The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 9
Acho Que Tô Sonhando


Notas iniciais do capítulo

"Alguém me belisca?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/9

Chegamos em um restaurante muito lindo, decorado perfeitamente, enfim, era um sonho.

Bruno puxou a cadeira para eu me sentar.

Quando peguei o cardápio não quis parecer idiota ou retardada, lesada ou algo do tipo, mas aquilo parecia grego para mim, sequer uma comida que eu conhecia.

- Ér... Bruno... Eu nunca comi aqui, não sei nem o que significa o nome desses pratos. - disse já ficando vermelha.

- É, eu também não... - ele riu. - Que se dane. - e chamou o garçom.

- Sim, em que posso ajudá-los? - disse o garçom com sotaque francês.

- Quero algo que tenha bife e batatas fritas. - eu ri com Bruno falando aquilo. - E você gatinha? - ele estava brincando de fazer estilo 'bad-boy'. Era engraçado.

- Eu vou querer algo com salmão e batatas fritas também. - sorri.

- Certo, e para beber?

- Coca-cola. - disse Bruno.

- Suco de laranja? - disse rindo.

Comemos e acabamos com a sobremesa, tudo ok.

Ao sairmos do restaurante flashes para cá e para lá.

- SUA NOVA NAMORADA BRUNO MARS? - faziam perguntas desse tipo.

Bruno tentou me proteger, tapando nosso rosto e andando rapidamente.

Mas eu não deixaria as Hooligans me odiarem. Ah, não mesmo.

Parei.

- ESCUTEM AQUI. - falei bem alto. - Eu sou uma Hooligan, ok? Como qualquer outra Hooligan. Só que eu pude conhecer o Bruno... Eu o conheci à anos atrás no Havaí! Estamos apaixonados, eu o amo de verdade. Espero que minhas irmãs Hooligans me entendam.

Depois disso, todos se calaram.

No carro Bruno veio falar comigo com tom de culpado:

- Desculpa ter feito você passar por isso... Sério. - ele riu.

- Nada... Eles tinham que ouvir de mim, não quero ser odiada como suas outras peguetes ou namoradas. - eu disse.

* Já Na Casa Do Bruno *

- Acho que não foi uma boa ideia comer todos aqueles brigadeiros. - eu disse. - E ainda aquele salmão... - respirei fundo.

- Tudo bem... - disse Bruno me arrastando lentamente para o quarto. - Te quero agora.

Um arrepio percorreu meu corpo e um pensamento quando ele tirou a camisa: "Mas que homem gostoso é esse, senhor Jesus?".

Quando Bruno tirou meu vestido e ia logo me beijando, uma ânsia. Eu iria por tudo o que comi para fora em instantes.

E assim feito, corri para o banheiro e vomitei. Argh.

Bruno ficou rindo de mim.

- Idiota. - eu disse. - Para, é uma coisa séria.

- Vê se come menos da próxima vez. - ele gargalhou mais alto.

- Vê se come menos da próxima vez. - imitei, diga-se de passagem horrívelmente e com uma voz enjoada, o que ele havia dito.

- Mas tem outra coisa que eu gostaria de comer agora... - ele disse pegando-me pela cintura.

Ui...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UII ;9
kkk '
Bjs da Looh ;*
@looh_reis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.