou de saída e falo com você amanhã. – diz Alyssa

O rapaz mal se despede e Alyssa já havia desligado, deixando-o falando sozinho.

Estando bem perto de sua casa, Caleb resolve seguir o caminho e apressa-se, chegando mesmo na hora em que a jovem atravessa a outra rua, e o jovem resolve ir atrás de sua amada.

Mantendo uma certa distância, Caleb observa o quanto Alyssa está bonita e começa a pensar besteiras. Ele espera por trás de uma arvore. Alyssa fica esperando algo em frente ao Jornal. Olhando de um lado para o outro e em seguida olhando para o relógio.

Em menos de uma hora, Caleb observa um carro aproximar-se, estaciona na frente do Jornal, um moço saí do carro e abre a porta do outro lado para a jovem e eles seguem.

Caleb sem pasmo com o que acabará de presenciar começa a caminhar retornando pelo mesmo caminho da ida. Contando os passos, começa a olhar para o céu, e as lágrimas brotam de seus olhos.

Em outra parte da cidade, Alex chega na porta do restaurante, um dos mais chiques, ele entrega as chaves para o manobrista e segue com Alyssa.

Na entrada, uma moça alta, com aspecto europeu, os recepciona, levando-os até a mesa. Como bom cavalheiro, Alex puxa devagar a cadeira para Alyssa se sentar e depois se acomoda.

O garçom chega em seguida com o cardápio, entrega primeiro a jovem e em seguida ao rapaz. Pede licença e sai. Alyssa observa a mesa, chega de taças, talheres, o guardanapo de pano bem alvo e avisa.

- Desculpa! Alex. Mas eu não sei comer com tudo isso não... – aponta a jovem

- Sem problemas!  Vamos pedir o básico. – sorri o rapaz

O rapaz faz sinal para o garçom chamando-o. Pegando delicadamente o cardápio da jovem entregando faz o pedido, que o rapaz anota e avisa que em alguns minutos estará pronto. Alex faz sinal de positivo com a cabeça e pede também para beber água.

Os dois seguem se encarando, contudo não conversam apenas um observa o outro; os pratos chegam e assim neste sistema segue o jantar, sem palavras. Seus olhares se cruzam pelos menos mais algumas vezes; e finalmente o silêncio é quebrado.

- Quero te fazer mais um convite... – começa Alex

- Outro? – observa Alyssa

- Sim! Vem comigo curtir a noite... um amigo meu tem uma boate e eu entro de graça... – revela o rapaz

- Nossa! – se anima a moça – eu nunca fui a uma boate

- Então! O que você me diz? – pergunta Alex

- Ok! Eu aceito! – corresponde a jovem

Após ambos concordarem com o próximo compromisso, o jovem paga a conta, deixa uma generosa gorjeta para o garçom e em seguida também para o manobrista; e os jovens seguem para a boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.