Wunsch escrita por Tsuki no Taiga, Alexia Jo


Capítulo 2
Era só o que me faltava!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo on. . . nao se esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23603/chapter/2

- Vamos garotas! É pra hoje!! – Ally gritou de dentro do carro.

 

No interior da casa...

 

- Já está pronta? – Alexia perguntou. Ela vestia uma bata branca, calça jeans bem colada e sapatos estilo boneca. A maquiagem disfarçava sua palidez, os cabelos vermelhos estavam soltos e os lábios bem rubros.

- Sim... – Sel murmurou enquanto ajeitava o cabelo. A moça vestia um corpete preto e cinza com uma saia preta de pregas e coturnos pretos. Os cabelos também estavam soltos, mas ao contrário da amiga, Selene não se preocupou em disfarçar a palidez – Só não sei como vamos entrar. O estádio deve estar cheio a uma hora dessas.

- Ally disse que por ser da imprensa ter sido convidada, ficamos em uma espécie de camarote... E o Léo já está lá guardando nossos lugares.

Leonardo, ou apenas “Léo” era o fotógrafo de Alicia. O rapaz de 22 anos tinha uma paciência dos deuses e um bom humor invejável, além de ser um ótimo conselheiro e amigo. Sel e Alexia sempre se perguntavam como ele agüentava os surtos de Alicia.

- Comeu bem? – Selene perguntou.

- Sim, e você?

- Espero que sim. Vamos.

Devidamente preparadas, foram para o tal show. Mas mal sabiam o que as esperavam.

 

Enquanto isso, no camarim dos TH...

 

Georg tocava uma música qualquer no violão de Tom, Gustav sacudia as baquetas no ar como se tivesse uma bateria imaginária na frente, Tom e Bill jogavam pingue pongue... No qual o mais novo estava perdendo horrores.

- Adivinhem – o vocalista disse de repente quebrando o silêncio - Jost avisou que vamos dar uma entrevista depois do show.

- Por que depois? As entrevistas sempre são antes - disse Tom.

- Pergunte para ele - Bill disse enquanto errava a raquetada e dava um ponto para o irmão.

- Só espero que não façam perguntas do tipo "vocês têm namoradas?" ou "o que significa "Tokio Hotel" isso já me deu nos nervos - disse Georg.

- Pelo menos é uma mulher quem vai vir? – Tom perguntou, e diante do gesto afirmativo do gêmeo, continuou – E gostosa?

- Ah Tom... Ela é linda, mas...

- Mas?

- É Alicia Archetti.

Como o esperado, Tom perdeu a concentração e deixou a bolinha escapar, Georg errou uma nota da música e Gustav deixou um das baquetas cair.

- Por acaso o Jost ficou louco? – O guitarrista berrou enquanto largava a raquete em cima da mesa – Já não bastou a última entrevista? Aquela doida só faltou perguntar o tamanho do meu...

- Nós sabemos o que aconteceu, não precisa lembrar – Bill interrompeu. – Mas também não esqueci que ela disse que tinha amigas que nos achariam... Apetitosos. – uma onda de arrepios correu pela espinha de todos.

- Ela me assusta. - desabafou Gustav enquanto pegava a baqueta que tinha caído e colocava as duas em cima de uma mesinha.

- A mim também. - Todos olharam para Tom admirados pelo que tinha acabado de confessar. - Que foi? Ela me olhou de um jeito estranho...

- Temos mesmo que ir? - Questionou Georg

- Sim. - suspirou Bill seguindo por outra onda de murmúrios de descontentamento – A não ser que alguém tenha alguma idéia.

- Podíamos...

- Tudo menos dizer que estamos doentes, Georg – o vocalista interrompeu.

- Até porque que para isso dar certo, precisaríamos cancelar o show – disse Gustav – Ficaria ruim para a imagem da banda.

- Então não tenho mais ideia nenhuma. – disse o baixista cruzando os braços.

- Ruim para a nossa imagem é ter um monte de fofoca naquela maldita revista.

- Não temos outra opção - disse Gustav suspirando. - Temos que enfrentar a fera.

- De qualquer forma ela não pode publicar o que nós não dissermos, por isso segurem a língua... – continuou o gêmeo mais novo – E vamos, está na hora do show.

- Jost me paga - resmungou Tom.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!