Wunsch escrita por Tsuki no Taiga, Alexia Jo


Capítulo 1
Uma doida entre nós


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho, é só para introduzir. Queremos reviews florzinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23603/chapter/1

 

Capítulo 1

Uma doida entre nós

 

A lua ia alta no céu. Em uma casa no bairro mais nobre de Berlim, uma jovem de longos cabelos castanhos ondulados e pele branquíssima tocava um piano em calda quando a porta se abriu bruscamente e uma garota de cabelos igualmente longos e ondulados, mas ruivos e pele também branquíssima entrou na casa e se estirou no sofá.

- Onde você estava? – a pianista perguntou ainda sem parar de tocar.

- Jantando – a moça respondeu simplesmente – Por que?

- Alicia disse que tem “algo” a nos comunicar e vai vir aqui hoje.

- Que horas?

- Agora.

Nesse momento a porta se abriu de novo e uma garota de cabelo vermelho fosforescente entrou gritando.

- ALEXIAAAAAA – e pulou em cima da moça deitada no sofá. – SELENEEEE!! – e pulou em cima da pianista.

- Ally, dá pra parar de fazer isso? Não abuse da sorte que tem – disse Alexia entredentes enquanto se recompunha.

- Ah deixa de ser chata! – Alicia disse jogando-se em outro sofá – Tenho um comunicado importante a fazer.

- Que medo – Selene comentou enquanto tentava ajeitar o cabelo.

- EEuuuuzinha aqui vou cobrir um dos shows dos Tokio Hotel semana que vem eeeeee ganhei três ingressos – disse balançando três pedaços de plástico na frente do nariz das duas.

- Ta, ficamos felizes por você, mas o que temos a ver com isso? – perguntou a moça ruiva.

- Hallo!!!!! – a garota olhou para as duas como se fosse óbvio – Vocês vão comigo, é lógico.

Selene e Alexia se entreolharam assustadas.

- Ally, não é uma boa idéia... – Sel começou a falar – Vai estar cheio de gente...

- E nós não queremos criar escândalo em um show – Alexia completou – Vai denegrir a imagem da banda e nós vamos nos expor.

- Florzinhas do meu core – Alicia levantou-se – Comam muito bem porque vocês vão comigo SIM! E eu consegui uma entrevista no camarim depois do show, e ÓBVIO que vocês vão comigo!

- Você por acaso ficou mais doida do que já era???!! – Alexia gritou.

- Não podemos, Ally, é muito perigoso.

- É bom vocês duas lembrarem-se de que eu poderia ser a repórter mais famosa e rica do mundo se eu tivesse publicado aquela matéria sobre vocês! Tenham um pouco de consideração!

- Alicia, você está o tempo todo nos arrastando para todos os lugares que você vai!

- Por isso mesmo, Sel. Nunca aconteceu nada até hoje e não será agora que vai acontecer – a repórter disse com um sorriso maior do que a Lua.

- Não é bom abusar da sorte...

- Selene, o seu problema é que você pensa demais! Até parece uma velha rabugenta! Vamos lá, vocês ainda não estão mortas! – disse Ally.

- Na ver...

- Não importa – a doida interrompeu o que Alexia falaria – Não vai acontecer nada, e vocês me devem!

- Claro! E faz três anos que pagamos por esse favor! – disse Alexia.

- Foi um favor grande, nem vem!

Alexia e Selene se entreolharam por um momento e suspiraram pesadamente.

- Ta bem, a gente vai – disse a moça de cabelo castanho – Quando é?

- Sexta feira!!! Ás 22:00.

- Ok, mas é a última vez.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aíí?