Wunsch escrita por Tsuki no Taiga, Alexia Jo


Capítulo 29
I Hate this Part!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Devem estar se perguntando por que eu to postando num segunda-feira, néé?? Bom, saberão no final.

A música é "I hate this Part" das The Pussycat Dolls.

tem um presentinho pra vcs nesse cap.

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23603/chapter/29

 

Capítulo 29

I Hate this Part!

 

La Rochelle, França...

 

- Selene! Selene! – Alexia gritava no celular, sentindo que algo ruim tinha acontecido. Desligou o aparelho com raiva e jogou-o longe.

- O que aconteceu? – Tom perguntou assustado.

- Eu não sei... Mas vou descobrir. Eu vou para a Transilvânia.

- Eu vou com você – ele disse decidido.

 

We're driving slow through the snow on 5th Avenue

And right now, radio's all that we can hear

Now we ain't talk since we left, it's so overdue

It's cold outside but between us it's worse in here

 

(Estamos dirigindo devagar através da neve na 5ª avenida

E agora o rádio é tudo o que podemos ouvir

Não nos falamos desde que saímos, Está tão ultrapassado

Está frio lá fora, mas entre nós está ainda pior)

 

- Isso está fora de cogitação! – a vampira impôs-se – Muita gente já está envolvida nisso e quase morrendo, eu me recuso a arriscar você!

- Eu não pedindo a sua permissão, Alexia – o guitarrista a desafiou – Por minha causa a Selene foi para lá e pode não voltar. Meu irmão a ama – essa última frase saiu solene – Eu não vou suportar vê-lo sofrer de novo, já bastou a separação dos nossos pais. Minha consciência não estará limpa até que eu a traga de volta a salvo.

- Então é você quem nunca mais voltará! – Alexia respondeu ferina – E tenho certeza de que o Bill sentirá muito mais a sua falta – a advogada levantou-se – Selene foi porque quis, você não é culpado. A única culpada sou eu, eu que não deveria tê-la envolvido nisso desde o começo.

 

The world slows down

But my heart beats fast right now

I know this is the part

Where the end starts

 

(O mundo desacelera

Mas meu coração bate depressa agora

Eu sei que essa é a parte

Onde o fim começa)

 

- Você nem ao menos tem um plano. Quem te garante que não será pega? Você nem sabe o que esse tal Markus quer.

Por mais que Alexia odiasse admitir, ele tinha razão. Não tinha dado tempo de Selene lhe dar maiores informações, a não ser que tinha alguém do clã Van Helsing vivo.

- Ao que parece, há um Van Helsing vivo, e ele está aliado a Markus, caso contrário Selene não ficaria tão abalada... Mas isso não faz sentido, os Van Helsing e os Dracul são inimigos declarados, por que estariam se ajudando? – Alexia estava em um estado que não lhe permitia ver ao seu redor, falava consigo mesma, tentando juntar as peças. – Eles sabem de algo... Algo que é do interesse de ambos, algo que é poderoso e... – parou subitamente e virou o rosto lentamente para Tom - raro – completou fechando os olhos – Ah não... Não, por favor! – a ruiva clamava por algo ou alguém que pudesse ajudá-la.

 

I can't take it any longer

Thought that we were stronger

All we do is linger

Slipping through our fingers

I don't wanna try now

All that's left is good-bye

To find a way that I can tell you

 

(Eu não aguento mais

Pensei que fôssemos mais fortes

Tudo o que fazemos é nos prolongar

Escorregando por entre nossos dedos

Eu não quero tentar agora

Dizer adeus a tudo que restou

E achar um jeito de te dizer: )

 

- O que foi? – Tom perguntou assombrado ao ver a vampira escorregar até o chão e ficar em posição fetal sobre o tapete persa – O que aconteceu? – ele perguntou ficando de frente para ela e olhando em seus olhos.

- Eles querem você – Alexia ergueu o rosto para ele – Jeanne é uma caçadora, ela pensa que você é o Puro porque viu a marca em você quando vocês transaram. Eles vão vir atrás de você... Eu preciso detê-los. – Ela levantou-se de supetão e precipitou-se para a porta – Eles não vão chegar até você... Eu não vou deixar. – a advogada estava completamente fora de si – Eu vou...

