The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 8
Também Estou Ansiosa


Notas iniciais do capítulo

OK? Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/8

Depois que arrumamos a bagunça Bruno resolveu uns assunstos sobre uma música que eles estavam terminando.

Quando terminaram eu já estava pronta para ir.

– Por que vai agora? - disse Bruno fechando a porta para Phil que acabara de sair.

– Tenho que tomar meu banho, resolver algumas coisas Bruno. - sorri e beijei-o. - Depois a gente se vê.

– Ok... - quando eu ia saindo ele segurou meu braço. - Ér... Quer sair comigo? - ele riu. - Quer almoçar comigo, Bella? - ele disse pegando uma flor de plástico que estava em um vaso próximo. Era a primeira flor de plástico que eu vira naquela casa.

Ele me chamou de Bella? Realmente estava nervoso, ele só me chama de Malu.

– É claro que sim. - eu disse rindo da flor. - Obrigada pelas... Pela flor. - eu sorri.

– Ér, é o que temos. - ele sorriu e me beijou.

Quando ele fechou a porta fiquei rindo com aquela cena, tão linda e tão engraçada ao mesmo tempo.

Escorei minhas costas na porta, eu realmente estava apaixonada.

Sai da casa de Bruno e me dirigi para a minha casa.

Tomei um banho, me arrumei e já estava pronta, mesmo com uma hora de adiantamento.

Para ver se estava tudo ok passei no estúdio.

Deixei alguns papéis com alguns arranjos que eu tinha feito.

Respirei fundo e voltei para casa.

Minha melhor amiga, Sophie, estava no Brasil e me ligou finalmente depois de tanto tempo.

– E aí amiga, tá com algum cara? - ela perguntou descontraída.

Sophie era minha melhor amiga, ok. Mas ela era muito boca aberta.

– Na verdade sim. - eu disse incapaz de não sorrir.

– QUEM É? - ela perguntou toda animada.

– Prefiro manter segredo. Amiga, tenho que desligar, beijos, te amo sua louca. - eu disse rindo.

– EIII, sou louca mas não mais que você. - é verdade. - Beijos, também te amo. OLHA, MAS VOCÊ NÃO VAI ME CONTAR QUEM É O GAT... - e então desliguei o telefone.

Se eu contasse algo para Sophie, toda Los Angeles iria saber.

Não que ela não saiba guardar segredo - é, ela não sabe -, mas ela não funciona sobre pressão. Provavelmente eu iria falar "Não conta nada pra ninguém." e ela saíria contando para meio mundo, é, ela não funciona sobre pressão.

Arrumei meu vestido pela quinta vez em meia hora.

Finalmente Bruno me liga.

– Oi Pet's. - disse tentando fingir que estava calma.

– Oi Malu. Bem... Eu tava indo te buscar até lembrar, que... Ér... Eu não tenho seu endereço.

– Tudo bem, eu vou até aí...

– Não! Não, eu quero fazer isso certo, ok? Eu vou te buscar. Me passa o endereço, por favor. - disse me interrompendo.

– Ok. - e passei o endereço logo em seguida.

– Beijos, te amo.

– Beijos, te amo mais.

Enquanto esperava Bruno chegar tive um pensamento: e quando as Hoolies descobrissem que eu e Bruno estamos tendo um caso? Estamos namorando?

CAOS! CAOS!

"Calma, respira, calma. Se você for legal, elas vão gostar de você. Só mostra quem você é, como você é.", pensei.

Tomei uma água para me acalmar.

Quando Bruno veio me buscar, não tive como não tocar no assunto.

– Calma amor, elas vão entender. Quando elas virem que você não é uma vadia e não quer meu dinheiro... De cara elas vão gostar de você porque é Hooligan. - ele sorriu.

– Ei, mas eu não pareço uma vadia. - eu disse fazendo bico.

– Eu sei que não. - ele sorriu e me beijou.

– E para onde vamos?

– Surpresa. - ele disse rindo.

Agora que eu estava mais calma podia pensar com mais clareza sobre o assunto. Bruno tinha razão.

É, elas vão gostar de mim... Espero.

Mas o ponto é: aonde Bruno vai me levar?

Ah... Acho que estou suando fria. Droga, droga, momento errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curiosas para saber aonde Bruno vai levar a Manu?
Beijos ;*
Looh
@looh_reis