The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 6
Desculpe... Tenho Que Ir


Notas iniciais do capítulo

Ahh, não foi dessa vez D: lol?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/6

Coloquei a mão em seu tórax para pará-lo.

– Não, ainda não estou pronta. - eu disse.

– O quê? Você não quer ...?

– Claro que quero, como não posso querer? - bufei. - Sou uma Hooligan entendeu? Mas não é só por isso, eu amo você, realmente amo. Todas nós, Hooligans, amamos... Só não consigo, eu não consigo. - tentei controlar minhas lágrimas, eu iria parecer uma idiota chorando.

Ele me embalou em seus braços me acalmando.

– Qual parte do: "Se não quiser fazer nada, não terá que fazer" você não entendeu meu amor? - ele riu. - E a propósito, eu também te amo. - ele sorriu.

Fora no Havaí, é a primeira vez que escuto isso dele depois de tantos anos.

Respirei fundo, inalando um pouco do seu perfume e acabei deitando em seus braços, ainda na cama.

– É bom ouvir isso. Na verdade, é... É ótimo, sabe? É tipo perfeito, e eu acho que poderíamos falar e ouvir isso mais vezes, seria excelente. - para de falar!

– Tá, tá, calma. - ele riu.

– Eu falo demais quando estou nervosa... E quando estou calma também. - sorri envergonhada.

– Tudo bem, não tem problema.

Ficamos ali e acabamos vendo um filme, até eu perceber que já era tarde demais.

– Ah, eu tenho que ir. - disse, apesar de meu corpo parecer estar grudado na cama, eu não queria deixá-lo.

– Por que não dorme aqui? Juro que não tento nada.

– Eu... Ér. - disse buscando meu sapato. - Adoraria, mas tenho que ir mesmo. - dei-lhe um selinho. - Droga. - disse quando remexi minha blusa preta e minha bolsa.

– O que foi?

– Eu esqueci que não vim com meu carro. Ah! - rosnei para mim mesma, muito, mas muito irritada.

– Eu te levo... - ele sorriu.

– Não mesmo, não vou te atazanar. - disse ainda brava comigo.

– Qual é... Ok, ok, então, dorme aqui. - fiquei tentada a aceitar.

Imagine você, ver o Bruno Mars, não qualquer homem mas o BRUNO MARS deitado na cama te pedindo para dormir lá, COM ELE.

Ah, mas eu seria muito estúpida de não aceitar.

– Não quero atrapalhar. - disse tímida.

– Mas não vai. - ele deu dois tapas no colchão como que me convidando para deitar-me.

Mordi os lábios ainda receosa de estar atrapalhando ele ou algo do tipo.

Por fim, cedi.

Quando já estava quase deixando o sono me levar para o abismo da inconsciência, abri os olhos alarmantemente e perguntei para Bruno:

– Ér... Bruno? - chequei se ele ainda estava acordado.

– Sim?

– Você ama ou já amou essas vad... Garotas que você pega? - olhei no fundo dos olhos dela.

– Não... É só... Era só atração. - ele beijou minha cabeça.

– Era? Não é mais? - eu queria ouvir da boca dele.

– Não mesmo, agora, eu, ér... Estou amando outra pessoa. - ele coçou a cabeça.

– É mesmo? - me apoiei nos cotovelos na cama. - E quem é a sortuda?

– V-você. - ele disse. Realmente fiquei chocada. Eu esperava essa resposta... Não... Na verdade eu queria essa resposta, mas não esperava. Então ele me ama também.

– E eu também estou amando outra pessoa, Pet's. Você. - sorri e beijei-o.

Ele sentiu que eu estava trêmula.

– Que foi? - perguntou me cobrindo com o cobertor, provavelmente pensou que eu estava com frio.

– Eu... Não é todo dia que se ouve o amor da sua vida dizer que te ama... E cara, você é o Bruno Mars. - eu ri.

– Mas não é porque sou o Bruno Mars que você me ama, não é?

Olhei seriamente para ele.

– Eu te amo pelo que você é. Não simplesmente porque é o Bruno Mars, eu te amo. - repeti.

Ele sorriu para mim.

– Minha coelhinha perfeitinha. - pegou meu rosto em suas duas mãos e me beijou.

Retribui o beijo e logo me deitei em seu peito.

Acabei pegando no sono, meus olhos ficaram pesados, a visão embaçada, até não aguentar mais, e deixar o sono me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem, mas não foi dessa vez que ela ficou com o Bru :(
Beijos, Looh.
@looh_reis