Unholy Confessions escrita por LilyHaner


Capítulo 3
Time After Time


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem?
Bom, nem sei como começar a pedir desculpas pela demora. Minhas sinceras desculpas!
Mas, vou explicar bem o por quê disso tudo.
Eu simplesmente passei a me sentir cada vez mais desmotivada á postar essa fic...não haviam reviews suficientes, nem leitores e nem ânimo. Eu sei que ainda tenho leitores fiéis aqui, mas entendam o meu lado também. É horrível sentir que postar a fic é uma obrigação. Eu posto por amor á escrita e não era isso que eu estava sentindo.
Agora que estou me sentindo mais feliz com leitoras novas (sejam bem-vindas) resolvi voltar. Peço que vocês expressem a opinião, por favor. Se tudo continuar como está, vou demorar cada vez mais e talvez até pare de postar. Vou alterar o último capítulo de BTD e dar a fic por encerrada, sem segunda temporada, se as coisas continuarem assim.
Esse capítulo é um pouco complexo, ao meu ver. Espero que vocês gostem mesmo assim.
Não tive muito tempo de revisar então perdoem qualquer erro. Assim que me sobrar um tempo eu edito o capítulo.
Recomendo que leiam com calma e escutem a música que é Time After Time da Cyndi Lauper.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236050/chapter/3

Lying in my bed

I hear the clock tick and think of you

Caught up in circles

Confusion is nothing new

Flash back warm night, almost left behind

Suitcase of memories

Time after

Sometime you pictured me

I'm walking too far ahead

You're calling to me I can't hear what you've said

Then you said, "Go slow, I fall behind" T

he second hand unwinds



P.O.V Janine


Já faziam dias e dias que eu tentava esconder meu problema e parecia estar conseguindo. Minhas amigas apenas achavam que era uma fase da minha vida e que eu estava emagrecendo por algum tipo de nervosismo ou coisa parecida.

Mas as coisas haviam passado do limite e eu reconhecia o que estava acontecendo comigo, pórem sentia vergonha de falar sobre meu problema. Nem eu mesma sabia como havia chegado á esse ponto.

Zacky já havia percebido que eu estava emagrecendo e que a cada dia meu humor ficava pior. Ainda assim, continuava a me tratar bem e me fazia esquecer dos meus problemas pelo menos por um tempo.

Só que tudo estava muito confuso em minha mente. Eu havia lutado por um belo corpo, uma bela aparência física e uma vida saudável....e minha obsessão por uma vida de modelo havia estragado tudo.

As pessoas não entendiam como é ter esse problema, podia parecer uma simples "frescura", mas não é. Vai muito , mas muito, além de tudo isso. Eu havia passado a usar roupas mais largas apenas para esconder minha magreza das pessoas ao meu redor. Eu simplesmente não conseguia mais colocar algo na boca e ter de fingir que estava tudo muito gostoso, mas logo em seguida fingir uma ida ao banheiro. Eu me sentia mais fraca a cada dia.

Eu sabia que estava doente. E que tudo isso estava acabando comigo. Mas, a anorexia, já era quase um estilo de vida para mim...como se tudo que eu precisasse era emagrecer, emagrecer e emagrecer. Eu tinha pavor só de pensar em ficar gorda.

Anorexia parecia uma palavra tão forte. Eu havia lido sobre o assunto em diversas fontes e na maioria das vezes me recusei a acreditar que estava passando por isso. Lia casos de meninas anoréxicas e tudo parecia começar a se encaixar na minha situação, mesmo que eu insistisse em negar. Só que agora tudo estava diferente, eu sabia que não podia mais continuar com isso ou eu iria emagrecer até morrer.


E agora, eu simplesmente estava sentada na privada do banheiro da casa de Zacky me perguntando como eu havia parado nessa situação lastimável. Lágrimas silenciosas escorriam por meu rosto. Eu não queria ter que sentir isso.


–Janine, o que está acontecendo? - Zacky perguntou batendo na porta.


–Não é nada, já vou sair.


–Não minta pra mim! Não pense que eu sou idiota. - respondeu com raiva.


Meu sangue gelou. Zacky sabia de alguma coisa? Como?


–Zacky...


–Eu venho notando esse seu comportamento estranho, Nine. De ínicio, me recusei a acreditar que era o que eu estava pensando. Mas passei a te observar melhor e agora tudo está fazendo sentido. Idas ao banheiro após as refeições, se recusar a comer em público, preferir beber sempre água ao invés de cerveja ou refrigerante...


–Não sei do que você está falando, Zachary.


–Do seu problema, Nine. Eu quero te ajudar...só isso. Mas não posso te ajudar se VOCÊ não quiser ajuda.


–Eu não tenho um problema! - respondi, dessa vez as lágrimas já não caiam mais tão silenciosamente como antes.


–Nine, abre essa porta e vamos conversar. Quero uma conversa séria com você! Isso não pode continuar do jeito que está e você sabe disso. Eu sei que, no fundo, você quer se livrar disso....


–Você não entende, Zacky. Nunca vai entender como eu estou me sentindo.


–Então me explique! Escuta, a anorexia não é o fim do mundo ok? Você não pode desistir de lutar contra isso.


Pensei seriamente por alguns instantes.

Era isso mesmo que eu queria pra mim? Emagrecer até morrer? Eu queria deixar Zacky? Eu precisava levar uma vida dessas?


Abri a porta lentamente e ele me encarou. Seus olhos azuis penetravam fundo em minha alma, era quase como se seu olhar dissesse tudo o que eu precisava. Ele me abraçou forte antes de qualquer palavra dita, e eu me senti segura. Seus braços me confortavam e me faziam esquecer do mundo á nossa volta e da minha doença.


–Nine....vai ficar tudo bem ok? Vai ficar tudo bem. - disse plantando um beijo no topo da minha cabeça e eu assenti. - Nós vamos resolver tudo isso.


–Mas, eu não sei se consigo ter forças para lutar, Zacky. Eu já não acredito mais em mim mesma.


–Você tem sim, e você tem a todos nós. Você não está e nunca estará sozinha. E eu acredito em você. Eu sei que é difícil...mas nós vamos passar por isso juntos. E você tem que me deixar te ajudar, Nine.


–Eu sei que preciso de ajuda. Eu sei, mas...


–Esse é um bom começo ok? É importante reconhecer isso. E pode ter certeza de que se houverem pedras no nosso caminho, iremos chutá-las e seguir em frente.


–Eu te amo, muito. - eu disse olhando pra ele. - Obrigado por estar comigo nesse momento difícil da minha vida.


–Eu sei, minha linda. Eu também te amo, muito. - respondeu. - E eu sempre estarei aqui pra você e por você!


Ele disse essas palavras e logo começou a cantar pra mim, me deixando nas nuvens.

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time



Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo nos lábios agradecendo mais uma vez, por ter Zacky em minha vida para me apoiar a todo momento. Sem ele, eu não seria nada. Absolutamente, nada.




After my picture fades

And darkness has turned to grey

Watching through windows

You're wondering if I'm OK

Secrets stolen from deep inside

The drum beats out of time


If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time.



You said, "Go slow, I fall behind"

The second hand unwinds


Time after time...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Bom, resolvi escrever sobre anorexia por livre e espontânea vontade. Acho que é um problema na nossa sociedade que merece atenção. Espero que vocês tenham gostado do modo com esse assunto vai ser abordado.
A propósito, ainda não tive tempo de responder os reviews de vocês. Me desculpem! Vou responder o mais rápido possível ok?
Enfim, é isso. Vejo vocês nos reviews.
Beijooos ♥