008 Adventures escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 4
008:Rumo ao Novo Mundo 1ªparte


Notas iniciais do capítulo

P.S.:Acabei de consertar...Terra X foi descoberta ñ há 2 anos átras, mas há 25!!!¬¬ foi malz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2361/chapter/4

Arredores da penitenciária de Neo-Colônia - 23h15m

 

Evil foge desesperadamente de um carro de polícia, que está na sua cola.Ele entra na cidade,e se esconde atrás de um prédio rapidamente,fazendo com que os policiais passem direto.Na sua mente,um pensamento: “Primeiro,vou pegar meu Ingran de volta,e depois, aquele policial blue de uma figa, vai se arrepender de ter me posto na cadeia!!” E vai atrás do agente blue para destruí-lo.

 

Na Base de Operações,o agente é conduzido para uma sala,onde o chefe pede pra ele aguardar a visita.Do lado de fora,o chefe começa a discutir com alguém:

-Como assim,levá-lo??Ele é um dos policiais mais  preciosos nossos!!- dizia o chefe Fork.

-Por isso mesmo,ele será um valoroso membro da minha equipe.- diz uma voz misteriosa.

-Não ,nada disso,ele impediu hoje mesmo a destruição da Colônia...

-Eu sei disso.Mas,sinto muito,mas ele não é mais do seu departamento de polícia agora -disse a outra voz em tom definitivo.

A porta se abre,e o agente quase solta um grito.Um homem - ou uma coisa gosmenta com formato de humano - envolto numa capa, entra na sala e começa a falar com ele:

-Bom dia,Sr....qual é o seu nome mesmo? - pergunta o homem.

-Ehh...oi,meu nome é...

PÉÉÉMM,PÉÉÉMM!!Alerta Red!!

-Oh,não!Deve ser o Evil,tenho que ir pegá-lo!

-Não,não, deixe-os irem...primeiro o Sr. tem que me ouvir...

-Ah...então tá.

Nesse exato momento,Evil, que estava invadindo a Base de Operações pra pegar seu robô,passa exatamente pelo duto de ventilação de sala em que eles estavam: “Aí está esse filho-da-mãe!” Porém,Evil fica surpreso mesmo quando vê o outro cara... “Não acredito...é o Mobius!!”

“Meu nome é Mobius” - dizia o homem - “E eu trabalho para a ONU,que por mais do que o que muitos acreditem, ainda existe...Estamos há muito tempo procurando um planeta com condições parecido as da antiga Terra...Mas,o que ninguém sabe realmente é que,há uns 25 anos atrás, nós achamos um.Um planeta um pouco longe daqui,praticamente idêntico à antiga Terra!Nós o batizamos de Terra X,e estamos pouco a pouco transferindo as outras colônias de humanos para lá.contudo, como a Neo-colônia já está tão bem organizada, decidimos que ela vai continuar existindo,e iremos daqui a alguns meses levá-lá pra perto da nossa órbita!”

-...Sim,mas...porque está me contando tudo isso? -ele não conseguia entender.

-Bem garoto,estamos montando lá também uma força policial de alto nível, para garantirmos a paz em Terra X.Soube dos seu valoroso ato contra os Reds hoje,a pior raça criminosa do universo.Por isso vim visitá-lo.Gostaria de chamar você para trabalhar conosco lá...você aceita?

-...CLARO!! -ele não conseguia acreditar.Ia ver o novo mundo!!trabalhando para o governo ainda por cima!!Uau!!

-Ótimo!!Partiremos amanhã mesmo...garoto,só mais uma coisa,isso é extremamente confidencial...Não deve contar a ninguém!!

-Perfeitamente,Sr.Mobius!

TUMN!Eles se viram rapidamente.tinha vindo um barulho do duto de ventilação.

-Que estranho...deve ser um rato...

A alguns kilômetros dali,já junto de seu robô,Evil pulava de felicidade: “Preciso contactar a Grande Nave dos Reds agora!!Um planeta novo era tudo que nós desejávamos!!Os humanos sentirão nossa ira!!HAHAHAH!!”

 

E agora?O que vai acontecer??

 

Não percam o próximo capítulo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "008 Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.