Tom não sabia o que fazer, estava com medo, mas estava mais preocupado com a ruiva. Antes que ela saísse da sala, o loiro a segurou pelo braço e a puxou para si, aninhando-a em seu peito em um abraço caloroso e confortador.

- Calma, vai ficar tudo bem. – ele sussurrou em seu ouvido.

 

I hate this part right here

I hate this part right here

I just can't take your tears

I hate this part right here

 

(Odeio essa parte aqui

Odeio essa parte aqui

Não consigo aguentar suas lágrimas

Odeio essa parte aqui)

 

Entre os braços do guitarrista, Alexia sentiu paz. Ele lhe passava uma sensação incrível de segurança e conforto. O cheiro tinha se intensificado, mas a vampira não deu atenção a isso e aproveitou o máximo que aquele abraço podia lhe proporcionar. Não saberia dizer por quanto tempo ficou ali, pareceu que o tempo tinha parado.

Tom estava adorando tê-la em seus braços. Não conseguia lembrar-se da última vez que a tinha abraçado, nem sabia que algum dia o tinha feito. Mesmo durante o falso namoro, a vampira nunca tinha deixado-o ter um contato mais próximo. Chegou a cogitar que tivessem brigado antes, mas agora tudo fazia sentido.

- Tom... – ela balbuciou, chamando a atenção dele – Caso eu não volte... – parou bruscamente. Tom sentiu algo apertar a sua garganta. Estava angustiado. Alexia parecia ter dificuldade em falar.

 

Everyday seven takes of the same old scene

Seems we're bound by the loss of the same routine

Gotta talk to you now before we go to sleep

But will you sleep once I tell you what's hurting me?

 

(Todo dia, sete vezes a mesma velha cena

Parece que estamos presos pelo fracasso da mesma rotina

Preciso falar com você agora antes de irmos dormir

Mas será que você dormirá assim que eu te contar o que está me machucando?)

 

- Não precisa falar... – ele disse compreensivo.

- Não, eu preciso – Alexia levantou o rosto e o olhou nos olhos – Eu sei que por vezes eu te trato mal, mas eu quero que você saiba que é porque... Porque eu não queria aceitar e tentei mudar o sentimento que você despertou nem mim. Eu te odeio por ter me feito te amar. Ich liebe dich. – No meio da frase, sua voz falhou por várias vezes, mas se manteve fiel ao seu objetivo, e no final, permitiu que lágrimas tintas rolassem por seus olhos e manchassem a camiseta branca co guitarrista.

 

The world slows down

But my heart beats fast right now

I know (I know) this is (this is) the part

Where the end starts

 

(O mundo desacelera

Mas meu coração bate depressa agora

Eu sei (eu sei) que essa é (essa é) a parte

Onde o fim começa)

 

Tom foi pego de surpresa por aquela afirmativa. Não sabia como teria agido antes de perder a memória, mas naquele momento não importava. Mesmo convivendo por pouco tempo com ela, sabia que ela era a criatura mais incrível que já conhecera, e sentia que mesmo antes de se esquecer, ela significava muito para ele, embora não soubesse se ele próprio assumiria isso em outra ocasião, mas agora sabia: A amava.

Mas Alexia sempre pareceu tão fria... Tão distante... E do nada uma chama de felicidade inundou seu corpo levando euforia para cada célula sua.

Alexia tinha medo, algo dentro de si gritava para que ela não o deixasse, para que ela esquecesse seus medos e aproveitasse o momento, pois ele não se repetiria. Uma onda de confiança a invadiu, ela acreditava em si mesma, acreditava que era capaz. No fundo Alexia sabia que nunca seria capaz de machucar Tom, só de imaginá-lo sofrendo, era como uma tortura para a ruiva. Não seria ela a causa de tal sofrimento.

