008 Adventures escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 7
008:Rumo ao Novo Mundo 4ªparte


Notas iniciais do capítulo

chegaram finalmente!!uhuulll...boa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2361/chapter/7

Nave do Mobius - ??h??m

 

O agente saca sua arma e vai dar uma olhada nos fundos da nave.

-Olá,tem alguém aqui??Sr.Mecânico? - pergunta o agente.

Ele entra no compartimento de carga,que está todo escuro.Ele vai andando pelas paredes,quando de repente,tropeça em alguma coisa e cai.Ao olhar pra trás,com horror,que tropeçara no capacete do mecânico,cujo corpo estava encostado na parede.Tiros vêm em sua direção,mas ele corre e tenta se proteger atrás de um pilar.

“Quem está aí?” Grita o agente.

Ele alcança a chave de energia,e ao ligar vê que o seu Ingran sumiu.

-Mas onde é qu...

POW!!!O agente leva um impacto tremendo nas costas e é arremessado pro outro lado da nave,se estatelando na parede.

-Ahh!mas..quem foi que...Você!!

O seu Ingran estava na frente do portão da sala,controlado por ninguém menos que...Evil.

-Evil!!Como você...

-Olá,dinovo,cara!Infelizmente minha passagem pra Terra X foi invalidada, então, to pegando uma carona com vocês,beleza?

-Não!!Você está preso!!Nós vamos dar meia-volta com a nave e prendê-lo lá na Neo-Colônia agora!!

Evil olha pra ele com uma cara estranha.

-Sinto muito,mas nem você nem ninguém vão me deixar pra trás!!Estou na sua cola, seu otário!!-Evil saca a espada do Ingran - Você já me causou muitos problemas por hoje,morra!! -nisso ele vai em disparada em direção ao agente.

Evil tenta cortá-lo com a espada,mas o agente pula e se desvia,e desce em cima da espada.

-Seu... -O agente escala o robô até a cabeça rapidamente, e vai dar um chute para quebrar o vidro onde Evil está,mas a mão do Ingran o pega pelo braço e o joga na outra parede.

“Você está ferrado...eu vou te pegar!!”

O agente tem um plano.Evil começa a socar,chutar e golpear ele coma espada,mas ele por ser menor e mais rápido,se desvia de todos os golpes,Evil então gira sua espada e corta um pilar de enrgia da nave, e vários fios elétricos caem em cima do agente.Ele aproveita esse momento de distração de Evil, e enrola os fios nas pernas do Ingran.O Ingran começa a cair em sua direção, e o  agente se joga pra cima na direção da cabine do Evil,e a quebra na cara de Evil.

-Ahhhhh!!

Com o Ingran caído, Evil tenta escapar, e o agente começa a atirar nele,obrigando Evil a se esconder.

-Seu maldito!! Não vou deixar você chegar a Terra X!!Uma terra próspera como ela não deve sofrer a interferência dos reds!!- grita o agente, atirando nas caixas em que Evil está escondido.

-HAHAHA...terra próspera....quem foi que lhe disse isso?O Mobius?- diz Evil,atirando também para se defender.

-Como...como você sabe o nome dele??

-Já não encontramos por aí,eu e ele....Não devia confiar tanto nele,cara!!Se você soubesse o que ele fez...

O agente não conseguia acreditar. “Mobius, o agente da ONU,com segredos que os Reds sabem?quem era ele na verdade?”

Evil então olha pra frente, e vê sua salvação:O botão para abrir os portões do compartimento de carga onde estavam.

-Sinto muito,cara, mas você vai ficar por aqui mesmo...- nisso, Evil joga uma bomba de fumaça ,e o agente não consegue ver nada.

-Evil!!Cadê voc...Não,não faça isso!!!!!!!

Evil abre o compartimento de carga.

-Até nunca mais!!Vou acabar com o Mobius agora!! - e fecha o portão novamente.

O agente é puxado pela força tremenda do vácuo espacial, e,desesperado, se segura como pode...

-Droga!! Ah, é claro!! - ele tem uma idéia!

Evil,depois de fechar as portas novamente, abre o compartimento,e não encontra nada lá...

-Rah, bem feito!!

Evil vai se infiltrando na nave para achar Mobius.Ao chegar na sala de comando,entra furtivamente,mas de repente,um estrondo faz a nave tremer sem parar...e Mobius nota sua presença.

-Quem está...você!! É o red que estavam atrás na Neo-colônia...Cadê o meu agente??

-Sou muito mais que um simples Red pra você...Mobius.- Nisso Evil mostra sua mão,sem um dos dedos, para Mobius. - Se lembra agora?

-Não...Não,é você...EVIL!!

-Evil,pare com isso!!- vem uma voz do lado de fora da nave.

-O quê?Não, você ainda está vivo!!

O agente estava dentro do Ingran, do lado de fora da nave,sacudindo-a.

-Mas o vidro está quebrado, como ele está lá fora??

