008 Adventures escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 5
008:Rumo ao Novo Mundo 2ªparte


Notas iniciais do capítulo

po,os capítulos taô ficando mto grandes....essas parte 1 parte 2,era tudo uma coisa soh...Eles ainda nem foram pra Terra X!heheh...boa Fic! E divulguem ela plz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2361/chapter/5

Base de operações - 00h01m

 

Depois de uma longa conversa,Mobius e o agente saem da sala.Do lado de fora,rola a maior confusão:

-Garoto,venha aqui,rápido!! -dizia o chefe Fork.

-O que aconteceu?!

-Aquele Red ,o Evil!!Ele levou o robô gigante dele!!Esteve aqui, e pegou o maldito robô!!

-Como?vamos atrás dele, agora!!

-Peço para não ficar se metendo mais nesses assuntos da Neo-Colônia, amigo - interrompe Mobius, para a surpresa de todos - você agora trabalha em outro lugar agora.

-Sabe,isso não me importa, porque eu vou atrás dele custe o que custar!!

Mobius, surpreso, fita o agente com uma expressão diferente.

-...está certo.Vou aproveitar essa oportunidade pra ver você em ação,então.Você tem até amanhã.Depois vou te levar embora e ele não será problema seu.

-Certo.

-Não se afobem, homens - disse um policial à frente de um computador - colocamos um rastreador no Ingran...Quando ele parar de se mexer,nós vamos atrás dele...

Um pontinho vermelho brilhava na tela do computador...

 

Montanhas de Neo-Colônia - 00h15m

 

Evil voava de um lado para o outro, tentando pegar freqüência com a Grande Nave dos Reds com seu robô...

-Alô,contatando a Grande Nave código 54382...Alô...

-Responda,câmbio...

-É o Evil,estou na Neo-Colônia, preciso falar com Victor Roxy imediatamente...

Um momento,Senhor Evil...

Alô!Alô!Evil,é você...?-Juan,o filho de Roxy aparecera na tela.

-Rox...Juan,chame seu pai,agora!Tenho notícias...

-Evil...você não soube?-Juan olha pra ele abismado.

-Não..o que houve??

-Meu pai...morreu,Evil...

Evil não conseguia acreditar “E agora??”

-Ele me deixou na liderança da nave.Eu sou o líder agora...portanto pode me falar.O que você descobriu?

-Juan....eu estava espionando um agente blue daqui, e ouvi ele conversando com um cara da ONU...Parece que a ONU achou um novo planeta, com condições iguais a da antiga Terra,e já o estão povoando em segredo!!Temos que agir rápido,nós temos aquele planeta o mais rápido possível.Esqueça a Neo-Colônia,o verdadeiro lugar para nós conquistarmos será esse planeta agora!!Ele foi batizado de Terra X, procure sobre que você vai achar!!

-Evil...muito bem,muito bem!É uma ótima informação...vou começar a procurá-lo agora.Chegaremos lá em horas usando o módulo de hipervelocidade...Bom trabalho, Evil!

-Ótimo,venha me buscar, estou na Neo-Colônia, vou te mandar as coordenadas exatas...

-Sabe - interrompeu Juan,com um sorriso estranho no rosto - Acho que essa é a parte do plano que não vai dar pra fazer...

-Hã?Como assim? - Evil não conseguia entender.

-Evil...temos que chegar a essa Terra X, o mais rápido possível!Não temos tempo de ficar recolhendo pessoal,entende...

-O QUÊ?Você vai me deixar aqui??Não pode fazer isso,eu te dei a informação,não vem com essa!!TIRE-ME DAQUI AGORA MESMO!!

-Evil, com essa atitude não tem como eu te aju...

-Juan, seu maldito!!Venha aqui agora,os blue estão me rastreando,vão me jogar numa cadeia!!Por favor!!Eu sou o segundo no comando da Grande Nave... - então Evil percebeu -Então é isso ,num é??Você está me deixando aqui para ser o líder!!Seu pai ao morrer não te escolheu pra líder,escolheu a mim!!Eu era o braço direito de seu pai e você sempre teve inveja!!

-CALE SUA BOCA, EVIL!!Eu estou fazendo o melhor para os Reds!!EU sou o melhor para os Reds,não você!!Meu pai estava deliderando quando pensou em botar você de Líder!!Eu era o filho dele não você!!

-Seu invejoso!!Não me abandone aqui,droga!!!

-Adeus, Evil.Você está por conta própria.

Juan corta a comunicação.

“Droga!!!” pensou Evil.Fora deixado para trás.Fora traído. “Não...Isso vai ter volta!!Eu juro que vai ter volta,Juan!!”.Não havia nada o que fazer...

-Parado,Evil!! - disse uma voz familiar a Evil atrás dele.

Evil estava encurralado pelos agentes da Neo-Colônia, junto com o agente blue e seu Ingran.

-Você está preso.

 

E agora?O que vai acontecer??Evil conseguirá escapar??Não percam o próximo capítulo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "008 Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.