The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 21
Visita


Notas iniciais do capítulo

Enquanto eles trabalhavam, uma visita super hiper mega power indesejada atrapalhou o trabalho deles (Phil, Ari, Bruno e Malu).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/21

Tomei um banho rápido e coloquei uma blusa solta e uma calça jeans.

- Oi Ryan. - eu disse dando cumprimentando-o. - Tudo bem?

- Melhor agora. - ele riu. - Você é mesmo a gostosa que o Bruno falou. - olhei para Bruno e ele coçou a cabeça.

- Eu só disse a verdade. Pronto, agora se conhecem, são super amigos! Até mais, Ryan... - disse Bruno empurrando-o para fora.

- Peraí cara, vamos fazer alguma coisa. - ele disse se virando para Bruno.

- Tipo? - perguntei.

- Sei lá, não tem nenhuma festinha, ou coisa do tipo?

- Estamos esgotados Ryan, a gente se vê amanhã. - e então Bruno fechou a porta.

Ryan insistiu durante alguns minutos para Bruno deixá-lo entrar. Como ficou sem resposta, decidiu 'vazar'.

- É. - eu disse rindo.

- Vamos jogar vídeo-game?! - perguntou Bruno rindo feito criança.

- BORA! - disse, parecendo mais criança ainda.

Venci dele na primeira, e ele na segunda.

Ficamos a noite toda jogando e jogando, até percebermos que já era muito, mas muito tarde.

- Vamos dormir? - perguntei me espreguiçando.

Ele me puxou para junto dele.

- Pra quê dormir quando se pode fazer outras coisas... digamos... - ele sorriu maliciosamente. - Melhores.

Beijei-o ansiosamente ali mesmo no sofá, e quando percebemos, estávamos despidos.

Acabamos ficando por ali mesmo.

Abri os olhos, toda cansada e doída de dormir no sofá.

- Hey, Bruno. Vamos! A gente tem que ir pro estúdio. - Bruno só me respondeu palavras sem nexo. - Vou tomar meu banho. - ele abriu os olhos vagarosamente.

- Ok, vou com você. - ele riu.

- Melhor depois. - eu disse. - Se formos juntos vamos nos atrasar e muito. - eu ri.

- É, você tem razão, mas quem se importa?

- Eu me importo, vai. - disse beijando-o.

Tomei meu banho e Bruno o dele, separados.

Me troquei, prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo, coloquei uma calça jeans e uma camiseta branca - devem ter percebido que amo camisetas brancas soltas -  que tinha um dos ombros caídos.

Coloquei o grande companheiro all star e estava pronta.

- Vamos? - perguntou Bruno com seu visual típico.

- Claro. - sorri.

Chegamos no estúdio e suamos a camisa, um trabalho árduo, realmente difícil.

Quando eu estava terminando uma música, alguém bate na porta.

Era Jessica.

- Queria pedir desculpas por tudo... Eu sei que você não é uma vadia, eu tava bêbada e... Desculpa. - ela disse com voz chorosa.

- Está desculpada. Quer se retirar?! - eu nunca engoli essa Jessica.

- Eu... Claro. - ela sorriu. - Bruno, preciso falar com você.

Bruno se virou para vê-la e eu a olhei tentei matá-la com os olhos, mas não deu certo.

- Diz. - disse Bruno, rispidamente.

- Eu quero resolver o que tínhamos e...

- Não temos mais nada Jessica. - ele suspirou.

- Me desculpem os dois... Por tudo. Principalmente você Bruno, você sabe que eu te amei de verdade. - Bruno só riu.

- AH AMOU DE VERDADE?! SEI! CLARO! ASSIM COMO AMOU O DINHEIRO DELE, A FAMA DELE! - explodi e fiquei 'revolts'.

- Eu não queria nada dele...

- CLARO QUE NÃO! Porque só estava com ele porque amava ele! FAÇA-ME O FAVOR! Não acredito em uma palavra que sai da tua boca, agora sai daqui. - eu disse quando chorando de ódio.

- Eu amava o Bruno SIM! - ela falou bem alto.

- Não amava não e nós duas sabemos disso! Vai antes que eu acabe te xingando...

- E vai me xingar do quê?! DE VADIA?! - ela gritou bem alto.

- Se você já sabe disso, não xingo mais! - gritei mais alto ainda. - SAI!

E então ela finalmente foi embora.

Bruno ficou rindo do meu 'ataque'.

- Ah qual é, ela merecia ouvir. Sei sim, te amava.

- Ela foi só uma...

- Peguete. - completei.

- Isso...

- Que rima com piriguete. Tudo se completa. - eu ri.

Bruno deu umas gargalhadas.

- A única que eu amo é você. - ele sorriu para mim.

- E eu te amo mais e mais e mais. - e o beijei.

Continuamos com o trabalho no estúdio. Eu queria trabalhar e muito para esquecer aquela visita indesejada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* Ela precisou extravasar. E a autora também. LOL
Bjs ;*
Looh
@looh_reis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.