The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 7
Opa...? Ah, Admite Que Foi Engraçado


Notas iniciais do capítulo

haha ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/7

Quando acordei Bruno ainda estava dormindo.

Peguei uma maçã para comer e fui ver TV, até que alguém bate na porta.

- Oi Phil! - disse dando um abraço apertado nele.

- Oi Malu. E o Bruno? - dei passagem para ele entrar.

- Tá dormindo ainda.

Phil deu uma risada maquiavélica.

- Que isso Philip?! Tá me dando medo. - disse sentando no sofá.

- Bora armar alguma coisa?

- Que tipo de coisa?

- Ah, alguma palhaçada com o Bruno, sei lá. - ele disse. Até que não é má ideia.

- Do tipo?

- Chantilly na mão, cócegas na cara, chantilly na cara e na mão? - ele resumiu o que teríamos que fazer.

- Ah, mas essa é muito velha... MAS É BOA SE A GENTE INOVAR. - disse rindo.

Já no quarto eu tinha tudo preparado: chantilly, buzina, bolinhas escorregadias, toalha com pasta de dente.

- Pra que tudo isso?

- Tá falando com a mestre das pegadinhas meu bem. - mentira, não sou mestre das pegadinhas nem aqui nem na China.

- Ok, me conta o que vai acontecer.

- Fazemos o passo do chantilly, depois, se ele ainda estiver dormindo, colocamos a buzina no ouvido dele, ele vai levantar alarmado e vai escorregar nas bolinhas. - apontei para elas. - E depois a gente entrega uma toalha para ele limpar o rosto, mas ela vai estar com pasta de dente... E aí, gostou? - disse orgulhosa do meu plano.

- Car@!h#, você é boa. - Phil disse surpreso.

Eu ri.

- Sempre fui. - e preparei o chantilly na mão. - Pronto. - peguei a pena que Phil achou sei lá aonde. - Agora... - e então ele fez o que era esperado.

Mas ainda assim não acordou.

Me levantei calmamente e tentando não fazer barulho para não acordá-lo.

Peguei a buzina enquanto Phil se preparava com a toalha.

Apertei com o máximo de força que consegui.

- AH! - gritou Bruno. - Que p#rr@ é essa?! - ele disse limpando o chantilly do rosto.

Escorregou nas bolinhas e estava quase caindo quando peguei seu braço.

- AH! Tá ok, essa foi boa. - ele disse rindo por fim.

Phil entregou a toalha.

- Toma cara, pra você limpar o rosto. - ele disse rindo.

Bruno pegou e então seu rosto ficou cheio de pasta de dente. CHEIO.

- P#t@ que p@r!u. - ele disse. - Ah, você é boa hein? - ele disse olhando para mim com um olhar meio vingativo e meio do tipo "da-próxima-vez-quero-fazer-brincadeiras-tipo-essas-com-você".

- Obrigada. - eu disse rindo, pegando uma toalha de verdade pra limpar aquela bagunça. - Meninos, tirem essas bolinhas daqui por favor?

- Ah, não mesmo, eu fui a vítima. - disse Bruno brincando de fazer drama. - Se virem sozinhos.

- AH, que dramático. - eu ri.

- Sempre fui, e você também. - é, nas férias no Havaí eu fui muito dramática também.

- Ok. Phil, recolhe aí. - apontei para as bolinhas.

- Por que eu?

- Recolhe se não o próximo é você.

- Chantagista. - ele disse fazendo bico e depois rindo.

Recolhemos aquilo e ficamos esperando Bruno sair do banho, e enquanto isso, víamos o jogo dos Lakers na TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos palavrões eu vou colocar esses símbolos tá gente: !@#!@%%¨$*&
É que eu não falo nem escrevo palavrão, tendeste? kkk
Okay, bjs ;*
Looh
@looh_reis