Unholy Confessions escrita por LilyHaner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Voooooltei gente! Sentiram minha falta ou não? :(
Bom, aqui está o prólogo dessa segunda temporada. Demorei um pouquinho, mas finalmente postei. E quero ver todo mundo comentando hein?
O prólogo não ficou muito grande não, até porque eu gosto que ele seja só um "suspense" da fic.
Como vocês verão, arrumei um Julian muuuuuito gato. KKKKKKKKKKKK mas ele já é meu ok? :P
Espero que gostem e boa leitura!
Desculpem qualquer erro.
Obs: A sinopse ainda não está muito boa, mas assim que a minha criatividade resolver aflorar um pouco mais, eu mudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236050/chapter/1

Olhei para Mia, esperando uma boa justificativa da sua parte para o que ela acabara de me contar. Eu ainda estava meio em transe, enquanto mordia o meu Big Tast.

Eu estava feliz, o verão havia chegado e isso me fazia lembrar do Brasil. Eu e minhas amigas havíamos decidido que nosso primeiro dia de sol e calor merecia uma tarde no shopping, só pra bagunçar mesmo e assitir um filme.

-Você...você...dormiu com ele? - perguntei novamente, incrédula.

-Dormi sim, algum problema? Eu sou solteira! Livre, leve e solta pra conhecer quem eu quiser. - respondeu bebendo um gole de sua coca cola.

-Como você disse que é o nome do cara? - Nine perguntou mexendo preguiçosamente em seu celular.

-Julian, e ele é um gato! - respondeu satisfeita e aquilo me irritou levemente. - E nem me venham com esse papo de que eu amo o Matt, eu já sei disso.

-E por que você insiste em se enganar, Mia?

-Eu não estou me enganado, Lily. Estou apenas seguindo em frente.

-Para com isso! Eu digo por experiência própria. Uma hora ou outra você vai se arrepender e já vai ser tarde demais, ouviu?

-Cala a boca que ele já está vindo - disse olhando á frente.

Julian era realmente um cara atraente. Alto, musculoso e muito bem vestido, á propósito. Mas nada que fizesse muito o meu estilo, apesar de ser bem o tipo de Mia. Seu cabelo castanho escuro constratava muito bem com a pele super branca, e ele tinha um olhar cativante. Tá bom, confesso, o cara era mesmo muito gato! Mas, eu tenho que parar de pensar nisso, já que agora eu sou uma mulher casada né?

-Oi Mia - ele disse sorrindo e dando um selinho em minha amiga.

Ele cumprimentou todas nós e eu pude perceber que seus olhos haviam ficado presos em Janine, que continuava desatenta á tudo! Aposto que estava trocando mensagens com o Zacky.

Ele parecia querer come-la apenas com o olhar e aquilo estava ficando muito constrangedor. Mey tentou cortar o clima pesado e os dois começaram a conversar um pouco. Mia me deu um olhar esperando minha opinião sobre o cara e eu apenas dei de ombros. Até mesmo ela havia percebido que Julian havia demonstrado um grande interesse em Nine e pareceu não se importar muito, acho que ela já desconfiava que Julian era apenas um cara de algumas noites.

Eu sabia que no fundo, Mia só estava querendo mostrar á Matt que ela podia muito bem seguir em frente sem ele. E quanto mais ela tentava enganá-lo, mais ela mesma se enganava. Esses dois ainda iam me dar muita dor de cabeça.

Zacky e Nine, assim como Mey e Scott, haviam finalmente assumido o romance. De aliança e tudo! Eram dois casais mais fofos do mundo! Depois de mim e do Syn, ok?

Nick continuava o bebê mais lindinho de todos! Há algum tempo ele havia sofrido de novas crises respiratórias mas agora tudo estava sob controle novamente. E eu sei que ele ainda vai acabar unindo Mia e Matt de um jeito ou de outro.

Mas o mais impressionante foi que eu havia me resolvido com Sean. E aquilo significava demais pra mim. Sean era e sempre vai ser o meu melhor amigo. Eu até o "ajeitei" para a Laís e os dois parecem estar se dando muito bem! Acho que Jimmy, onde quer que esteja, ficará feliz com a felicidade dela e eu tenho certeza de que Sean fará bem á ela.

Enfim, a minha vida estava finalmente perfeita e completa! Eu nunca imaginei que pudesse ser tão feliz como estou sendo agora, e eu sei que mesmo que eu enfrente problemas, Syn sempre estará do meu lado.

E por falar em problemas, por que eu tenho a impressão de que ainda tenho muita confusão pela frente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Julian conheceu as garotas mais rápido do que imaginavam, não é?
Gostaram da capa da fic? *-*
Espero vocês nos reviews.
Beeeijos ♥