Unholy Confessions escrita por LilyHaner


Capítulo 2
My Hero


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem?
Desculpem a demora ok? :)
Bom, acho que vocês vão gostar bastante desse capítulo. Ele está todo romântico! KKKKKK
Enfim, quero agradecer os reviews e tudo mais...e espero que vocês continuem gostando da história. Desculpem qualquer erro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236050/chapter/2

My Hero

Too alarming now to talk about

Take your pictures down and shake it out

Truth or consequence, say it aloud

Use that evidence, race it around

There goes my hero

Watch him as he goes

There goes my hero

He's ordinary




Abri a porta do apartamento e acendi as luzes. Um envelope se encontrava no chão e eu o peguei com cuidado, joguei minhas coisas no sofá e me sentei. Rasguei o papel e havia um pequeno bilhete em seu interior, aquilo estava muito estranho.



Querida Senhora Haner,


Imagino que não se lembre de mim, mesmo eu me lembrando muito bem de você. Só quero te avisar que estou mais perto do que imagina e na hora certa, você terá uma grande surpresa! Cuide muito bem do seu marido, ok?


Beijos,


Uma querida amiga.




Joguei o papel no chão, sem entender direito o que aquilo significava. Pensei em mil hipóteses e nada me parecia muito coerente...será que Syn já estava me traindo? Não, isso não pode ser possível.

Mal pensei nisso e a porta se abriu novamente, Brian entrou e me deu um sorriso.


–Oi amor! Tudo bem? - perguntou se abaixando e me dando um selinho.


Murmurei uma resposta e peguei o papel do chão, estendendo em sua direção.


–O que é isso?


–Leia.


Brian começou a lê-lo e pareceu não dar muita importância. Fiquei um pouco mais calma, se ele realmente estivesse me escondendo algo, ficaria nervoso.


–Quem mandou isso?


–Não faço idéia, sabe de algo?


–Não. Eu não acho que devemos nos preocupar com isso. Pode ser qualquer fã louco e nada de muito importante.


–Talvez você tenha razão. - respondi meio emburrada.


–Por que está com essa cara? - perguntou sentando-se ao meu lado.


–Syn, se por algum acaso você um dia se enjoasse de mim, você me diria não é? - perguntei olhando suas expressões atentamente.


–E por que eu me enjoaria de você, Lily? Para de pensar besteiras ok? A gente demorou um bom tempo para ficar junto e eu te amo. Nunca vou enjoar de tudo isso.


Ele me abraçou com carinho e eu respirei mais aliviada. Eu estava me sentindo boba por tudo aquilo, mas minha insegurança estava gritando dentro de mim e aquilo me afetava, mesmo que indiretamente.

Syn grudou seus lábios macios nos meus, fazendo meu corpo inteiro formigar descontroladamente. Soltei um sussurro involuntário quando nossas línguas se encontraram, e só então me lembrei de como era maravilhoso tê-lo tão perto de mim, ter suas mãos viajando pelo meu corpo, ter seu hálito misturado ao meu, sentir o calor de seus braços me envolvendo... De como era bom beijá-lo, abraçá-lo, embrenhar meus dedos em seus cabelos, deslizar minhas mãos por seus ombros largos. Puxei sua camiseta branca para cima e ele a jogou em algum canto da sala.

Agora que ele estava sem camisa, o calor se tornava quase insuportável. Bastaram poucos minutos nos beijando pra que ele também tirasse minha blusa e me lançasse um sorriso de uma forma "Brian". Eu voltei a avançar em seus lábios, enquanto ele trabalhava sorrateiramente em meu zíper. Quando conseguiu cumprir sua parte, Brian se sentou, puxando minhas coxas em sua direção e me encaixando entre suas pernas, e tirou minha calça, isso tudo sem interromper o beijo. Talvez o fato de que meus braços estavam agarrando seu pescoço nesse momento o ajudou nesse feito. Impressionante como as coisas fluíam entre nós, por mais trêmula que eu estivesse e mesmo sem dizermos uma palavra sequer.

Em meio á grunhidos, Syn se levantou e eu me segurei nele passando minhas pernas pela sua cintura. Meus sapatos caíram pelo corredor e eu logo senti ser deixada em uma superfície macia.


–Li?


–Hm? - perguntei beijando seu pescoço.


–Você é linda!


O encarei, dando um sorriso. Uma noite como aquela nunca seria esquecida.



............



POV Mia



Tudo bem, minhas amigas devem estar muito putas comigo.

Mas, tentem entender o meu lado...Sammy e eu havíamos discutido feio (até terminamos o namoro) e eu soube que ele estava em uma boate pegando sabe-se lá quantas vadias. Eu fiquei com raiva e acabei conhecendo o Julian em um bar qualquer. Nada contra ele, até porque ele é um gato, mas...eu gostava do Sammy. Pode parecer que não, mas eu gosto muito dele. Não como eu gosto do Matt, mas isso não vem ao caso.

Lily estava chateada com a minha atitude e eu não a culpava por isso. Ela tinha razão em quase tudo o que me dizia. Eu simplesmente não consigo entender que no fundo, eu ainda amo o Matt. Na verdade, eu não quero admitir isso, e Julian me parecia uma boa distração para aquele momento de agonia por Sammy ter me deixado enquanto dizia que me amava.