 

I can't take it any longer

Thought that we were stronger

All we do is linger

Slipping through our fingers

I don't wanna try now

All that's left is good-bye

To find a way that I can tell you

 

(Eu não aguento mais

Pensei que fôssemos mais fortes

Tudo o que fazemos é nos prolongar

Escorregando por entre nossos dedos

Eu não quero tentar agora

Dizer adeus a tudo que restou

E achar um jeito de te dizer: )

 

Tom ficou alguns minutos sem falar e sem ter nenhum pensamento coerente passando por sua mente. Ficou apenas aproveitando o momento.

– Tom, você confia em mim? – ela perguntou.

- Se eu não confiasse, não teria te abraçado – ele disse afagando seus cabelos - Acredito que seu autocontrole é maior do que você mesma imagina.

A ruiva ergueu o rosto e tomou seus lábios. De início, Tom ficou surpreso, mas isso não durou mais do que segundos e logo ele correspondia ao beijo vorazmente. Apesar de ambos desejarem ir um pouco mais devagar, eles não conseguiam, pois seus instintos não deixavam. Pareciam possuídos. Foi se tornando mais selvagem e quente a cada segundo, e logo a advogada estava deitada sobre o tapete persa.

 

I hate this part right here

I hate this part right here

I just can't take your tears

I hate this part right here

 

(Odeio essa parte aqui

Odeio essa parte aqui

Não consigo aguentar suas lágrimas

Odeio essa parte aqui)

 

- Quer realmente tentar? – Alexia apartou o beijo – Realmente quer correr o risco de morrer? Pensa na sua família, nos seus amigos, nos seus fãs. É isso o que você quer?

- Você não vai me machucar – ele disse fitando os olhos dela – Senão já o teria feito.

- Tive várias oportunidades, isso é fato. Mas não sei se posso me controlar em uma situação mais íntima.

- Que tal tentarmos? – Tom sorriu e seus olhos brilharam como os de uma criança arteira, fazendo Alexia soltar uma gargalhada.

- É mesmo imprudente, não é?

- Mamãe sempre me disse que a prudência ficou do outro lado da placenta – ele brincou – Mas o Bill foi beeem imprudente ontem, então acho que não houve prudência.

As mãos grandes de dedos longos tocaram a pele de marfim e deslizou pelos contornos do corpo dela. Depois do primeiro reconhecimento, Tom diminuiu a distância, procurando envolvê-la num abraço, uma das mãos desceu e a outra afagou os cabelos cor fogo, gostando da textura macia deles. Os dedos contornaram o rosto, o queixo e os lábios carnudos. Alexia abriu levemente a boca para sugar um dedo, deixando que ele brincasse com sua língua...

Tom estremeceu. Beijou a testa dela, começando a trilha de beijos por ali. Desceu pela lateral do rosto até as orelhas pequenas, as quais mordeu levemente o lóbulo, arrancando alguns gemidos baixos da mulher em seus braços.

 

I know you'll ask me to hold on

And carry on like nothing's wrong

But there is no more time for lies

'Cause I see sunset in your eyes

 

(Sei que você me pedirá para aguentar

E continuar como se nada estivesse errado

Mas não há mais tempo para mentiras

Porque vejo o pôr-do-sol em seus olhos)

 

Mas Alexia ergueu-se, não gostava de ficar passiva. Capturou os lábios do loiro com urgência e eloquência enquanto suas mãos procuravam despi-lo. Tom nem precisou se mexer muito para que a roupa deslizasse, essa era uma das vantagens por usar roupas tão largas. Quando sua virilha estava descoberta, suspirou alto e ao sentir a mão dela envolvendo sua masculinidade ereta, gemeu o seu nome.

Procurou deitá-la novamente, queria provar todo aquele corpo suculento. Ao fazer sua própria trilha naquele terreno desconhecido, as mãos da advogada o guiavam, hora puxando hora empurrando, ela era bem sensível e receptiva às caricias do garoto.

Chegando ao centro de tudo, a língua se tornou mais e mais atrevida. Kaulitz queria vê-la entregue de tudo, tremendo de prazer, gritando seu nome naquele momento mágico onde tudo se esvai no vácuo do êxtase. Mas Alexia tinha seus próprios planos, onde a busca do nirvana mútuo era prioridade.