-Por sorte,eu consegui pegar o capacete do mecânico!!

O agente aparecera de capacete na frente do vidro da cabine ,com um capacete na cabeça.

-Tanto faz, num tem como você entrar mesmo...vai ver eu matar seu amiguinho Mobius e não pode fazer nada!!

-Não!!- grita o agente,partindo em velocidade para a popa da nave espacial.

-Não,você...fique longe de mim!! - Mobius estava paralisado de horror.

-Adeus,Mobius!!

BUMMNN!!!Uma grande explosão vem atrás deles,fazendo a nave toda tremer.Evil tropeça e cai.Mobius, num ato de coragem,chuta a arma de Evil para longe,ao mesmo tempo em que o agente entra correndo na sala,carregando o braço do Ingran.

-Toma essa, Evil!!!

-Droga,como você...

POW!!!!!!! O punho do Ingran acerta Evil na cabeça,que desmaia na hora.

-Consegui!!!Mobius, amarre o Evil.Vamos prendê-lo na Terra X mesmo.

-Garoto, não conseguiremos chegar a Terra X - a nave tremia e sacudia como nunca - queimaremos na reentrada da atmosfera!!

-Não iremos não, eu prendi o robô ali no buraco que eu fiz na nave,ele vai segurar a nossa entrada!!

-Você tem certeza??

-É a nossa única chance!!Vamos,temos que chegar antes que ele acorde!!

-Está bem!! Já estamos chegando,mas estamos com muitos problemas nos propulsores!!Ela está bem a nossa frente,veja!!

O agente olha pela janela....uma cena incrível, parecia muito com a Terra que ele vira nas fotos antigas...exceto que haviam muitos mais continentes,e um que chamava atenção:Um continente em forma de X.Por mais que aqueles pudessem ser seus últimos minutos,não deixou de apreciar a beleza daquele planeta...

-Garoto,estamos entrando agora!!Faremos um pouso de emergência

 

Alta-África - 22h35m

 

Quase cego por um calor insuportável que estava queimando o lado de fora da nave na reentrada da atmosfera,o agente vê um terreno espinhoso logo abaixo.

“Que Deus nos ajude.” Pensa ele.

Nesse momento,um furacão surge misteriosamente embaixo deles,e começa a estabilizar a altura da nave.A 700 metros do chão,o furacão,como misteriosamente apareceu,desaparece, e eles caem,aterrisando bruscamente...

-Você...você viu...O que diabos foi isso??- o agente pergunta para Mobius,assustadíssimo.

-Não sei...isso não foi um vento normal...eu lhe disse,garoto...este planeta é muito misterioso ainda...- Mobius estava com uma cara muito estranha -...Vamos.Temos que chamar o pessoal pra nos tirar daqui e prender esse cara.

-Certo - o agente pega o comunicador,mas parece não funcionar de jeito nenhum -Vou tentar pegar sinal lá fora...espere aqui!

O agente desce, e nesse exato momento, Evil acorda.

-Ahnnn...o que aconteceu...Mobius!Já chegamos?? - pergunta ele assustado.

-Sim.E cale sua boca, Evil.

-Ah,é assim?- Evil encara Mobius com um olhar sinistro -...me desamarre, Mobius.

-O Quê??Por que eu faria isso??

-Você sabe porquê...me desamarre,senão quando seus amigos vierem eu conto tudo para eles...e eu não serei o único que vai pra cadeia,ou quem sabe até morrer hoje...

-Não....Não!!Seu maldito, não vai conseguir me chantagear...

-Me desamarre,Mobius!!!Vale a pena mesmo?!Os reds estão vindo pra cá,se já não estão aqui na Terra X!!Eu ir pra cadeia é motivo suficiente pra sua vida, sua carreira, irem abaixo?!?RESPONDA!!!! -Evil gritava, ao mesmo tempo que começa a se soltar,cortando as cordas com um pedaço de vidro.

-Grrr...-Mobius fica parado,com as mãos na cabeça...então,corre pra porta,para chamar o agente.

-Ah,não vai mesmo!! - Evil se solta e rapidamente rende Mobius,apontando o pedaço de vidro para seu olho.Mobius paralisa.

-Eu sei qual é o ponto fraco de vocês, aberrações - diz Evil,no canto do ouvido de Mobius. --Vou deixar você viver, pode me ser útil no futuro....até outro dia Mobius! - dizendo isso Evil o asfixia...e Mobius desmaia.

Logo depois, o agente aparece:

-Mobius,o pessoal está vin...Mobius!!O que houve??Cadê o Evil?!

-Ele...ele..-Mobius aponta para os fundos da nave...

-Evil!!! - mas já era tarde demais.O agente não o encontra em lugar nenhum...

-Droga...ele fugiu...

 

Nossos amigos finalmente chegaram à Terra X.Mas Evil fugira deles dinovo.E agora?O que vai acontecer?


 Não percam o próximo capítulo!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "008 Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.