The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 22
Wild


Notas iniciais do capítulo

Cenas SELVAGENS ;O
É hot ok? kkk ' ~JURA?!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/22

Ficamos trabalhando no estúdio até bem tarde. Sendo os últimos a ficarmos sozinhos.

- Bem, podemos ir... - eu disse guardando os papéis que restavam para serem guardados.

- Ou podemos ficar e fazer nossas coisas aqui... - ele disse com um olhar de pervertido sobre mim.

- Acharia isso uma ótima ideia. - sorri.

Ele me deitou levemente no chão e arrancou minhas roupas. Beijou cada centímetro de meu corpo, fazendo-me gemer bem alto e cravar as unhas em suas costas.

- Tá gostando é? - ele perguntou.

- Estou quase delirando e você me pergunta se estou gostando? - disse um pouco alto demais.

Bruno pegou minha perna com uma mão e a outra perna com a outra mão, colocando-as na altura de sua cintura.

Ele tirou a carrot para fora e começou 'seu serviço'.

Enquanto isso massageava meus seios com as duas mãos.

Trocamos de posição e fiquei por cima dele, 'cavalgando'.

Beijei seu pescoço e seu peito.

- Você me quer? - perguntei baixinho rente ao seu ouvido.

- Sim. - ele falou, baixinho também, por entre os seus gemidos.

- Diga mais alto. - ordenei.

- Sim. - ele falou num tom médio.

- Mais alto!

- SIM! - ele gritou agora.

Passei os dedos por, ér, aquela região.

O envolvi com a boca.

Depois de terminar o 'serviço' ali, alisei seu peito.

Ele passou os dedos por cada região do meu corpo.

Agora me fazendo ficar de quatro, deu tapas em meu bumbum e depois voltamos para a posição inicial, terminando o 'trabalho'.

- WOW! - ele disse ofegante ao meu lado.

- WOW! - repeti. Tinha sido simplesmente uma das melhores.

- A melhor da minha vida. - disse ele ofegante, parecendo ler meus pensamentos.

Juntei nossas roupas, entreguei para ele as dele e peguei as minhas.

- Vamos, é melhor irmos. - eu disse rindo feito idiota.

Fomos para casa e, ér... Não paramos por aí, se é que me entende.

Realmente foi muito bom. Acordei tarde, já que era final de semana. Bruno fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O*
Espero que tenham gostado *O*
Looh
@looh_reis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.