Tom demonstrou grande domínio sobre seu corpo ao resistir aos toques dela. Sabia bem o que queria e no embate erótico, ele ganhou o primeiro round, a deitou novamente no tapete persa e recomeçou a trilha de beijos.

- Eu gostaria de vê-la por cima me dominando, minha vampirinha. Mas parece que você está cansadinha...

- Só em seus sonhos loiro.

 

I can't take it any longer (can't take do this)

Thought that we were stronger

All we do is linger (is linger)

Slipping through our fingers (through our finger)

I don't wanna try now (try now)

All that's left is good-bye (goodbye now)

To find a way that I can tell you (I can tell you)

 

(Eu não aguento mais (não aguento mais)

Pensei que fôssemos mais fortes

Tudo o que fazemos é nos prolongar (é prolongar)

Escorregando por entre nossos dedos (entre nossos dedos)

Eu não quero tentar agora (tentar agora)

Dizer adeus a tudo que restou (adeus agora)

E achar um jeito que eu possa te dizer: (eu posso te dizer))

 

Ela deu um pulo e virou literalmente a situação, subindo em cima do corpo dele e se encaixando na ereção de uma só vez. Tencionou os músculos internos, ouvindo com prazer ele gemer e ofegar. Os olhares se conectaram, havia desejo e ternura mesclados. Uma das mãos grandes estendeu para acariciar um seio, o polegar contornou um mamilo enquanto a outra mão deslizava pela coxa dela preguiçosamente...

- Preparado? – a ruiva perguntou com um sorriso longe de ser inocente.

- Quando você quiser – ele desafiou.

Com a mão na coxa apoiou o quadril, ajudando na subida e descida do corpo da vampira, o som dos corpos se chocando se misturando com os gemidos e sussurros, a velocidade aumentando tanto quanto o volume das vozes, logo estavam praticamente gritando o prazer do ato aos quatro ventos. No momento do clímax, as mãos grandes de Tom rodearam as nádegas da advogada, apertando e mantendo-a num lugar só, apenas ele se mexendo de encontro a ela, fazendo-a ter um segundo e definitivo orgasmo.

Desabaram sobre o tapete persa ainda trêmulos. Tom ajeitou sua vampira sobre o peito, não queria perder a sensação boa que a proximidade dela trazia.

O cheiro de Tom estava mais forte por causa do ato praticado, mas Alexia não tinha vontade de mordê-lo, era estranho.

- Pronta para o segundo round? – o loiro perguntou com um sorriso sacana.

 

But I've gotta do is,

I've gotta do it,

I've gotta do it

I hate this part

I gotta do it,

I gotta do it,

I gotta do it

 

(Mas eu tenho que fazer isso

Eu tenho que fazer isso

Eu tenho que fazer isso

Odeio essa parte

Eu tenho que fazer isso

Eu tenho que fazer isso

Eu tenho que fazer isso)

 

Tom parecia insaciável, mas, ele por fim chegou ao seu limite e agora estava em um estado de semi-consciência que não lhe permitia fazer nada.

Alexia levantou-se e vestiu-se rapidamente, fazendo o mesmo com Tom em seguida. Saiu correndo do escritório e desceu as escadas como um raio. Durante o trajeto várias lágrimas saíam de seus olhos, estava sendo estraçalhada por dentro.

Tom ficaria bem, Melanie e Ariel cuidariam dele, mas para onde iria, Tom não podia ir... Não podia.

“Me desculpe, Tom” ela pensou “Mas eu tenho que fazer isso”.

 

I hate this part right here

I hate this part right here

I just can't take these tears

I hate this part right here

 

(Odeio essa parte aqui

Odeio essa parte aqui

E não consigo aguentar essas lagrimas

Odeio essa parte aqui)

 

Enquanto isso, alguns andares abaixo, Bill, do alto do muro e de dentro da fenda, pulou, deu um mortal e caiu de pé sobre o colchão inflável.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom!! É simples: HOJE É NIVER DA ALEXIAAA!!!

Isso mesmo! Por isso eu fiz um cap especial Alexia x Tom!!
Feliz níver, querida, que sua estrela brilhe mais a cada dia!

beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wunsch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.