008 Adventures escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 6
008:Rumo ao Novo Mundo 3ªparte


Notas iniciais do capítulo

putz...tah ficando mto grandeeeeeeee...Boa Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2361/chapter/6

Montanhas de Neo-Colônia - 00h20m

 

-Agora não, cara! - dizia Evil,atônito.

Evil começa a voar com o robô em alta velocidade pra cima.

-Ele vai fugir, atirem!! - o agente se impulsiona e voa atrás de Evil, mas,nesse momento,percebe que Evil está descendo mais rápido ainda,desviando-se dos tiros.

-Cuidado aí embaixo!!

Evil atravessa um dos carros de polícia com a espada.Uma grande explosão acontece,e o agente,lá de cima não vê nada.De repente, um dos carros é jogado em sua direção,ele tenta se desviar ,mas o carro arranca a asa do seu robô.

-Droga!! - Evil voa em sua direção pra dar um último golpe,mas o agente o segura,e o joga em cima de uma montanha,e pedras começam a desmoronar em cima dele.Dois policiais que estavam nos carros ainda estão vivos, e apontam suas armas pro morro de pedras à frente.

-Fiquem alertas! - mas quando o agente fala isso,uma pedra gigantesca voa na direção dos três.O agente escapa,mas os outros blue não.Evil está em pé ainda,e atira contra ele novamente.O agente se protege com sua asa restante,e ,em alta velocidade,vai pra cima de Evil,e , num ataque rasante, corta a asa e o braço esquerdo do Ingran de Evil ,que agarra o Ingran do agente, e juntos eles rolam montanha abaixo...indo em direção a um precipício de pedras afiadas.

-Evil, me solte!!- o agente, num grande esforço, consegue pegar a espada de Evil e,junto com a sua, faz um grande corte, que arranca metade do corpo do Ingran de Evil,sobrando só a cabeça (onde fica quem controla o robô) e o outro braço.Mas Evil é muito persistente e continua segurando com o único braço o Ingran do agente,chegando os dois cada vez mais perto da queda mortal...

- Você vai comigo!!

-NÃOOOOO!!!

Os dois caem.Porém,o agente crava as duas espadas no chão,antes de cair buraco abaixo,mas o robô de Evil não consegue se segurar,e cai,e fica todo destruído lá embaixo...

“Uff...Acabou!” pensa o agente, aliviado.Evil fez muitas vítimas, mas parece que esse foi o fim dele...

-Alô,alô, você está aí,garoto? - a voz de Mobius soava no seu comunicador.

-Sim...sim,senhor Mobius.Preciso que venham me buscar,não consigo voar,ele avariou muito o meu robô.Eu consegui,derrotei o Evil...

-Ótimo...já,já, estaremos aí.

Porém...o que o agente não percebera,é que...algo havia agarrado o pé de seu robô...

EVIL ESTAVA VIVO!!No último momento,ele abandonara seu robô e tinha se segurado, antes de cair!

Antes que o pessoal resgatasse o agente,ele já tinha ido fugido...mais uma vez .

“Droga...sem o Ingran ,não tem como eu ir pra essa Terra X...”

“A não ser que...” Evil tem uma idéia...

 

Plataforma de lançamento da Neo-Colônia - 14h10m

 

-Bom,então adeus,comandante Fork!!

-Adeus,meu garoto...muito sucesso pra você nessa nova missão sua!- dizia o chefe Fork.

-Adeus!! -O agente se despedia emocionado...

-Vamos então? - disse Mobius pilotando a nave

-Claro,vamos nessa!!

RRRRR....A nave alça vôo, rumo ao desconhecido para o nosso agente...

 

Espaço- ??h??m

 

Muito bem,garoto, já estamos quase chegando - mas antes, tenho que lhe explicar umas coisas... - começou Mobius...

“Eu te disse que a Terra X era um planeta com muitos fatores semelhantes a nossa Antiga Terra,como o clima,os níveis de oxigênio,a existência de oceanos e muitas outras coisas...mas é mais ou menos por aí que se acabam as semelhanças...O planeta é um pouco menor que a Terra, e existem muitos mistérios ainda por lá...dos 10 continentes que lá existem, já estamos colonizando 7...os outros 3 estão ainda inexplorados...há uma grande quantidade de vários bichos estranhos, como dinossauros, insetos gigantes...até uns humanóides nós descobrimos q eu moravam lá também...nós descobrimos o planeta assim: Há 25 anos atrás, uma de nossas naves foi derrubada enquanto vistoriava o planeta,por alguma coisa...Até hoje não sabemos o que aconteceu com eles...”

“Portanto, não vá se despreocupando...Terra X, por mais que seja o nosso lar agora,ainda é um lugar hostil...enten..”POW!!

Um barulho vem dos fundos da nave.Mobius e o agente levam um susto...

-Tem mais alguém com a gente na nave Mobius?

-Não...só o mecânico...mas faz um tempo que eu não o vejo também...

-Eu vou dar uma olhada...

 

O que será que aconteceu??Não percam o próximo capítulo!!

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "008 Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.