Wunsch escrita por Tsuki no Taiga, Alexia Jo


Capítulo 3
Entrevista pós Show


Notas iniciais do capítulo

As postagens agora são em quartas e sábados. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23603/chapter/3

Capítulo 3

Entrevista pós Show

 

Os garotos foram para o palco. As fãs já gritavam histéricas e as luzes começaram a piscar.

Georg, Tom e Gustav já estavam posicionados, até que uma parte do chão do placo se dividiu e pouco a pouco a silhueta de Bill foi subindo.

- Olá Berlim!! – o vocalista gritou, ouvindo um coro de vozes gritar ainda mais alto – Para nós é muito gratificante estarmos aqui mais uma vez – mais gritos – Só tenho que agradecer a vocês por estarem conosco até hoje. Então, por vocês, “Wir sterben niemals aus”!!!

Uns sorriam e outros deixavam as suas lágrimas causadas pela emoção escorrerem pelos seus rostos. Tanto a banda como o publico deram o seu melhor.

O som, as luzes, o ar contaminado pela euforia, tudo contribuiu para um show perfeito.

A ultima musica chegou, “An Deiner Seite”. Entre suspiros, euforia, lágrimas e gritos, os rapazes atiraram as suas toalhas e o resto da sua água para a sua plateia radiante.

Chegaram aos camarins ofegantes e com sorrisos nos lábios.

- Foi um bom concerto. - disse Tom antes de se atirar para o sofá

- Já tivemos melhores. - suspirou Bill

- Mas este não ficou muito atrás – disse Gustav.

- Verdade. - concordou Georg. - Mas não se esqueçam quem vai sofrer agora.

Os três rapazes fizeram uma cara de confusão, mas as suas perguntas foram respondidas.

- Preparem-se, a repórter já está pronta. – Disse Jost entrando no camarim.

Todos lançaram um suspiro de tortura.

- Mande-a entrar – disse Bill.

- Olá rapazes – Ally disse entrando com mais duas garotas – Belo show, estão de parabéns.

- Obrigado – disse Bill esforçando-se para parecer simpático.

- Essas são Selene Cellegher e Alexia Ravenshelter, minhas acompanhantes – disse Alicia apontando para as jovens que foram para um canto bem afastado da sala.

- Alexia Ravenshelter? A advogada que colocou Armin Meiwes(1) atrás das grades? – Tom arqueou uma sobrancelha.

- Sim – ela respondeu e sua voz saiu meio trêmula.

- Interessante – disse o guitarrista.

- Podemos começar? – Ally perguntou.

- Claro – disse Georg em meio a um suspiro.

Ally fez um sinal para Léo tirar algumas fotos enquanto ela escrevia algumas coisas no caderninho.

- Boa noite pessoal! Estamos aqui no camarim do Tokio Hotel e vamos começar agora uma entrevista exclusiva. Então meninos, como foi o show? – um traço marcante na repórter, é que ela fazia as entrevistas como se estivessem filmando.

- O show foi ótimo, nossos fãs são os melhores do mundo, é incrível ver que depois de tanto tempo eles ainda estão com a gente e nos apóiam – disse Bill.

- Tom, recentemente você foi flagrado com a modelo Ann Trina, o que você tem a dizer sobre isso?

- Nada. A Trina era gostosinha e eu peguei ela. Não é novidade para ninguém que eu sou adepto dos relacionamentos de uma noite.

- Você não teme pegar alguma Doença Sexualmente Transmissível? A alguns meses saiu um boato de que você teria contraído herpes genital.

- Isso é mentira – disse o guitarrista – E esse rumor já foi esclarecidos pelos nossos managers, nós quatro estamos em perfeita saúde. E eu não temo, pois eu me previno.

- Mas ás vezes preservativo vem com defeito – disse Alicia com um olhar de psicopata.

- Sim, mas as chances de isso ocorrer são mínimas – interferiu Bill, já sentindo que seu irmão estava prestes a explodir – Além do mais o Tom é bastante cuidadoso.

- E você, Bill, não tem medo que ele engravide alguém? Sabe, como são gêmeos e têm o mesmo DNA, se um de vocês engravidar alguém, vai ser filho dos dois.

- Nós dois somos bem responsáveis, mas de todo modo obrigado pelo aviso – disse o vocalista lançando para Tom um olhar do tipo “faça isso e eu te mato”.

A entrevista continuou, mas no canto da sala, Alexia e Selene não passavam bem.

- Sel...

- Eu sei, eles são... Deliciosos. Precisamos sair daqui.

Ambas estavam tremendo, os olhos tinham passado para a cor vermelha e estavam encolhidas.

 

- Gustav? Não vai falar nada? – Ally cobrou – To vendo que só o Bill fala aqui!

- Eu não gosto muito disso. Sou mais na minha – disse o baterista.

- Mas isso não ta certo! Vamos, diga pelo menos um “oi” para as suas fãs!

- Oi fãs. Beijos.

- Que querido... Aconteceu alguma coisa, Bill? – perguntou a repórter vendo que o vocalista olhava curiosamente pra as garotas encolhidas.

- Comigo não... Mas parece que suas amigas não estão bem. E estão bravas com a gente – disse o gêmeo de Tom percebendo os olhares nada amigáveis que elas lhes dirigiam.

Ally olhou para trás e abriu um sorriso do tipo “eu tinha razão!”.

- Não se preocupem. Elas têm cara feia, mas não mordem. Continuando a entrevista, Georg, o que poderia nos dizer sobre aquele vídeo de você dançando só de cueca em cima de uma caixa de som na boate que abriu na semana passada?

 

Duas horas depois...

 

- “Elas têm cara feia, mas não mordem” – Alexia imitou a repórter enquanto batia a porta do Mercedes e entrava em sua casa como um furacão – Da próxima vez você vai ver se não mordemos.

- Vocês estão muito estressadinhas – Ally disse seguindo a amiga.

- Alicia, você sabia, não sabia? – Selene segurou a garota pelo braço – Sabia que eles eram atraentes para nós. Tem idéia do perigo que vocês correram?

- Como eu poderia saber? – a repórter fez cara de inocente.

- Nossa dívida com você foi paga, Alicia – disse Alexia – Não volte a nos procurar com mais uma de suas maluquices.

- Tudo bem – a repórter respondeu prontamente – Até qualquer dia. – ela disse saindo da casa.

- Acha que ela vai nos deixar em paz? – Sel perguntou.

- Não.

 

- Vai mesmo deixá-las? – Léo perguntou dentro do carro.

- Vou, mas elas vão me procurar, pode ter certeza – disse Ally entrando no Mercedes.

 

Continua...

 


(1) Armin Meiwes: Resumindo, ele foi um criminoso canibal da Alemanha, também conhecido como “Canibal de Rotenburg” ou “O Açougueiro Mestre”. Ele foi condenado à prisão perpétua por uma corte de Frankfurt pelo assassinato de Bernd Juergen Brandes, a quem esquartejou e devorou por impulsos sexuais em março de 2001. Este foi o segundo julgamento de Meiwes que já havia sido condenado em janeiro de 2004 a oito anos e meio de prisão por homicídio a pedido da vítima, mas o promotor recorreu da sentença por considerá-la branda demais, a Suprema Corte Federal de Justiça da Alemanha acatou a argumentação do promotor e ordenou, em 2005, um novo julgamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores! Mais um capitulinho pra vcs, espero que tenham gostado.
Queremos reviews!!!