The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 29
Waiting...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/29

À noite haveria um lual, Bruno me contou e topei na hora, claro.

O sol brilhava forte no céu claro e sem nuvens, estávamos na praia, havíamos saído da água à pouco tempo.

Me deitei no peito de Bruno para sentir sua respiração e ouvir seus batimentos cardíacos.

Às vezes quando me sentia desprotegida e frágil eu fazia isso... Por algum motivo me dava força.

As cores fortes de seus olhos amendoados me passavam segurança também.

Pressionei meu corpo contra o seu e ele me abraçou.

- Tá tudo bem? - ele perguntou.

- Sim... - disse baixinho.

- Tem certeza?

Apenas olhei no fundo de seus olhos. Acho que aquilo era o bastante para dizer que "não queria tocar no assunto" agora.

Fiquei esperando ansiosamente para que a noite chegasse, queria poder cantar.

Aqueles problemas que haviam despencado em minhas costas me deixavam aflita e nervosa... Um pouco calada - e pode acreditar que isso não é normal.

Eu só precisava cantar... Para mostrar como eu sinto, só... Cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno D: Mas depois posto mais, xoxo
Looh
@looh_reis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.