–Meu amor, acho que somos só você e eu mesmo. - disse pegando Nick no colo. - Você é a única coisa que me restou e a mais importante.


Nick dormia profundamente e não parecia se importar com as coisas que eu dizia. Ele se parecia muito com seu pai e aquilo me torturava a cada dia.

A campainha tocou e eu me levantei. Janine havia ido para a casa de Zacky e Mey estava trabalhando, o apartamento parecia meio solitário sem a presença de Lily aqui.


–Oi Mia


–Matthew? - perguntei espantada em vê-lo.


–Será que a gente pode conversar? - perguntou olhando de mim para Nick dormindo em meus braços.


–Tudo bem, entra - respondi, lhe dando passagem.


Matt estava meio pálido e aquilo deixava seus olhos verdes ainda mais chamativos. Usava uma camiseta preta sem estampas e uma calça jeans, um look básico e que o deixava ainda mais lindo.


–Pode se sentar, Matt. O quer conversar? - perguntei colocando Nick novamente no carrinho de bebê.


–Sobre nós. - respondeu juntando as mãos e indicando seu nervosismo.


–S-sobre nós?


–Eu não aguento mais essa situação, Mia. Não aguento, não aguento. Eu sei que eu errei com você e pode ter certeza de que não há um só dia em que eu não me amaldiçoe por isso.


–Matt...


–Não, me deixa falar. Eu peço desculpas, mais uma vez. Eu vou entender se você continuar achando que eu não te mereço, mas eu não quero continuar nesse clima. Não somente por mim ou por você, mas pelo Nick. Ele é só um bebê e não tem culpa de nada do que eu fiz ou do que nós fizemos. Eu quero que pelo menos, a gente possa conviver em paz um com o outro por ele, porque ele merece pais responsáveis e não esse ambiente de brigas em que nós andamos vivendo.


–Eu sei Matt, e por mim, eu aceito.


Matt levantou os olhos e me encarou pela primeira vez, talvez achando que seria muito mais díficl de me convencer.


–Aceita?


–Sim, eu aceito. E concordo com tudo o que você disse. Acho que Nick precisa de nós dois juntos, mesmo que não como um casal. E eu te desculpo, Matt.


–Obrigado, Mia. Eu prometo que nunca mais vou decepcionar vocês dois. - disse se levantando e me abraçando.


Algumas lágrimas silenciosas caíram por minha face e eu as enxuguei rapidamente. Não sou do tipo de pessoa que chora por tudo e eu me sentia até mesmo envergonhada por estar chorando.


–Mesmo que isso não signifique uma volta para nós dois, eu quero que você saiba que eu não vou desistir. - Matt disse olhando para mim e segurando meu rosto entre suas mãos grandes. - Eu continuo te amando e isso nunca vai mudar.


–Eu também te amo, Matt. - respondi abaixando meu rosto. - Mas eu ainda preciso de um tempo.


–Eu entendo, Mia. Por enquanto, eu me contento em apenas participar mais da vida do nosso filho.


–E você vai, eu prometo. Eu acho que preciso deixar de ser tão teimosa.


Matt riu e eu me senti hipnotizada. Eu o amava tanto...


–Espero que Nick não seja tão teimoso quanto você.


–E nem tão bobão como você.


–Hey, ele vai ser lindo como eu e vai fazer muito sucesso com as gatinhas.


–Que nada, ele herdou a minha beleza.


–Com certeza. - respondeu acabando com o espaço entre nós e me beijando.


Eu quase podia me sentir explodindo. O beijo de Matt era algo incomparável para mim...ele era doce e ao mesmo tempo quente, agressivo e ao mesmo tempo calmo, ele era tudo e nada. Todos os sentimentos escondidos e trancados pareciam querer vir á tona naquele momento, era como se eu tivesse voltado á vida e meu coração estivesse se aquecendo. Dei passagem para sua língua e o puxei para mais perto de mim enquanto sentia suas mãos apertando minha cintura.

Ouvimos um choro manhoso e o empurrei levemente, indo até Nick e o pegando no colo novamente.


–O que foi, meu amor? - perguntei o balançando e ele chorava cada vez mais.


–Deixa isso comigo - Matt disse pegando-o com cuidado.


Matt começou a conversar com Nick e aos poucos ele foi se acalmando, até sorrir para ele. Soltei um riso involuntário, era como se finalmente eu soubesse o certo á fazer, era como se eu não precisasse de mais nada para ser plenamente feliz. Era como se eu já ouvesse esquecido de Julian e de Sammy, como se eu e Matt nunca tivéssemos discutido, como se eu nunca mais fosse me magoar...como se eu estivesse bem só por ver as pessoas mais importantes da minha vida felizes.




Don't the best of them bleed it out

While the rest of them peter out

Truth or consequence, say it aloud

Use that evidence, race it around

There goes my hero

Watch him as he goes

There goes my hero

He's ordinary

Kudos my hero leaving all the best

You know my hero, the one that's on

There goes my hero

Watch him as he goes

There goes my hero

He's ordinary




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cortei a cena caliente, para a tristeza de vocês KKKKKKKKK
E então? Fofo esse Matt, não é? *-*
Espero vocês nos reviews hein?
Até o próximo.
Beijooos ♥