BBB Famosos e Fabulosos escrita por Stemp, El Sobrevivente


Capítulo 7
Resultado da resistência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236025/chapter/7

Durante a madrugada todos ainda estavam ali (presos ? ),muitos já prestes a desistir...Adele foi a primeira a largar,depois foi Louis,em seguida Justin.Os outros ainda estavam ali,suando com dores sem silencio até que Yandel o quebrou.

-Ricky...É verdade aquilo que Katy falou outro dia na mesa ?

Katy levantou o olhar para Ricky que olhou para os olhos de Katy.Ricky olhou para Yandel e falou.

-É...Pode ser...  Respondeu Ricky.

Justin estava perto de onde ocorria a prova do líder e sentou-se no chão mesmo,e ficou fitando o nada...Todos o olhavam com um olhar confuso,como se quisessem perguntar “Mas o que aquele retardado está fazendo sentado aqui no frio a essa hora da madrugada olhando pro chão ? “

-Babybaby,baby wooooooooooooow,baby,baby,baby wooooooooooooooow.

-A NÃO,CALA ESSA SUA BOCA SUA BICHA DO CARALHO...!  Gritou Harry  franzindo a sobrancelha.

- Eu canto a hora que eu bem entender...

-Mas não canta mesmo...

Harry se levantou e só percebeu que estava fora da prova quando deu um soco no rosto de Justin.

- Babybaby, barraaaaaaco hahahaha AMO MUITO TUDO ISSO, APENAXXXXXX – Lady Gaga ria retardada enquanto se rebolava pelo chão até começar a chorar.

- Tu é MUITO infeliz, hein? Deve estar cheia de espinhos agora – riu Demi imitando o Nelson dos Simpsons: HA-HA!

Katy e Ricky levantaram a cabeça e se olharam, fazendo uma expressão de pavor o_O

Justin e Harry estavam quase se comendo... Justin já com a camisa rasgada, Harry todo suado, que deu um chute fazendo um omelete com os ovos de Justin... ‘—‘

- VENCI DA BITCH, NÃO PRECISAM AGRADECER FIZ PELO BEM DA NAÇÃO!

Já era 11hrs. Só sobrou Katy e Britney, uma do lado da outra.

- AAAAAAI SOCORRO! – gritou Britney depois de duas horas de silêncio. Katy já não estava sentindo quase dor nenhuma, pois não havia se mexido muito.

- Não vou consegui aguentar miga querida... Nossa você sabe como eu te amo, né Katynha? Somos best lembra disso, i love you demais... CREI EM DEUS PAI FUDEU TUDO!!

Britney tinha se mijado e o vestido grudava nas suas calças. Ela se levantou e saiu correndo, indo direto para o banho, chorando. Katy chorou um pouco e se levantou, furando a mão com um dos espinhos.

Ricky foi abraçar ela e a levantou no ar, girando Katy.

- Parabéns Kaaaaty!

- AGORA ESSA NEIDE VAI SE VER COMIGO, “MIGA”...

A produção do programa deu um prêmio para Katy: um cinema com ela e mais cinco amigos. É claro que ela não pôde escolher outras pessoas a não ser Ricky, Adele, Joe, Pete e Patrick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BBB Famosos e Fabulosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.